Lightning | Versão Minsung |...

By foockstray

18K 3.4K 1.1K

O raio cortou os céus e iluminou tudo ao meu redor. Vi o homem correr até seu carro e ligar os faróis, me ceg... More

Sinopse + Avisos
01. Lightning
02. Quem É Você?
03. Obrigado
04. Digamos Que Eu Aceite...
05. Shake
06. Não Precisa Ser Estranho
08. Sentiu Errado
09. Novo Secretário
10. Provocações
11. Acho Que Entendi
12. Grávido
13. Não é Seu Problema
14. Como Um Padrinho
15. Diana
16. Para Um Bem Maior
17. Você Sabe Que Somos Bons Juntos
18. Você Está Se Sentindo Sozinho?
19. Preparada Para Vender?
20. Com Você
21. Quatro Meses e Meio
22. Me Deixe Cuidar
23. Não Está Se Apaixonando Sozinho
24. As Crianças
25. Nada Demais
26. Quero Ser Seu
27. Feito Para Estar Comigo
28. Flashback
Capítulo Final

07. O Que Aconteceu?

681 141 15
By foockstray

Lee Minho




Me levantei da cama ás duas e meia da manhã depois de me remexer de um lado para o outro e quase acordar Jisung várias vezes.


Não conseguia dormir tendo que tomar uma grande decisão. Precisava ganhar independência total mas ao mesmo tempo precisava de um salário bom o suficiente para me sustentar e ajudar Jisung.


Estava bebendo um copo de água com açúcar quando ouvi um gemido de frustração vindo da direção do quarto. Deixei o copo na bancada e andei em passos largos até a porta.


— Jisung? — Chamei o homem quando não o encontrei na cama.


— Aqui! — Ouvi a voz falha e caminhei até o banheiro.


— O que aconteceu?! Oh! — Me ajoelhei ao lado dele e acariciei suas costas enquanto o mesmo vomitava debruçado no vaso.


— Eu devo ter comido algo que não me fez bem. — Choramingou e se agarrou ao vaso, tentando se manter sentado.


— Provavelmente foi a comida que eu te dei, deve ter sido pesada demais para o seu estômago. — Murmurei preocupado e desgrudei sua camisa do corpo, a balançando algumas vezes por conta do suor. — Vem! — O ajudei a se levantar depois do vômito cessar e o apoiei na pia. — Lave a boca e volte para cama.


— Não quero sujar a sua cama caso eu não aguente chegar ao banheiro. Acho melhor apenas me conseguir uma cadeira, ficarei por aqui mesmo. — Lavou a boca com o enxaguante bucal e em seguida jogou um pouco de água no rosto.


— Está tudo bem, Hannie. — Puxei uma presilha de dentro do armário e prendi sua franja para não molhá-la. — Vou colocar a lata de lixo ao lado da cama, assim não correremos nenhum risco caso a ânsia volte. — Assentiu lentamente e eu o analisei. — Me desculpe mesmo, eu não sabia que a comida poderia lhe fazer mal. Deveria ter oferecido algo mais leve.


— A culpa não é sua, vai ver eu sou alérgico ou apenas não me caiu bem. — Assenti e o ajudei a voltar para o quarto. — Por que acordou?


— Nem cheguei a pegar no sono. — Dei de ombros depois de ajudá-lo a deitar. — Tenho muitas coisas para analisar e decisões a tomar. Me senti incomodado e decidi beber um pouco de água.


— Eu também não estou com sono. Podemos conversar, vai te ajudar a dormir mais rápido. — Bocejou e eu ri.


— Estou vendo que não está com sono. — Rimos e eu me ajeitei ao seu lado, me atrevendo a chegar um pouco mais perto dessa vez. — Pode dormir, vou acabar pegando no sono em algum momento. — Sorriu agradecido e se ajeitou na cama.


— Bom resto de noite, Minho.


...


Me sentia um caco, tentei pegar no sono depois de Jisung mas não consegui nem ao menos cochilar. O resultado foi o mais óbvio possível, olheiras e olhos pesados de sono.


— Bom dia, Minho! — Jisung saldou animado, parecendo estar com as energias renovadas, mas parou imediatamente de sorrir ao que me analisou. — Você não dormiu mesmo? — Arregalou os olhos.


— Realmente tentei mas não consegui. — Bocejei e me arrastei até a cozinha com Jisung em meu encalço. — Eu até tentaria fazer um bom café da manhã para você, mas com esse sono que eu estou é capaz de cochilar enquanto sirvo. — Rimos.


— Não vejo problema, afinal, não sou mais uma visita ou um intruso em seu apartamento. Preciso me virar e aprender onde estão as coisas, não posso lhe pedir ou esperar que faça tudo o tempo todo. — Assenti devagar e me sentei na cadeira em frente a bancada no meio da cozinha.


— Fique a vontade para explorar e fique mais a vontade ainda para fazer o café. — Recebi um tapa fraco no braço e sorri satisfeito por ele estar um pouco mais confortável. — Ai, Hannie! Pensei que fôssemos amigos e colegas de apartamento agora. — Falei em um tom meio grogue e deitei minha cabeça na bancada.


...

Heey,

Estou amando o retorno dessa fic, de verdade. Eu tenho um carinho por ela mesmo não gostando dela (faz sentido? Haha)

É engraçado como as pessoas gostam exatamente daquelas que eu não gosto hahaha

Calma que o Jisung vai contar da gravidez em algum momento hahah Lightning tem 32 capítulos :)

+5 Comentários e eu volto ;)

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
12.9K 3K 59
Lee Minho e seu irmão Felix são dois astronautas que estavam em uma missão no espaço quando o mundo em que viviam foi bombardeado por uma radiação qu...
6.6K 967 22
Depois da morte prematura dos Reis de ga-eul, o principe Lee Minho precisou se casar e assumir o trono mesmo sendo novo demais pra isso e mesmo depo...