RUMORS | JORDAN HENDERSON

Par ahmarslinda

25.3K 2.2K 1.5K

- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez... Plus

RUMORS
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
35
36
37
epílogo
agradecimentos e considerações finais

34

414 40 28
Par ahmarslinda

JORDAN HENDERSON

A caixa com as minhas coisas que estavam no apartamento de Autumn, estava em um canto da sala, ainda fechada.

Eu a observava pensando em todos os momentos que estivemos juntos. Tudo foi muito rápido, de uma hora para outra, eu e Autumn estávamos no acordo de namoro falso, enganando a maior parte das pessoas ao nosso redor, mentindo para nossos pais e tentando manter aquilo apenas como uma mentira.

Aos poucos eu entendia que Autumn não me queria em sua vida mais, nem como amigo como prometeu a meses atrás. Eu deveria saber disso desde o início, quando a finlandesa demorou a me aceitar em sua vida. Talvez Autumn não me quisesse com parte de sua vida.

A caixa como minhas coisas era a prova disso, ela sequer teve a coragem de vir me entregar, usou Trent e Grace como intermediários, me deixando ainda mais infeliz.

Fechei os olhos, esfregando as têmporas, com a cabeça a mil. Fazia muito tempo que eu não me sentia totalmente quebrado, o coração estava apertado, eu apenas pensava em como cheguei ao ponto de viver aquele sentimento sozinho.

Autumn se tornava uma megera, a causadora de tudo o que eu estava sentindo nos últimos meses. Eu fui o único a me apaixonar e não acabou bem.

Meu celular vibrou sobre o sofá, peguei o aparelho, visualizando uma mensagem de Jody.

Jordy: Você voltou com a Ella? Tem inúmeras fotos suas com ela na internet.

Soltei um suspiro cansado ao ler a mensagem. Abri o aplicativo e enviei uma mensagem.

Jordan: Nós nos encontramos por acaso. Nada demais. A Ella vai se casar e ela me convidou informalmente.

Aquela deve ser a milésima vez que eu respondia a mesma pergunta. As notícias corriam como água, se espalhavam como rastro de pólvora e em todos os lugares tinha uma foto do meu encontro inesperado com Ella.

Com certeza Autumn já sabia da novidade, mas não importava muito. Ela não estava nem aí para mim.

Deixei o aparelho de lado, peguei o estilete que estava sobre a mesinha de centro e rasguei a fita adesiva que lacrava a caixa, abrindo-a.

Tirei algumas peças de roupas, livros, objetos e alguns dos presentes. Percebi que as duas camisas — uma do Liverpool e outra da Inglaterra — não estavam ali. Pensei que por algum motivo Autumn tinha ficado com elas, ou simplesmente as queimou.

Cada objeto que estava na caixa era uma memória desbloqueada, algum dia que passamos juntos, uma noite que saímos, um filme que assistimos ou uma tarde que ficamos conversando na sacada do apartamento dela, observando o movimento da rua e rindo de besteiras.

Eu e Autumn tínhamos muitas memórias e histórias juntos, por mais que tentasse esquecer, eu não conseguia. Era uma parte de mim, uma das marcas do passado que iria comigo pelo resto da vida.

Autumn tinha me marcado para sempre, muito mais do que qualquer uma que tinha passado pela minha vida. Ela era diferente, talvez a mais complicada de todas e a mais intensa.

Deixei as memórias de lado e resolvi fazer uma caixa para ela com suas coisas que ainda estavam em meu apartamento.

Peguei a mesma caixa e comecei a pegar algumas coisas espalhadas pelos cômodos. Havia muitas coisas, livros de fisioterapia, fotos, um fone de ouvido, algumas peças de roupas e um par de chinelo.

No meu apartamento, nós dois também vivemos muitos momentos juntos, memórias e histórias, que agora ocupavam o passado.

Eu não acreditava na coragem que tinha em minhas veias, desde o instante em que resolvi trazer a caixa com as coisas e as chaves do apartamento de Autumn.

Talvez eu queria vê-la pela última vez e ter certeza de que vivi aquele sentimento sozinho. A equação não batia, Autumn não era tão insensível ao ponto de não sentir o nervosismo ou o frio na barriga. No fundo eu queria perguntar, esclarecer tudo.

Toquei a campainha, mordendo o canto interno da boca, enquanto ensaiava mentalmente a abordagem que eu faria. Acusar não estava nos planos, eu poderia começar entregando a caixa e em seguida questionando, era um bom plano.

Em poucos segundos a porta foi aberta e por ela surgiu um cara sorridente.

— Você não é o capitão do Liverpool? — ele perguntou apontando para mim. — Cara, eu sou seu fã. — forcei um sorriso, esticando os olhos para ver o que acontecia dentro do apartamento de Autumn.

De onde tinha saído esse cara? Quem era e o que fazia no apartamento dela? Eu tinha tantas perguntas para fazer aquele almofadinha e uma vontade enorme de soca-lo.

— Sim, sou eu. — afirmei. — E você? Quem é? — levantei as sobrancelhas, esperando o idiota falar alguma coisa.

Seu cabelo era preto, os olhos verdes e ele se vestia como o Harry Potter, eu poderia jurar que ele era um dos alunos de Hogwarts. Como Autumn tinha se interessado por cara daquele?

— Eu sou o Brendon. — esticou a mão.

Como minhas mãos estavam ocupadas, eu não o cumprimentei e se não tivesse, eu não iria retribuir em um aperto de mão.

— Eu vim entregar isso para a Autumn. — eu disse evidenciando a caixa. — Ela está? — ele apertou os lábios.

— Autumn está no banho, quer que eu entregue para ela? — sorriu educado demais.

— É. Pode ser. — quase joguei a caixa em cima dele. — Certo. — Fiz um sinal de positivo. — Preciso ir. — me virei de costas me afastando da porta.

Entrei no elevador, sentindo muitas coisas. Minha cabeça rodava em círculos, como que tínhamos chegado àquele ponto? Eu amava Autumn e ela tinha simplesmente me ignorado, enfiando uma babaca dentro de seu apartamento.

Não fazia sentido algum, ela não gostava de colocar pessoas que mal conhecia dentro de casa. Eu fui a exceção. Agora parecia que tudo tinha mudado e ela resolveu ser a pessoa mais aberta do universo.

Aquilo doía. O amor doía. Amar doía. O amor que eu sentia por Autumn chegava a doer os ossos. E ela parecia nem se importar comigo.

Então era melhor não insistir. Eu seguiria minha vida fingindo nunca ter a conhecido e nem vivido todas as emoções e histórias.

Quando esse querido reage, tem um cara no apartamento da Autumn 😞.

Oi, estamos aqui novamente como o  dois cabeças duras... Às vezes eu tenho vontade de bater neles.

Eu prometo que alguém vai reagir e quem sabe não seja bem rápido...

Espero que estejam gostando, estamos no final, nem acredito.

Um grande beijo e até mais!

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

322 76 29
Em algumas épocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar à sua maneira. Em meio à opulência de famílias de elite, ess...
9.6K 1K 26
❝ eu tenho a madrasta má, as duas irmãs invejosas e agora o príncipe. ❞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Lauren era a cinderela do século vinte e um. início: 16/09/2021 fim:...
22.8K 728 18
-Puto vem me buscar que eu ja estou farto de estar à tua espera -Han, desculpa? -Tas a gozar caralho? Já saí do treino à 1 hora e tu nao apareces -De...
727K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...