Vingança Sexual

42 2 0
                                    

Ok, eu admito, eu sumi.

Em resumo: terminei o colégio, entrei numa crise existencial profunda mal saindo de casa, arrumei um emprego, perdi o emprego, fiquei em crise existencial de novo, vi o Alex pessoalmente, me inspirei a voltar a escrever.

Eu estou de volta, eu estou melhor!

Espero que gostem do capítulo =) ansiosa pelos xingamentos de boas vindas.

*-* *-* *-*

   Alguns poucos dias haviam se passado desde os acontecimentos nada héteros no apartamento de Turner. Desde aquele dia, o dono da residência onde tudo aconteceu não havia conseguido falar com Miles. 

   Aparentemente ele havia ficado magoado por Alex não ter respondido na hora que  visualizou mas, sim, no dia seguinte. Claro, ele não tinha nada com o homem mais novo, pelo menos nada sério, mas sabia que era totalmente deselegante fazer isso e que, com certeza, deveria ter dado atenção a Brendon sem renegar Miles, que havia saído atordoado aquele dia.

   “Desculpa não ter falado com você, acabei me ocupando com uma coisinha, nada tão importante mas tomou todo meu tempo. Tem como nos vermos hoje, baby?” e enviar.

   A última visualização de Kane tinha sido pouco mais das 2:30 da manhã então Turner supôs que o outro ainda estava dormindo mas decidiu esperar um tempo.

   Ao contrário do que pensava Turner, Kane estava acordado, mas estava evitando pegar o celular logo tão cedo, principalmente sabendo que era Alexander dando um de preocupado consigo. Estava muito óbvio que Brendon e Alexander estavam juntos. O que ele achou? Que famoso iria querer algo com um simples competidor de um programa de talentos?

   Dez minutos depois e nenhum sinal de Miles, fazendo assim Alex mandar uma outra mensagem.

   “Eu sei que não deveria te perturbar agora, já que você não precisa aparecer no estúdio já que vai ter batalhas dos outros participantes e também está cedo mas queria te ver hoje, claro, se for possível ”

   Ele também não recebe uma resposta imediata mas não muito tempo depois ganha uma visualização em resposta. Isso já era um bom sinal, certo?

   Quando Miles recebe uma segunda notificação sonora de seu telefone acaba não conseguindo segurar sua curiosidade o levando a visualizar as mensagens enviadas por Alexander. Ficou alguns minutos olhando para a conversa e não sabia o que responder. Afinal, o que ele queria de si?

   "Oi Alex, tá tudo bem. Podemos nos ver sim."

   “Certo =) Olha, eu pretendo terminar os ensaios no mesmo horário de sempre, assim que terminar as gravações então poderíamos nos encontrar em algum lugar. Pode ser? Você pode escolher o lugar.”

   "Acho melhor a gente não ser vistos juntos fora do programa... mas não sei onde podemos ir."

   “Não se preocupe, ninguém irá nos ver =) bom, há vários lugares pela cidade que não são tão movimentados que dá pra gente conversar. Você poderia vir aqui ou, se quiser, podemos conversar no estúdio mesmo se te faz ficar mais confortável ir até lá...”

   "Acho que eu prefiro o estúdio mesmo, Alex.."

   “Okay...”

   Alex envia, mas só aí percebe a escrita diferente de Miles. Ele normalmente usava muitas palavras e emoticons, mas agora suas mensagens não passavam de duas linhas. Agora ele tinha certeza que havia magoado o menino. 

   "Está tudo bem, baby? Você está estranho...”

   "É a minha mãe… ela não está bem e isso tá me consumindo."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu Quero Você (Pausa)Where stories live. Discover now