Garota de Ipanema - Camren

By Luizacabeyo018

91.8K 8.9K 7K

Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioc... More

Trailer/ Dicionário Carioca
○ Capítulo 1 - Rocinha ○
○ Capítulo 2 - Bruno ○
○ Capítulo 3 - Pegando uma praia ○
○ Capítulo 4 - Baile do Sapão ○
○ Capítulo 5 - Seguindo em Frente ○
○ Capítulo 7 - O Rei do Tráfico ○
○ Capítulo 8 - Não Resisto a Nós Duas ○
○ Capítulo 9 - A Lapa ○
○ Capítulo 10 - 24 horas por dia ○
○ Capítulo 11 - Vestibular ○
○ Capítulo 12 - Menina Solta ○
○ Capítulo 13 - Reviravoltas ○
○ Capítulo 14 - Segredos e Caveiras ○
○ Capítulo 15 - Heaven Club Rio ○
○ Capítulo 16 - Vida Sem Crime ○
○ Capítulo 17 - Novos Amores ○
○ Capítulo 18 - Olhos Castanhos ○
○ Capítulo 19 - Até o Céu ○
○ Capítulo 20 - Jantar de Rico ○
○ Capitulo 21 - Assalto ao Hospital ○
○ Capitulo 22 - O Sequestro ○
○ Capítulo 23 - Acidente ○
○ Capítulo 24 - Acordando...○
○ Capítulo 25 - Tanta Saudade ○
○ Capítulo 26 - Inteligência Jauregui ○
○ Capítulo 27 - A Dona da Porra Toda ○
○ Capítulo 28 - Operação do BOPE ○
○ Capítulo 29 - Dias de Glória ○
○ Capítulo 30 (Final) - Garota De Ipanema ○

○ Capítulo 6 - Funk Rave ○

4.1K 416 430
By Luizacabeyo018


PRA ATIÇAR A IMAGINAÇÃO DE VCS👆👆🌚🌚🔥🔥🔥

Bombinha de ar, água e um calcinha reserva pra esse cap kkkk

Boa leitura!😈🔥🌚

_________________________________________

Camila Pov

Eram nove da noite e estávamos totalmente prontas pro baile, a sorte é que ele é no alto do morro e dava pra ir pra lá andando.

- Vou fechar a casa, alguém esqueceu alguma coisa? - Mani perguntou quando estávamos do lado de fora, eu e Lauren negsmos com a cabeça e logo ela trancou a casa.

Começamos a subir o morro de forma tranquila, as ruas estavam bem iluminadas e dava pra ver até outras pessoas subindo também.

Lauren Estava só meu lado calada, parecia estar um pouco encabulada, eu acabei sorrindo e enlacei meu braço ao seu.

- Relaxa Lo, vai ser bem foda.- Falei e pesquei de um olho pra ela, a burguesinha apenas assentiu sorrindo de volta me deixando ficar ali com nossos braços entrelaçados.

Não demoramos muito a chegar, o baile não era a céu aberto, estava acontecendo em uma quadra fechada e de longe já se podia escutar o som ensurdecedor do Funk.

Assim que entramos tinha uma muvuca de gente, a iluminação estava um pouco escura e só mais clara perto do palco. Tinha até uns sofá improvisado espalhado pelo local com várias pessoas sentadas conversando e bebendo.

- Não sai de perto de mim.- Falei no ouvido de Lauren e ela assentiu, segurei em sua mão e a puxei seguindo Normani logo a frente de nós.

- Ali ele, amor! - Normani logo apontou pro namorado dela, ele estava sentado em um dos sofás conversando com uma galera em volta.

- Cê veio minha gostosa.- Ele logo ficou de pé abraçando Mani pela cintura, vi nos sua mão descer até a bunda del a e apertar, eu acabei rindo enquanto Lauren ficou bem sem graça.

- Amor essas são minhas amigas, Camila e Lauren, meninas esse é Gustavo ou MC Fuzil.- Ela apresentou ele, o comprimentei com um soquinho no punho e ele fez o mesmo com Lauren.

- Foda hein? Cês são um casal? - Ele perguntou olhando entre nós duas, acabei percebendo que ainda segurava a mão de Lauren e logo a soltei.

- Não, somos só amigas.- Falei rápido e Lauren assentou concordando comigo.

- Brabo, fica a vontade aí, a noite tá só começando.- Ele ofereceu um espaço naquele sofá, logo nos sentamos uma do lado da outra enquanto Normani sentou no colo dele e começou a beija-lo sem pudor.

Eu soltei uma risadinha pra cara que Lauren fez, suas bochechas ficaram bem vermelhinhas o que deixava ela uma gracinha.

- É assim mesmo, se acostuma que aqui você vai ver de tudo.- Falei um pouco alto bem no seu ouvido por conta da música alta.

- Gosto dessa forma diferente dos bailes funks.- Ela falou de volta no meu ouvido afastando meus cachos do ombro o que me deixou arrepiada.

Ela simplesmente continuou ali parecendo gostar da sensação que me causou, minha mão ficou em cima da sua coxa e eu dei um leve aperto ali.

- Quer beber alguma coisa? - Escutei sua voz rouca em meu ouvido novamente e engoli a saliva, porra essa voz dela é tão gostosa de escutar assim no ouvido.

- Por enquanto não, quero que tudo o que role aqui seja por que eu quis fazer.- Falei em seu ouvido com um sorriso meio safado e subi minha mão chegando perto da sua virilia.

- E o que quer fazer agora? - Fechei os olhos apreciando sua voz e mordi o lábio inferior quando sua mão tocou meu pescoço afastando meus cabelos.

- Acho que não posso falar.- Falei vendo ela afastar sua cabeça e me olhar confusa, acabei sorrindo maliciosa subindo minha mão até seu rosto fazendo carinho.

- Por que não pode falar? - Ela perguntou fazendo uma carinha fofa de confusão. Cheguei mais perto dela lhe deixando nervosa com nossos rostos muito perto e os narizes se encostando.

- Cê pode me achar uma safada.- Respondi rindo de leve, ela negou com a cabeça rindo de volta.

- Pode falar pra mim, eu guardo segredo.- Ela sorriu de leve e eu respirei fundo admirando seus olhos verdes que estavam um pouco escuros no momento.

Logo direcinei minha boca pro seu ouvido arrastando meus lábios naquela região, minha mão em sua coxa deu uma apertada um pouco mais firme e eu senti ela estremecer.

- Quero fazer um chupão no seu pescoço.- Sussurrei e depois soltei uma risadinha meio maldosa, Lauren logo me olhou confusa.

- Por que? - Ela parecia bem nervosa e um pouco corada, sorri mordendo os lábios.

- Tem muita gente doida e safada nesse lugar, preciso marcar território pra ninguém tentar nada com você.- Falei olhando dentro de seus olhos que ainda me olhavam confusos.

- Impressão minha ou você está sendo possessiva? - Ela perguntou de modo divertido e eu arqueei a sombracelha.

- Não posso prezar pela segurança da minha amiga rica? - Perguntei vendo ela rir.

- Para de fogo Camila! Coitada da bichinha.- Normani me repreendeu e eu a olhei ainda rindo.- Você tá é querendo e não tá sabendo pedir.

- Ih ala, mó otária hein? - Falei empurrando Mani que riu da minha cara e voltou a dar atenção pro namorado dela.

- Vou buscar alguma bebida leve.- Lauren falou de forma rápida e se levantou do sofá me fazendo rir e morder meu dedo de forma sapeca, ela estava fugindo tadinha.

Não demorou a voltar segurando duas latas de Monster, me entregou uma já aberta e eu comecei a tomar pelo canudo que tinha na mesma.

- Tá muito tensa Lauren, relaxa e curte a noite.- Falei em seu ouvido e só de maldade eu dei uma lambida ali fazendo ela estremecer e se encolher toda.

- Porra você vai ficar me torturando a noite toda? - Me perguntou parecendo até irritada, acabei rindo pra ela e segurei em seu queixo.

- Não tô fazendo nada...doutora.- Falei a última parte mais arrastado e isso pareceu afetar ela.- Bom, já que não gosta eu vou ir dançar com alguém.

Me levantei e vi a expressão dela confusa e ao mesmo tempo indignada, logo fui pra pista dançar junto com aquele monte de gente se esfregando um no outro.

Vi um grupo de garotas dançando coladas e me juntei a elas sorrindo e dançando com vontade, olhei pra onde Lauren estava e pude ver que ela não tirava os olhos de mim, coitadinha da Jauregui.

Me desgrudei das garotas e a chamei com o dedo, Lauren pareceu pensar se realmente queria passar por uma sessão de tortura comigo e parece que queria, pois se levantou e veio andando em minha direção.

- Ai Lolo não fica assim, a gente só tá se divertindo.- Falei pegando suas mãos e a puxando pra ficar mais perto de mim, ela estava uma tentação vestida daquela forma.

(Play) Funk Rave - Anitta

Outro funk começou e eu sorri maliciosa pra Lauren, ela estava de maxilar travado e seus olhos não saiam dos meus, acabei abraçando seu pescoço e remechi o quadriu lentamente.

Suas mãos logo seguraram minha cintura um tanto forte, ela tinha uma pegada gostosa e ainda mais quando estava sendo provocada, quero ver como ela fica no limite.

- Me acompanha Jauregui.- Falei sorrindo de modo sapeca e me virei de costas pra ela, segure suas mãos em minha cintura e a fiz me abraçar totalmente de forma possessiva.

Rebolei em seu quadriu sentindo seus braços estavam quase me sufocando no estômago, ela estava tão quente quanto eu.

- Cai gostoso de boca...- Cantei aquela trecho virando um pouco meu rosto encarando seus olhos escuros com as pupilas dilatadas.

Uma de suas mãos desceu por minha coxa e subiu me arranhando um pouco forte me fazendo segurar um gemido que queria escapar.

- Caralho Camila...vai se foder! - Falou rosnando de raiva enquanto eu sorria com a língua entre os dentes rebolando minha bunda em seu quadriu.

Me abaixou apoiando as mãos nos joelhos pra rebolar com mais vontade, fiquie supresa ao sentir uma de suas mãos segurar na Barra do meu short bem na curva da minha coluna me ajudando com os movimentos.

- Tô gostando de ver doutora.- Falei a olhando de canto enquanto não parava de lhe provocar. Ah era duvertido, as quetinhas são sempre as piores.

Logo parei com aquilo e me virei de volta pra ela, segurei em seu boné e virei a aba pra trás pra ver melhor o seu rosto, aqueles dois riscos na sombracelha perfeita dela conseguiram deixar ela ainda mais linda.

- Eu ainda não fiz o meu chupão, eu adoro marcar as pessoas.- Falei bem perto da sua boca enquanto não parava de remecher meu quadriu no seu.

- A gente não tem nada, não preciso de um...- Não deixei ela falar e avancei bem no seu pescoço, primeiro lambi de cima baixo agarrando sua nuca com as minhas mãos.

Logo entreabi os lábios e suguei sua pele leitosa pra dentro da minha boca, pude escutar a respiração pesada dela e acabei sorrindo enquanto fazia o meu trabalho de marca-la.

Puxei sua pele com os dentes de forma lenta e encerrei com um beijinho no local vendo a marca vermelha e roxa surgir me deixando satisfeita.

- Você realmente fez um chupão em mim? O que você tem hein Camila? - Ela perguntou curiosa com um leve sorriso sacana.

- Você nessa roupa está me fazendo imaginar muita coisas.- Confessei descendo minhas mãos por seus braços os apertando de leve.- Mas quero só diversão aqui, e você não conhece meus conceitos de diversão.

- Isso incluí provocar alguém até ela morrer de tesão? - Perguntou arqueando uma sombrancelha e enlacei minha cintura com seus braços firmes.

- É, eu sou boa nisso.- Assenti fazendo uma cara despreocupada e ela riu negando com a cabeça. Me animei e dancei com ela descendo até o chão e subimos juntas no mesmo ritmo.

- Você é muito boa na dança.- Elogiou colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha, sorri pra ela e desci meus olhos por sua boca rosada, acabei me lembrando daquele beijo triplo, que língua boa ela tem...

Puxei ela dali e voltamos pro sofá, não tinha muita gente naquela área ali e Normani já havia sumido com o namorado dela.

Empurrei Lauren pra sentar e logo me sentei no seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura, comecei a dançar em cima dela fazendo um lap dance de graça.

Me senti quente com seus olhos percorrendo por todo o meu corpo, com ousadia peguei em suas mãos e as coloquei em cima da minha bunda, Lauren as segurou firme e apertou com tanta vontade que nossos corpos quase se fundiram.

- Que fome é essa Jauregui? Vai devagar.- Falei divertida em sua orelha aproveitando pra morder seu lóbulo e depois lamber lhe deixando a beira do precipício.

- Gostosa...- Ouvi ela falar na minha orelha e também morder, acabei sorrindo safada e rebolei com vontade em seu colo, uma de suas mãos foi pra frente do meu corpo passando por minha barriga e pelo piercing no meu umbigo.

A olhei nos olhos vendo eles queimarem de desejo, eu não estava diferente, estava louca de tesão, muito molhada e suando de calor.

- Que me beijar, hum? - Perguntei sentindo minha boca salivar, o tanto que eu já mordi ela deveria estar vermelha. Lauren ficou incerta sem saber o que me responder.

Segurei em seu rosto e sem resistir pus minha língua pra fora e subi por seu queixo passando por seus lábios de forma lenta e sensual.

Lauren segurou em nuca de forma um pouco bruta afastando meu rosto do seu rapidamente, nos olhamos como presa e predador loucos pra se devorarem.

- Não quero fazer nada que você não queira Lauren.- Sussurrei apertando minhas mãos no sofá atrás de si me segurando para não ataca-la.

Fechei os olhos e soltei um gemido baixo ao sentir suas mãos em minha cintura apertando naquela maldita pegada gostosa que ela tinha.

Foi um pouco mais ousada e seus dedos foram pra perto dos meus seios debaixo do Cropped branco que eu usava.

Me debrucei em seu corpo com a respiração falha, eu queria beijar ela pra caralho mas eu não sei se ela queria já que estava resistindo.

Meus braços abraçaram seu pescoço quase escondendo seu rosto entre eles, nos olhamos bem de perto com nossas respirações aceleradas, me arrepiei por inteira quando ela segurou no meu queixo e pôs sua língua pra fora lambendo do meu queixo até meus lábios de forma lenta como eu fiz com ela.

Não resisti em colocar minha língua pra fora da boca e lamber a sua de forma lenta fazendo meu centro dar uma pontada forte e dolorida.

- Caralho Lauren...- Sussurrei com os lábios entre abertos passando meu ar para sua boca que também estava entre aberta. Nem falamos nada e nos atacamos em um beijo de língua gostoso.

Ela tinha boca gostosa pra caralho, era uma delícia beijar ela, nos beijamos famintas com nossas línguas se enrolando uma na outra molhadas e quentes.

No meu do beijo eu mordi seu lábio inferior de forma lenta e ao mesmo tempo rebolei em sua cintura sentindo suas mãos apertarem minha bunda com vontade.

Soltei seu lábio inferior e depois o lambi, Lauren logo introduziu sua língua na minha boca iniciando outro beijo. Uma das minhas mãos foi até o seu pescoço o apertando de leve.

Dessa vez ela quem mordeu meu lábio inferior de forma lenta me fazendo gemer manhosa, sua boca desceu para o meu pescoço e eu quase gritei ao sentir ela chupar forte pra me marcar também.

Senti uma mão sua sair da minha bunda e ir pra frente do meu corpo, fiquei supresa quando ela foi até a minha virilia e apertou ali me fazendo suspirar profundamente.

- Desse jeito eu vou ficar mais molhada do que já tô Lo...- Falei em seu ouvido sem voz nenhuma pela rouquidão. Ela continuou chupando meu pescoço e acariciando minha virilia de maneira forte por cima do meu short.

Eu queria por baixo, queria aquela mão me socando forte me fazendo delirar...

Merda eu já estava com a cabeça pirada de tesão, se continuarmos vamos transar ali mesmo.

- Lauren, Lauren...espera.- A afastei rápido com a respiração ofegante, pude ver suas bochechas coradas.- A gente precisa se controlar.

- Tudo bem.- Ela falou assentindo e passando as mãos no rosto parecendo bem perdida, eu ri um pouco maldosa e peguei minha lata Monster deixada na mesinha ali.

Bebi ainda sentada em seu colo sem tirar os olhos de si, algumas gotas escaparam do canto dos meus lábios por beber sem canudo e Lauren viu o líquido descendo pelo vale dos meus seios, ainda bem que o Cropped tinha um decote, mas uma provocação na listinha.

- Limpa por favor? - Fiz uma carinha de inocente e ela estreitou os olhos, usei meu dedo indicador pra tocar em seus lábios de leve.- Com a boquinha tá?

- Diaba.- Falou fechando a cara e eu ri com a língua entre os dentes de modo sapeca, Lauren logo puxou minha cintura e aproximou seu rosto dos meus seios.

Logo vi sua língua trilhar o caminho lento do vale passando por meu colo e chegando no meu queixo, quando chegou na minha boca e segurei seu maxilar e lhe deu vários selinhos de agradecimento.

- Vou comprar alguma coisa pra comer.- Avisei em seu ouvido e ela assentiu, logo me levantei do seu colo e sai de dentro daquele local.

Me abanei do lado fora aproveitando o vento fresco, eu nuca senti tanto calor assim, se eu não conseguisse me controlar iríamos transar ali mesmo com um monte gente ao redor.

Logo vi uma barraca de cachorro quente perto de mim e comprei dois, paguei pro moço e voltei pra dentro do baile. Quando cheguei aonde Lauren estava meu sangue ferveu ao ver uma vagabunda dando em cima dela.

- Com licença querida, ela tá comigo.- Já cheguei falando grossa e ela me olhou de forma afrontosa.

- Ela acabou de me dizer que tá solteira, tu não é dona dela não.- Falou ficando de pé, deixei os cachorros quentes em cima da mesa e lhe encarei sem medo.

- Tá se achando caralho? Já chega nos outros assim? Fica esperta mana.- Falei apontando meu dedo na sua cara como se fosse uma arma.

- Quem é você pra me ameaçar Porra?! - Nossos seios se encostavam um no outro equanto nossos narizes estavam empinados sem nos abalarmos.

- Iiihh qual foi? Sem briga aqui, anda.- Normani chegou nos separando, a outra garota saiu marchando com raiva enquanto eu estava de cara fechada.- Amiga eu vi hein? Você e a doutora se comendo, que gostoso...

- Para Mani.- A empurrei de leve rindo, logo entreguei um cachorro quente pra Lauren que estava quietinha na dela, aff essa pitada de inocência nela é tão excitante.

Logo me sentei ao seu lado comendo o cachorro quente, assim que terminamos ficamos apenas conversando e hora ou outra trocávamos algumas carícias meio ousadas uma na outra.

-....medicina sempre foi o ramo da minha família, eu não sonhava com outra coisa que não fosse ajudar as pessoas sendo médica.- Ela me contou sua história enquanto eu a olhava bem de perto prestando atenção.

- Acho lindo tudo na medicina, me encanta tanto poder ajudar as pessoas dessa forma.- Falei com um leve sorriso enquanto acariciava seu queixo.

- Você vai ser uma médica linda.- Ela falou acariciando meu rosto me fqzneod sorrir um pouco boba. Sem resistir me aproximei e lhe beijei me sentindo viciada por sua boca macia.

Lauren retribuiu na mesma intensidade e eu acabei voltando a me sentar na sua cintura, suas mãos logo foram pra minha bunda apertando e me fazendo movimentar em seu colo de forma sensual.

Chupei sua língua pra dentro da minha boca ouvindo seu gemido rouco, voltei a beija-la lambendo seu lábio inferior pra logo depois o morder encerrando o beijo.

- Beija bem pra caralho.- Me elogiou com um sorriso malicioso, acabei sorrindo da mesma forma e dei de ombros.

- Sou boa em muitas coisas.- Falei passando minha unha por sua boquinha que já estava vermelha pelos meus beijos.- Está xingando doutora? Achei que tinha boca limpa.

- Perto de uma gostosa dessas eu acabei falando muita coisa feia.- Ela falou divertida me fazendo rir também, logo me levantei do seu colo e lhe puxei pra sair dali.

Caminhamos até o lado de fora, já devia ser madrugada e estava tudo vazio, assim que estava em um local escuro e vazio entre duas casas eu a pressione na parede.

- Não vou sair daqui com tesão acumulado Lauren.- Falei em seu ouvido e levei sua mão até meus shorts a pedindo silenciosamente pra abrir.

- Não sei deveríamos aqui...você...não quer ir pra minha casa? - Aquela pergunta era tentadora, mas eu não podia ir na casa dela, não hoje.

- Hoje não vai dar, vai ter que ser aqui bebê.- Sussurrei em seu ouvido ouvido ela respirar fundo e assentir, com pressa eu desabotuei meu short.

Sua mão entrou passando por minhas dobras, eu estava tão molhada que minha calcinha enxarcou. Segurei nos ombros de Lauren e comecei a gemer quando ela começou a me masturbar gostoso.

- Porra isso Lauren...não para por favor...- Pedi manhosa escondendo meu rosto em seu pescoço, comecei a beijar e chupar sua pele querendo conter meus gemidos.

Ela aumentou a velocidade me fazendo delirar e rebolar contra sua mão buscando mais prazer, Lauren também estava gemendo mas de forma mais baixa e tímida.

Meu tesão era tão grande que meu orgasmo viria rápido, mas eu logo retirei sua mão recebido seu olhar confuso. A olhei com luxúria e abaixei o meu short e a minha calcinha até meus joelhos.

- Chupa.- Quase oredenei, ela sem demora se ajoelhou e abocanhou minha boceta sem tirar os olhos de mim.- Porra Doutora...que boca é essa?...isso!

Joguei minha cabeça pra trás sem conseguir gemer baixo, que se foda se estiverem ouvindo, eu só queria gozar.

Eu estava pingando de tanto tesão mas Lauren não deixava nenhuma gota escapar com sua língua habilidosa e por sinal grande.

Ela foi da entrada até o meu nervo me deixando louca, senti meu ventre se contrair chegando perto do meu ápice, acabei levantando uma perna e pus em cima do seu ombro ficando mais exposta.

- Vou...gozar...Lauren Porra! - Xinguei ao sentir meu corpo tremer no orgamos maravilhoso, minha respiração estava acelerada e meu cabelo grudava em meu rosto pelo suor.

Lauren terminou de me limpar e me ajudou a me vestir de volta, logo abracei seu pescoço e lhe beijei de língua lentamente pra sentir meu gosto na sua boca.

- Prometo que te recompenso.- Sussurrei arrastando meus lábios nos seus e ela assentiu me dando um último selinho e uma mordida na minha boca.

Lhe olhei de perto em silêncio e ajeitei seu boné virando a aba pra frente, ela sorriu negando com a cabeça e chupou seus próprios dedos que me masturbaram.

- Vamos voltar? - Perguntou e eu assenti entrelaçando nossas mãos, logo voltamos pra dentro do baile.

A melhor parte era que estava só começando.

________________________________________

Tem alguém vivo aí? Esse capítulo foi prova de resistência kkkk



Continue Reading

You'll Also Like

139K 3.6K 194
Fanfic Instagram camren sobre a história de camren no Fifth Harmony com indiretas e muito mais.... PLÁGIO É CRIME
259K 38.6K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
442K 30.2K 39
Foi um pequeno momento de fraqueza. Pelo menos era isso que ela afirmava para si mesma enquanto recolhia do chão suas roupas espalhadas por todos os...
739 56 5
Onde Alex é o novo rei de Winterreich após a morte de seu pai, e decide expandir o legado de conquistas do antecessor. Onde Lívia é a princesa de Bad...