๐น๐‘‚๐‘…๐ธ๐‘‰๐ธ๐‘… แฅซแญก ๐ฝ๐‘–๐‘˜๐‘œ๐‘œ๐‘˜

By JuLanna8

2.1K 253 222

โžฅ[Rescrevendo] โ˜…[๐ฃ๐ข๐ค๐จ๐จ๐ค]โ˜… Jimin e Jungkook estรฃo em um relacionamento hรก 5 anos, estaria tudo bem se nรฃ... More

~๐„žPLAYLIST๐„ž~โคอŸอŸอžอžโ™ฅ๏ธŽ๐Ÿœฒ
Castใ‹ก
โžผ02
โžผ03
โžต04
โžต05

โžต01

188 43 52
By JuLanna8


Jimin e Jungkook se conheciam desde que eram mais novos, Jimin tinha 16 e Jungkook 18, eram vizinhos em Denver, quando o destino resolveu juntar os dois. A sexualidade de Jungkook nunca foi um problema para seus pais, no início foi um pouco difícil eles aceitarem que o filho era bissexual, mas o amor que tinham em seu filho sempre seria maior que qualquer preconceito.


Já os pais de Jimin, não foram nada receptivos com a notícia de que seu único filho homem era gay, os pais de Jimin eram um tanto controladores e depois que o filho disse gostar de garotos eles ficaram piores ainda, mas nada impediu Jimin de se apaixonar por seu vizinho e lutar pelo seu amor. Mas Jimin não contava que seus pais o fariam namorar com Lee Taemin aos 18 anos, tudo por um contrato com a empresa dos Lee. Aproveitando a sua sexualidade para não irem à falência.


O primeiro beijo de Jimin e Jungkook foi embaixo de uma árvore na beira de um lago, era noite e os dois tinham ido ao cinema. Aquele beijo foi cheio de sentimentos e saudade ao mesmo tempo, esse casal sabia a dificuldade que seria para ficarem juntos, Jimin sabia que aquela seria a última noite de Jeon em Denver e quis aproveitar a noite da melhor forma. Se beijaram e fizeram promessas de que nunca se esqueceriam um do outro, e que no momento certo, ficariam juntos.

Jimin foi obrigado a deixar seu amor por Jungkook de lado e ficar com Taemin por 3 anos, Jimin até teve um sentimento por Lee . Mas nada se comparava ao que sentia desde os 16 anos por Jungkook, ficou aliviado quando seu namoro acabou e se mudou para Londres, para poder viver sua vida sem seus pais o controlando.

Ficou sem ver Jungkook por longos anos quando o mesmo se mudou para Londres, mas agora que estava livre, Jimin ia correr atrás de seu grande amor, e o que ele não sabia era que Jungkook nunca o esqueceu. Jeon teve muitos amores passageiros, mas nenhum deles fez com que seu coração batesse como batia quando lembrava de Jimin.

E hoje, Jimin com seus 21 anos e Jungkook com seus 23 se encontraram pela primeira vez depois de tudo, e nada mais clichê do que se encontrarem na fila de um supermercado. E eles também nem sabiam que eram vizinhos, Jungkook morava no prédio de trás ao que Jimin morava. E foi como a primeira vez que eles se viram, os olhos conectados um no outro e as famosas borboletas no estômago. Não souberam quanto tempo ficaram se olhando sem acreditar naquela grande ironia do destino, saíram do transe quando a atendente do caixa pediu para passar as compras de Jimin.

E quando Jungkook saiu do supermercado Jimin estava ali do lado de fora esperando, não perderia a oportunidade de encontrar com seu amor de novo.
E quando os olhos se encontraram de novo, nenhuma palavra saiu da boca dos dois, Jungkook ficou perdido na beleza de Jimin, esse que agora estava loiro parecendo um anjo, o seu anjo.

Jimin gravou cada parte do rosto que aparecia em seus sonhos todas as noites, aquele sorriso de coelho que tanto amava, aqueles olhos escuros como uma galáxia que brilhava tanto ao ver o primeiro amor de sua vida, ali na sua frente tão perto, por um momento quis chorar de felicidade, mas precisava dizer alguma coisa. E tudo o que saiu de sua boca foi.

ㅡVocê não sabe a saudade que eu estava de você Jun. ㅡ Tentou segurar a lágrima que queria sair sem permissão, mas foi em vão quando Jungkook se aproximou e colocou a palma sobre sua bochecha gordinha.

ㅡ É você mesmo, anjo? Eu não acredito que depois de tudo você está aqui, eu senti tanta saudades de você Ji, tanta que chegava a doer.

E sem pensar duas vezes jimin juntou os lábios nos de Jungkook, não sabia nada como estava a vida do mais velho desde que se mudou e nem se ele tinha alguém. Mas naquele momento nada importava a não ser a saudade que estava daqueles lábios. O beijo não era nada agitado e sim calmo, transmitia a saudade que sentiram naquele tempo longe um do outro. E quando a falta de ar se fez presente, encostaram as testas uma na outra e sorriram como nunca, pois depois de tudo eles estavam ali um para o outro.
Antes de se afastarem deram um selinho e então, Jungkook perguntou se ele não gostaria de ir ao seu apartamento, que fica há duas quadras dali.

Jimin sem nem pensar aceitou o convite feliz em poder passar um tempo à sós com Jeon, finalmente depois de tanto tempo longe um do outro por causa de sua família.

Ao chegarem no apartamento de paredes azuis claro Jungkook foi até sua cozinha guardar suas compras as colocando em cima do balcão.

Na sala, Jimin esperava por ele sentado no sofá enquanto olhava, com curiosidade, para os detalhes daquele espaço que era tão a cara do seu Jungkookie.

-Você quer beber alguma coisa? - perguntou Jeon ao voltar para perto de Jimin.

- Não, eu estou bem - disse, sorrindo. - Vem cá! - chamou, com o braço esticado em direção a Jungkook, que não demorou em se aproximar e envolver a pequena mão de Jimin na sua. - Senti tanto sua falta, Jungkookie.

- Eu também senti muito a sua falta, Jiminie.

A veracidade daquelas palavras expressava a urgência que sentiam em estarem juntos. Jungkook logo buscou se aproximar mais de onde Jimin estava sentado, sentia falta do calor que o corpo pequeno dele emanava.

- Seu cheiro ainda é o mesmo - constatou Jungkook ao inspirar o perfume doce e suave do mais novo.

- Você ainda lembra...

- Lembro de muitas coisas sobre você, Jimin. Esse tempo todo não houve um dia em que não pensei em você. -Jimin sorriu, tímido. Seu coração batia tão acelerado dentro do peito, que temia desmaiar nos braços de Jungkook a qualquer momento.

-Temos muito o que conversar, não é? - perguntou Jimin, suspirando. Jungkook assentiu - Por onde você quer começar?

Jeon não respondeu de imediato. Primeiro, ele se acomodou melhor no sofá, apoiando as costas totalmente no estofado; depois, puxou Jimin para dentro do seu abraço, com as costas apoiadas em seu peito.

- Assim fica melhor.

Quero ter essa conversa com você em meus braços, talvez assim eu perceba que isso aqui não é um sonho.

Jimin sorriu, baixinho. Na posição em que estava, suas diferenças de alturas ficaram mais evidentes. Dali, ele podia olhar a pintinha que Jungkook tinha embaixo do lábio inferior.

- Não é um sonho, eu te garanto - sussurrou, entrelaçando seus dedos.

O silêncio que se seguiu acalmou seus corações agitados pela euforia do reencontro.
Era como a certeza de que, agora, estavam finalmente juntos, novamente.

- Por que você veio para Londres?

Jungkook foi o primeiro a dissipar aquele silêncio. Sua voz era suave, assim como o carinho que fazia na mão de Jimin.

- Porque eu queria te encontrar - revelou, sem jeito.

- Eu não podia mais viver sob o controle dos meus pais, Jungkook. Eles me tiraram muitas coisas, a mais dolorosa delas foi você. Fiz o que eles me pediram, fiquei com o Taemin por três anos assim como mandava o contrato. Agora, tudo o que eu mais quero é viver nosso amor sem a intromissão dos meus pais.

Falar daquela parte da história dos dois ainda doía. Jungkook ainda sentia seu peito arder todas as vezes que lembrava da conversa que tivera com Jimin, antes de vir para Londres. Lembrar daquele passado em que tiveram que se deixar por causa da interferência dos pais do mais novo, mexia em uma ferida que não tinha sido cicatrizada.

- E como foi esses anos vivendo em um relacionamento com o Taemin?

- Você quer mesmo falar dessa parte, Kookie? - indagou, desconfortável. - Eu não quero machucar mais ainda você.

- Jiminie, se vamos recomeçar, eu preciso e quero saber como foi sua vida nesses últimos anos. E três deles você passou com o Taemin, então, sim, eu quero saber dessa parte.

Suspirando, Jimin assentiu e buscou se aconchegar mais ao corpo do mais velho, que o recebeu de bom grado.

- Foi bom. O Taemin foi bom para mim, Jungkook. Apesar das circunstâncias, ele me tratou bem. Não foi difícil gostar dele, mas... você sabe, ele não era você. Então, todas as vezes que algo acontecia entre a gente, esse pensamento voltava a minha mente, como um lembrete de que meu coração não era dele. Não era pelo Taemin que meu coração batia loucamente.

Jungkook sentiu seu coração apertar dentro do peito. No entanto, ele não podia evitar que o sentimento de ciúmes queimasse seu peito, afinal, ele amava Jimin.

- Seu coração está batendo rápido, eu posso sentir - disse Jimin, baixinho. - Você está chateado? Sabe, por eu ter gostado do Taemin?

- Claro que não, Jiminie! Seria um tolo se ficasse - respirando fundo, Jungkook buscou clarear a mente e acalmar seu coração, jogando para longe o sentimento de ciúmes.
- Confesso que não é uma das coisas mais legais de se ouvir, mas você esteve com ele por três anos, seria horrível estar em uma relação com alguém que você não gostasse. Portanto, mesmo que eu me sinta desconfortável, fico feliz que ele tenha sido bom pra você durante esse tempo.

- É, ele foi - disse, novamente.
- Mas, agora, você já pode tomar esse posto. Ele pertence a você.

- É bom ouvir isso, porque eu não pretendo deixar esse lugar vago por mais nenhum segundo.

- declarou, por fim, buscando beijar os lábios de Jimin brevemente.

Ali, nos braços de Jungkook, ele sentia-se em casa, finalmente. Era como ter alcançado a terra firme depois de navegar tantos anos pelo mar agitado da sua própria vida.

Naquele dia, o apartamento de Jungkook foi palco do reencontro de dois corações saudosos e apaixonados, que na ânsia de suprir a falta que sentiam um do outro, passaram o dia juntos, contando suas histórias, confidenciado seus sentimentos e trocando beijos e carícias.

- Agora, o que nós somos, Jungkook?

Com um suspiro apaixonado, Jungkook deixou um beijo no topo da cabeça de Jimin e o abraçou mais forte.

- Somos o que sempre fomos, Jiminie. O amor um do outro.

                        ⏤͟͟͞͞➳ ♡

𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗥 𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗼𝘀 𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿𝗮𝗺  𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿...

𝗦𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗲𝗺𝗼𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀...










⋅•⋅⊰∙∘☽𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂☾∘∙⊱⋅•⋅➣





Continue Reading

You'll Also Like

187K 29.1K 58
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo atravรฉs de mim, vejo atravรฉs de mim) Por...
292K 16.1K 90
๐‘ฌ๐’๐’‚ ๐’‘๐’“๐’Š๐’๐’„๐’†๐’”๐’‚ ๐’† ๐’†๐’– ๐’‡๐’‚๐’—๐’†๐’๐’‚๐’…๐’, ๐‘จ ๐’„๐’‚๐’“๐’‚ ๐’…๐’ ๐’๐’–๐’™๐’ ๐’† ๐’†๐’– ๐’‚ ๐’„๐’‚๐’“๐’‚ ๐’…๐’ ๐’†๐’๐’’๐’–๐’‚๐’๐’…๐’“๐’...
863K 52.1K 47
Atenรงรฃo! Obra em processo de revisรฃo! +16| ๐•ฝ๐–”๐–ˆ๐–Ž๐–“๐–๐–† - ๐•ฝ๐–Ž๐–” ๐•ฏ๐–Š ๐•ต๐–†๐–“๐–Š๐–Ž๐–—๐–” Mel รฉ uma menina que mora sozinha, sem famรญlia e sem amigos, m...
Daddy | n.j By :/

Fanfiction

3.6M 181K 30
In which Jin receives some not so innocent DMs on Instagram.