Tudo Começou Com Um Beijo

By Cereja-Pines

13K 809 505

Os lábios de Athy ainda estavam quentes, uma consequência daquele inocente beijo na bochecha de Lukas. - Por... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04

✿ Capítulo 5

335 34 10
By Cereja-Pines

       — Sempre vou ajudar você. — Ele sussurra, colocando a mão na cabeça dela e a forçando esconder o rosto no pescoço dele. A protegendo dos olhares perversos da multidão.  — Vamos sair daqui. — Diz, e em um piscar de olhos, não estavam mais lá. Teleportando para outro lugar.

       As únicas coisas que Athy conseguia ver nos borrões de lágrimas eram os dois olhos escarlates a fitando.

       Lukas estava com um semblante sério e preocupado. Ele não devia ter demorado tanto.

       —  Eu devia ter matado todos. — Sussura perto de Athy enquanto limpava suas lágrimas de forma gentil.

      Quando a mão de Lukas tocou na bochecha quente da jovem por tanto chorar, foi um estímulo o suficiente para Athanasia olhar ao redor. Ela podia não enxergar nada com tantas lágrimas, mas pelos borrões davam para notar que teleportaram.

      Sua audição voltava ao normal pouco a pouco e já dava para perceber o barulho das aves por perto, a ajudando a se acalmar. Aos poucos as lágrimas foram cessando.

      A primeira coisa que viu com nitidez foi suas duas mãos segurando com força o casaco do mago, quase pegando a camisa dele. Aos poucos afrouxou o aperto e o alisou, com ternura e cuidado. Os olhos de Athy estavam opacos, apesar do gesto de sincero de carinho.

       Lukas caiu em si e notou a posição embaraçosa em que estavam: ela estava em seu colo e não o soltava por nada. O mago perdeu as contas depois dos primeiros cinco minutos que estiveram ali, já fazendo o possível para ambos se acalmarem.

        — ...posição... — Foi só o que ela conseguia falar, ou melhor, o que ela conseguia falar alto o suficiente para ser ouvida pelo mago que estava a centímetros dela. Lukas ficou calado por alguns segundos até raciocinar o que ela estava tentando dizer.

       — Estamos na torre do- — Foi cortado antes de terminar qualquer coisa, pelo suspiro acanhado de Athanasia.

       — ...estou sentada...em — As palavras fracas e sem nexo dela foram o suficiente para fazê-lo ficar desconcertado e atordoado por ter olhado nos lábios dela quando ela disse "em".

       — Você não largava o meu uniforme. – "E estava tremendo muito". Foi a única coisa que ele disse, mas ela ainda assim não o soltou.

⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

Poucos dias depois

⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

      — Pare de puxar o meu cabelo. — Disse o mago da torre para a bela princesa sofrida cheia de olheiras do tamanho de sua tristeza. Athy estava enfeitando o cabelo de Lukas com rosas e adereços.

       — Que desperdício... — Ela choraminga assim que viu Lukas se livrar do lindo cabelo longo em um piscar de olhos. — Você fez de novo! — Reclama por ter que se despedir novamente do cabelo longo do amigo.

      Fazia dias desde que não conversavam direito. Ele a trouxe para a antiga torre em que morava com o seu mestre. Lá ela estava segura. O problema foi que Athanasia não saiu da cama por dias e não dizia sequer uma palavra para ele.

       Lukas fez diversas coisas para ver se a animava e falhou todas as vezes. No entanto, hoje foi diferente.

       Ele veio com biscoitos de chocolate que eram os favoritos deles quando crianças, juntamente ao seu cabelo grande. De duas uma.

       — E pensar que você gostava tanto assim do meu cabelo. — Ele diz ao bagunçar as madechas pretas, soltando um suspiro logo em seguida enquanto fechava os olhos. Ao abrir novamente, Lukas analisou Athy antes de se levantar da cama e parar ao lado da janela. — Tenho algo que talvez você goste. — Athy apenas o observou sem dizer nenhuma palavra.

       Ela era muito grata ao Lukas por tudo, mas ainda estava em choque o suficiente para falhar miseravelmente em se expressar sobre qualquer coisa. Hoje foi só mais de uma das tentativas da loira de demonstrar gratidão.

       Lukas suspira fundo, ainda olhando para janela.

        — Ou talve você odeie...— Ele fecha os olhos de novo, ainda com as mãos no cabelo. Não sabendo ao certo o que fazer.

         Athy achou estranho a reação do mago e logo colocou-se de pé, ao lado de Lukas. Fitou a janela na direção que ele estava olhando anteriormente e viu algo que não via à anos.

          Seu peito pulou de surpresa.

           Era quase como de alegria.

⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

       Era o Raven, foi o que achava e já estava no jardim da torre o abraçando, Lukas estava logo atrás.

       — Ele não é raven. — Athanasia constatou ao pegar no animal, sentindo a textura do pelo, notando a reação e analisando a imperatividade que deveria ter. Os olhos eram vermelhos.

       — Ele é uma criatura de mana também. — Lukas não quiz dizer que era parte da sua mana porque aquela criatura estava grudada na Athy de forma embaraçosa, esfregando a cabeça no seio dela em busca de carinho. (Ele não confiava em algum animal normal, não queria que ele a machucasse).

       Lukas sentiu uma corrente elétrica ao notar onde estava encarando por culpa daquela criatura (busto da Athanasia). Logo desviou os olhos, colocando a mão no peito e notando que não houve outra mudança drástica no seu feitiço para selar sentimentos. Ainda bem.

       O mago deveria resolver o feitiço do coração de forma rápida, o fortificar para nunca mais enfraquecer. O problema era que ele estava ocupado demais ajudando a princesa, que riscar esse objetivo em sua lista não parecia perto de acontecer.

       Athy gostou da criatura que se parecia com raven, o nomeou de Corbie e para a tristeza de Lukas(que disse que não era a mana dela e ela poderia ficar com o animal o tempo que quisesse ou simplesmente joga-lo fora) ela não largava Corbie por nada.

       Na cabeça de Athy, o novo amigo era fruto da mana de seu pai, que agora a pertence, mas tecnicamente não é sua. Então para ela fazia sentido que, uma criatura de mana assim, tenha um pouco de parafuso a menos.



⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

Quando eles voltaram
ao quarto:

⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

       — Você está muito fraca e sempre precisando de reparos. Por que eu te salvei naquela época? — Diz Lukas chegando cada vez mais perto dela. Por algum motivo agora ele a tocava no rosto suavemente para a limpeza de mana, ou então no cabelo e nas mãos. Como se pudesse ver alguma mana em excesso naquele lugar.

       — Você dizia que achava que seria divertido. — Respondeu de forma estranhada.

       — Sim. E eu estava certo. — Completou Lukas.

      Os dois riram.

⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱•⊰⊹⊱

       Aos poucos ela notou que Corbie é uma criatura que preferia os ambientes internos e ficar na cama que o mago preparou pra jovem. Eles brincavam e se abraçavam. Realmente mudou muito o humor sombrio de Athy.

      Ela começou a andar pela torre em busca de conhecer os novos ambientes. Notara que era uma região muito longe de Obélia e havia uma aldeia feliz, simples mas barulhenta.

      Toc toc

       Toc toc

       Uma veia solta na testa de Lukas, ele não podia estar mais incrédulo. A princesa aprendendo a bater? Isso não podia estar certo.

      Ele abriu bruscamente a porta do seu laboratório com magia a assustando.

      — É aqui que você guarda os biscoitos? — Pergunta a garota sem graça. Forçando o mago a esboçar um pequeno sorriso de provocação. Athy entra e fecha a porta atrás de si.

      Mas antes dele responder qualquer coisa, o corpo de Lukas parou por completo ao olhar Athanasia.

      Ela emagrecera muito e havia muitas manchas acinzentadas abaixo dos olhos alguns dias atrás, mas, hoje finalmente aquelas olheiras estão mais suaves. O semblante dela estava mais ameno e calmo.

       Outro pedaço.

       Outra pedaço do feitiço se quebrava e ele sentia cair no chão e ficar em pedaços.

       — Você está sempre precisando de manutenção. — Ele fala, sua voz meio fraca. Indo em direção de Athy. O semblante extremamente sério dele a fez dar um paço pra trás, mas acabou se batendo contra a porta atrás de si.

       — Ainda preciso de reparos mesmo com a mana diferente? — Ela indaga ao jovem a sua frente, a acariciando pela cabeça, rosto e mãos.

       — Você é quase uma máquina de fazer mana. E não leve isso como um elogio. — Ele diz sério, só pensando em retirar a mana pouco a pouco, ele nem notara que estava a tocando.

       — Então não porque você não só a devora de uma vez? — Athy diz, fazendo Lukas paralisar e engolir em seco. — Fazer manutenção assim é uma perda de tempo! — A garota conclui, por fim. Ela não se importava que não poderia mais usar magia. Isso só a trouxe mais e mais problemas.

       Lukas apenas nega e a chama de criança impetuosa, e logo trata de voltar aos seus afazeres com poções.

      — Eu não sou criança e nem impetuosa! — Se emburrece e vai até ao lado do mago.

       — Tá certo. Você não é criança e nunca foi. — Ele conclui.

       Athy notou naquele momento,

       Juntando os pontos,

       Levando em conta que Lukas era extremamente poderoso,

        Era óbvio demais.

        Ela soube naquele instante que ele sempre soubera a verdade. Ela era reencarnada e a verdadeira princesa Athanasia.

        Lukas soltou um suspiro de cansaço quando a viu corar e sair do cômodo, não voltando a vê-lo naquele dia.

     





⊱✿⊰⊹⊱•••《 ⊱✿⊰ 》•••⊰⊹⊱✿⊰

Notas da autora:

Achei estranho o fato de o capítulo passado não ter deixado os créditos dos acontecimentos. (A ideia da cena da Athy ir a forca foi de uma comic fan que encontrei).
Tenho quase certeza que escrevi e dei os créditos para o/a artista, mas acho que ao transcrever para o wattpad acabei esquecendo de passar. Erro meu.
Os acontecimentos do capítulo passado eu tirei da arte de "kamak". Você pode encontrar seguindo o link: www.lzoxks.com
Muito obrigada pelo seu trabalho duro, é uma comic extremamente bonita. Sou sua fã.

O próximo capítulo está em processo de reparo e será postado provavelmente ainda hoje.
Até mais!

⊱✿⊰⊹⊱•••《 ⊱✿⊰ 》•••⊰⊹⊱✿



Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 122K 88
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
58.4K 3.3K 40
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...
291K 26.6K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
My Luna By Malu

Fanfiction

219K 19.3K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...