THE PAST that brought us tog...

By Elisajesus

41.8K 1.8K 215

- Indiana Wayne é a filha de um policia que depois de um início de adolescência conturbado, decide mudar-se p... More

"PAST "
1. Past editado
2. Past editado
3. Past editado
4. editado
5. editado
6. editado
jason pov
Indiana pov
7. editado
jason sov
MAX pov
Indiana Pov
8. editado
Jason pov
9.
10. editado
11. editado
indiana pov
12. editado
Indiana pov
13. editado
14. editado
Jason pov
15. editado
16. editado
17. editado
Jason pov
18. editado
19. editado
20. editado
21. editado
22. editado
23. editado
Jason pov
24. editado
Indiana pov
25. editado
26. editado
27. editado
28. editado
Indiana Pov
29.
30.
31.
32.
33.
34.
Indiana Pov
35.
36.
37.
38.
39.

40. FIM

7 0 0
By Elisajesus


Nada parece certo nos últimos dias, sinto-me numa bolha, de onde quero sair, mas não consigo. Aqueles palavras suavam vezes sem conta na minha cabeça e não conseguia chegar a conclusão nenhuma, deixando-me a beira da loucura. Mas isto não podia continuar, eu precisava de saber toda a verdade, precisava para reaver a minha vida de volta, que se esta a perder estes dias. Decidida a mudar as coisas, pedi ao meu progenitor que me encontrasse no parque ao pé de casa para conversarmos. Estou neste momento sentada num dos baloiços do parque.

"Filha?" ouvi a voz do meu pai, atras de mim. - Virei a cabeça para trás.

"já cá estas pai? Estava a tua espera. Preciso de falar contigo." Disse olhando-o

"esta bem." Sentou-se no baloiço ao meu lado.

Suspirei nervosa. Tentando ganhar coragem para o abordar. Vejo que percebeu a tenção, porque não é hábito do meu pai ser tão cauteloso comigo.

" pai!" hesitei um segundo. "tens algo que me queiras contar?" tentei não parecer muito nervosa, o que provavelmente estaria a ser completamente o contrário.

"Acho que esta na altura de te contar uma parte da minha vida que não sabes." Pronunciou-se ainda sem me olhar e esfregando as mãos provavelmente devido ao frio que se fazia neste mês atípico de janeiro na Califórnia.

"Como assim? "olhei-o espantada.

"Na verdade, eu e a Pattie já nos conhecemos a muitos anos..." começou – Queria me pronunciar, mas não o fiz. Por mais confuso que me parecesse neste momento. Queria ouvir tudo até ao fim.

"Ela foi o meu primeiro grande amor, infelizmente na altura as coisas não correram como queríamos e acabamos por nos separar. Eu comecei a sair com a tua mãe e ela com o seu ex marido. Refizemos as nossas vidas. É verdade que fui eu o responsável pela prisão do pai do Jason. Não por vingança, mas porque tive de o fazer. Ele estava a fazer coisas ilegais, independentemente de o estar a fazer para conseguir dinheiro para a família ele era um traficante e isso não poderia passar em pune." – senti um aperto no meu peito com o rumo destas revelações.

"houve a morte de um jovem por overdose devido as drogas que o pai dele lhe vendeu e isso foi onde tudo começou. Ele acabou sendo preso e claro a família dele ficou em dificuldade, por isso que ele me culpa de destruir a família dele. Tentei minimizar o máximo que podia e tentei ajudar financeiramente a Pattie, mas ela recusou sempre até ao ponto de já não conseguir. Devido a isso a tua mãe começou a ficar cada vez com mais ciúmes por saber do nosso passado e de eu os estar a ajudar, e tudo desmoronou depois disso. Na altura os médicos acham que foi isso que fez despertar a sua bipolaridade. Desculpa filha! Eu acabei tendo em parte culpa de tudo o que te aconteceu e por isso nunca me irei perdoar. – Nesta altura já só se ouviam os meus soluços abafados. Olhava-o atentamente enquanto explicava as sequencias dos acontecimentos.

"Foi por isso que decidi tomar uma decisão tão importante como internar a tua mãe e pedir o divorcio. Ajudar a ela, e a ti. Que sofrias com os seus distúrbios, e o nosso casamento cada vez se estava a desmoronar mais, chegamos a um ponto sem saída, e o melhor era a separação. Infelizmente a tua mãe fez escolhas erradas para a vida dela, apesar do muito carinho que tinha pela Pattie, nunca houve nada entre nos nessa altura, alias até bem muito recentemente... como tu já sabes. Eu percebo a revolta dele contra mim, eu também não ia gostar do homem que prendeu o meu pai. Mas ele poderia ter ido até a família depois de ter saído da prisão mais cedo, mas não o fez! Ele fez as escolhas dele. Por vergonha? Não sei. Mas acho que estava na altura de vocês os dois saberem disto. – a única reação que tive foi abraça-lo. Abraça-lo fortemente para que ele saiba que lamento muito por tudo o que ele passou e pela responsabilidade que passou pelas suas ações, boas e más.

"Ele não é mau rapaz! Mas estava consumido pelo passado que não compreendia, pela vingança de uma história mal contada. Mas acredito que ele vê as coisas de outra forma agora e deve se arrepender de magoar alguém que ama. "finalmente olhou-me nos olhos

"A Pattie já o deve ter contado tudo..." disse olhando-me com um sorriso meigo. "Vai lá filha, vai procurar a tua felicidade." Encorajou-me e sorri-lhe com uma felicidade que não cabia em mim. Corri, corri o mais rápido que conseguia em direção a casa pronta para pegar na minha bolsa e sair a procura do meu namorado ou o que ele ainda fosse, nem me ia importar com o facto de estar de pijama. Ao fundo junto as escadas para o meu apartamento, lá estava ele. Parado, olhando para a minha porta de entrada e de costas para onde eu estava.

"Jason." Gritei-lhe parada a uns bons metros de distância dele. Ainda assim, consegui ver o seu olhar de esperança quando se virou. Uma lagrima escorreu-lhe pela cara e olhava- me como se estivesse a pedir desculpa em silencio. Eu percebi-o, não foi preciso palavras. Talvez é isso que o amor é. Entender alguém mesmo sem se pronunciarem. Corri na sua

direção e em segundos os nossos corpos chocaram e envolvi os meus braços no seu pescoço e as suas mãos envolveram a minha cintura com força.

"desculpa India, desculpa." Murmurava vezes seguidas e eu tentava acalmá-lo.

"shuuu, esta tudo bem. Eu sei." Murmurava também

Choramos os dois tudo o que precisávamos, libertar toda a mágoa e sofrimento das nossas vidas, do nosso passado que sem querer e sem sabermos estava envolvida.

Sentiu separar-nos ligeiramente e olhando-me nos olhos ainda abraçado a mim. Determinação, carinho e medo ao mesmo tempo, era o que conseguia ver nos seus olhos

"Ficas comigo para sempre?" "Fico." Disse sorrindo

Bastou um segundo para os meus pés deixarem o solo e voarem em círculos junto com o seu corpo que rodopiava comigo e vibrava com os seus gritos de euforia e felicidade.




- Olá , ainda se lembram de mim? Bem, voltei anos depois para vos trazer o ultimo capitulo que por esta altura já leram! espero que tenham gostado das alterações que fui fazendo nos capítulos e do fim que dei há história. fico grata a todos os que ficaram ao longo destes anos e aqueles que vão ler este ultimo capitulo . um grande beijinho! E se gostarem da historia partilhem com os vossos amigos e familiares. neste momento estou a tentar publicar o livro físico por isso gostava de ter o vosso Feedback <3 


until  next time...

Continue Reading

You'll Also Like

(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
24M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
519K 23.8K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
17.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...