14

625 55 39
                                    

AUTUMN LARSEN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AUTUMN LARSEN

Jordan não estava no quarto na manhã seguinte ao jantar de ensaio. No lugar onde ele havia dormido, um bilhete estava sobre o travesseiro, em letras longas e elegantes.

Sai com seu irmão, vamos voltar antes do almoço. Não quis te acordar, você parecia bem cansada.

Jordan

Um sorriso subiu em meus lábios. Jordan poderia ser até um pouco irritante às vezes, mas desde a viagem, ele se mostrava ser um cara atencioso e preocupado, sempre mostrando apoio e interpretando muito bem o papel de namorado.

Algumas coisas estavam saindo do controle, tanto eu, como Jordan tínhamos ultrapassado uma linha que não deveríamos. Nossa conversa na noite anterior, colocaram os pontos nos i's, mas eu não podia mentir que senti um pouco tentada a beija-lo por vontade própria.

Era muito estranho, meu corpo sentia uma fixação, igualando-se a um ímã. Eu ficava muito nervosa quando ele sussurrava próximo ao meu ouvido, ou quando dizia alguma gracinha para me ver sorrir. Ele com certeza era o alívio para conviver com minha mãe e suas implicâncias com minhas decisões.

Depois de me arrumar, desci para tomar café. Meu pai era o único em casa e por isso me fez companhia. Minha mãe havia saído para comprar algumas coisas para fazer o almoço. Segundo meu progenitor, ela estava agindo estranha, tentando agradar Jordan de todos os modos. Se todos soubessem…

— Vocês precisavam ver, ela colocou café para ele e ofereceu biscoitos, quase colocando na boca dele. — tentei imaginar a cena. — Sua mãe adora o Jordan, na verdade todos nós, filha. — ele tocou minha mão. — Não precisamos nem falar de Dawson… — soltei um risinho.

Meu irmão praticamente fingia indiferença à minha presença em casa, nem parecia que éramos a dupla de irmãos mais grudenta de Helsinque. Eu realmente estava sendo trocada pelo meu namorado de mentira, ainda por cima.

— E você também parece gostar muito dele. — sorriu para mim.

No início eu fiquei com uma enorme picuinha em relação a Jordan, mas com o passar dos dias e ao vê-lo ser um cara legal, me ajudar em situações com minha mãe e fazer minha família se apaixonar por ele, meu desgosto em relação a ele, diminuía gradativamente e eu me arriscava dizer que gostava de tê-lo ao meu lado.

— É, eu gosto. — admiti me encolhendo em meu próprio corpo.

Dizer sobre meus sentimentos com meus pais era muito estranho. Dawson passou a maior parte da vida ouvindo meus relatos sobre meus relacionamentos desastrosos e minhas angústias.

— Não precisa ficar envergonhada em dizer isso comigo, querida. — papai disse. — É o que você realmente sente. — assenti. — Eu nunca pensei que você iria estar assim, Autumn. — sorri sem graça. — Sua mãe também nunca pensou que você iria trazer um namorado para nos apresentar. — riu anasalado.

RUMORS | JORDAN HENDERSONWhere stories live. Discover now