Rubi

By _RebekaMendes

34.7K 2.4K 280

Sinopse: Rubi uma Garota Linda, que perdeu seus pais ,muito cedo passa a viver sua vida com sua Tia. Ela terá... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 ( Lorenzo )
Capítulo 19
Capítulo 20
MINHA NOVA HISTÓRIA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Vou para com as publicações do livro!
Vou continuar a publicar os capítulos?
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 7

1.3K 110 4
By _RebekaMendes

- Sim eu sei , Rubi

Ele aperta minha bunda com força , e tira sua camiseta, pois seu terno não esta mais nele deve ter tirado quando estava deitada de bruços na cama, o emburro para que ele deite passo meus dedos pela sua barriga e trincada não tem um pinguinho de gordura parece que foi feito photoshop como dizia né um dos meus filmes favoritos.

Eu sorrio vitoriosa, o beijo é mordo de leve sua boca ele geme, rebolo com mais vontade cm seu colo, rapidamente ele me joga na cama e esta por cima de mim.

- Você e tão Linda.

Ele olha nos meus olhos eu sorrio pra ele, tenho certeza que estou mais vermelha que um pimentão, o mesmo me beija, um beijo que me deixa sem folego, seus beijos vão descendo para meu queixo, meu pescoço onde ele morde e passa a língua por cima. Com delicadeza seus beijos vão para meus seios ,ele tira meu sutiã e chupa meu peito, e outro ele brinca com o bico fazendo o endurecer o mesmo instante com movimentos circulares no bico.

- Eles são lindos, prefeito, são feitos pra mim cabem perfeitamente em minha mão.

Ele deixa de dar atenção ao meus seios e desse beijando minha barriga ,quando chega na minha calcinha ele a desse gentilmente por minhas pernas. Eu levanto um pouco pra ver ele se a joelha e depositar um beijo um pouco acima da minha intimidade sinto meu corpo se arrepiar ,vários beijos são deixados em minha virilha o que me faz gemer cada vez mais.

- Por favor! imploro ,quero tanto sentir sua boca ,mais ele certamente esta tentando me torturar.

- Por favor o que Rubi? Ele chupa minha intimidade com força me deixando surpresa pensei que fosse continuar com sua tortura.

-Ah! Gemo Alto mais uma vez, ele chupa com mais força, isso é bom demais, Acaricio seu cabelo mais quando ele a sopra e coloca dois dedos sinto uma sensação na minha barriga ,meu mundo desmorona em pedaços era tudo o que eu precisa. Quando do por mim ele já esta de pé posicionando se cima de mim quando foi que ele tiro a calça ? Ele passa seu mastro levemente em cima minha intimidade, respiro com força esperando maior contato mais não o tenho.

- Caio ,por favor não me faça implorar.

- Então diga o que quer Rubi ? Ele pergunta mordendo o lábio ,ele é muito gostoso.

Entendi Ele quer que eu implore para que ele me coma mais antes disso preciso tentar ser um pouco ousada sei que não entendo muito sobre homem mais sempre quis tentar algo eis aqui a oportunidade. Faço com que giramos na cama de modo que eu fique em cima dela ,começo a masturba-lo ,ele geme por mim ficaria tempos ouvindo o gemer o som e extremamente agradável, antes que ele possa protestar o coloco o dentro de mim seus olhos se arregala de surpresa sua boca esta entre aberta.

A sensação e tao boa a melhor , e como se ele fosse pra estar ali ,olho em seus olhos estão brilhando com certeza os meus deve estar igualmente.

Depósito um beijo em sua boca ele e grande demais ,mais e tão bom quanto seu irmão ,subo e desso em cima dele os movimento aumenta quando ele segura a minha cintura e me ajuda nos gememos cada vez mais alto, sinto aquela deliciosa sensação em minha barriga sensação muito bem vinda por sinal .

-Eu vou gozar . _digo entre suspiros.

- Aguenta mais um pouco.

Ele meu vira de forma que eu fique deitada e ele por cima mais sem sair de dentro de mim suas estocadas passam ficar cada vez mais forte mais boa de se sentir o deus sexo e tão bom e tão viciante sera que vai ser sempre assim.

- Goza meu bebe. _ Como sempre não e um pedido os irmãos Smook não pede manda então o que me resta a não se obedecer.

- Ah Caio.

Eu gozo e ele também sinto o cair por cima de mim mais eu estou muita cansada para abrir meus olhos ele passa seus dedos em cima dos meus lábios. Não consigo evitar um gemido que sai da minha boca quando ele sai de dentro de mim, Abro os olhos ele esta tirando a camisinha a amarra na ponta e joga a no chão ,eu não vi ele vestir ela preciso me preocupar mais com isso ,ir a um medico assim que der .

- Vou tomar um banho. _ Diz tão serio e tão rude.

Sério e o tom da sua voz, sinto uma pontada de decepção dentro de mim pelo o tom da sua voz nem pareceu que a gente acabo de fazer amor a fala serio Rubi amor só se for pra você ,eu acho que não significa nada pra ele Você acho o que Rubi que ele ia te beijar e dizer que Te ama? Meu Subconsciente esta brigando comigo dentro de mim mesma isso e tão estranho ,extremamente idiota. Me cubro Com o lençol ,já se passaram quase 20 minutos que ele esta no banho eu quero tanto saber sua reação. Ele sai do banheiro com uma toalha em volta de sua cintura quase perdoo meu foco que é saber o que deu nele o entender, ele se veste rapidamente ,nem se quer olho pra mim nesse meio tempo ele caminha ate a mesinha e pega seu celular e liga pra alguém.

- Alo, traga o contato. Ele desliga o telefone.

- Tenho que ir para casa, Alex ira trazer seu contrato é te levar pra casa, Tomé um banho se quiser.

_ Murmura tão estranho e tão rude e grosso como se já tivesse conseguido o que queria de mim e não precisava mais nada de mim. -Irei entrar me contato Com Você.

Joga uma contia Alta em cima da Cama, já e a segunda vez que me trata desse jeito acho que algo comum no meio desse meio da prostituição e tão ruim me sinto um lixo, terei que me acostumar não por mim mais pela minha Tia e por uma vida melhor para nos duas.

- Se caso não quiser assinar o contrato , aqui esta o dinheiro pela a noite.

E sai do quarto eu estou me sentindo um verdadeiro lixo mais uma vez não sei palavras pra explicar o que eu sinto ,não esperava um buque de flores dele mais um pouco de consideração estou no chuveiro pensando o quanto só idiota não quero mais isso pra mim, perdi minha virgindade com um cara qualquer agora só usada e descartada como se fosse um lixo qualquer mais uma vez.

Saio do banho é me visto pego minha coisas e o dinheiro mais que merecido e saio do quarto, desso pelas às escada e quando chego lá fora o Alex me aguarda como Caio tinha dito resolvo ir com ele mesmo esta tarde .

- Senhorita, senhor Caio pediu que Eu te levasse pra casa.

- Sim, Claro. o caminho ate a minha casa e feito em silencio , deve ser o profissionalismo que ele deve obrigar seus empregados a ter ,sera que vai ser assim comigo também ? Tenho medo de que seja quero muito chegar em casa dormir e esquece que fui deixada no hotel como uma prostituta, antes hotel do que motel as vezes acho que esperei sempre mais da vida.

- Senhorita Rubi aqui esta o contrato. Ele me entrega um envelope marrom, com o contrato.

Quando chego em casa minha tia esta sentada assistindo TV. Enrego a ela o envelope com o dinheiro não quero nada que ela use tudo para ajudar na divida da casa.

-Rubi onde esteve ? E onde conseguiu o dinheiro esse dinheiro ? _Seus são surpresos por ver tantas notinhas azul, pelo menos uns 4 mil reais.

- Tia e uma longa historia amanha conversamos sobre isso por favor preciso mesmo descalçar . Do um beijo rápido em sua testa ,quero a minha cama agora, e penso no maldito contrato que não vou poder recusar independente do que esteja escrito la, visto meu pijama e me deito em minha cama amanha verei o contrato.

Sinto um cafune em meu cabelo, humm isso e bom aprecio o carinho de minha tia isso me faz sentir falta da minha mãe .Mais sinto o perfume do homem que me levo aos céus e ao inferno ao mesmo tempo, então rapidamente me sento na cama.

- Bom dia Rubi. _Seu sorriso esta do mesmo jeito de ontem só que mais cheio de vida e feliz , esta usando uma blusa branca de manga comprida uma calça jeans apertada ,e os cabelos bagunçados como onte tão charmoso.

Continue Reading

You'll Also Like

222K 13.2K 93
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
65.1K 1.6K 73
Todas as noites, ás 22h, Dong-gyun se tranca em seu quarto, junto a uma caixa lenços para assistir a uma live de boy cam (camwhore) que se intitula p...
317K 24.1K 82
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
713K 2.9K 2
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...