RUMORS | JORDAN HENDERSON

By ahmarslinda

25.3K 2.2K 1.5K

- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez... More

RUMORS
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
32
33
34
35
36
37
epĂ­logo
agradecimentos e consideraçÔes finais

29

460 48 15
By ahmarslinda

AUTUMN LARSEN

Minha família chegou na véspera da final da Eurocopa, meus pais estavam animados em estar em Londres, Dawson e Yohanna também viveram, aos poucos dava para perceber a barriga da minha cunhada e todo o cuidado que meu irmão tinha com ela.

Yohanna me confidenciou que iria ser uma menina e que não iria fazer chá revelação e nem nada do tipo, os dois estavam fazendo uma lista enorme com nomes e quis saber minha opinião, mas eu não era boa com essas coisas.

Durante a noite, Kiara teve a grande ideia de juntar minha família com a família de Jordan para um jantar. O resultado foi uma algazarra divertida e muito falante, que foi registrada em vídeos e fotos, as quais Kiara enviou para o jogador.

A interação entre as duas famílias foi rápida, as matriarcas se juntaram logo de cara, conversando sobre os filhos já criados e utilidades de uma máquina de lavar louças.

Os homens ficaram em um canto falando sobre futebol e outras coisas nada interessantes.

Eu fiquei no grupo fase garotas, com Kiara, Jody, Yohanna e Grace. A irmã de Jordan contava algumas histórias dela, na infância em Sunderland, revivendo lembrança com Kiara, enquanto Grace ria e eu não parava de pensar em Jordan.

Nosso encontro foi a três dias atrás em uma folga dada pela seleção. O encontro no hotel onde todos estavam hospedados, passamos o tempo conversando. Eu não disse nada sobre o que eu estava sentindo, porque sempre que tentava, havia alguém para interromper.

Então eu estava guardando tudo o que sentia dentro do peito, pronta para explodir a qualquer momento.

— Ei, Autumn! — Jody estalou os dedos na frente do meu rosto. — Está aí? — pisquei várias vezes, dando um sorriso fraco.

Assenti sem graça, vendo todos me observarem.

— O que aconteceu? Você está tensa, um pouco ansiosa… — Grace apontou, ela me conhecia muito bem.

— Nada demais. — assegurei engolindo a tensão. — Estou apenas pensando no jogo de amanhã. — disse a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

— Se a alguns meses atrás, você dissesse que estaria nervosa por conta de um jogo, eu iria rir de você. — Grace soltou uma risadinha, acompanhada de Yohanna.

— As coisas mudam, às vezes percebemos algo que está a nossa frente e que passou despercebido por muito tempo. — proferi, percebendo o peso daquelas palavras.

Demorei muito para aceitar que estava apaixonada por Jordan, acho que tempo demais para algo que estava muito na cara. Eu me apaixonei por ele em cada detalhe, em cada vez que seus olhos azuis brilhavam, a cada vez que ele se preocupava comigo, ou fazia alguma coisa para mim.

As garotas ficaram em silêncio por um tempo e em seguida emendaram outro assunto que não consegui prestar atenção.

Eu só pensava em Jordan e em tudo o que estava sentindo.

Era o tão esperado dia da final da Eurocopa, o nervosismo tomava conta do meu corpo, a ansiedade em ver Jordan consumia cada parte de mim.

Me sentei em uma das arquibancadas. com os olhos presos em qualquer movimentação que pudesse acontecer no campo, o aquecimento estava prestes a acontecer e eu queria vê-lo nem que fosse por um mísero segundo.

Ainda era estranho admitir que amava Jordan, ainda mais depois do nosso encontro inicial, mas era especial. Eu nunca tinha me sentido daquela forma, amando alguém tão intensamente como eu o amava.

Todos os jogadores entraram para o aquecimento, Jordan caminhou ao lado de Kane e acenou em nossa direção.

O tempo passou rápido, o jogo começou e no início, Shaw fez um gol para a Inglaterra.

O jogo foi duro, houve oportunidades de gol das duas seleções e isso fez com que todos nós quase tivéssemos uma síncope.

Eu gritava, apontava alguns erros e todos ficavam surpresos por meu comportamento, já que antes, eu e futebol não éramos melhores amigos.

Minha convivência com Jordan, Kiara e as companheiras dos outros jogadores, agregou muito conhecimento do esporte e eu aprendi algumas coisas.

No segundo tempo, a Itália fez o gol de empate e isso desanimou um pouco a euforia dos torcedores, mas ainda tínhamos esperança.

Jordan entrou em campo, tentou ajudar o grupo, mas parecia que não seria o dia da Inglaterra.

A prorrogação começou, muitos jogadores estavam exaustos, mas precisavam continuar. Os primeiros quinze minutos passaram sem gols.

A cada minuto que passava, meu coração ficava apertado. Eu não gostava de sentir isso.

Jordan foi substituído no segundo tempo da prorrogação, que terminou empatada.

Os pênaltis começaram, trazendo tensão e nervosismo. A Itália começou abrindo o placar.

A Inglaterra acertou os dois primeiros, enquanto a Itália errou o segundo. Os italianos acertaram o terceiro e o quarto e nós perdemos.

No último chute, a Itália dispersou e a Inglaterra também, dando assim a vitória para os italianos.

Engoli em seco, com os olhos marejados, sentindo meu peito apertar. Eu queria descer e invadir o campo para abraçar Jordan e falar tudo o que eu desejava.

Ficamos sentados na arquibancada, observando a festa italiana se apossar de Wembley.

Dawson e Grace reclamavam do técnico da Inglaterra, enquanto eu apenas desejava ver Jordan.

Com a derrota, aquilo só aconteceria após o jogo e no hotel onde a seleção estava hospedada. Por hora, restava esperar.

Era quase meia-noite quando a entrada dos familiares dos jogadores foi autorizada, fui a primeira de nós a disparar em direção a Jordan, não me importando com mais nada.

Abri meus braços e corri em sua direção, o agarrando no saguão do hotel, com os olhares de todos sobre nós. Jordan me apertou com seus braços e aos poucos senti meu coração ficar aliviado.

— Que bom que você está aqui, Autumn. — ele disse com a voz abafada pelo meu corpo.

— É óbvio que eu estaria, Jordan. — disse de volta. — Eu torci tanto para que vocês fossem campeões. — confessei. — Ainda estou usando sua camisa. — ouvi seu risinho.

— Obrigado, Autumn. — ele se afastou para ver meu rosto. — Isso significa muito para mim. — sorri, me soltando dele.

Me afastei um pouco, vendo todos abraçarem ele. Seus pais, sua irmã e sua madrasta o encheram de carinho, assim como minha família.

Kiara ficou me observando com uma expressão estranha. Ela mordia o canto interno da boca, analisando meu rosto, como se nunca tivesse me visto.

Jordan nos levou para uma das mesas do restaurante do hotel, onde nos acomodamos para conversarmos e comermos alguma coisa.

Passei o tempo todo ao lado dele, observando-o falar e rir. É, eu estava apaixonada mesmo.

Era madrugada quando tivemos que ir embora. Nossa volta para Liverpool seria no dia seguinte, eu iria encontrar o jogador antes do almoço e iríamos voltar para casa na sequência.

Antes de ir para nosso hotel, pedi para conversar com ele a sós, para que pudesse falar o que eu estava sentindo.

— Você parece tensa. — ele comentou. segurando minha mão, seus olhos me analisaram. — Autumn… — ponderou.

Abaixei meus olhos, respirando fundo para não surtar antes de falar qualquer coisa.

— Jordan… Ah, Deus! — olhei para cima. — Isso é tão complicado.

— Você está me assustando, A. — vi sua expressão aflita. — Autumn, o que aconteceu?

Suspirei pesadamente, fitando seus olhos azuis.

— Nós passamos vários meses em um acordo, vivemos a vida um do outro, convivendo com nossas diferenças e aproveitamos disso…

— O que você quer dizer? — ele abriu a boca. — Quer colocar um pouco final nisso de uma vez? Logo agora que perdemos a final? — fechei os olhos. sacudindo a cabeça.

— Jordan… — tentei dizer alguma coisa, mas ele me interrompeu.

— Podemos conversar em Liverpool? — perguntou. — Minha cabeça está cheia, preciso colocar a cabeça no travesseiro e descansar um pouco. — assenti.

— Tudo bem. — proferi olhando para meus pés. — Amanhã eu te encontro no aeroporto. — me inclinei para deixar um beijo em sua bochecha.

Me virei de costas, indo embora do hotel, com o coração apertado.

Aí, ai! Acho que em breve alguém me processa por alguma coisa escrita.

Então chegamos ao início do caos, esse capítulo retrata apenas a ponta do iceberg, não me matem, no final tudo vai dar certo (eu acho)

Espero que vocês estejam gostando, se a resposta for sim, deixa um comentário pra me alegrar aí.

Nos vemos em breve, um grande beijo e até mais!

Continue Reading

You'll Also Like

322 76 29
Em algumas Ă©pocas festivas do ano, os jovens do Upper East Side se reuniam para celebrar Ă  sua maneira. Em meio Ă  opulĂȘncia de famĂ­lias de elite, ess...
34.3K 1.9K 11
Protagonistas: Felipe Aguiar,um garoto simples e nĂŁo leva desaforo pra casa e mora no morro do alemĂŁo. NicolĂĄs Gomes , mais conhecido como Nico ou D...
9.6K 1K 26
❝ eu tenho a madrasta mĂĄ, as duas irmĂŁs invejosas e agora o prĂ­ncipe. ❞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Lauren era a cinderela do sĂ©culo vinte e um. inĂ­cio: 16/09/2021 fim:...
703K 21.5K 29
VocĂȘ e sua mĂŁe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entĂŁo que vocĂȘ descobriu que teria um meio-irmĂŁo, vocĂȘ sĂł nĂŁo esperava sa...