RUMORS | JORDAN HENDERSON

By ahmarslinda

27K 2.3K 1.5K

- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez... More

RUMORS
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
agradecimentos e considerações finais

epílogo

541 44 14
By ahmarslinda

ALGUNS ANOS DEPOIS

SUNDERLAND

O Sol estava quente, mas nada que impedisse que todos estivessem no gigantesco jardim da casa dos Henderson's.

Autumn sorria para o marido que corria de uma lado para o outro jogando bola com Finn. O garotinho demonstrava que seria um jogador de futebol, estava na categoria de base do Liverpool, onde a família ainda vivia.

A fisioterapeuta tinha seu próprio consultório na cidade que lhe acolheu quando se mudou de país. Grace a ajudava, era sua secretária, estava se formando na faculdade de relações internacionais e vivia uma vida de casada com Alexander-Arnold, ainda sem filhos.

Finn Brian Henderson era o mais velho do casal, iria completar seis anos, era muito parecido com o pai, o mesmo cabelo, os olhos e a boca, quase um espelho do agora ex-jogador.

Jordan tinha se aposentado a poucos anos, tinha conquistado mais alguns títulos para o Liverpool como capitão, depois encerrou sua carreira no Sunderland, mas ainda estava ligado ao futebol, não só pelo filho, como também sobre projetos internos, como a conscientização sobre saúde mental de atletas, importância do futebol feminino e as questões da comunidade lgbtqia+.

Além disso, algumas propostas para que ele assumisse um cargo na comissão técnica do Liverpool e até da seleção inglesa, mas Jordan ainda não tinha dado uma resposta.

A caçula ainda era muito pequena, Aurora May Henderson tinha três anos, mas era muito esperta. Ao contrário do irmão, ela tinha a aparência da mãe, os olhos verdes e os fios de cabelo loiros, assim como a personalidade.

Henderson parou de correr atrás da bola, deixando Finn jogar para si mesmo, voltando para onde a esposa estava sentada.

O ex-jogador inclinou-se um pouco, deixando um beijo casto nos lábios da mulher, ganhando um sorrisinho maroto.

— Oi, princesa! — beijou a cabeça da menina, enquanto ela brincava sobre o pano estendido sobre a grama.

— Papai, cadê a tia Kiara? — a menina perguntou, enquanto pegava a outra boneca.

— Deve vir mais tarde, querida. — ele passou a mão no rostinho dela. — Cuidar de quatro crianças não é fácil. — olhou para Autumn. — Mas deve ser muito divertido. — mexeu as sobrancelhas.

— O quê? — perguntou Jordan sentou-se ao lado dela. — Nem precisa olhar para mim desse jeito, dois estão ótimos. — o ex-jogador encostou o nariz no pescoço dela. — Jordan Brian… — ele beijou a bochecha dela.

— Eu não disse nada, Autumn Rose. — soltou uma risadinha. — Acho que dois estão ótimos, apenas quis ver sua reação. — a mulher lhe deu um tapa no ombro. — Aí, mulher. — ele passou a mão onde foi atingido.

— Você adora fazer isso, não é Jordan Henderson? — ela riu, beijando o rosto dele.

— É meu passatempo favorito, Autumn Henderson. — seus braços passaram ao redor dela. — Depois de entrar apenas de cueca em apartamentos alheios. — os dois gargalharam.

— Ainda bem que o meu apartamento foi o primeiro e último que você fez isso, amor. — olhou para ele séria.

— Se fosse para te conhecer e ter a família linda que temos, eu entraria no seu apartamento várias vezes. — um sorriso enorme subiu pelos lábios da mulher.

— E eu te deixaria entrar todas às vezes. — os dois se beijaram.

Jordan era orgulhoso do que fez, as conquistas que teve com o Liverpool, time que tanto se dedicou da família que tinha e das escolhas que fez.

Autumn foi sua escolha perfeita, desde que tinham viajado para Helsinque para o casamento de Dawson. No fundo, ele sempre soube que seria ela.

Os filhos eram seus maiores tesouros, Finn veio de surpresa, no susto, sem planejamento, mas com certeza encheu a família de alegria e mais amor.

Aurora chegou de forma planejada, Finn já tinha três anos e sempre pedia um irmãozinho. Autumn estava na clínica, tinha sócios, Jordan estava quase se aposentando, a menina chegou no momento certo.

— Amor! — Jordan chamou pela esposa. — Você pode vir aqui. — pediu, ele estava fora do quarto.

Autumn abriu a porta do quarto, dando de cara com o marido apenas de cueca.

— O que foi… — não completou a frase, sua risada soou alto.

O ex-jogador esticou a mão, segurando a da esposa, puxando-a para si. Autumn soltou uma risadinha, dando um beijo no marido.

— Não acredito que você está fazendo isso de novo. — ela exclamou. — Você é inacreditável, Jordan. — passou os braços ao redor do pescoço dele.

— Eu te amo, tanto, Autumn. — ele disse em um sussurro. — Minä rakastan sinua. — repetiu a frase em finlandês. — Queria dizer em todos os idiomas… — os olhos de Autumn brilharam.

— Eu te amo, Jordan… — ela replicou a fala dele, antes de dar um selinho nele.

— Quero te dar uma coisa. — esticou o braço que estava atrás de si.

— Não é nenhuma data especial! — exclamou. — Ou eu esqueci de alguma data? — segurou a caixinha.

— Todos os dias ao seu lado deveriam ser comemorados. — Jordan disse. — E você esqueceu uma data especial sim. — ela arregalou os olhos, antes de abrir a caixinha.

O cordão de ouro com um pingente de folha de bordo, que simbolizava o outono.

— Hoje fazem sete anos que nos conhecemos no corredor do seu apartamento, naquela noite fria e chuvosa. — Há sete anos, eu conheci Autumn. Meu outono particular, que simboliza a morte do velho e o renascimento de novos momentos.. — os olhos de Autumn encheram de lágrimas. — Você foi o renascimento de novos momentos, após a morte do velho, querida. — a finlandesa não conseguiu segurar as lágrimas.

— Você sempre consegue me fazer chorar com essas declarações, amor. — ela limpou as lágrimas.

— Você pode me fazer um favor? — Jordan perguntou a ela.

— Depende do que você vai pedir… — levantou as sobrancelhas.

— Posso entrar no seu quarto? — sorriu.

— Você pode, Jordan. — o ex-jogador pegou a mulher no colo,

Os dois entraram no quarto, Jordan fechou a porta, levando a esposa até a cama.

Autumn colocou a caixinha sobre a mesinha ao lado da cama, antes de beijar o marido. Ela sentia as mesmas sensações de quando conheceu o marido, os toques eram intensos, as pernas ficavam bambas, o estômago era enchido por borboletas clichês e o calor subia por seu corpo, fazendo o esquentar violentamente.

— Eu te amo, Autumn Rose…

— Eu te amo, Jordan Brian…

Jordan e Autumn ainda tiveram mais uma menina, Elexa Daisy Henderson.

Esse epílogo do futuro deles me pegou bastante, porque eles são uma família muito linda e porque eu aposentei o Hendo 🥺.

Sobre os nomes dos filhos, eu demorei muito pra encontrar algum nome que me agradava porque na minha cabeça precisa fazer sentindo com o casal.

Finn significa finlandês, acho que não preciso dizer nada.

Aurora é autoexplicativo, auroras boreais são vocês.

Elexa eu simplesmente catei o nome da filha mais velha do Hendo mesmo.

Espero que vocês tenham gostado, passa pros agradecimentos.

Continue Reading

You'll Also Like

57K 4.8K 61
Maria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apena...
18.2K 1.2K 34
Beatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas am...
94K 2.2K 134
Instagram André Silva
144K 7.3K 66
𝐎𝐍𝐃𝐄 descobrem que Brooke è filha de Kylie Jenner e Travis Scott