MARRY ME - JOSEPH QUINN

rellowbecca द्वारा

8.6K 909 1.2K

Molly Lawrence e Joseph Quinn se conhecem desde seus longos anos na Universidade de Artes de Londres e desde... अधिक

SINOPSE
PERSONAGENS
01. roommate
02. promise me?
03. welcome to your new life
04. eye contact
05. rings, boats and good food
06. next stop: New York!
07. freak Munson
08. really miss you
09. safe harbor
10. are you falling in love?
11. i'm sorry, Molly
12. i'm not okay with this
13. first date (parte I)
14. first date (parte II)
15. jealous
16. "surprise"
17. snow angel
18.rummors
19.confused
20.engagement?
AVISO
23. "bridesmaid"
24.weeding dress
26. weeding (parte II)
~ bônus ~
agradecimentos

25. weeding (parte I)

157 20 24
rellowbecca द्वारा

recadinho: oi Besties, desculpe a demora para atualizar, estava numa correria nos últimos dias, há uma música nas mídias que serviu de inspiração para esse capítulo, espero que gostem, super beijo da Becca! <3
______________________________

"eles não sabem o quão especial você é ,
eles não sabem o que você fez com meu coração,
eles podem dizer o que quiserem,
porque eles não sabem sobre nós"

-They Don't Know About Us, One Direction

Sábado, 03 de Junho, 2017

Molly's point of view on

Acordo na manhã seguinte assustada, tateio a cama ao meu lado sentindo o corpo de Joseph ainda adormecido, me sento passando a mão em meu rosto, me lembrando da noite passada, não podia fazer isso com Joe, sinto meu coração pesar em remorso e meus olhos se encherem.

— Molly? — Quinn chama minha atenção confuso esfregando os olhos — O que aconteceu? — passa a mão em meu braço tentando me confortar enquanto se senta na cama.

— Não posso Joseph, não é certo com ele e-eu — respiro fundo — Eu te amo, e vou amar você para sempre, mas não podemos continuar com isso! — seguro seu rosto com as mãos em meio ao choro — Sei que tem medo de que eu te esqueça, ou que com o casamento eu me afaste de você, e sei de todas as suas inseguranças, Quinn! — soluço enquanto assisto os enormes olhos chocolate marejarem.

— Molly eu... — interrompo.

— Eu sei das suas inseguranças, porque também são as minhas! — passo o polegar evitando que as lágrimas escorram pelo rosto do loiro — Quando pisar naquele altar essa tarde, eu receio que jamais seremos como antes, porque algo em meu coração diz que esse dilema todo acaba aqui, porque sou perfeitamente imperfeita para ser sua Joe, e ainda que me diga coisas bonitas e tente provar que estou errada, não sou a garota ideal para você, porque não sei lidar com a imensidão que tem dentro de mim, implorando para não sair da porcaria desse quarto!

Coloco as mãos em meu rosto me permitindo chorar sem controle, Joseph que também derramava lágrimas, me envolve em seus enormes braços na tentativa de me acalmar.

Sabíamos que aquilo era errado, e que havia literalmente cometido um erro do qual já estava arrependida o suficiente, a noite com Joe havia sido perfeita, exatamente como imaginei em todos os meus devaneios e fantasias, mas não podia seguir em frente com aquilo.

Era loucura, e embora as melhores histórias de amor surgissem de momentos de epifania, eu sequer conseguia digerir o fato de que meu coração clamava ainda mais por Quinn, encarar a realidade não era o meu forte e talvez estivesse assinando um contrato com a infelicidade para sempre em minha escolha, mas Joseph merecia alguém que não tivesse medo de amá-lo.

— Eu te amo, como nunca amei ninguém antes Molly... — diz em meio a nosso último abraço — E jamais esqueceria você, nem em um milhão de anos.

Me despeço do rapaz após muito choro, já estava atrasada para as preparações do casamento, me sentia em uma espécie de dissociação, aonde a pessoa que queria ser estava muito distante da qual vinha sendo nos últimos meses, como se assumisse um papel do personagem principal do qual não fazia ideia de como interpretar.

~*~

Todos os meus pensamentos me levavam até Joseph e seus olhos brilhantes pelo choro me encarando como quem suplicava por uma chance de me provar que estava errada, e ainda que soubesse que o rapaz seria muito mais que capaz disso, o medo gritava em meu coração.

— Querida? — Keery diz após esbarrar em mim — Ei, aconteceu algo, amor?

De todas as pessoas naquele chalé, meu noivo era estranhamente a última pessoa que eu queria ver naquele momento, ainda mais após chorar por longas duas horas seguidas, e com um par de olhos inchados bem no centro de meu rosto.

— É somente emoção por hoje! — digo claramente mentindo, mas Joe era desatento o suficiente para notar isso.

— Oh, baixinha! — me puxa para um abraço carinhoso.

O conforto dos braços do mais alto, era semelhante ao de um amigo que sabe exatamente o que você precisa em um dia ruim, e pela primeira vez entendi a gravidade do que estava acontecendo, amava Joe, seu topete impecável e os olhos brilhantes ao me ouvir tagarelar por infinitas horas sobre astrologia.

Em contrapartida era completamente apaixonada por Quinn e seu senso de humor ácido, os cachos em cobre na luz do sol e a forma como era expressivo ao se comunicar, e a coleção de sentimentos que o rapaz me proporcionava era infinita.

— Não deveríamos estar juntos, isso dá azar! — sorrio contra o peitoral de Joe.

— Não há nada para se preocupar, querida! — diz passando o indicador na ponta de meu nariz em sinal de carinho — Te vejo no altar!

Nos afastamos, cada um seguindo a direção de antes, e conforme as horas iam passando, tinha cada vez mais certeza de qual seria minha decisão ao fim de tudo aquilo, afinal em algum momento a guerra em meu coração teria que chegar ao fim.

Molly's point of view off

~*~

Joe's point of view on

Estava realmente ansioso para meu casamento com Molly, porém hoje mais cedo, após ver a garota vindo da direção do corredor do quarto de Quinn, seus olhos inchados pelo choro e a mentira terrível que havia contado, algo mudou em meu coração.

Não era como se estivesse cem por cento nervoso com a garota ou que aquilo não tivesse me frustrado o suficiente, mas o dilema com Quinn vinha sendo permanente desde que conheci a ruiva.

Talvez fosse besteira de minha parte em confundir a situação, mas algo não estava saindo como o combinado entre a dupla de amigos, e a corda bamba entre questionar a garota sobre ou apenas fingir que nada aconteceu, era sufocante.

Molly de fato era a garota com quem sonhei para viver um casamento feliz, mas não poderia ser egoísta em prendê-la em um amor infeliz para que meus desejos fossem realizados, ser inseguro era um desafio gigante a ser enfrentado em meu coração, e a ideia de novamente "perder" a garota, apenas aumentava esse sentimento dentro de mim.

— Está preocupado, meu bem? — minha irmã questiona me observando.

— Acho que estou cometendo um erro, Amber — digo segurando as emoções — Sinto que estou casando com a garota de outro alguém, e por mais que ela tenha os olhos mais verdes que já tive a sorte de avistar... — suspiro tombando a cabeça para trás — A amo o suficiente para entender que não é à mim que seu coração está gritando!

— Por que acha isso, Joe? — a loira questiona preocupada.

— Molly é fascinante... — me permito chorar — Em sua forma mais original, e meu coração seria dela mesmo que ela não aceitasse, mas não é de mim que ela gosta, e não sou eu em seus sonhos mais coloridos, e por mais que me doa dizer isso, não posso seguir com esse casamento sabendo que ela viverá infeliz para sempre!

Era dolorido admitir aquilo, mas a garota estava disposta a anular sua felicidade por mim, na mesma intensidade que estava disposto a fazer o mesmo por ela, e isso apenas não era justo, receava que talvez tudo não passasse de minha cabeça insistindo em me provar que estou errado mais uma vez, sabotando tudo de mais bonito que criei com a ruiva.

— Acho que esta se sabotando mais uma vez, garotão! — minha irmã brinca enquanto faz as unhas — E ainda que não esteja, Molly teria muito sorte em conhecer alguém como você!

As palavras da mais velha ecoam em minha mente, sempre tive uma rede apoio familiar muito gentil e forte, e por sorte os devaneios em minha mente sempre foram acalmados com carinho e palavras de conforto.

Seguimos as preparações para o casamento, o topete gigante em meu cabelo começava a dar sinais, e a empolgação de antes deu espaço para a agonia em meu peito, porém tento manter a calma para que nada corresse diferente do planejado.

O amor era apenas para corações valentes, afinal é preciso ser corajoso o bastante para expor todas as suas inseguranças em uma bandeja para um completo desconhecido, e então decidir que aquela pessoa é a ideal para ser sua companhia o resto da vida, seria um desafio grande hoje, e precisava manter o equilíbrio perfeito entre o que era confusão e realidade, em minha mente.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

46.8K 2K 15
A guerra terminara. Voldemort, derrotado. Um vazio preenchia o coração de cada um dos Weasleys, e principalmente o coração de Harry. Agora, será que...
90.7K 5.4K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
4.5K 359 50
𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘳𝘢 �...
131K 10.4K 41
Meu nome é Annabeth Chase, tenho 25 anos e sou formada em arquitetura. Também sou surfista nas horas vagas. Eai, me chamo Percy Jackson, tenho 25 ano...