De Repente Princesa.

By LunaeHermione

47.4K 210 286

Grace Stewart e Julie Juliats nunca tiveram uma vida fácil, mas sempre enfrentaram as divergências da vida de... More

Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 10

52 7 2
By LunaeHermione

Olá, pessoal! mais um capitulo para vocês, achavam que não teria capitulo essa semana, né? bom... nós também, fiquei sem internet e não consegui escrever.

Sei que prometemos um capitulo por semana e estamos realmente comprometidas com isso, mas precisamos avisar que a nossa correria do dia dia alguma hora vamos falhar em alguma semana, mas fiquem tranquilos, não vamos desistir da história, tentem escrever entre trabalho, faculdade (Hermione), filhos (Luna), igreja, leitura, deveres de casa e vocês verão que a nossa vida é bem corrida, hehehe.

Espero que gostem.

Jamais desista de ser feliz,

pois a vida é um espetáculo imperdível,

ainda que se apresentem dezenas de fatores a

demonstrarem o contrário.

Augusto Cury

Pov Julie.

Grace voltou para a biblioteca e se sentou ao meu lado calada.

-Está tudo bem,Grace?-Perguntei.

-Começo o meu treinamento para ser princesa oficial amanhã de manhã.-Ela disse ainda parecendo assimilar a situação.

-E como você está se sentindo com isso? Tinha dito que não queria, o que mudou? Finalmente entendeu que nasceu para isso?-Perguntei animada.

-Fui perguntar sobre como eles arquivam as coisas e o rei Edward ficou empolgado e disse que meu treinamento começaria amanhã e eu aprenderia tudo.

-E ai?

-Eu ia dizer que não queria, que era uma loucura, eu princesa, Julie? Já é uma loucura eles serem meus pais, mas eu me tornar princesa oficial?não...

-Então porque aceitou? Ele não te ouviu de novo?

-Eu pensei que como eu teria acesso a todas as informações poderia ser útil para encontrar sobre o Nill, então eu aceitei.

-Grace, você sabe que descobrir sobre o meu passado é o que mais quero, mas não quero mais se significar te forçar a algo que não quer.

-Julie, eu faria qualquer coisa por você, porque você merece ser feliz e merece conhecer sobre o seu passado, eu jamais ficaria em paz comigo mesmo se soubesse que pude de alguma forma fazer isso possível e não tentei, e outra, não dou um mês para eles perceberem que não tenho nenhuma aptidão para ser princesa então só precisamos descobrir sobre o Nill antes deles perceberem isso.

Eu a olhei feio e disse:

-Ou você se dá conta de que nasceu pra isso?-Ela me olhou incrédula.-Não me olha desse jeito Grace! Você sabe que pra mim você consegue tudo o que quiser, você vai tirar de letra, você vai ver, está no seu sangue.

-Não é como se eu tivesse sangue azul ou algo assim, Julie, é governar um reino.

-Eu vou estar aqui com você sempre, você sabe disso.

Eu a abracei e James disse:

-Estou ficando enjoado.-Ele disse fingindo ansia de vomito.

-Cala a boca.-Eu e Grace dissemos em uníssono e ele riu.

Ficamos na biblioteca até o horário do almoço.

-O que que um soldado está fazendo almoçando com a gente?-Perguntou Sofia olhando feio para James.- Eu sabia que deixar vocês entrarem traria espaço pra mais gente como vocês.

-O nome dele é James, Sofia. Até onde eu sei somos seres humanos igual você, então nos trate como iguais.-Disse Grace.

-Eu vou desmascarar vocês, é impossível que essa aí seja a minha irmã, Georgia teria pelo menos o mínimo de classe.

-O rei e a rainha não estão aqui, então eu posso usar alguns palavreados que aprendi convivendo com o povo sem classe, eles te descrevem bem.-Eu disse me levantando para a encarar com mais intimidação.

-Julis, pelo amor de Deus, se acalma, vamos terminar de comer e voltar a fingir que ela não existe.

Eu me sentei respirando bem fundo para não bater em Sofia.

-Sabe o que é engraçado? Disse que não queria ser princesa, mas fiquei sabendo que começa o treinamento amanhã. Vocês podem enganar meus pais, mas não a mim.

-Cala boca, Sofia! Você não sabe de nada.-Disse Grace se levantando e saindo da sala de jantar.

Eu me levantei e a segui mas antes disse para Sofia.

-Fica esperta, eu estou na sua cola, um passo em falso seu e eu te mando pra enfermaria.

-Animal selvagem!-Eu avancei em direção a Sofia.

-Julie, não vale a pena.

Eu sai encarando Sofia.

-Essa garota me tira a paciência.-Eu disse bufando.

-Vocês deixam ela afetar vocês, não acham que seria um troco melhor se vocês simplesmente a ignoraram?-Argumentou James e eu o olhei feio também.

-Você acha que eu tenho sangue de barata?! Sofia nos insulta desde quando chegamos, tudo o que ela faz é nos ofender, fica dizendo que Grace não é a princesa, que queremos dar um golpe no reino, que estamos aproveitando a dor dos monarcas.-Eu disse sentindo o meu sangue ferver.

-É compreensivo, vocês chegam aqui dizendo que ela.-Ele aponta para Grace.-É a princesa perdida, isso porque ela nem sabe da saída noturna e que estão escondendo alguma coisa que envolve esse Nill, na realidade vocês parecem ser bem suspeitas.

-James, seu filho...-Eu comecei a dizer mas Grace me cortou.

-Ignora ele, Julie, ninguém aqui conhece a gente, esse é um dos motivos pelo qual eu não dou a mínima pra essa coisa de princesa, as pessoas falam coisas sem nos conhecer, nos dão uma imagem falsa e estou pouco se lixando para o que a gente pensa, porque é isso que ele querem, falar de coisas que não sabem pra terem um segundo de fama.

-Eu não quero um segundo de fama, só quero fazer meu trabalho em paz, e vocês duas estão tornando isso quase impossível, se forem sair hoje, por favor, quero estar bem longe pra não cair sobre mim as merdas que vocês fazem.

-Vai se lascar, James!-Eu gritei e saí batendo o pé.

Grace e eu voltamos para o meu quarto.

-Dá pra acreditar nesse cara?-Eu disse sentada na cama.

Grace andava de um lado para o outro com os braços cruzados, pareceu nem me ouvir. Meu celular vibrou e eu abri um sorriso só de ler o nome dele na tela.

A minha história com o Harry é antiga, ele sempre foi o popular em tudo, no orfanato, no colégio, quando aprendeu a tocar violão e cantar, aí que ele vivia rodeado de garotas, claro, quem não seria caidinha por ele? Só Grace... Grace nunca se apaixonou por ninguém, nem mesmo quando estão caidinho por ela que nem o Charlie, sempre estudou com a gente e não perdia a oportunidade de estar perto de Grace, infelizmente morreu na friendzone, soldado abatido. Voltando ao Harry... eu sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca me aproximava porque Madison era a líder do fã clube dele, e bem.. Madson fez da nossa vida no orfanato um inferno. Nos aproximamos de verdade quando ele entrou para a turma de teatro que eu fazia parte, a peça que iríamos fazer na época era Romeu e Julieta, O musical. Então logo ele foi escalado como Romeu e todas queriam fazer o teste para ser a Julieta. Eu ensaiei muito, não só porque queria ser o par romântico mesmo, mas porque eu sempre fui muito fã de Shakespeare. Fiz o teste e a senhora Bones, professora de teatro, pediu para eu fazer um outro teste, porque ela tinha ficado em dúvida entre outra candidata e eu.

Mas tarde descobrir que minha "concorrente" era justamente Madson, o que me deu um gás a mais para conquistar o papel. Quando a professora anunciou que eu consegui o papel Harry e eu nos aproximamos muito e ficavamos juntos não só nos ensaios para a peça mas basicamente o tempo inteiro, ele e Grace se deram muito bem de cara. Nosso primeiro beijo foi no palco, como Julieta e Romeu, mas acabando a peça ele me trouxe um buquê lindo de rosas vermelhas com o bilhetinho:

"Quer namorar comigo?" com um espaço para marcar sim ou não. Mas o hilário é que o destino resolveu nos pregar uma peça, e ele foi adotado e perdemos totalmente o contato. Nunca esqueci dele e agora me sinto tão feliz por ele sentir o mesmo, é a verdadeira prova que o nosso amor é verdadeiro.

Mensagem on:

Harry

"Hey, já te falei que estou muito feliz que nos vimos ontem?"

Eu

"Umas 15 vezes, mas pode falar de novo se quiser."

Harry

"Eu queria te ver hoje de novo, com mais calma, ontem foi muito rápido, não conseguimos matar a saudade. Podemos jantar hoje em um lugar que abriu recentemente, me fala o seu endereço que eu te busco"

-Grace, e agora?.-Disse mostrando a mensagem para ela.

-Juls, quem está presa sou eu. Podemos falar com o rei com alguma desculpa para você ir.

-É, vai ser moleza.

Eu

"Meu endereço? Sou uma moça de família, me diga onde é, nos encontramos lá"

Fomos ao encontro do rei e explicamos que gostaríamos de pegar umas coisas pessoais nossas na casa antiga, e eu disse que como Grace não podia sair eu poderia ir sem problemas.

-CLARO QUE NÃO.-Ele gritou nervoso.

-Oi?-Eu disse tentando entender... nosso plano parecia perfeito.

-Julie, sim, Georgia está proibida de sair devido às circunstâncias, mas você é a pessoa mais próxima dela, melhor amiga, seria a isca perfeita para atrair, Georgia. Ou você não acha que Georgia não moveria céus e terra para te manter segura? Pelo pouco que as conheço, aposto que sim. Então não! Não está autorizada a sair.

Eu não sabia o que dizer, ele realmente me deixou sem argumento.

-Mas reconheço que as coisas devem ser de muito valor para vocês, posso abrir uma exceção e deixar você ir com guardas.

E agora? Lascou.

Olhei para Grace assustada, pedindo ajuda.

-Acredito que não pode ser qualquer guarda, tem que ser um de extrema confiança. Poderia ser o James, eu não correria perigo.- Grace sugeriu encarando o rei que exalava um olhar bravo com a sugestão dela. - Não preciso te lembrar que ainda não sabemos quem são os criminosos, nem que está como aliado dele, acho sensato que seja, James.

Grace sempre esperta, James nunca contaria ao rei.

-Você não vai se livrar do soldado Jones, mocinha!-O rei disse bravo.

-Ótimo, então eu vou junto.-Ela disse firme.

-Você só pode estar de brincadeira!

O rei vai acabar infartando.

-Com sua licença majestade, mas poderíamos ir a noite sem sermos vistos, James dirige e nós voltamos logo. Creio que ele esteja à altura da missão, ele é o melhor soldado e de confiança não é mesmo?-Disse sustentando a ideia de Grace.

-Deixo se for James mais 3 soldados.-Ele disse massageando as têmporas.

-Chamaríamos uma atenção desnecessária. Moramos naquele bairro a um tempo e nunca nos aconteceu nada, estaremos seguras.-Disse Grace.

-Certo, pode resolver isso, Georgia, será como sua primeira lição. Organize tudo e quero vocês de volta antes da 22h.-Ele disse suspirando.

-Obrigado, majestade.-Eu disse fazendo uma reverência e saindo.

Grace ficou, esperei perto de James.

-Cadê a sua fiel escudeira?-Perguntou James.

-Está lá dentro, provavelmente levando bronca por desafiar a ordem do rei.

-Vocês contaram?

-Claro que não! Só precisamos sair de novo, mas hoje você vai fazer hora extra, porque dessa vez você vai e vai ficar de bico fechado.

-Me diz de que jeito isso facilita o meu trabalho?

-Você não tem ideia...

Grace saiu da sala do trono.

-Vamos voltar para a biblioteca, ninguém nunca está lá, então ficaremos a vontade.

Contamos para James o real motivo da saída.

-Você quer sair só para encontrar esse tal de Harry? O que você tem na cabeça?

-Presta atenção! -Eu disse dando um tapa em seu braço.- O Harry não sabe que Grace é a princesa, então ele não pode ficar sabendo, pelo menos por enquanto, sobre nada disso.

-Eu não vou poder esperar pelo lado de fora, é perigoso demais.-Disse James.

-Sabemos disso.- Olhei para Grace que suspirou contrariada.-Por isso que você e Grace vão fingir ser namorados enquanto estivermos com o Harry.

-O que?!-Ele pareceu engasgar com a própria saliva.-Vocês estão loucas?

-Eu também não concordo com a ideia, mas é o que temos para hoje. -Disse Grace.

-Vocês precisam ser convincentes, Harry nos conhece desde crianças, ele vai sacar qualquer sinal sobre vocês.-Eu disse olhando para James.

-Vamos precisar nos beijar?-James perguntou num tom de... esperança?

-Não!-Disparou Grace.

-Segura esses hormônios aí, não vai precisar disso, Harry sabe que Grace é totalmente reservada em questão a vida amorosa dela, mas vou precisar que vocês se toquem, se olhem, e não queiram de matar.

Continue Reading

You'll Also Like

27.2K 1.4K 28
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
525K 24K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
849 86 13
Livro 2 Ele está de volta! Ele não está só nos meus pesadelos! Ele voltou para me assombrar. ❥Livro 1 ❥Ela é do Hannibal Lecter 🎖️# 1 Lugar em sindr...
11K 900 50
Fanfinc sobre Jason e Piper casal de Heróis do Olimpo Uma proposta... "- Ou você se alia a mim -Ele disse observando a espada e deslizando o dedo sob...