Eu Quero Você (Pausa)

By TheGhostCookie

3K 240 733

Miles Kane é mais um novo cantor amador que tem o sonho de fazer sucesso. Em meio a tantas tentativas, aos se... More

Aviso
Prólogo/Piloto
A escolha
Knee Socks
Brendon Urie
Chantagem
Sonho Lúcido
Beijo Com Café
Coração dividido
Winnona Schmidt
Abraços e olhares
NÃO ME CHAME DE FLORZINHA
Secretamente... ou NÃO tão secreto assim
Bordeline
Snapchat

Vingança Sexual

43 2 0
By TheGhostCookie

Ok, eu admito, eu sumi.

Em resumo: terminei o colégio, entrei numa crise existencial profunda mal saindo de casa, arrumei um emprego, perdi o emprego, fiquei em crise existencial de novo, vi o Alex pessoalmente, me inspirei a voltar a escrever.

Eu estou de volta, eu estou melhor!

Espero que gostem do capítulo =) ansiosa pelos xingamentos de boas vindas.

*-* *-* *-*

   Alguns poucos dias haviam se passado desde os acontecimentos nada héteros no apartamento de Turner. Desde aquele dia, o dono da residência onde tudo aconteceu não havia conseguido falar com Miles. 

   Aparentemente ele havia ficado magoado por Alex não ter respondido na hora que  visualizou mas, sim, no dia seguinte. Claro, ele não tinha nada com o homem mais novo, pelo menos nada sério, mas sabia que era totalmente deselegante fazer isso e que, com certeza, deveria ter dado atenção a Brendon sem renegar Miles, que havia saído atordoado aquele dia.

   “Desculpa não ter falado com você, acabei me ocupando com uma coisinha, nada tão importante mas tomou todo meu tempo. Tem como nos vermos hoje, baby?” e enviar.

   A última visualização de Kane tinha sido pouco mais das 2:30 da manhã então Turner supôs que o outro ainda estava dormindo mas decidiu esperar um tempo.

   Ao contrário do que pensava Turner, Kane estava acordado, mas estava evitando pegar o celular logo tão cedo, principalmente sabendo que era Alexander dando um de preocupado consigo. Estava muito óbvio que Brendon e Alexander estavam juntos. O que ele achou? Que famoso iria querer algo com um simples competidor de um programa de talentos?

   Dez minutos depois e nenhum sinal de Miles, fazendo assim Alex mandar uma outra mensagem.

   “Eu sei que não deveria te perturbar agora, já que você não precisa aparecer no estúdio já que vai ter batalhas dos outros participantes e também está cedo mas queria te ver hoje, claro, se for possível ”

   Ele também não recebe uma resposta imediata mas não muito tempo depois ganha uma visualização em resposta. Isso já era um bom sinal, certo?

   Quando Miles recebe uma segunda notificação sonora de seu telefone acaba não conseguindo segurar sua curiosidade o levando a visualizar as mensagens enviadas por Alexander. Ficou alguns minutos olhando para a conversa e não sabia o que responder. Afinal, o que ele queria de si?

   "Oi Alex, tá tudo bem. Podemos nos ver sim."

   “Certo =) Olha, eu pretendo terminar os ensaios no mesmo horário de sempre, assim que terminar as gravações então poderíamos nos encontrar em algum lugar. Pode ser? Você pode escolher o lugar.”

   "Acho melhor a gente não ser vistos juntos fora do programa... mas não sei onde podemos ir."

   “Não se preocupe, ninguém irá nos ver =) bom, há vários lugares pela cidade que não são tão movimentados que dá pra gente conversar. Você poderia vir aqui ou, se quiser, podemos conversar no estúdio mesmo se te faz ficar mais confortável ir até lá...”

   "Acho que eu prefiro o estúdio mesmo, Alex.."

   “Okay...”

   Alex envia, mas só aí percebe a escrita diferente de Miles. Ele normalmente usava muitas palavras e emoticons, mas agora suas mensagens não passavam de duas linhas. Agora ele tinha certeza que havia magoado o menino. 

   "Está tudo bem, baby? Você está estranho...”

   "É a minha mãe… ela não está bem e isso tá me consumindo."

   “Ah sim, eu "entendo"... Não entender como é, mas entendo o que quer dizer. Olha, eu tenho que ir, nos vemos no estúdio =)”

   "Tá bom, até :)"

   Miles acabou ocultando o real motivo de sua estranheza. Sua vontade era "terminar" o que começaram naquele dia. Aquele relacionamento não tinha muitas chances de dar certo, mas sentia seu coração acelerar quando ouvia o nome ou via uma foto de Turner. Na verdade, sempre sentiu isso, mas achou ser coisa de fã mas, ao contrário do que pensava, isso só piorou quando ficou com Alexander e não dava sinais que iria desaparecer.

   As horas passaram rápido e Miles sentiu a ansiedade chegar quando se viu a caminho do estúdio. Nesse meio tempo, Alex já havia terminado o ensaio com o trio daquela semana e se dirigido a sala que, depois do primeiro dia, havia se tornado a sala sua de encontro com Miles.

   “Acabei o ensaio agora. Quando chegar vai para sala de sempre, estou aqui.” enviou para o outro assim que se sentou no chão do lugar que, visivelmente, não havia sido limpo no final de semana. 

   Miles recebeu a mensagem assim que entrou no prédio. Não demorou muito para ele chegar na sala. Entrou, fechou e trancou a porta em seguida, sem olhar para Alex ainda. Quando esse se virou, Turner viu em seus olhos um desejo que ainda não tinha visto nele.

   — O seu compromisso dias atrás acabou me deixando com mais tesão ainda, Al.. – Miles foi indo na direção do homem que estava aparentemente hipnotizado pelo pequeno rapaz.

   —Que coincidência porque aconteceu o mesmo comigo. —Turner morde o lábio inferior assim que Miles se ajoelha a poucos centímetros da onde ele estava sentado. —Fiquei tão curioso de saber como você iria me agradecer.

   — Então… você resolveu o probleminha.. sozinho? – Miles sorriu malicioso enquanto pousou sua mão no joelho alheio a levando em seguida para a virilha de Turner que aos poucos foi se manifestando com o estímulo.

   —Mais ou menos... —Alex suspirou profundamente com a sensação da mão do mais novo em si. Ele não estava falando a verdade, até porque não estava só, mas eram basicamente o movimento e a rapidez das suas mãos com uma boca no lugar dos seus próprios dedos. Turner sentia aos poucos sua calça, já apertada, ficar ainda mais justa.

   — Eu sei que você esteve com alguém, Alex, e está tudo bem. Nós não temos nada mesmo. – Kane respondeu provocativo bem próximo ao ouvido alheio ao mesmo tempo que massageava o volume do outro ainda dentro da calça e da peça íntima. – Eu espero que você não tenha pensado em mentir pra mim… não pensou, não é? Isso sim eu não poderia perdoar, ainda mais vindo do meu ídolo, que me inspirou em tudo.

   Alex, de primeira, apenas sacudiu a cabeça negativamente tentando segurar os gemidos presos em sua garganta enquanto apertava uma de suas próprias pernas, já que eles ainda estavam num lugar público e não estaria afim de explicar o que acontecia lá dentro se alguém ouvisse.

   — Bom garoto, Turner. – Kane sorriu vitorioso. Seu plano de vingança um tanto diferente estava dando certo. Torturar Alexander sexualmente até ele assumir tudo. – Não podemos fazer muito barulho aqui, okay? Apesar de eu querer ouvir os seus gemidos manhosos..

   —C-certo... Oh... —Turner tenta começar uma frase mas é bloqueado por sua outra mão, tapando sua boca, assim que um gemido tentara escapar de seus lábios.

   Miles passa sua mão mais algumas vezes por cima da calça de Turner antes de finalmente abri-la e começar a apalpar o pênis por cima da cueca do mesmo. Ao mesmo tempo, aproxima o rosto do pescoço de Alexander e percebe que havia mais alguns chupões do lado dos que ele mesmo havia feito. Ousaria dizer que poderia ter algum mais recente do que os que tinha deixado para trás.

   — Uau... alguém deixou marquinhas no nosso pequeno Alex também... – Kane lambe o local e ri quando sente o outro arrepiar com o estímulo. – …acho que não vou te beijar hoje... devem ter te beijado muito enquanto resolvia seu tesão sozinho, não é, daddy?

   —N-não tanto como meu baby p-poderia fazer agora... —Alexander aperta os olhos, inclinando sua cabeça o suficiente para que ela encostasse a parede que as suas costas já estavam encostadas.

   — Você é um tarado, não é, Alexander? – Miles sussurrou  e em seguida selou seus lábios mas cortou o ato quando o mais velho tentou aprofundar melhor. Movia seus dedos com habilidade ainda por cima do tecido preto íntimo alheio. – Não vai ser tão fácil me ter hoje, Turner.

   —S-seu agradecimento era m-me torturar, baby? —Pergunta seguido de um som, que não sabia se era uma risada, um gemido ou os dois misturados.

   — Não exatamente, mas acho que Urie já agradeceu por mim, não é? – Miles coloca sua mão inteira dentro da peça íntima alheia, apertando com vontade o membro de Turner, ao mesmo tempo que o olhava de modo duro e sensual.

   Alexander acaba soltando um gemido alto demais mas não o tenta controlar dessa vez. A sua preocupação principal era: como Miles sabia de Brendon na casa dele? Não fazia sentido nenhum.

   —Hm? —Alex faz um som como se estivesse perguntando o que Miles queria dizer com isso.

   — Eu pareço e sou um pouco ingênuo, mas não sou burro, Alex. – Miles disse de modo calmo e contido. Apesar de estar exaltado não parou de masturbar Alexander. – Porque quis investir em mim se você já tem rolo com Brendon?

   —E-eu não tenho... Ooh… rolo com o Brendon... —Nessa altura do campeonato, Alex já não tava mais se importando se alguém iria o ouvir gemendo ou não. Dificilmente havia alguém no estúdio mesmo.

   — Aah foda-se, Alexander. Eu não tenho a ver com sua vida… e se tinha, não quero ter mais. – Miles interrompeu o que fazia e se levantou revelando o quanto estava puto com tudo aquilo. Ele estava mentindo assim, na cara dura? Bem na sua frente?

   —O que caralhos você tem, Miles? —Alex também se levanta. —Você tá me tratando estranho desde quando saiu lá de casa, respondendo de jeito estranho minhas mensagens e agora tá bravo por uma pergunta que VOCÊ MESMO – dá ênfase com um tom de voz um pouco mais alto. – fez. Eu acho que se você está bravo com qualquer merda que eu tenha feito eu tenho o direito de saber, não acha?

   — Eu sempre fui apaixonado pelo Alexander que eu idealizei. Na verdade, fui apaixonado pelo Alex, o homem da banda que eu venero desde novo, o Alexander eu não conhecia. E quando tive a chance de te conhecer de verdade percebi o quanto você não é diferente dos outros homens. – Miles respirou fundo e abaixou a cabeça um tanto decepcionado. – Você me fez eu me sentir especial, arriscar a minha vaga do programa, quase me entregar pra você em poucos dias que a gente se conhece e você simplesmente não me fala que já tinha algo com Brendon? Eu já desconfiava, mas depois daquele dia… 

   —Porque parece que a parte "eu não tenho nada com o Urie" é a única que você excluiu de tudo isso que você está me acusando? E que merda aconteceu para você ter tanta certeza assim que você faz questão de nem deixar eu me defender?

   — É por causa disso.. – Miles pega o celular e mostra a foto que Urie havia postado em seu snapchat dias atrás. A foto havia sido repostada num perfil de Instagram, um fã clube de Brendon. – Isso pra mim significa mais do que mil desculpas que você queira me dar.

   —E o que uma foto aleatória falaria ao contrário da minha palavra? —Alex pergunta como se fosse óbvio já que ainda não tinha visto o detalhe mais importante da foto.

   Miles apenas dá zoom nas tatuagens dos braços e espera a reação do outro. E aí que Alex percebe o detalhe mais crucial da foto. Claro, num dos braços havia algumas tatuagens, coisa que fazia ser óbvio que o braço era de Urie mas é aí que ele percebe uma tatuagem no outro braço que mal dava de ver, a nao ser que você desse zoom na foto. uma flor muito específica que ele reconheceria de longe se não estivesse desenhada no seu braço esquerdo como homenagem a Sheffield, o lugar onde nasceu e cresceu.

   —De onde surgiu isso? —Alex olha o outro de um jeito confuso, até porque, nunca tirou uma foto assim com Brendon para simplesmente surgir assim do nada.

   —Brendon postou alguns dias atrás no snapchat.

Continue Reading

You'll Also Like

108K 5K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
46.1K 8.6K 25
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •