OBLIVIO┃Alice Cullen

By Gabrietol

96.1K 11.9K 1.2K

Sidney, uma jovem intrépida, é lançada em Forks, onde sombras e segredos espreitam nas florestas escuras e si... More

------ CREPÚSCULO
ELENCO
01. Bella voltou para casa
02. Primeiro dia no inferno
03. Quem são eles?
04. O acidente
05. Excursão
06. La Push
07. O encontro
08. Port Angeles
09. Explicações
10. Uma aula chata sobre Caravaggio
11. Conhecendo os sugadores de sangue
12. Rosalie Hale
13. Histórias de família
14. O jogo
15. Os nômades
16. Se fosse pecado
18. James
19. Mary Alice Brandon
20. Dia de festa
------ LUA NOVA
ELENCO
01. O Aniversário
02. Despedidas
03. O tempo cura tudo
04. Tatuagem
05. Os meses passam
06. Motocicletas
07. Cinema
08. Laurent
09. Paul explode
10. Penhasco
11. Gravidade
12. Esqueça que algum dia eu te amei
------ ECLIPSE
ELENCO
01. O amor destrói
02. Destino
03. O último muffin
04. Intervenção
05. Segredos revelados
06. A Cacatua de topete está estressadinha
07. Vampiro na estrada
08. Lendas Part. 01
09. Lendas Part. 02
10. Major Jasper Withlock
11. Formatura
12. Treinamento
13. Amor... Eterno amor
14. Bree
15. Qual a sua história?

17. O que nós fazemos agora?

1.7K 202 5
By Gabrietol




Quando Sidney acordou ela estava confusa. Seus pensamentos estavam nebulosos, ainda confusos com sonhos e pesadelos; demorou mais tempo do que devia até que lembrasse dos acontecimentos da noite passada.

O quarto em que estava era insípido demais para pertencer a outro lugar que não um hotel. Os abajures de cabeceira, aparafusados às mesas, eram uma pista muito clara, assim como as longas cortinas que combinavam com os forros de cama, e as paredes cobertas com uma tinta genérica aguada.

Ela lembrava do carro preto brilhante, os vidros das janelas eram mais escuros do que os de uma limusine. O motor era quase silencioso, apesar de estarmos correndo na pista escura com o dobro da velocidade permitida por lei.

Ela lembrava de Alice estar sentada ao seu lado no banco de couro preto enquanto dirigia, Bella estava no banco de trás tentando ligar para sua mãe, mas sem sucesso. De alguma forma, ao longo da noite a cabeça da adolescente acabou descansando no pescoço de granito de sua namorada.

O sono já havia desaparecido; seus olhos doloridos continuaram abertos apesar de a noite já ter finalmente acabado e de o sol já ter aparecido em algum pico na Califórnia. A luz cinza fraca, aparecendo no céu sem nuvens, machucou seus olhos.

Ela ainda estava acordada quando passaram por uma pequena montanha através do sol, que agora estava atrás do carro, refletido nos telhados do Vale do Sol. Ela não tinha emoções suficientes para ficar surpresa por terem feito uma viagem de três dias em um. Bella olhou inexpressivamente para a expansão em sua frente. Phoenix, as palmeiras, o creosoto inferior, as faixas de pedestres na horizontal no meio da rua, os campos de golfe enfileirados e os splashes de azul turquesa nas piscinas, todos submergiram numa leve névoa baixa, serras de pedra que não eram grandes o suficiente para serem chamadas de montanhas. As sombras das palmeiras se inclinavam sobre a rodovia, definidas, mais pontudas do que ela lembrava, mais pálidas do que elas deviam ser. Nada podia se esconder nas sombras. A estrada clara, aberta, parecia benigna o suficiente.

━ Qual é o caminho para o aeroporto, Bella? ━ Alice perguntou com uma repousando na coxa da namorada.

━ Fique na 1-10 ━ ela respondeu automaticamente. ━ Nós vamos passar bem na frente.

━ Nós vamos para algum lugar de avião? ━ Sidney perguntou a Alice.

━ Não, mas é melhor ficar por perto, na dúvida.

Sid lembrou do início da curva ao redor do Sky Harbor Internacional... mas não lembrou do final dela ao cair de sono. Contudo, agora que ela tentou se lembrar, tendo uma vaga impressão de ter saído do carro ━ o sol estava se pondo no horizonte ━ seu braço caiu sobre o ombro de Alice e ela firmou seu braço na sua cintura, carregando-a enquanto ela tropeçava nas sombras mornas, secas.

Ela não lembrava desse quarto.

A Sparks olhou para o relógio digital na cabeceira da cama. Os números vermelhos diziam que eram três horas, mas eles não indicavam se era de noite ou de dia. Nem um pouco de luz escapava pela cortina fina, mas o quarto estava claro por causa da luz do abajur.

Ela levantou rapidamente e se arrastou até a janela, puxando as cortinas.

Estava escuro lá fora. Três da manhã então, seu quarto ficava de frente para um lado deserto da estrada e para o novo estacionamento do aeroporto. Era levemente confortante poder distinguir tempo e espaço.

━ Posso entrar? ━ Alice perguntou.

━ Claro. ━ Sid falou e voltou a sentar na cama.

━ Parece que você poderia dormir um pouco mais ━ ela disse.

Sid só balançou a cabeça.

A vampira se moveu até as cortinas e fechou elas seguramente antes de se virar para a namorada.

━ Vamos precisar ficar aqui dentro ━ ela disse.

━ Onde está Bella?

━ No quarto ao lado, estou com os ouvidos atentos para qualquer coisa. ━ Alice falou, indo sentar ao lado da garota. ━ Você está bem, meu Girassol?

━ Eu estou bem. E você? ━ Sidney respondeu, levantando os ombros.

━ Nada que não possa ser arranjado ━ ela sorriu. ━ Eu pedi comida pra você, está na sala da frente.

Alice pegou a mão da morena cuidadosamente e a levou até a sala de estar da suíte do hotel. Sid podia ouvir leves ruídos de vozes vindos da televisão do outro quarto, provavelmente Bella se distraindo.

A garota sentou no chão perto da mesa de café, onde a bandeja de comida estava esperando, e começou a pegar as coisas sem se dar conta do que estava comendo.

Alice se sentou ao lado dela e começou a olhar para a sala de um jeito vazio. Ela comeu devagar e começou a perceber que a vampira estava rígida demais.

━ Qual é o problema, Jasmim? ━ ela perguntou.

━ Não há nada errado, meu amor ━ Seus olhos eram grandes e honestos... e ela não acreditava neles.

━ O que nós fazemos agora?

━ Nós esperamos Carlisle ligar.

━ E ele já devia ter ligado? ━ A humana podia ver que estava chegando perto. Seus olhos flutuaram para o telefone em cima da sua bolsa preta de couro e de volta para Sidney. ━ O que isso significa? Por que ele não ligou ainda?

━ Isso só significa que eles ainda não têm nada para nos dizer.

Mas a voz dela estava uniforme demais, e o ar ficou mais difícil de respirar.

━ Você não tem nada com o que se preocupar. Você está completamente segura aqui, vou te proteger com a minha vida. ━ Alice repousou sua mão fria no joelho de Sidney.

━ Eu sei disso.

━ Então porque você está assustada? ━ ela perguntou confusa.

━ Você ouviu o que Laurent disse ━ sua voz era só um sussurro ━ Ele disse que James era letal. E se alguma coisa der errado, e eles se separarem? E se alguma coisa acontecer com algum deles, Carlisle, Esme, Jasper, Emmett... Edward... Helena... Rose... minha família ━ ela engoli seco. ━ Como eu poderia viver comigo mesma sabendo que é minha culpa? Nenhum de vocês devia estar se arriscando por nós.

━ Ei, Ei, pare ━ Alice a interrompeu, segurando o rosto da garota com as duas mãos e capturando seu olhar ━ Você está se preocupando com as coisas erradas. Confie em mim, nenhum de nós corre risco. Você já tem coisas demais com as quais se estressar; não adicione isso a preocupações desnecessárias. Me ouça! ━ ela ordenou quando Sid desviou o olhar. ━ Nossa família é forte. Nosso único medo é perder você e Bella.

━ Mas por que vocês deveriam?

━ Porque você é a minha vida agora, e eu te amo.

A sensação de culpa foi diminuindo enquanto ela olhava para os seus olhos escuros.

Foi um dia muito longo.

Elas ficaram abraçadas no quarto. Alice ligou para a recepção e pediu que cancelassem o nosso serviço de camareiras por enquanto. As janelas continuaram fechadas e a TV ligada, apesar de ninguém estar assistindo. O telefone prateado em cima da bolsa de Alice parecia ficar maior enquanto as horas passavam.

Enquanto ela e Bella se preocupavam e andavam pra lá e pra cá como duas baratas tontas, elas se ocuparam em memorizar o quarto; as listras padronizadas do sofá, bronze, pêssego, creme, dourado escuro, e então bronze de novo. Às vezes a morena olhava para as pinturas abstratas, ocasionalmente achando desenhos nas formas, como ela encontrava os desenhos nas nuvens quando era criança. Sid encontrou uma mão azul, uma mulher penteando o cabelo, um gato se estirando. Mas quando o círculo vermelho se transformou num olho a encarando, ela desviou o olhar.

Enquanto a tarde passava, ela voltou para a cama, simplesmente pra ter algo pra fazer, Bella a seguiu e as duas resolveram assistir algum desenho animado juntas.

Ao longo do filme Bella já estava no sétimo sono enquanto Sidney tinha a cabeça apoiada no ombro de mármore de Alice.

━ Alice?

━ Sim?

━ O que você acha que eles estão fazendo?

━ Carlisle pretendia levar o perseguidor tão longe para o Norte quanto fosse possível, esperar que ele se aproximasse, e então encurralar ele. Esme e Rosalie deviam ir para o oeste enquanto a mulher ainda estivesse atrás delas. Helena está vigiando Charlie, sua mãe e sua irmã. Então eu imagino que se eles não puderem ligar eles estão indo bem. Significa que o perseguidor está muito perto e eles não querem que ele os ouça.

━ E Esme?

━ Eu acho que ela já deve ter voltado pra Forks. Ela não vai ligar se houver alguma chance de que a mulher ouça. Eu espero que eles todos estejam apenas sendo cuidadosos.

━ Se eu não voltar a tempo, minha mãe vai me matar.

━ Não se preocupe, minha linda flor, eu resolvo as coisas. ━ Alice sorriu gentilmente e depositou um beijo na testa de sua namorada ━ Agora descanse, eu protejo você.

Aquelas palavras foram suficientes para Sidney fechar os olhos.

No dia seguinte as três garotas estavam sentadas na sala assistindo TV. Sidney se virou assim que ouviu Alice ofegar, a garota acariciou as costas rígidas da vampira.

━ Algo mudou. ━ A voz dela estava alarmada, e ela não estava mais falando com nenhuma delas.

━ O que você vê? ━ Sidney perguntou atentamente, olhando dentro dos olhos dela. Os olhos estavam focados em alguma coisa que estava muito longe. Bella sentou perto dela, se inclinando para entender sua voz rápida e baixa.

━ Eu vejo um quarto. É longo, e tem espelhos em todo lugar. O chão é de madeira. Ele está nesse quarto, e ele está esperando. Há dourado... uma faixa dourada por entre os espelhos.

━ Onde é o quarto? ━ Bella perguntou.

━ Eu não sei. Está faltando alguma outra decisão que ainda não foi tomada.

━ Quanto tempo? ━ Sidney falou.

━ Em breve. Ele estará na sala dos espelhos hoje, ou talvez amanhã. Isso depende. Ele está esperando por alguma coisa. E ele está no escuro agora.

A voz de Sid estava calma, metódica, enquanto ela interrogava

━ O que ele está fazendo?

━ Ele está assistindo Tv... não, ele está passando uma fita de vídeo, no escuro, em outro lugar.

━ Você consegue ver onde é?

━ Não, é escuro demais.

━ E o quarto dos espelhos, o que mais há lá?

━ Só os espelhos, e o dourado. É uma faixa, ao redor da sala. E há uma mesa preta com um grande som e uma TV. Ele está tocando um videocassete lá, mas ele não está assistindo como faz na sala escura. Nessa sala ele só espera. ━ Os olhos dela vaguearam, e então se focaram no rosto de Sidney.

━ Não há mais nada?

Ela balançou a cabeça.

━ O que isso significa? ━ Bella perguntou.

━ Significa que os planos do perseguidor mudaram. Ele tomou uma decisão que vai guiá-lo ao quarto dos espelhos, e ao quarto escuro. ━ Alice explicou.

━ Mas nós não sabemos onde esses quartos são?

━ Não. Alice disse ━ Mas nós sabemos que ele não estará nas montanhas a Norte de Washington, sendo caçado. Ele vai enganá-los.

━ Devemos ligar? ━ Sidney perguntou.

E então o telefone tocou.

Alice já estava do outro lado da sala antes que qualquer uma delas pudesse levantar a cabeça para olhar.

Ela apertou um botão e colocou o telefone no ouvido dela, mas ela não foi a primeira a falar.

━ Carlisle ━ ela respirou. Ela não pareceu surpresa ou aliviada

━ Sim ━ ela disse, olhando pra Bella. Ela escutou por um momento.

━ Eu acabei de vê-lo ━ ela descreveu de novo a visão que tinha acabado de ter. ━ O que quer que tenha colocado ele naquele avião... está levando ele para aquelas salas. ━ Ela parou. ━ Sim ━ Alice disse para o telefone ━ Bella?

Ela segurou o telefone na direção da adolescente.

Bella começou a conversar com Edward.

Sidney observou Alice desenhar uma sala: longa, retangular, com uma seção quadrada, mais fina lá no final.

As placas de madeira estavam expostas na longitudinal em todo o chão da sala. Nas paredes, as linhas denotavam o espaço de um espelho para o outro. E então, atravessando os espelhos, acima da altura da cintura, uma longa faixa. A faixa que Alice dizia ser dourada.

━ É um estúdio de Balé ━ Bella disse assim que desligou o telefone repentinamente reconhecendo as formas familiares.

━ Você conhece essa sala? ━ Sidney perguntou surpresa.

Alice abaixou a cabeça para o seu trabalho, agora sua mão voava sobre o papel, o formato da saída de emergência no fundo da sala, o som e a TV numa mesa baixa que ficava no canto da frente da sala.

━ Parece com um lugar que eu costumava frequentar para ter aulas de dança, quando eu tinha oito ou nove anos. O formato é o mesmo. ━ Bella tocou o papel ━ É aqui que eram os banheiros, as portas passavam pela outra sala de dança. Mas o som ficava aqui ━ ela apontou para o canto esquerdo ━ Era mais velho e não havia uma TV. Havia uma janela na sala de espera, você podia ver a sala nessa posição se você olhasse por ela.

━ Você tem certeza de que é a mesma sala? ━ Alice perguntou

━ Não, nem um pouco, eu creio que todos os estúdios de dança sejam parecidos, os espelhos, as barras. É só que o formato me pareceu familiar.

━ Você teria algum motivo pra ir lá agora? ━ Alice perguntou.

━ Não, fazem quase dez anos que eu não vou lá. Eu era uma dançarina horrível, eles sempre me colocavam no fundo dos recitais ━ ela admitiu.

━ Então não tem jeito disso estar ligado a você? ━ Sidney perguntou atentamente.

━ Não, eu nem acho que o dono seja o mesmo. Eu estou certa de que é algum outro estúdio de dança, em outro lugar.

━ Onde era o estúdio que você frequentava? ━ Alice perguntou numa voz casual.

━ Era na esquina da casa da minha mãe. Eu costumava ir andando pra lá depois da escola...

━ Aqui em Phoenix, então? ━ a voz dela ainda estava casual.

━ Sim ━ Bella sussurrou ━ Rua cinquenta e oito com Cactus.

Elas todas sentaram em silêncio, olhando para o desenho.

━ Alice, o telefone é seguro? ━ Bella perguntou.

━ Sim ━ ela assegurou. ━ O número vai ser localizado em Washington.

━ Então eu posso usá-lo para ligar para a minha mãe.

━ Eu pensei que ela estivesse na Flórida. ━ Sidney disse.

━ Ela está, mas ela vai voltar pra casa em breve, e ela não pode voltar pra casa enquanto...

━ Como é que você vai encontrá-la? ━ Alice perguntou.

━ Eles não têm números permanentes exceto em casa, ela tem que checar as mensagens regularmente.

Bella pegou o telefone ansiosamente e discou o número familiar. Ele tocou quatro vezes, e então ela ouvi a voz suave da mãe lhe dizendo para deixar uma mensagem.

━ Mãe ━ Bella falou depois do bipe. ━ sou eu. Escute, eu preciso que você faça uma coisa. É importante. Assim que você escutar essa mensagem, me ligue neste número. ━ Alice já estava ao lado dela, escrevendo o número para ela em cima do desenho dela. Bella o leu cuidadosamente, duas vezes. ━ Por favor, não vá a lugar nenhum antes que eu tenha falado com você. Não se preocupe, estou bem, mas eu preciso falar com você imediatamente, não importa a hora que você receber esta ligação, está bem? Eu te amo, mãe, tchau.

Por algum tempo, Alice desenhou os traços da sala escura que ela havia visto, tudo o que ela podia ver pela leve luz da TV. Mas quando ela terminou, ela simplesmente ficou olhando para o vazio das paredes, com seus olhos eternos.

Estão gostando?

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 65.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
99.2K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
49.9K 9.4K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...