31

141K 9.9K 9.1K
                                    

"Quem ama antes do beijo, antes do toque. Entende o que é amar de verdade..."

BEATRIZ 🍄

Olho para o meu corpo coberto apenas pelas peças íntimas, sinto minhas bochechas queimarem e meu estômago se revira em ansiedade.

Penso em me cobrir com a toalha, mas a excitação fala mais alto, o desejo de que ele me veja assim me domina jogando a vergonha para baixo do tapete.

Ele torna dar alguns batidinhas na minha janela e eu vou até ele, apenas de calcinha e sutiã e abro a mesma, ignorando totalmente a vergonha. Algo que não sei se tenho, pelo menos não perto dele.

Leonardo fixa seus olhos azuis no meu rosto de um jeito diferente, sinto um frio na barriga e não consigo conter o sorriso quando olho para ele.

Me afasto para que ele possa entrar no quarto e quase tenho um treco quando finalmente consigo ver ele por Inteiro.

Sentia um fogo se alastrar pelo meu corpo enquanto o analiso. Não consigo tirar meus olhos dele, parece que a cada vez que o vejo, o desejo por ele fica mais forte.

Pela primeira vez eu vi seu cabelo bem arrumado, mas nesse momento, desejei ter minhas mãos entre eles, bagunçando tudo. Ele estava usando uma calça social preta e um blazer da mesma cor. Por baixo tinha a camisa social branca que como sempre, estava com os dois primeiros botões abertos, revelando um pedacinho da tatuagem que ele tem no peito e deixando mais do que evidente esse seu jeito despojado.

Ele não abriu mãos dos anéis e das unhas pintadas de preto, ele não sabe como eu amo as mãos dele.

—Hm, oi — ele sorri soltando o ar aos poucos.

Caminho até a janela e fecho a mesma, vou até ele e lhe dou um selinho rápido envolvendo meus braços na sua cintura.

—Oi — sorrio contra seus lábios.

—Vai fazer um strip-tease para mim?

—Eu adoraria, mas ainda tenho que arrumar meu cabelo e dar um jeito na minha cara de morta.

—maquiagem?

—sim senhor.

—Você não precisa dessas coisas Bea.

—Sei que sou linda — sorrio convencida e ele faz careta — só vou passar um corretivo nas olheiras, rimel, algo na boca e vou tentar fazer um delineado.

—Gosto de Delineado, seus olhos ficam ainda mais bonitos.

Sorrio para ele bobinha, daqui a pouco minha boca cai, últimamente só vivo sorrindo.

Termino o que tinha para fazer no rosto, até que meu delineando ficou legalzinho.

A raiz do meu cabelo é lisa, já as pontas são levemente onduladas. Não é tão difícil dar um jeito nele, confesso que gostaria de fazer uns penteados legais, mas não sei fazer absolutamente nada. Então, apenas solto ele e fico contente com o resultado, está macio, brilhante e cheiroso.

—Amo o seu cabelo — Leonardo elogia todo abobalhado.

—Você está muito bonito hoje.

—Só hoje?

—Todos os dias, mas hoje você veio para matar — Confesso — gosto de roupas que permitem que eu veja as suas tatuagens, uma parte delas. Mas confesso que você está uma delícia assim, de social.

—Gosta de roupas que permitem que você veja as minhas tatuagens? Ah linda, não se faça de boba, você sabe muito bem que pode me ver sem roupa alguma quando quiser.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora