37

416 41 21
                                    

MAIO DE 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAIO DE 2022

AUTUMN LARSEN

Fechei os olhos, soltando a respiração, enquanto eu encarava o reflexo no espelho. O nervosismo corria pelas minhas veias, fazendo meu corpo esquentar.

Grace tinha enchido minha paciência no dia anterior, teimando que eu deveria fazer um teste de gravidez, mas eu negava para mim mesmo, porque no fundo poderia ser verdade.

Kiara também foi incluída porque era a única de nós três que sabia sobre sintomas de gravidez. Junto com ela, Yohanna também entrou na conversa, aumentando ainda mais a pressão que estava sobre mim.

Os três testes estavam no chão, ao lado do vaso sanitário, mas eu não tinha coragem de dar uma espiadinha.

Eu e Jordan tínhamos falado sobre ter um filho, mas isso não estava planejado para ser os próximos passos, acreditávamos que faríamos isso no próximo ano, mas a realidade estava batendo à minha porta.

Os enjoos, os desmaios, o humor que oscilava, a fome excessiva. Por vezes coloquei a culpa na falta de cafeína, porque eu havia reduzido a ingestão de café, mas no fundo eu sabia que tinha algo de errado.

— Ei, Autumn! — chamei a mim mesma. — Você consegue. Você saiu de casa para morar em um país desconhecido, não é agora que você vai ter medo.— ergui a cabeça, olhando fixamente para o meu reflexo. — Vamos lá, Autumn Rose Larsen! — abri a torneira, ensaboei minhas mãos e as lavei, enxugando-as na toalha. — Certo, respira. — me abaixei para pegar os testes. — Fechei os olhos e no três eu abro. — ordenei a mim mesma. — Um... — meu coração quase saiu do peito. — Dois... — senti a coragem faltando. — Três... — abri os olhos, vendo a telinha de um dos testes e as faixinhas vermelhas dos outros dois.

Engoli em seco, sentindo cada parte de mim tremer de nervosismo.

— Ah, meu Deus! — me levantei rapidamente. — coloquei a mão desocupada no rosto. — Eu não acredito... — as lágrimas começaram a encher meus olhos. — Grávida... Eu tô grávida... — sorri em meio as lágrimas. — Eu estou grávida... — coloquei a mão sobre meu ventre, sentindo a emoção correr por meu corpo.

Deixei os testes sobre o balcão do banheiro, voltando para o quarto para pegar meu celular. Digitei o número de Grace, esperando que ela atendesse o mais rápido possível.

Oi, Autumn! — sua voz soou animada.

— Preciso que você me ajude. Não faça muitas perguntas. — falei rapidamente.

O dia anterior tinha sido de muitas emoções, a descoberta da gravidez, fez meu dia virar de pernas para o ar.

Seria a final da Champions League contra o Real Madrid, eu estava nervosa, ainda mais por conta do bebê que eu esperava.

Ainda era muito louco dizer para mim mesma, que eu estava grávida. As coisas tinham acontecido muito rápido, eu estava noiva, meu casamento estava marcado para o próximo mês e eu tinha um filho dentro de mim.

RUMORS | JORDAN HENDERSONWhere stories live. Discover now