ONE SHOTS | LOONA

By yvesbabyapple

133K 3.4K 1.9K

[EM ANDAMENTO] • one shots sobre shipps do grupo, podem ser g!p ou não. • conteúdo sexual e linguagem explíci... More

Primeira Vez - Hyewon
Reunião de negócios - Viseul
Engole! - Lipsoul (G!P)
Aniversário - Yeorim
Rainha do Caos - Chuuves
Futuro da nova geração - Lipsoul (G!P)
Shop Chuey - YveSoul (G!P/G!P)
Vizinhas Novas - LipVes (G!P)
Relaxar - HeeChuu (G!P)
Emprego - HyunSoul (G!P)
Minha professora de educação sexual - Hyewon (G!P)
My Boss - 2jin (G!P)
Escondendo da chuva - Lipsoul (G!P)
Inimigas - Chuuves (G!P)
My gynecologist - Yeorim
My idol - Soulwon (G!P)
O princípio - Vives
Castigo - Viseul (G!P)
Minha Alfa - Hyerim (G!P)
General Kim - Hyunrry (G!P)
Best friends...? - Chuuves (G!P)
Querida babá! - Yeorim (G!P)
Série: Hyunjin - 2jin (G!P)
Outra Categoria - 2jin (G!P/G!P)
Dogging - Viseul
Você acredita? - Lipsoul
My Sexy Boss - YveSoul
Mommy - HeeSoul (G!P)
Série: Hyunjin - 2jin (G!P)
S.E.X.Y - LipVes
A Nerd e a Popular - Chuuves (G!P)
Detenção - Hyewon (G!P)
A Minha Vizinha - Vives (G!P)
Sexo a Três - Hyewon (G!P)
My Temptation - Chuuves
Vôo 1763 - 2jin
My Girl - Lipsoul (G!P/G!P)
Aula de Natação - Yeorim
Ideia
A Policial e a Gatinha Ladra - Chuuves (G!P)
New Chance For Life - ChuuLip (G!P)
Blow - Hyewonrin
Inocência Perdida - HyeVes (G!P)
British - HyunLip (G!P)
Seventeen - HyeChuu (G!P)
Golf - Hyunwon (G!P)
Geordie Shore - HeeHye (G!P)
Surprise - Viseul
Tournament - Hyewon (G!P)
Now you're Gone - HeeChuu
Now you're Gone (Parte 2) - HeeChuu
Academy - YveWon (G!P)
School of Wolves - 2jin (G!P)
Pergunta
Ideia
Dear Elevator - Lipsoul
Coachella - 2jin (G!P)

Apenas Sua - 2jin

3.9K 112 9
By yvesbabyapple

Heejin havia acabado de sair nua do banheiro. Estava sozinha no quarto do hotel em Los Angeles. Olhava seu reflexo no espelho enquanto mexia nos cabelos volumosos e bagunçados de forma sutil, porém sexy.

Seus pensamentos estavam bem longe quando ouviu um barulho pelo quarto que era grande até demais. Teve que dar a volta para espiar até o outro lado da divisória de parede. Não havia visto nada.

"Jackson?" Heejin chamou receosa. Poderia ser seu 'namorado' entrando sem bater mais um vez. Ela já havia o advertido antes. Sem obter resposta, Heejin voltou para o outro lado da parede e tornou a olhar o espelho.

Assim que notou a presença atrás de si ela pulou de susto e se virou encontrando um par de olhos castanhos a fitando séria. A mulher atrás de si tinha uma expressão desdenhosa no rosto, livre de qualquer maquiagem, os braços cruzados na frente do corpo e vestindo um jeans preto, regata branca e jaqueta de couro também preta. Os cabelos escuros jogados por cima do ombro direito e seu pé direito batendo impaciente no chão.

"Hyunjin..." Heejin disse em um fio de voz.

Hyunjin havia desaparecido da internet junto de Seonghwa. Para qualquer um de fora eles haviam ido dar umas férias em casal, mas na verdade Hyunjin e Heejin haviam brigado feio por causa de Jackson e Seonghwa. As brigas por ciúmes nunca foram tão pesadas como aquela. Heejin não achou que veria Hyunjin de novo, mas para sua surpresa ela estava bem ali, no quarto de hotel em Los Angeles encarando seu corpo nu.

Espera... Nu?

Heejin rapidamente olhou em volta a procura de algo para se cobrir.

"Não se preocupe... Nada que eu já não tenha visto, tocado ou beijado." Hyunjin manteve o tom e se sentou na cama. "Cadê o senhor perfeitinho?"

"O Jack?"

"Ah então é assim que você o chama, hum? É, ele mesmo..."

"Foi até um restaurante chinês trazer alguma coisa para comer. Hyunjin, o que faz aqui?"

A mais alta soltou uma risada baixa ainda sem humor. Dava para ver em seus olhos a raiva estampada.

"Eu vim ver essa situação toda de perto. Você se vendeu mesmo não é? Andar de mãos dadas por aí com ele, serem "flagrados" juntos naquele mercado. Eram fotos muito boas, legal que os fãs agora estão andando com câmeras profissionais quando vão comprar leite."

"Onde você quer chegar com tudo isso?" Heejin engoliu seco preocupada.

Sabia do que ela era capaz. Hyunjin podia ser bem cruel quando queria.

"Vocês estão transando?"

"Mas o que..."

"Responde, Heejin! Estão? Ele te toca? Pelo menos sabe fazer direito?" A voz de Hyunjin era rouca e tranquila. Ela tentava manter seus olhos nos olhos da mulher a sua frente, porque com um único descuido poderia deixar transparecer qualquer sinal de desejo por aquele corpo moreno a sua frente.

"Ele é meu namorado! Nós fazemos isso sim algum problema?" Heejin tentou dizer tudo sem gaguejar. A presença da maior naquela posição de durona era assustadora.

"Você se lembra, Heejin? Do que eu disse pra você quando dormimos juntas no ônibus da turnê? No final de semana, onde entraram lá com câmeras e você teve que fingir que nada tinha acontecido?"

"Não..." A morena engoliu seco novamente.

"Eu disse que você era apenas minha! Minha, entendeu? Não quero outras mãos tocando essa pele." Hyunjin se aproximou e tocou o braço de Heejin fazendo um carinho ali. "Não quero outra boca beijando esses lábios. "Passou a ponta dos dedos na boca de Heejin que mordeu o canto do lábio inferior em seguida. "Não quero ninguém ouvindo seus gemidos além de mim e é só o meu nome que você pode gemer.

Heejin alternou o olhar dos lábios para os olhos castanhos que agora pareciam ter a coloração mais escura. Essa troca de olhares não durou muito tempo já que Hyunjin se aproximou mais fazendo ambos lábios se roçarem devagar.

"Hyunjin..." Sussurrou rendida. Tê-la tão próxima assim não fazia bem para a sanidade de ninguém.

"Heejin..." Hyunjin sussurrou de volta e cobriu a distância entre as duas a beijando.

Um beijo antes superficial até Hyunjin
virar a cabeça um pouco pro lado e abrir a boca. Sentir o gosto da boca uma da outra era quase como uma droga. A boca de Heejin tinha gosto de gloss de morango, daqueles para crianças. Hyunjin quase quase sorriu ao sentir aquilo, era bom saber que a pequena ainda tinha seu lado inocente e infantil. A boca de Hyunjin tinha gosto de álcool e de cigarro. Talvez um pouco de menta, Hyunjin sempre chupava uma bala de menta depois de fumar.

As mãos da maior foram para a cintura da morena a puxando para si possessivamente. Heejin gemeu contra a boca da outra e levou as mãos até sua nuca fazendo carinho ali entre os cabelos.

"A porta..." Heejin sussurrou assim que os beijos da maior foram para seu pescoço.

"Trancada." Hyunjin falou em um murmúrio e deixou uma mordidinha no ponto de pulso da morena. "Vem.. Deixa eu te lembrar a quem você pertence."

Sem tentar resistir Heejin foi empurrada sobre a cama e assistiu Hyunjin tirar a jaqueta e a blusa mostrando o top cinza da Calvin Klein. Ela se debruçou em cima de Heejin e tomou seus lábios novamente beijando com gana e passeando as mãos por seu corpo. Heejin abriu o fecho da calça jeans da outra e ajudou a descer com os pés até Hyunjin estar livre dela.

Hyunjin tornou a beijar o pescoço da pequena e morder o lóbulo de sua orelha. Heejin podia sentir sua excitação que faltava lhe escorrer pelas pernas. Os toques mesmo que firmes, ainda eram de mãos femininas e não eram mãos femininas comuns. Eram as mãos de Kim Hyunjin.

"Ele não pode fazer isso... Não tem nenhum direito." Hyunjin dizia enquanto descia os beijos para os seios de Heejin. O cheiro da pele dela era natural e viciante. Deixou uma mordida no mamilo esquerdo e ouviu um pequeno gemido saindo entre os lábios da morena.

"Hyunjin..." Ela disse o nome com a voz gemida e falhando.

"Ele não pode tocar você aqui, Heekkie." Falou e ouviu um suspiro longo da menor assim que seus dedos encontraram o clitóris inchado de Heejin. Começou o movimento devagar voltando a dar atenção aos seus seios.

"Hyunjinie... Mais rápido."

"Não. Você vai ser paciente, Heekkie." Continuou o movimento devagar no clitóris dela, quase parando e ouvindo os gemidos baixinhos e manhosos. "Deixa eu te lembrar como é que as coisas funcionam comigo. De joelhos."

"Oi?"

"Você me ouviu! Agora."

Desobedecer Hyunjin não era uma opção. O tesão do momento também não lhe deu escolha. Ficou de joelhos na cama e encarou a morena que sorriu satisfeita em ter sua ordem obedecida.

"O que pretende com isso?"

"Você vai rebolar na minha boca. Não estou nem aí para este corredor cheio de quartos, vai gemer alto pra todo mundo ouvir e saber a quem você pertence."

Heejin quase gemeu com aquele tom.
Mordeu os lábios com força e assentiu.
Hyunjin sorriu e se deitou segurando nas pernas morenas fazendo a morena se sentar em seu rosto. Tendo a visão daquela boceta molhada a sua frente ela sorriu e tocou com a ponta da língua. Heejin estremeceu e logo sentiu a segunda lambida que não demorou para vir. Fechou os olhos e movimentou um pouco o quadril.

"Humm... Hyunjin..." O sussurro veio seguido do gemido. "Ah..." Hyunjin correr a língua ali mais uma vez. Quando sentiu uma chupada em seu clitóris ela gemeu um pouco mais alto. "Aawn!"

Hyunjin apertou as coxas da morena e chupou seu clitóris novamente. Heejin revirou os olhos e tornou a mexer o quadril pra frente e pra trás.

"Gostosa." Hyunjin murmurou e posicionou a língua na entrada apertada da menor.

Heejin assim que sentiu aquilo respirou fundo e gemeu um pouco mais alto.

"Hyunjin.. aah! Anda logo com isso!"

"Paciência..."

Heejin rebolou mais contra a boca da maior afim de sentir mais de sua boca, mas Hyunjin fazia questão de tornar aquilo mais o mais difícil possível, então a morena resolveu usar suas armas contra Hyunjin também. Voltou a rebolar de forma lenta e gemer melodicamente com a voz arrastada. Hyunjin sentiu uma pontada no meio das pernas ao ouvir aqueles sons e chupou com mais vontade ainda o nervo em sua boca.

"Hyunjin! Desse jeito eu vou.. aahhh!"

"Não vai não." Com o olhar totalmente diabólico ela saiu do meio das pernas da mulher e voltou a atacar seus lábios.

Heejin sentiu o próprio gosto na boca da mais alta e mordeu o lábio inferior de Hyunjin puxando com os dentes.

"Não vai mesmo me deixar gozar?" Heejin perguntou mais uma vez com aquele tom manhoso.

"Ainda não, baby." Hyunjin tornou a puxar sua cintura e desceu o beijos para o pescoço de Heejin dando mordidas mais violentas e marcando a pele leitosa a deixando roxa.

"Hyunjin.. eu tenho entrevista amanhã.."

"Shhh..." Hyunjin tomou os lábios dela e se deitou fazendo Heejin sentar sobre seu quadril.

Levou seus dedos até a entrada dela e sem qualquer cuidado os afundou tudo de uma vez, tirando outro gemido manhoso de Heejin.

"Aaah!" Ela passou a subir e descer nos dedos de Hyunjin hora mexendo a cintura pra frente e pra trás, hora pra cima e pra baixo. Arqueava a cabeça e mordia os lábios. Hyunjin então curvou a ponta dos dedos de leve tocando um ponto áspero e esponjoso. Havia achado o seu ponto. "HYUNJIN! MERDA!"

Hyunjin riu satisfeita.

"Ele faz isso com você Heejin? Hein?"

"N-naaah.. Não.." Tentava controlar a própria respiração.

"E a quem você pertence, Heejin?"

"Hyunjin me deixa gozar por favor.." Choramingou novamente.

"De quem você é, Heejin?!" A voz mesmo que rouca e calma ainda era autoritária. "Se responder vai ter o que quer."

"Sua, Hyunjin! Aaaah porra!" Heejin se apressou em rebolar ainda mais rápido. "Apenas sua!"

"E só eu posso foder você, Heekkie?"

"Isso! Só... Aaawwwn Hyunjin! Faz desse jeito!" Arqueou as costas de novo. Hyunjin sorria. Poderia gozar como uma adolescente só de assistir Heejin naquele estado.

"Goza, baby... Pode gozar."

Demoraram apenas cinco segundos pra Heejin falecer em um orgasmo. Seu corpo caiu sobre o de Hyunjin que imediatamente levou os dedos até a boca e chupou com volúpia aquele gosto divino.

"Heekkie?"

"Hum?" Heejin ainda sentia espasmos.
Estava deitada sobre o peito de Hyunjin. A maior acariciou as costas da morena por algum tempo até Heejin se recuperar.

"Pega suas coisas. Vamos pra casa."

Elas ainda tinham aquele apartamento em Los Angeles. Ir para lá era uma péssima ideia, mas quem disse que as duas estavam ligando para qualquer coisa naquele momento?

Heejin se levantou da cama a ainda com as pernas meio bambas e sensível, mas se vestiu rápido e pegou a mala que nem havia sido desfeita ainda. Hyunjin tomou o objeto da mão dela e segurou em sua cintura, deu um beijo na testa, um na ponta do nariz e um selinho nos lábios.

"Apenas minha." A maior sussurrou de olhos fechados.

"Sabe que vai ter vingança não é mesmo?" Heejin perguntou em tom divertido.

"Jesus..."

"Não, é Jeon Heejin mesmo."

Embora parecesse que elas tinham merda na cabeça de sair por aí com a mídia e fãs cercando o hotel em que Heejin estava, Hyunjin não ligava nem um pouco pra isso.

Continue Reading

You'll Also Like

55.3K 1.1K 7
Disponível completo na Amazon. Com dois finais diferentes. Finalizado +18 Contém cenas de sexo explícito Giovanna Almeida tem uma vida pacata no Ca...
4.9K 525 57
Amelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensa...
2.4K 233 14
prazer, sou Joalin... vivo em L.A des de que eu era pequena, nunca fui de ter muitos amigos, mas a minha melhor amiga é a Sabina, esse ano vamos ir p...
25.9K 2.2K 26
Chloe não queria viver. Ela não queria tentar de novo. Ela não quer dar uma segunda chance para a vida. Ela quer paz. Chloe teria conseguido se jogar...