I Need You Now

By mariana170913

1.1K 160 35

- Ele, um professor de espanhol que também dá aulas de canto na mesma escola e é casado. - Ela, uma psicóloga... More

I - Despedida de Chase
II - A nova psicóloga
III - A 'famosa' Mrs. Schuester
IV - O sonho
V - Apetites estranhos
VI - Mente ocupada
VII - Adeus?
VIII - Falso Alarme
IX - Revelações
X - E agora?
XII - Um novo romance
XIII - Rivalidades
XIV - Segredo
XV - A Ecografia
XVI - A notícia
XVII - Desiludido
XVIII - Seletivas

XI - Ciúmes

32 7 2
By mariana170913

*Rachel's P.O.V.*

Eu: Olá Finn! Tudo bem? 

Finn: Rachel! Sim, e contigo? 

Eu: Também! Tenho aqui uma música que adoro e acho que será perfeita para as seletivas e tu vais cantá-la comigo, pode ser? - entrego-lhe uma folha com a música.

Finn: Não será melhor deixarmos a escolha das músicas com o Mr. Schue? Quer dizer... Os outros também cantam bem e acho que devíamos dar uma oportunidade de toda a gente mostrar o que vale.

Eu: Terra chama Finn! Se queremos ganhar a competição temos que ser nós a liderar o grupo, eles podem mostrar a oportunidade quando fizerem o coro da nossa música. Ou ainda não percebeste que somos os melhores? Por alguma razão eles nos chamam os líderes do grupo. 

Finn: Ai chamam? Nunca ouvi tal coisa... Mas não precisas de ser assim tão convencida, Rachel! Toda a gente precisa de uma oportunidade. Ainda continuo a achar que deveria ser o Mr. Schue a decidir quem canta o quê. Enfim, tenho de ir. Vemo-nos depois.

Vejo o Finn ir embora. À medida que se afasta de mim, aproxima-se daquela loira magricela... Às vezes penso que se eu tivesse aquele corpo ele cairia a meus pés e viveríamos felizes para sempre. Sei que a Quinn está grávida mas sinto que o Finn também gosta de mim, sei lá, temos química.  

*Quinn's P.O.V.*

Assim que vi o Finn no corredor, junto aos cacifos, a falar com aquela miúda irritante, tive de intervir. Sei que andamos todos no mesmo grupo e é suposto darmo-nos todos bem, mas eu não suporto a Rachel, é muito convencida e parece que me quer roubar o namorado. Mas eu estou grávida e não vou deixar que isso aconteça! O Finn é meu namorado e é tudo o que eu sonhei: Eu, a rapariga popular e líder da claque, e ele, o rapaz popular que é capitão da equipa de futebol, em breve seremos rei e rainha do baile. 

Eu: O que é que ela queria?

Finn: Quem? A Rachel?

Eu: Não, Finn... A minha prima! Claro que é a Rachel, não era com ela que estavas a falar?

Finn: Só me estava a mostrar uma música que queria apresentar ao grupo e perguntou-me se eu queria cantar com ela quando nos apresentarmos nas Seletivas.

Eu: E ela disse porquê? Porque é que tens que ser tu a cantar com ela?

Finn: Ela diz que somos os líderes e que somos os melhores do grupo. Temos que liderar e só assim vamos conseguir ganhar.

De repente somos invadidos pelo som da campainha, hora de ensaio. Ela nem pense que fica com todos os solos e com o meu namorado.

Rachel: Bom dia grupo! Bom dia Mr. Schue! Tenho aqui...

Eu: Hoje não Rachel! Mr. Schue, hoje gostaria de ser eu a apresentar uma música. Posso?

Mr. Schue: Claro, Quinn. A sala é tua!


Jolene, Jolene, Jolene, Jolene

I'm beggin' of you, please don't take my man

Jolene, Jolene, Jolene, Jolene

Please don't take him just because you can

Your beauty is beyond compare

With flaming locks of golden hair

With ivory skin and eyes of emerald green

Your smile is like a breath of spring

Your voice is soft like summer rain

And I cannot compete with you, Jolene

He talks about you in his sleep

And there's nothing I can do to keep

From crying when he calls your name, Jolene

And I could easily understand

How you could easily take my man

But you don't know what he means to me, Jolene

Jolene, Jolene, Jolene, Jolene

Please don't take him even though you can

Jolene, Jolene


(...)

*Will's P.O.V*

O dia de aulas terminou mas eu ainda tenho mais um trabalho pela frente. Esta manhã falei com o diretor e ele concordou em dar-me a vaga como funcionário da limpeza, enquanto o colega está de baixa. Apesar de ser um trabalho temporário, sempre dá para juntar mais algum dinheiro para aquela casa que a Terry queria para o bebé. 

Peguei no material de limpeza necessário e dirigi-me à primeira sala da noite. Peguei num pano húmido e limpei o quadro. Passei novamente o pano por água e fui limpando as mesas, uma por uma até ficarem todas sem riscos e pastilhas elásticas coladas por baixo. Finalmente varri e lavei o chão. A primeira sala estava concluída! 

Repeti o processo por mais três salas, porém a última tinha um pouco mais de pó pois era a sala de informática e havia alguns computadores que não eram limpos há algum tempo.  

Xx: Will? O que fazes aqui a esta hora?

Eu: Oh Emma, assustaste-me. Está tudo bem? 

Emma: Sim e contigo? Não é costume ver-te aqui a estas horas.

Eu: Fiquei com a vaga do Sr. Morris, o funcionário da limpeza. Ele está de baixa e eu preciso de dinheiro por isso aproveitei. 

Emma: Queres que te ajude com alguma coisa? Eu posso ficar, não me importo.

Eu: Tens a certeza? É melhor não. Não quero ocupar o teu tempo.

Emma: Aproveita! Não é a toda a gente que eu ofereço ajuda. Além disso pareces cansado.

Eu: Esta é a última sala que me falta, mas já que insistes, eu aproveito. Quatro mãos sempre trabalham mais depressa do que apenas duas.

Enquanto limpava o pó dos computadores, dei oportunidade à Emma para limpar as mesas, porém fiquei espantado com o tempo que ela demorou para limpar uma mesa.

Eu: Emma, está mesmo tudo bem? Estás pelo menos há dez minutos a limpar uma coisa que não precisa de tanto tempo. 

Emma: Não estou nada! Não passou assim tanto tempo.

Eu: Já tirei o pó a três computadores e tu estás na primeira mesa ainda...

Emma: Estes riscos são difíceis de tirar, Will. Os miúdos já não devem saber o que são cadernos. É neles que devem escrever e tirar apontamentos!

Eu: Alguns miúdos passam a vida a escrever nas mesas, mas isso faz parte da adolescência. Não é preciso esta limpeza estar a 100%, amanhã já estará igual. 

Emma: Não consigo... Faz parte de mim, deixar as coisas bem feitas. Tudo limpo e arrumado!

Eu: Ok! Então o que me dizes de tratares do quadro enquanto eu trato das mesas? O quadro é menos sujo e demoramos menos tempo a limpar.

Emma: Pode ser! Desculpa por não te poder ajudar como querias. 

Eu: Não tem mal, Emma! Só a tua companhia já me ajuda. O tempo passa mais depressa se estivermos acompanhados.

Acabei de tirar o pó dos restantes computadores e limpei também as mesas. Quando levantei a cabeça, o meu olhar encontrou o de Emma, quase como de imediato, e vi que ela tinha acabado também de limpar o quadro e a secretária onde se senta o professor. Aproximei-me dela e deixei que fosse ela a quebrar o silêncio que agora pairava sobre nós.

Emma: Consegui! Limpei o quadro e a secretária! Ficou bem limpo, não ficou?

Eu: Sim, ficou, Emma! Queres falar sobre alguma coisa? Talvez esta tua obsessão com a limpeza? Sabes que podes sempre falar comigo e eu vou estar aqui para te ajudar.

Emma: É uma longa história... Basicamente, quando eu era mais nova, sonhava em ter uma quinta ou um terreno, longe do caos da cidade, com animais e uma vista incrível. Os meus tios levaram-nos, a mim e ao meu irmão, para a quinta deles, para passar umas férias e o meu irmão empurrou-me para uma poça de lama. Lembro-me que nesse dia tomei três banhos para me livrar do cheiro e fiquei com o trauma até hoje. 

Eu: Que situação! Nem consigo imaginar como te sentiste com tudo isso. Mas como te disse, estou aqui e quero-te ajudar no que puder. - peguei num pau de giz e pintei-lhe o nariz.

Emma: Will, para! O que estás a fazer?

Eu: Pronto! Dez segundos. Conseguiste aguentar dez segundos com um pouco de giz na ponta do nariz. 

Emma: É o meu recorde!

*Ken's P.O.V.*

Acabei o treino de futebol e mandei os rapazes embora enquanto eu ia tratar de umas coisas na sala de professores. Ao sair da escola ouvi vozes que me eram familiares mas não percebi o que diziam. Fui em direção ao som e não queria acreditar no que os meus olhos viam: o idiota do Will a limpar o nariz da Emma. Onde é que já se viu isto? Depois de eu lhe ter confessado o que sentia... Como é que ele é capaz?

Os meus pensamentos são interrompidos por uma mensagem no meu telemóvel. É o Finn a dizer que amanhã não pode ir ao treino porque tem ensaio e o grupo está a preparar-se para uma competição.

O Will consegue sempre tudo! A mulher que eu amo, os meus alunos... A vingança é um prato que se serve frio!

Continue Reading

You'll Also Like

149K 13K 73
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
309K 14.4K 123
quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor
283K 17.5K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
797K 44.3K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...