6章Sorria para Jiang Xi

100 15 8
                                    

"Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas essa é a própria condição de existência."

-O pequeno príncipe.

🦊🦚🦊

"Você não pode ficar bêbado"

Xue Meng repetia a todo instante para si mesmo, mas ainda assim não conseguia parar de beber. Era algum tipo de vinho seco, com gosto horrível.

Já estava embriagado, ao nível de sentir a sonolência em seu corpo crescer.

Não se lembrava com detalhes, mas logo após Duan Lingtian lhe convidar para jantarem juntos, o belo jovem, os guiou ao longo de um caminho que ficava à beira do penhasco, em torno do enorme coreto de madeira, e pelo oeste onde ficavam os grandes pavilhões que ocorria a festa, passando por um jardim de rosas que Xue Meng nunca vira antes, por mais que estivesse familiar com o local.

Longe de todo o barulho, o charmoso cultivador o levou até uma enorme casa, que se destacava no cenário.

Olhando para baixo, Xue Meng pôde ver escadas pesadas esculpidas na rocha, começando logo abaixo de onde estavam na entrada, levando até a praia que ficava de frente.

Estava silenciosa e os únicos sons eram das ondas fracas do mar tranquilo.

Seu pequeno discípulo os acompanhou, segurando sua mão durante todo o percurso, animado em experimentar mais da gastronomia da ilha Ranbell.

Antes mesmo de entrar Xue Sheng já tinha colocado suas mãozinhas em torno de sua barriga.

Estou com fome Shifu!ㅡEncarou os dois homens que andavam lado a lado com olhos brilhantes.

Tenha mais educação! Desse jeito vão pensar que eu não te alimento direitoㅡXue Meng sibilou com seu rosto vermelho de vergonhaㅡSinto muito pelo meu discípulo, às vezes ele não tem modos.

Não se importe com isso Ziming, ele é só um menino ㅡDuan Lingtian sorriu para o menorㅡEu mandei preparar os melhores pratos para você e o seu shizun. Venha, entre por aqui.

Os olhos claros do pequeno brilhavam de expectativa. Agora que estava com a guarda mais baixa não notava o olhar diferente que aquele cultivador tinha em seu rosto, como se planejasse algo.

Assim que adentraram na casa, foram recebidos por alguns empregados que possuíam sorrisos alegres e os tratavam com extremo respeito. Eles foram tão receptivos, que Xue Meng não evitou de se sentir estranho.

Por que todos estão...?

Apenas ignore, como não tenho costume de trazer convidados para os meus aposentos, estão mais animados do que o normal.

Duan Lingtian sorriu desconsiderando todos ao redor sem desviar seu olhar para Xue Meng, observando seus cabelos castanhos se movimentarem com a brisa marinha.

Xue Meng ficou mudo. Se esse enorme prédio era declarado como o quarto dele, não queria imaginar o tamanho que seria de seu pai adotivo.

"Aquele maldito velho rico!"

Pensou se lembrando do irritante rosto de Jiang Xi e de seu ar esnobe quando se esbarraram naquela manhã.

Por tudo que é mais sagrado, não queria se encontrar com ele nessa festa de novo.

Já viveu momentos ruins o suficiente por um dia. Era grato por Duan Lingtian ter o afastado do movimento de mais cedo, assim evitaria também ter que se encontrar com os dois Mei HanXues.

Queridinho dos Céus [ 2HA ]Where stories live. Discover now