NÃO ME CHAME DE FLORZINHA

119 8 12
                                    

"Me encontre no banheiro desativado do terceiro andar, preciso conversar com você =3"

   Miles escreve e envia a Alex logo que sai do palco, sentando no chão do corredor em seguida. Ao seu lado oposto viu a loirinha convencida que havia conversado mais cedo.

   Winnona estava encostada em um dos pilares de sustentação do teto, tão distraída em seu próprio mundinho cor de rosa enquanto olhava para o chão e mexia em seu vestido florido que nem percebera que algumas das margaridas dos seus cabelos caiam no chão. Estava aérea e exausta por tantos treinos e ensaios, apesar de ter ganhado sua batalha, sentia que algo faltava.

   A garota fazia questão de ignorar todos os seus rivais que entravam na sala para assistir a batalha do grupo do vocalista do Maroon 5, só queria desaparecer.

   —Deixou isso cair. —Miles diz baixo, se aproximando da garota, entregando uma das flores que caíram do cabelo da loira. Ele ficou pensando quase o tempo todo que estava lá se havia sido seco demais com a garota extrovertida que puxará assunto com seu grupo horas atrás, isso havia o deixado de consciência pesada.

   —Ah, Oi cidadão Kane. —A loira sorriu e pegou a flor da mão do garoto, a recolocando em seu cabelo ondulado. Winnona nunca foi de se importar muito com amizades ou se as pessoas gostavam da mesma, seu pai não havia o ensinado nada disso, apenas arrogância e soberba mas naquele momento com Miles, sentiu que devia tentar ser mais gentil com o garoto. —Você está bem? Eu vi que tremulou no grave durante sua apresentação

   —Eu só estava muito ansioso e tenho uns problemas de palco aqui e ali mas está tudo bem agora. —Miles sorri. —Mas parabéns, sua apresentação foi excelente. Eu realmente não esperava menos.

   —Eu sei, treinei muito para essa apresentação. —Winnona voltou a sua original personalidade, mas sem sua antiga arrogância. Sorriu para Miles. —Tenho certeza que você logo vai superar seu problema com palco, Cidadão Kane.

   —Cidadão Kane? —Miles sem querer solta uma gargalhada. —Ok, eu realmente amei o apelido.

   —Eu sou boa em criar apelidos —A garota riu pensando na vez que chamou outro participante de Mariah Carey do Paraguai, pois o mesmo tinha cabelos compridos e parecidos com o da cantora. —Se quiser que eu te ajude nos graves, posso te dar alguns treinos.

   —Pode ser... Você sabe, talvez eu não me salve numa próxima vez se eu tremer a voz, não é?

   —Que tal vc tentar alguma música da Ariana Grande? Tem vários graves para você ensaiar.

   —É esse momento que eu percebo que eu tinha que entender mais de mundo pop porque eu realmente não conheço ela. —Ri com o rosto vermelho.

   —Lana Del Rey tem vários graves em Shades of Cool, você pode treinar essa música também. 

   —Bom, isso é verdade, eu vou realmente dar uma olhada nisso. Obrigada. —O garoto tímido sorri novamente para a moça de vestido florido.

   —Eu cantei West Coast do novo álbum dela, foi essa que me fez passar dessa fase. —A loira diz lembrando da apresentação que fez minutos atrás.

   —Mesmo que tenha sido dividido com duas outras pessoas, eu achei que essa música combinou perfeitamente com sua voz.

   —Eu cantei a maior parte da música, os créditos vem todos pra mim. —E lá estava sua arrogância novamente, a loira arrumou os cabelos junto com as flores e olhou Kane. —Foi legal conhecer você,  Garoto.

   —Foi bom conhecer você também, florzinha. —Miles ri enquanto observava a garota caminhar para longe do local.

   —Não me chame de florzinha —Winnona olha séria para Miles, sorri de lado e sai da sala ao ouvir seu técnico a chamar, isso fez Miles ir correndo ao seu encontro também.

Eu Quero Você (Pausa)Where stories live. Discover now