Immortals - (Bokuto x Leitora)

By iamhksan

76.2K 11.7K 6.3K

🥇 1° em haikyuufanfiction • agosto/23 *Sequência da História Champions É isso. A última chance, depois de do... More

Prólogo
Começo & Fim
Acampamento
Mau Começo
Contra-Ataque
Boa com Palavras
Ameaça em dose dupla
Sempre Maestrina
Legião de Esparta
O Time
Ânimo Triássico
Shape of You
Breve Desvio
Apresentação dos Times
3º Ano Classe 5
Filhotes
Só os Fortes Sobrevivem
Conflitos
Festival Cultural
Mexa os Pés
Amistoso
Perder não é uma opção
Dupla Lendária
Fazendo Memórias
Intercolegial
Fora dos Planos
VS Kunitachi Senior High
VS Kunitachi Senior High pt.2
Dia de Sol
Começo do Fim
Gratidão
Força
Ready, Set, GO!
Realizações
Uma Chance
Corujas de Tóquio
Adeus Itália
Boa Viagem
Acampamento Fuyumi
Caçadoras
Ô, Sol
Treino Misto
Nunca Será
The Phoenix
Cuidado
Circuitos & Estrelas
Fora D'água
Aliança Esparta-Atena
Aprovação
Olhos Abertos
Princesa de Esparta
Jackpot
Capitã-senpai
Ação e Reflexão
Verdadeira Confissão

Graduação das Fitas Vol.2

1.6K 217 155
By iamhksan


O circuito era infernal, o treinamento de salto vertical de Dan ficou montado no canto da quadra por duas semanas inteira. Melhorar a capacidade de explosão e potência muscular não é algo simples, são apenas quatro exercícios, mas completamente horríveis.

As meninas do time principal fazem o circuito todo o início de treino, e tem que continuar com as pernas queimando todo o restante dele. Logo no fim da primeira semana nós estávamos praticamente implorando para voltar aos pesos de perna, hoje não foi diferente.

Agachamento com peso corporal era o primeiro, disse o treinador que era um movimento fundamental para aumentar a força corporal como um todo. O segundo Dan usava os degraus da arquibancada, elevação de panturrilha, também não tinha nenhuma carga extra, mas forçava os músculos de uma maneira absurda.

Hana provavelmente era a única que se dava bem no terceiro exercício, pular corda, depois de trabalhar a musculatura nos exercícios anteriores você ativa e desenvolve o que foi treinado anteriormente enquanto se prepara para o próximo. O último era o causador de algumas canelas roxas, pesadelos e a aura assassina que me rodeava.

O terrível e implacável exercício pliométrico, geralmente eu aguentava os treinos sem reclamar, mas esse despertava meu ódio mais profundo. 'É para melhorar a conexão neuromuscular' ele disse. Agachamento com salto e salto com caixa, fundamental para transferir a força desenvolvida ao chão na hora de pular.

Primeiro que foi difícil conseguir se acostumar, pular numa quadra durante o jogo é de um jeito, pular do chão para um caixote e se levantar? Completamente diferente, e horrível. Não teve um dia que meu repertório de palavrões não aumentou enquanto saltando sob o pesadelo de madeira.

— É impressionante ver essa expressão no seu rosto capitã — Hana comentou —, parece que a alma da Sora trocou com a sua.

— Nem mesmo quando a Mahiru vem encher o saco você franze desse jeito — Keiko continuou passando a toalha no rosto.

— Se meus olhos soltassem lasers, pode ter certeza de que todos os caixotes já estariam pulverizados nesse momento — apoiei as mãos nos joelhos e agachei sentindo minhas pernas tremerem quando voltei à posição original.

— Ah o som de desespero é meu deleite — Dan tinha uma toalha na mão e girava ela animadamente —, vocês vão me agradecer. Não teremos treino pelo restante do tempo, podem descansar, vão precisar das pernas para o final.

Eu não gostei nada do tom de voz dele, Chie e Hibiki estavam longe do ginásio enquanto as garotas do primeiro ano jogavam alguns sets já livres dos pesos de perna para se acostumarem. Foi então que os dois ausentes voltaram, tentaram esconder, mas eu consegui ver tiras coloridas que levavam nas mãos

— A graduação das fitas — anunciei e virei para encarar o treinador o acusando —, você quer fazer a gente correr. De novo!

A surpresa e o balde de água gelado, sorri vendo a decepção surgir nos olhos dele. Nisso os fósseis começaram a reclamar, arrumei a minha postura e sorri. Estive aguardando aquele momento por tempo demais.

— Então é a hora de cobrar sua promessa, você vai correr o circuito também.

— O quê? Você bateu a cabeça?

— Ano passado pediu para defendermos a sua honra — expliquei —, vamos cobrar o pagamento agora. Cada uma de nós vai colar uma fita na escola e você vai ter que pegar elas num tempo determinado.

Dan cerrou os olhos para mim — Esteve pensando nisso por muito tempo não é?

— Você não imagina o quanto — gargalhei —, se o tempo estourar, Chie faz sua semana de punições. Vai te aproximar das jogadoras, sentir o que nós sentimos.

Pausei para galgar a minha força de vontade e levantar a cabeça para ele — Vai me agradecer depois.

Arrematei a fala com a mesma que ele usou antes, o sangue da família realmente nos deixava parecidos em muitos mais aspectos do que gostaria de admitir.

Dan deu um passo para a frente me encarando — Certo, essa cobrança já está em débito a tempo demais. Deem o seu melhor fósseis, essa oportunidade não acontecerá novamente.

O treinador deu uma última olhada e se afastou.

— Desculpe por não falar antes, mas é a minha ideia desde o princípio — disse para as meninas.

— Está brincando? Eu achei genial — Aki estendeu a mão para eu bater —, onde podemos colocar? Temos que deixar um desafio digno de Esparta, algo que o treinador lembre para o resto da vida!

— Vamos fazer ele sofrer!

Se a chama da vivacidade delas estava quase apagada por conta das semanas de treinamento, com certeza agora estava queimando brilhante e determinada a fazer Dan pagar pelos três anos. O mais velho deu o aval, então elas poderiam se soltar.

Chie e Hibiki nos entregaram as fitas e acabamos por nos reunir na sala do clube para montar a estratégia, tínhamos que fazer a coisa bem feita. Dan não podia saber onde estariam localizadas, qual seria a graça se soubesse?

As fitas foram distribuídas, o treinador iria primeiro como uma forma de motivação. Como nos anos anteriores, ele explicou a dinâmica antes de começar.

— Fitas coloridas foram espalhadas pela escola nesses locais — ele apontou a lousa —, o objetivo é trazer uma de cada local num determinado tempo. Para vocês do primeiro ano, se todas conseguirem, maravilha! Caso contrário todo o time paga penalidades.

— E já que os fósseis estão engraçadinhos, têm menos tempo para vocês, se não conseguirem...

— Semana de punições — Keiko completou —, ouvimos o mesmo discurso a muitos anos.

— Não, vamos estender o treino de pulo vertical por mais duas — Dan é o próprio diabo.

— Isso não vai acontecer — anunciei e olhei para minhas companheiras —, não é? Tenho certeza que ninguém quer caixotes por mais quatorze dias.

— O que elas não querem é o seu mau-humor por quatorze dias — Sora rebateu —, nem eu.

— Confesso que não gosto das cordas — Misa ergueu a mão —, se possível gostaria de manter apenas o treinamento necessário.

— Vocês ouviram a nossa levantadora — bati uma palma para manter a atenção em mim, abaixei a cabeça de leve com uma leve ameaça. —, sem punições.

E logo me retratei — Ah, mas vocês do primeiro ano não se preocupem, não vou cobrar o tempo de vocês, é apenas com essas idiotas. Por ser o começo ainda estão se adaptando é normal não conseguir alcançar alguns números.

— O coração da capitã é tão benevolente — Amano olhou para mim com olhos brilhantes —, uma verdadeira líder.

— Como isso, se acabou de nos jogar para os lobos? — a vice-capitã questionou.

Era estranha a relação deles, Sora se empenhava em conversar com o menino. Acho que, no fundo, ela apreciava a companhia dele mais que admitia para si mesma.

— Lobos? Ela confia em vocês para essa tarefa, o esquadrão de elite — respondeu com a mão em punho —, as escolhidas para defender Esparta!

— Não, ela só não quer caixotes Amano-kun. Confie em mim, não tem nada de poético e glorioso nisso.

— Enfim, cada um pode interpretar da maneira desejada — empurrei a meio de rede para o lado —, suas fitas estão postas treinador. Hibiki-sensei vai cronometrar, como um ex profissional pode fazer ainda mais rápido que nós do terceiro ano não? Dois terços? Metade do tempo? Como isso soa para você?

— Que estão motivadas em me fazer falhar.

Keiko abriu a boca exageradamente — Nós? Treinador Esparta, que ultraje! Como pode pensar nessa possibilidade?

— Somos seu time querido — Emi completou igualmente sarcástica.

— Querido... — ele soltou um riso — Só não significa que não querem revidar.

Os pequenos diabretes sorriam e a aura de falsa inocência foi embora — Você que está falando isso Daniel não nós.

Ele se alongou e trocou os tênis enquanto todas se alinharam para ver a largada. Até mesmo Hibiki-sensei estava um pouco animado, fez uma contagem regressiva e então disparou o cronômetro. Chegou até mesmo perguntar para Chie que tipo de punição daria a ele se perdesse. Pesos de perna foi uma unanimidade quando perguntou por sugestões.

— Metade do tempo já foi — Kei esfregou as mãos de uma maneira maléfica.

Entendia o sentimento, mas também tinha um certo orgulho na genética que — no fundo —, me impedia de torcer para ele falhar. Também nem acreditava nisso, afinal é meu irmão.

O tempo passou e conforme o ponteiro percorreu o caminho do cronômetro o burburinho aumentou, dúvida começava a nascer, mas para o desapontamento de todas Dan voltou quase um minuto antes de acabar o tempo. Completamente destruído, mas voltou.

Ofegante, seu rosto estava vermelho, mal se aguentava em pé, tinha nas mãos todas as fitas que o terceiro ano espalhou. Eram da mesma cor, mas escrevemos nossos nomes para ele poder identificar, ele deve ter pulado bem alto para conseguir pegar a que Keiko jogou na árvore.

Bati palmas lentamente — Parabéns, o que seria do nosso time se o general Esparta não fosse melhor que nós? Bom trabalho treinador.

Joguei uma toalha para ele que pegou no ar sorrindo em seguida — Disse que não ficava dormindo quando estou de folga.

Enquanto Dan se recuperava, a avaliação dos filhotes começou, a cada três elas saiam para correr e voltavam. Todas passaram dentro do tempo estabelecido, ganhando aplausos do time principal e elogios de encorajamento dos treinadores e conselheiro.

Enfim chegou o momento mais aguardado, não tiramos ordem, seguiríamos como no primeiro ano, eu sendo a última.

Troquei o peso do meu corpo de perna e joguei os braços para cima me alongando, estava inquieta e as meninas perceberam isso. Nenhuma delas estourou o tempo estipulado, chutei o ar soltando meus músculos e respirei fundo me preparando.

Dan fez a contagem regressiva e o tempo disparou, dessa vez ele tinha colocado fitas na entrada da escola, era a mais distante poderia ir até ela primeiro e depois passar nas outras localizações na volta. Podia cortar caminho entre os clubes e assim o fiz, as passadas eram leves e ritmadas, senti a diferença no meu corpo se fazer presente enquanto me impulsionava para frente.

A explosão de energia demandava mais oxigênio, logo minha respiração se encontrava num estado descompassado, mas o corpo físico continuava a respondia meus comandos. Faltava apenas uma quando vi o pedaço de tecido balançando pendurado no alto da tabela de basquete na quadra externa. Puxei o fôlego e soltei lentamente, peguei impulso, joguei os braços para trás, pausei e pulei alcançado o item. Dessa vez sem precisar de uma segunda tentativa.

Fiz o último sprint para o ginásio do time e ergui as fitas no ar antes de entrar.

O time me olhou com surpresa, e trocaram olhares entre si — Eu não estourei o tempo estourei? Dan?

— Longe disso, fez na metade do que precisava — anunciou também um pouco em choque —, como isso? O que você fez?

— Corri com as pernas, só isso, cortei caminho pelos clubes, mas não acho que é o suficiente para ganhar tanto tempo assim.

— Foi trapaça então.

— Qual é Dan! você nunca disse ter que ser pelo caminho escolhido, inteligência também é algo a ser treinado! Chie sabe bem disso — apontei para a assistente técnica.

— Você é um monstro — Hana me alfinetou —, eu só pensei em ser rápida. Quantos pensamentos passam na sua cabeça por segundo?

— Fico zonza só de imaginar.

Ajeitei meu cabelo suspirando — "Obrigada capitã por dar o seu melhor e não estender a semana de treino", será que uma vez vocês podem me agradecer?

Elas se olharam — Não.

Inacreditável, balancei a cabeça enquanto elas riam e Amano me entregava uma toalha. Dan pediu para nos reunirmos para passar os resultados. Naoki foi a mais rápida das novatas, Chizue manteve a sua posição seguida por perto de Sayu e eu fiz o tempo mais rápido dos fósseis.

— Claro que são bons resultados, méritos totalmente de vocês, se não seguissem meus treinos da maneira correta isso aqui não seria alcançado. E como uma curiosidade — ele tirou uma folha do bolso e escreveu os nomes na lousa. Aki, Emi, Hana, Misaki, Sora, Keiko, e eu —, comparem o tempo de vocês no primeiro ano com esse.

A diferença era gritante, a redução foi na casa de minutos inteiros. Algumas pela metade, quase dois terços.

— Usem como um incentivo para saber que estamos no caminho certo. O intercolegial se aproxima, precisamos nos manter no topo e focados, na próxima semana vou anunciar os treze nomes titulares.

— Lembrando — Chie tomou a fala —, não estar no time principal ou nos reservas não te faz inferior ao restante. Estamos no começo, muito ainda está sendo ajustado, não se sintam descorajadas, mas sim torçam para suas colegas de time.

— Aproveitando, tenho um anúncio — Hibiki-sensei levantou a mão chamando a atenção -, recebemos um pedido de amistoso antes dos jogos oficiais começarem. Já conversei com Dan, será uma boa chance para o time, mas gostaria de perguntar para você o que acha [Nome].

— De quem? — perguntei, me parecia um pedido, peculiar.

— Johoku Gakuen, a atual capitã, esteve no acampamento com Sora e as outras.

— Shiori — Sora disse — se lembra não é?

Era o time que sofreu na mão de Mahiru, no ano passado tivemos a partida manipulada, ela perderam para nos deixar passar e no fim a Itachiyama não nos encontrou nos jogos seguintes.

— Pode aceitar — olhei de canto de olho para as minhas garotas e todas elas sorriam me apoiando na decisão —, já atrasamos esse jogo por tempo demais.










N/A: Eu SEI, muito nomes. Porém eu venho com a colinha pra vocês meus amores. 

Vejo vocês na próxima, com possível jogo! Vamos que vamos!

Até mais, Xx!



Continue Reading

You'll Also Like

9.3K 493 7
𝑪𝑶𝑳𝑬𝑻𝑨̂𝑵𝑬𝑨 de imagines de 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼𝗰𝗲, apenas na intenção de entreter vocês. ꣸ ❪03/02/23.❫
15.5K 568 40
Após a derrota de Hades, um novo mal se abate sobre o Santuário fazendo com que elevar o cosmo pode ser um perigo tão mortal quanto o próprio medo. P...
21.5K 2.2K 33
"𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐌" ━━━ 治 & 凜 Em 𝚗𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕 𝚊𝚗𝚝𝚑𝚎𝚖, Osamu conhece seu primeiro amor, que coincidentemente era a irmã...
7.1K 715 20
──── 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 || 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏͏❝ 𝐀𝐧𝐝 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐜𝐫𝐲 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞, ⠀⠀ 𝐛𝐮𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐦�...