SĂł por uma noite

By Autora_Hayka

10.4M 687K 547K

HotđŸ”„ Leonardo sempre sentiu algo muito forte por Beatriz, ele a desejava, mas ela nunca percebeu as intençÔe... More

EpĂ­grafe
Cast - personagens
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
.

EpĂ­logo

85.6K 5.7K 2.2K
By Autora_Hayka

Autora: leiam esse capítulo ouvindo a música 2 much do Justin Bieber.

BEATRIZ 🍄

Guardei meu vestido de formatura novamente dentro de uma caixa e coloquei no armário. Hoje completava dois anos desde a formatura. ainda usava as jóias e os sapatos em alguns eventos em que acompanhava o leo, mas o vestido eu fazia questão de deixar bem guardado. Não sei se quando eu tiver uma filha ele ainda vai estar na moda, mas quero guardar caso tenha a possibilidade de ser mãe de uma menina e que ela queira usar esse vestido.

Mas com o nosso filho é diferente, ele não vai poder usar o terno do Leonardo já que ele teve a proeza de manchar com um molho que não sai por nada. Tentei lavar em casa, mandei para as melhores lavanderias e a maldita mancha de molho permanece firme e forte no tecido.

A casa fica tão vazia e silenciosa sem o Samuel e o Leonardo. É um vazio imenso, então eu começo a procurar coisas para fazer e agora estou revirando o armário vendo coisas antigas.

Encontrei uma foto do aniversário de nove anos do Samuel. Cinco meses depois que ele veio morar com a gente, depois que a vó dele faleceu, entrei na justiça pela guarda dele. A mãe entregou o filho com uma facilidade imensa, e sou grata por isso. Mesmo que ele se sinta rejeitado pela mãe, está tendo a oportunidade de ter a mim e o Léo que o amam como um filho. Coisa que ele não teria com a mãe biológica e o padrasto.

Eu ainda não engravidei, nesses dois anos teve alguns descuidos e cheguei a fazer o teste duas vezes mas deu negativo.

Foi uma coisa boa, não estamos no momento para cuidar de um bebê. Estou na faculdade de história e o Léo cuida das coisas do pai. Enquanto eu não me formar, não posso pensar em ter filhos. Mas é algo que eu e Leonardo queremos, samuel também quer muito.

Me levantei e sai do quarto correndo quando ouvi que ele tinha chegado.

-Amor - pulei no seu colo e ele me envolveu nos seus braços - Senti saudades.

-Eu não aguento mais ficar tanto tempo longe de você. Já mandei mensagem para o meu pai voltar logo com a esposa dele para cuidar da empresa, preciso de alguns dias grudado em você.

Lorenzo está viajando com a nova esposa. Ele e Helena não reataram, mesmo ele tentando algumas vezes. Mas ela estava machucada demais para aceitar voltar para o que a feriu. Então ele se casou a três meses. E eu sinto que não ama verdadeiramente a nova esposa. Mas infelizmente, nem sempre o amor é suficiente.

Já Helena segue só, e sempre diz que é melhor sozinha do que mal acompanhada. Ela abriu uma loja onde vende roupas, ela gosta de moda e está muito feliz agora. E tendo total apoio do filho, do ex marido e também meu.

-Dois segundos sem você são como dois meses - sussurrei - É tempo demais.

Leonardo me olhou sorrindo, os olhos azuis brilhando mais do que o normal. Eu nunca, jamais vou me cansar de admirar esse homem. Ele parece ter sido esculpido com as mãos mais delicadas. O ser humano mais lindo e perfeito que já vi em toda a minha vida.

-Tenho que te mostrar uma coisa.

Leonardo agarrou meu corpo com força e caminhou comigo até me sentar no balcão da cozinha.

Sorri ao ver ele tirando a gravata e então a camisa. Mas fiquei perplexa quando vi seu antebraço, era uma tatuagem nova.

-Fez outra tatuagem?

-Não é qualquer tatuagem - ele levantou o braço na minha direção e senti meu coração acelerar - São seus olhos.

Eu não conseguia nem mesmo formular uma palavra. Apenas o puxei na minha direção e passei as pontas dos dedos na tinta preta e verde. Era tão realista, idêntica aos meus olhos.

-Não acredito - sorri boba, ainda sem acreditar - você tatuou meus olhos.

-Um presente digno de noivado.

-Noivado?

Olhei para ele sentindo como se nada disso fosse real. Estamos juntos a dois anos e não pensei que fossemos nos casar, nossa história já parecia estar bem resolvida e bom, Leonardo nunca pediu.

-Pensei em fazer algo fofo e grande para pedir a mulher da minha vida que se casasse comigo em uma igreja vestida de noiva. Mas eu sou ansioso, não ia conseguir organizar nada.

Segurei seu rosto entre as minhas mãos o encarando com intensidade. Tendo a sensação de que meu coração estava na metade da garganta.

-Está me pedindo em casamento?

-Sim. Estou pedindo que aceite ser minha esposa, que se case comigo e fique do meu lado para o resto da vida - sua mão tocou de leve a minha bochecha - quero oficializar a nossa relação, quero que você tenha meu nome e que quero te fazer feliz para sempre.

Passei a mão no rosto e fui incapaz de segurar o choro. O puxei na minha direção e o abracei apertado já soluçando de tanto chorar, mas era um choro de felicidade genuína.

-O que eu mais quero é me casar com você.

-Vocês vão se casar? - olhei por cima do ombro de Leonardo vendo samuel nos olhando - Tipo, na igreja?

Leonardo me soltou e foi até samuel pegando ele no colo. Colocou ele sentado no balcão e nos abraçou com força.

-Espero que não tropece quando for levar as alianças - murmurou.

-Eu vou levar as alianças?

-E eu vou me casar? - sussurrei ainda desacreditada - São muitas emoções para um dia só.

Beijei a bochecha de Samuel como sempre costumo fazer quando ele chega da escola. Estava um pouquinho suado.

-Vou comer - pulou da bancada - estou com fome.

Olhei ele até que sumisse do meu campo de visão. Depois olhei para Leonardo que tinha os olhos cheios de lágrimas, assim como os meus.

Eu juro que dói amar esse homem. Porque meu amor é tão intenso e profundo que simplesmente dói.

-Eu realizei meu maior sonho desde que eu era só uma criança - sorriu em meio as lágrimas - Eu sempre quis uma família, sempre quis ser feliz e agora eu tenho tudo o que sempre quis em sua forma mais genuína. E tudo isso graças a você Beatriz, você me salvou e deu sentido a minha vida e nem mesmo a enternidade é o bastante para amar você.

Segurei seu rosto entre as minhas mãos e o beijei com intensidade. Repassando na minha mente nosso primeiro beijo no banheiro da escola, quando senti meu corpo queimar ao seu toque e tive a certeza de que jamais sentiria aquilo com outro homem.

Quando nos amamos pela primeira vez e foi simplesmente a coisa mais incrível que tinha acontecido até o momento. Quando seu toque no meu corpo despertou sensações que eu nunca imaginei sentir.

As nossas longas conversas e nossos momentos de amor em que eu percebia que estava completamente apaixonada por esse homem.

Meu coração quase pulou pela minha boca quando percebi que o amava mais do que tudo no mundo e que perder ele significava a minha ruína total.

Eu o amo, e vou amar para sempre até que nós dois não existirmos mais nesse mundo. Então eu o amarei em todos os universos em que o encontrar.

-Quando transamos a primeira vez, pensei que seria nada mais que um caso de só uma noite - fui sincera - Nunca imaginei que chegariamos tão longe.

-Te ter só por uma noite? Nem mesmo a eternidade é suficiente para nós dois. Quem dirá uma noite.

Encostei minha testa na sua e sorri em meio as lágrimas.

-Eu te amo, todos os dias, todas as noites, para sempre.

-Eu te amo, para sempre. Minha mulher.

Fim.

Vai ter livro físico em, faço 18 em setembro e ano que vem vou correr atrás para publicar esse livro.

Nunca chorei tanto escrevendo um capítulo. Mas é isso, fim do livro mais lindo que já escrevi. Caminhando para os cinco milhões, e pensar que essa história era só um rascunho que escrevi na madrugada por não ter o que fazer.

Me sigam aqui no wattpad para não perder as novas histórias e não deixem de ler até o fim. Minha nova fic. Sempre terá coisas novas por aqui.

Podem me mandar mensagem nas minhas redes sociais. @hayka_mikelli

É isso, amo vocês e aconteça o que acontecer, nunca deixem de acreditar no amor. ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 159K 44
Julieta Fields Ă© a garota mais certinha que Los Angeles conhece. Ela nunca se atrasou, nunca quebrou regras e nunca saiu da sua zona de conforto, ao...
1.4K 72 22
Emilly Scott, uma bailarina que sonha em se apresentar na Broadway se muda para New York com o propĂłsito de se dedicar ao seu sonho, ela entra em uma...
803K 65 1
★Essa Obra Foi Inscritas no concurso #Wattys2019★ Liberdade Ă© uma palavra que Ninna Villares nĂŁo conhece. Durante toda a sua vida a mĂŁe, Anna-louca...