I want him - Taekook (ABO)

By Taegukkievk

14.3K 2.1K 315

Jungkook era um alfa que preferia se manter neutro no ambiente de trabalho. Não via em si as qualidades que u... More

Beginning
Adrenalin
Voice
Golden
Pheromones
Unavoidable
Safe word
Performance
Glances and teasing
A sweet aroma
Sober
More confident
Wolf instinct
The heat
After the heat
Above all
The visit
Euphoria

Red

583 99 12
By Taegukkievk

“Eu passei dos limites. Com certeza o Jungkook irá manter distância de mim.”

Foi o que eu pensei quando acordei naquela manhã e me lembrei das minhas ações e também das palavras que eu falei para Jeon na noite anterior. Mas quando nos encontramos no trabalho, ele agiu como sempre. Sorriu para mim e continuou a falar comigo, até mesmo trocamos mensagens. Algo que se tornou habitual entre nós dois depois que aceitamos a parceria.

Ele me ajudou com algumas tarefas já que eu passei o dia com uma dor de cabeça horrível que não passava nem com os remédios. Eu tive a opção de ir embora, porém insisti em continuar porque Jeon agia todo cuidadoso comigo. Essa minha decisão claramente foi algo egoísta, mas ainda assim eu não resisti aquela possibilidade de ter mais da atenção dele.

Depois disso, eu voltei para casa pensativo sobre as minhas atitudes e cheguei a uma conclusão. O fato de eu querer que Jeon olhe apenas para mim, o fato de ele ser a primeira pessoa que vem a minha mente quando acordo, o quão ansioso eu fico para vê-lo, o quanto eu o desejo e quero ele...

- Significa que eu gosto dele. – soei baixo junto de um suspiro pesado.

- Senhor Kim, está tudo bem? – perguntou o médico me tirando dos devaneios.

Aproveitei que hoje tinha tirado o dia de folga e decidi vir fazer alguns exames já que durante esses dias tenho tido vertigens. Além disso, Jeon insistiu que eu verificasse isso e se fosse algo sério não precisava me preocupar em acompanhá-lo no evento de hoje. Porém eu quero ir de qualquer maneira, afinal será a primeira vez que faremos algo diferente juntos.

- Quem precisa me dizer isso é o senhor, Doutor... – soei com um voz meio cansada. Havia acordado mais cedo para vir ao hospital e fazer todos os exames – E então, tem algo de errado?

- Bom, sua saúde está boa. – dizia analisando a tela do computador. Os exames que eu havia feito se encontravam ali, mas mesmo dizendo que minha saúde estava boa, tinha uma expressão de preocupação – O que temos de diferente aqui, é que os seus hormônios estão um pouco fora da sua normalidade. Suas características hormonais estão mais próximas de um ômega, o que significa que os remédios não estão tendo um efeito tão bom como antes...

- Como assim?

- É como se os medicamentos estivessem sendo anulados e isso é muito estranho, já que da última vez que veio seu quadro estava bem estável. – dizia de maneira pensativa – O que tem feito de diferente? Houve alguma mudança significativa na sua rotina? – perguntou um tanto sério.

- Não muito... Nada que pudesse afet-

Então eu parei a minha fala ao lembrar que eu tive relações sexuais com Jungkook, que era um lúpus como eu.

- Senhor Kim, por acaso tem sido exposto a feromônios de outro alfa específico por muito tempo? – questionou arrumando seus óculos enquanto me olhava de maneira meticulosa – Sendo mais direto, tem se relacionado com algum?

- Isso seria um problema? – rebati desviando o olhar – Quero dizer, algo assim não afetaria o efeito dos remédios...

- Mas diminuiria um pouco o percentual de eficácia. Ainda mais se as relações forem de maneira... contínua, por assim dizer. – falava digitando algo – As vertigens podem ser devido ao mesmo motivo. Os feromônios da pessoa com quem tem se relacionado pode ter desencadeado algumas reações em você. Para o seu bem eu recomendaria que não ficasse tão próximo dessa pessoa.

- Por quê? O certo não seria aumentar a dose dos remédios? – questionei um tanto incomodado com aquilo – Seria muito extremista uma coisas dessas. Não poder nem aproveitar a minha juventude...

- Achei que tinha desistido disso quando aceitou iniciar esse tipo de tratamento. Não era você que queria ocultar o fato de ser um ômega e desejava viver como um alfa?

- Mas Minho! – acabei o chamando pelo nome e vi que aquilo já estava deixando de ser uma conversa entre médico e paciente – Desculpa, eu me excedi – dito aquilo ele tirou o óculos e o colocou sobre a mesa.

- Aumentar as dosagens iria te prejudicar ao invés de ajudar. Fazem anos que tem tomado esses remédios em dosagens mínimas para não correr o risco de desenvolver algum tipo de doença, já que a mínima dosagem é um grande agente no seu organismo.

- Eu sei! Mas eu ainda preciso esconder isso um pouco mais.

- Então recomendo que tire uma licença do trabalho e continue tomando os medicamentos a risca. Se você continuar se encontrando com essa pessoa, receio que será uma questão de tempo até descobrirem que é um ômega...

- Mas essa pessoa parecia interessada em mim sendo alfa e mesmo descobrindo que não sou, não se importou. Na verdade ele nem questionou o motivo disso. – falava pensativo – E eu não sei se eu conseguiria ficar longe dele. Pelo menos não mais.

- Então não é mais uma questão de esconder e sim de aceitar. – concluiu cruzando os braços – Como faz tempo que não nos encontramos como amigos, com certeza estou atrasado com as notícias. Mas pelo que percebo, parece que você está mesmo interessado nele.

- Queria que tudo isso pudesse ser menos complicado. Mas tem tantos fatores envolvidos... Não teria outra maneira? Uma em que eu não tenha que me afastar dele? – insisti vendo Minho continuar com aquele olhar pensativo – O que mais pode acontecer se eu continuar próximo?

- Uma onda de calor. Estar exposto a feromônios alfa, fará o seu organismo relembrar que a sua genética é de um ômega e então desencadeará tudo o que vem tentado suprimir. Você seria uma bomba relógio. Poderia entrar no cio a qualquer momento, e com certeza seria muito mais intenso do que o primeiro cio. – soava de maneira séria – Mas sendo sincero, estou bem curioso. Faz um tempo que eu tenho deixado meus feromônios tomarem essa sala. Não sente nada?

Ao ter feito tal questionamento o olhei confuso. Eu não sentia nada de diferente, mas tinha sim a fragrância dele naquela sala. Não era algo que me incomodava e nem que me chamava tanta atenção assim.

- Isso é algo bem interessante. Se outro ômega estivesse aqui, estaria caído no chão pedindo ajuda...

- Está querendo abusar da sua autoridade como médico e atacar um ômega, ou o quê? – perguntei e em seguida começou a rir.

- Era só um teste. Talvez você esteja em uma condição especial no momento... De qualquer maneira, irei mudar o seu supressor. Ao invés de comprimido, usará uma dosagem direta. Uma seringa e um frasco. Andará com essas duas coisas para onde for. Use se sentir algum indício de um possível cio.

. . .

Assim que cheguei em casa tomei um banho demorado e depois disso deitei na minha cama. O clima estava quente, então fiquei no quarto com o ar condicionado ligado. E quando eu achei que dormiria, recebi uma mensagem de Jungkook.

Se estiver se sentindo bem, gostaria de me acompanhar a outro lugar antes do evento dessa noite?

Essa mensagem foi o suficiente para fazer eu sentir uma certa ansiedade. Não pensei duas vezes antes de confirmar que gostaria de acompanhá-lo e logo recebi outra mensagem dele dizendo que em meia hora viria me buscar.

Fui rápido na hora de me arrumar, afinal eu já tinha tomado banho. E exatamente em 30 minutos, recebi a mensagem de Jeon dizendo que me esperava na frente do prédio. Animado fui de encontro á ele, que no momento em que o avistei, senti uma batida mais forte do meu coração por conta do grande sorriso que ele tinha nos lábios.

Assim que eu entrei no automóvel, Jungkook fez questão de colocar o cinto em mim e depois passou a me analisar, o suficiente para que eu sentisse uma leve ardência em minhas bochechas.

- Está tudo bem? – ele perguntou com uma feição de preocupação e um misto de curiosidade – Disse que iria ao médico mais cedo. Como foi?

- Estou bem. Não tem nada com o que se preocupar. – dizia aquilo para não deixá-lo preocupado – Eu só devo estar com uma cara de cansado por ter acordado muito cedo para fazer os exames... Me desculpa por ver essa minha feição de cansaço. – ao concluir minha fala, ele riu anasalado.

- Não se preocupe, está lindo como sempre. – dito aquilo ele ligou o automóvel – Pode tentar dormir um pouco durante o nosso percurso. O fluxo de carros essa hora está grande, então devemos demorar um pouco para chegar.

- E onde iremos exatamente? – questionei curioso. Mas percebi o seu sorrisinho e deduzi que não me daria uma resposta. Ele apenas fechou as janelas do carro e deixou o ar condicionado ligado. Então optei por fazer o que ele disse, inclinei o banco e em poucos instantes eu dormi.

.

Despertei aos poucos e fui raciocinando onde eu estava. Era o estacionamento de um shopping. Jungkook mexia em seu celular, enquanto eu estava coberto por um sobretudo preto que deduzi ser dele.

- Por que você simplesmente não me acordou? – questionei – Não é a primeira vez que faz isso...

- Como eu poderia acordar alguém que dormia tão profundamente? – rebateu com um sorrisinho de lado – Você devia estar muito cansado e como ainda estamos no horário preferi não te acordar. – dizia já se preparando para sair do automóvel – Bem, vamos indo então? – dito aquilo Jeon desceu do carro e eu fiz o mesmo, passando a acompanhá-lo em seguida.

Como eu esperava, os olhares caíam sobre ele conforme nós andávamos pelo shopping. Porém, ainda que isso fosse um fato, Jeon não parecia dar muita atenção á isso, ou talvez nem se quer percebia.

- Você chama mesmo a atenção dos outros em qualquer lugar que esteja. – ele comentou e então o olhei um tanto confuso. Eu diria algo, porém ele parou em frente a uma loja de roupa – Chegamos.

- Jn’s garment? – soei um tanto confuso, mas o segui para dentro da loja. Era uma marca bastante conhecida, inclusive eu mesmo tinha algumas peças de roupas no meu guarda roupa – Por que viemos aqui? – perguntei. Logo vieram os atendentes do lugar e se posicionaram em duas fileiras, curvando-se brevemente.

- Seja bem vindo, jovem mestre Jeon. – foi o que disseram em uníssono, me deixando ainda mais surpreso com a situação. Um deles se aproximou de Jungkook com um sorriso mínimo – Em que podemos servi-lo?

- Por que fazem isso toda vez que me veem? – e Jeon perguntava coçando a nuca– Eu já falei que não precisam disso, mas não importa em qual delas eu vá, sempre tem algum tratamento especial...

- É nossa obrigação. A madame Jeon ficaria brava se nós déssemos um péssimo tratamento a um de seus filhos. Por favor, peço que compreenda, jovem mestre Jeon! – insistiu o atendente. Logo eu recebi o seu olhar – Oh! Está devidamente acompanhado hoje. Com certeza necessita do vestiário VIP.

- Se eu dissesse que não, me fariam usar este de qualquer maneira... – Jeon falou meio sem ânimo, logo me lançou um olhar no qual deu a atender que era para eu acompanhá-lo.

Chegando no segundo andar, Jungkook trocou algumas palavras com o atendente, enquanto eu o esperava sentado no sofá. Haviam também manequins vestidos com vários tipos de ternos e outras roupas mais despojadas. Apenas olhava os detalhes das mesmas, pensando que todas ali cairiam muito bem no Jeon. Porém umas delas...

- Taehyung, alguns deles te interessou? – Jungkook perguntou me tirando de meus devaneios.

- Bem, todos são muito bonitos. – falava olhando para os manequins – Mas o que me chamou mais a atenção foi o terno vermelho.

- Eu sabia que falaria dele. Assim que eu vi o catálogo da nova coleção, esse terno me lembrou você. – dizia em certo ânimo – O que me diz, gostaria de vesti-lo? Já que o vermelho é a sua cor... - perguntou com um olhar um tanto insinuativo, o que me fez ficar sem reação por uns instantes.

- Viemos ver roupa para o evento de hoje? – foi a minha vez de perguntar e ele assentiu – Poderia ter me dito antes, ao invés de fazer todo esse mistério...

- Eu sei, mas achei que não fosse gostar da ideia se eu tivesse dito o que faríamos.

- Bobo. Eu iria para qualquer lugar com você... – A resposta saiu no automático e eu só percebi o modo em que respondi depois. Pigarrei e me levantei do sofá – Bom, irei experimentar então...

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 189 5
O amor e forte, não e atoa que muitos morrem por causa dele, mas não vamos ser hipocritas o amor tambem salva...Mas antes de te salvar ele ira te des...
2.4K 286 31
[TAEKOOK] [EM ANDAMENTO] Jungkook acaba de se mudar, agora é um universitário e está por conta própria. Com a correria do dia-a-dia, ao recolher suas...
5.3K 652 72
Oiii essa, historia não é minha . A Odalisca escrita por Titina Swan Cullen. Isabella Swan mora na Inglaterra e vive uma paixão envolvente com...
17.2K 2K 10
| short fic | Aquela em que Taehyung passava horas de seu dia fazendo esboços do rosto do que diria ser seu namorado ideal. Até que em mais um dia co...