π‘²π’π’›π’–π’Žπ’† - Oikawa Tooru

By _PinkyMary_

21.5K 599 130

"𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒄𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 π’„π’“π’Šπ’•π’Šπ’„π’”, π’Žπ’š π’˜π’π’“π’…π’” 𝒂𝒓𝒆 π’π’Šπ’Œπ’† π’‘π’‰π’šπ’”π’Šπ’„π’” 𝑨 𝒇𝒐𝒓𝒄�... More

𝑡𝒐𝒕𝒆𝒔
π‘ͺ𝒂𝒔𝒕
π‘«π’Šπ’”π’„π’π’ˆπ’“π’‚π’‘π’‰π’š
π‘·π’“π’π’π’π’ˆπ’–π’†
- 01 -
- 02 -
- 04 -

- 03 -

288 48 12
By _PinkyMary_

Finalmente já era sábado. A semana passou bem tranquila. Kenma sempre ao meu lado, não diferente de Kuroo, porém haviam provocações a mais da parte do último. O time era realmente incrível. Eu ajudava eles a treinar e anotava seu desempenho, até estava treinando o grande bebê russo sozinho. Eles eram uns fofos e faziam com que eu me sentisse acolhida, pisar em uma quadra de vôlei doía menos se estivesse ao lado deles.

Durante a semana eu também mantive contato com Bokuto e Akaashi, estava com saudades de Bokuto e Akaashi não ficava atrás, com pouca conversa nos demos muito bem. Era bom ver que Kou havia encontrado um bom amigo.

Também mantive contato com os irmãos Miya. Osamu era muito atencioso. Atsumo havia conseguido pegar meu número afinal, mas de todo não foi algo ruim, já que ele percebeu que era melhor deixar todo aquele lado galanteador de lado, pelo menos por hora. Eles se mostraram amigos incríveis, se mostrando presentes desde um simples "bom dia" até um "boa noite". Eram bons meninos.

Eu descobri que hoje haveria um jogo entre a Shiratoziawa e a famosa Aoba Jhosai, também conhecida como Seijoh. Realmente queria um motivo para ir até lá, já que queria ver Wakatoshi.

Chamei os irmãos Miya para irem comigo, aproveitei que me chamaram para sair e propus o convite, o qual eles aceitaram na hora. Vôlei realmente era uma de nossas principais paixões em comum — depois de onigiris de atum — pelo visto.

Me olhei no espelho novamente. Eu estava com uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa branca lisa e meu par de coturnos com pequenos saltos preto. Peguei meu casaco de couro e fui até o quarto de Kenma. Bati na porta e entrei.

-Oe, Kenma, eu vou sair. Vejo você mais tarde.- Avisei o garoto que jogava vídeo game. Ouvi um pigarreio e olhei Kuroo.

-Onde vai assim, Kira?- Ele perguntou. Dei um sorrisinho. E lá estava o irmão mais velho irritante.

-Shiratorizawa.- Respondi e Kuroo fez careta.

-Confraternizando com o inimigo?- Ele arqueou as sobrancelhas. Coloquei as mãos nos bolsos.

-Vou ver um amigo.- Dei de ombros.

-Cuidado, lá tem muita gente.- Ele avisou, agora parecendo realmente preocupado.- Se quiser, eu posso ir com você.

-Não se preocupe, eu tenho companhia.- Informei ele. Kuroo me olhou surpreso.

-Quem?- Ele perguntou novamente.

-Kuroo, isso está parecendo um interrogatório!- Resmunguei fazendo um beicinho.- Até!

Fechei a porta e desci. Meus pais não estavam em casa, então apenas segui meu caminho até a Shiratorizawa.

O trajeto não foi demorado e logo na entrada pude ver Osamu e Atsumo. Acenei para eles, que quando me viram, logo vieram em minha direção.

-Uau, gêmeos Miya!- Exclamei os analisando. Osamu deu uma risadinha.

-Mudou de opinião, Kozume?- Perguntou Atsumo sorrindo e se aproximando de mim. Me inclinei em sua direção, ficando próxima dele.

-Não mesmo!- O provoquei e logo me afastei. Ele fez seu beicinho emburrado.

-Oe, Tsumo! Não fique assim!- Apertei sua bochecha.

-Vamos indo, Kira!- Me puxou Osamu com cuidado e o segui de bom grado. Logo o loiro nos alcançou.

Fomos em direção ao ginásio para acompanhar o jogo. Subimos nas arquibancadas e pegamos um bom lugar. Olhei em meu relógio e vi que ainda faltam 20 minutos para o jogo começar. Então posso ver Wakatoshi antes.

-Oe, eu vou ver um amigo, guardem meu lugar!- Aviso e saio correndo antes que Atsumo fale algo.

Eu estava andando pelos corredores já conhecidos por mim atrás do time de Wakatoshi. Isso me lembra de quando eu o conheci.

Nós nos trombamos em um torneio, eu iria jogar, mas estava nervosa, então fui ao banheiro. No caminho eu não percebi que um garoto estava na minha frente e acabei batendo nele. Quando ele virou para mim, eu tomei um susto. Ele era tão sério, mas não chegava a ser assustador e sim curioso.

Ele era tão sincero, suas respostas eram curtas e diretas... como alguém poderia ser assim? E foi então que me dei a missão de arrancar um sorriso daquele garoto. Sim, um pensamento infantil. Funcionou? Não de primeira, mas ele é gente boa e se provou um incrível companheiro de treino que possui incríveis conselhos.

Estava tão distraída lembrando, que acabei batendo em alguém e caindo de bunda no chão. Olhei para cima e lá estava ele.

-Oe, Toshi~- Chamei pelo seu apelido. Ele olhou para baixo e me viu.

-Oh, Kira!- Ele pareceu surpreso. Olhei para trás dele e pude ver o time.

-Oe, Wakatoshi! Quem é ela?- Perguntou um ruivo ao seu lado. Ele parecia me analisar.

-Uma amiga.- Ele respondeu simples me ajudando a levantar.

-Desde quando você tem amigas?- Insistiu o ruivo. Eu ri de sua careta.

-Prazer, Kira Kozume!- Me apresentei enquanto dava batidinhas na minha calça.

-Kozume?- Perguntou um garoto de cabelos cinzas atrás do ruivo. Eu concordei com a cabeça.- Igual a ACE, Kozume?- Ele insistiu na pergunta e concordei novamente.

-Tendou Satori!- Se apresentou o ruivo animado.

-Semi Eita!- Se apresentou o de cabelos cinzas. Logo o restante do time se apresentou.

-O que faz aqui?- Perguntou Wakatoshi. Eu o olhei e inclinei a cabeça para o lado levemente.

-Oras, vim lhe ver jogar!- Respondi dando de ombros.- Quero ver se você é isso tudo mesmo.- O provoquei com um pequeno sorriso em meus lábios.

-Ela é boa, Wakatoshi...- Disse Tendou se aproximando com um sorriso exótico.

-Bom, o jogo já vai começar, e meus amigos estão me esperando.- Coloquei minhas mãos em meus bolsos.- É melhor vocês irem...

-Hai! Torça por nós, Kozume!- Disse Semi com um pequeno sorriso.

-Só Kira! Odeio formalidades.- Fiz careta, cansada de repetir o mesmo discurso. Me afastei dos meninos, deixando-os seguirem seu caminho.

Me direcionei de volta para as arquibancadas. Porém, novamente eu bati em alguém e cai de bunda no chão. Fiz uma careta de dor.

-Até o fim do dia eu vou precisar de uma bunda nova!- Resmunguei. Olhei para cima e vi um garoto, muito bonito por sinal. Ele me encarava de uma forma estranha.

-Oe, garoto, pare de encarar! Isso é estranho!- Reclamei e ele chacoalhou a cabeça, me estendeu a mão e me ajudou a levantar.

-Quer uma foto?- Ele perguntou estufando o peito. Eu o olhei estranho.

-Foto? Porque eu iria querer uma?- Perguntei sem entender nada. Agora ele me olhou estranho.

-Oe, eu sou Tooru Oikawa!- Ele fez um "V" com as mãos. Eu dei uma risadinha.

-E eu sou Kira Kozume!- Respondi. Ele pareceu pensar.

-Acho que já ouvi esse nome em algum lugar.- Ele colocou uma mão no queixo.

-Impressão sua!- Respondi com uma ponta de ironia. Ele arqueou uma sobrancelha.

-Hum, de qualquer jeito. Você é linda! Torça por mim!- Ele diz sorrindo. O olhei sem reação, mas logo ri alto. Mas que merdinha sem noção.

-Oe, Oe! Eu estou falando sério!- Ele franziu o cenho, como se eu fosse louca.

-Eu nem te conheço garoto!- Coloquei as mãos na cintura.

-Eu também não, mas adoraria te conhecer!- Ele se inclinou para a frente e vendo ali a chance de brincar com ele, me inclinei também aproximando nossos rostos. Ele olhou em meus olhos surpreso e eu olhei nos seus, em claro desafio.

-Seu ego é estupidamente grande!- Sussurrei para ele e pude ver ele se arrepiar. Me afastei rindo e voltei meu caminho.

-Vou lhe dedicar um ponto!- Ele gritou de longe se recompondo.

-Como quiser!- Dei de ombros sem olhar para trás.

Idiota.

***

-Agora é o saque do engomadinho.- Disse apoiando meus braços na barra de proteção. Osamu me olhou.

-Oikawa?- Ele perguntou curioso. Retribui o olhar.

-Tá mais para Bakakawa, ou até mesmo lixokawa...- Disse pensativa. Atsumo riu alto.

-Ele é o levantador e o capitão da Seijoh.- Ele comentou.

-E está logo atrás de você na classificação dos melhores...- Provocou Osamu. Dei risada quando uma veia saltou na testa de Atsumo.

-OE, OSAMU!- Ele reclamou, mas nem prestei atenção na briga deles.

Estava ocupada demais vendo o capitão da Seijoh realizar seu saque. Ele se afastou da linha de fundo e se concentrou na quadra adversária. Ele jogou a bola para cima e correu, a atingindo em seu ápice. A força foi absurda, o time adversário não teve tempo para reação alguma. Eu tinha que admitir, era um bom saque.

Logo após, os próximos saques foram recebidos pela Shiratorizawa. Kenjiro levantou. Um levantamento alto, do jeito que Wakatoshi gostava, o canhoto afundou a bola na quadra adversária.

Um longo apito pode ser ouvido. O jogo havia acabado. O primeiro set havia sido ganho com 25-22 para Shiratorizawa. O segundo foi ganho por 29-27 para Seijoh. E o terceiro havia acabado de ser finalizado, com 32-30 para Shiratorizawa. Preciso reconhecer que Seijoh joga bem, principalmente o Lixokawa.

-Vamos lá com os jogadores.- Chamei os gêmeos. Cada um se colocou ao meu lado.

Era estranho andar assim com alguém que não fosse Kuroo. Chegava a ser engraçado o como eles pareciam meus guarda costas. Talvez eu ainda abusasse um pouco da situação.

Encontramos os jogadores já do lado de fora. O time me olhou, mas logo sua atenção foi para os gêmeos Miya ao meu lado.

-Ora, ora... se não são os gêmeos Miya por esses lados?- Falou Tendou com um sorriso sádico no rosto.

-Tendou Satori...- Disse Atsumu com um sorrisinho.

-Eu vou ignorar totalmente essa quantidade enorme de testosterona no ar, e essa troca de farpas em busca do seu macho alfa interior.- Falei divertida e pude ouvir uma voz rir.

-Então esses são seus guarda costas?- Perguntou Oikawa, chamando a atenção de todos. A postura de Wakatoshi que já era rígida, pareceu mais tensa.

Rapidamente Atsumo e Osamu se colocaram a minha frente com os braços abertos. Revirei os olhos e dei um tapa na nuca dos dois pela infantilidade.

-Eu sei me cuidar!- Resmunguei. Semi e Kenshiro riram. O resto do time foi embora. Sobrando apenas os gêmeos, Toshi, Tendou e Semi.

-Gostou do ponto que eu fiz pra você?- Oikawa insinuou com um tom provocador. Atsumu rapidamente contorceu sua feição em indignação.

-Até que você sabe sacar... Bakakawa.- Respondi o olhando com intensidade. Pude sentir ele se arrepiar novamente.

-Ushiwaka... também está aqui pela garota? Vejo que ela vai ser difícil.- Oikawa se direcionou para Wakatoshi, mas pude ver Atsumo rosnar para ele.

-Até vocês Miya?- Ele direcionou o olhar para os gêmeos, mas logo desviou para mim. Sustentei o olhar até que ele desviasse.

-Deveria ter vindo para a Shiratorizawa, Oikawa!- Diz Wakatoshi pela primeira vez, ignorando toda a cena que presenciou.

-Nem um time tem a vitória garantida.- O moreno deu de ombros. Belas palavras vindas de um aparente merdinha.

-Mas, claramente, nós somos o time mais forte aqui!- Eu poderia facilmente dizer que aquele era o ego de Wakatoshi, mas não passava de sua sinceridade descontrolada. Oikawa o ignorou e se virou para mim.

-Nekoma, certo?- Ele perguntou. O olhei confusa.

-O que?- Perguntei sem entender nada.

-Você estuda na Nekoma, certo?- Oikawa esperou minha confirmação, após repetir a pergunta.

-Como você...- Tentei perguntar, mas ele rapidamente me cortou e apontou para meus olhos.

-Você tem os belos olhos dourados de um felino...- Ele deu de ombros e se retirou sem dizer mais nada.

Então ele reparou em meus olhos?

Continue Reading

You'll Also Like

338K 18.5K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capΓ­tulo Γ© revisado, ele sΓ³ Γ© corrigido quando eu vou ler, entΓ£o pode haver alguns err...
143K 19.5K 68
S/N PeΓ±a, uma brasileira de 21 anos, Γ© uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da AeronΓ‘utica Brasileira. AlΓ©m de tudo, ela Γ© convocada par...
93.7K 9.2K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 π—‡π—ˆ 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 π—‚π—†π—‰π—‹π—ˆπ—π—‚π—Œπ—ˆ 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 π–Όπ—ˆπ—† π–Ύπ—Œπ—Œπ–Ύ π—Œπ–Ύπ—Ž π—Œπ—ˆπ—‹π—‹π—‚π—Œπ—ˆ. 𝖽𝖾�...