Capítulo 27

571 43 8
                                    

-Essa é Rubi. _Matheus diz se encostando na parede.

- Você é linda. _Ela diz me olhando de cima a baixo.

- Alexia. _Matheus a chama como se estivesse a reprendendo de algo que ela vá fazer ou dizer, bem, eu não sei só sei que estou desconfortável com isso.

- Ah Chistian. _Diz com voz de bebê, como se estivesse fazendo birra por algo.

- Não Alexia estamos atrasados, onde está minha irmã Rubi?

- No banho, eu acho. _digo ainda incomodada da forma como essa mulher me olha, nada contra lésbicas ou algo do tipo mas isso deixa eu desconfortável.

- Você é a fotógrafa gostosa da (...) Quer dizer a fotógrafa da empresa deMatheus ? _Acho que ela percebeu que o jeito que ela fala não me agrada nem um pouco.

- Sim, trabalho a alguns meses na empresa.

- Eu também sou fotógrafa andei dando uma olhada no seu trabalho, as fotos são incríveis. _ Ela morde uma maçã e se encosta no balcão da cozinha a mordendo, seus olhos não sai dos meus.

- Oh! Obrigada.

- Você fez curso de fotografia?

- Fiz um curso pequeno na empresa para poder me especializar melhor, nada mais que isso, não preciso de um curso caro pra ter talento basta gostar de fazer o que eu faço e colocar amor nisso.

- E você sabe o que amor Rubi? _ Diz dando uma risadinha de canto.

- Eu sei que você não sabe o que é.

Sua boca se aperta em uma linha fina seus grossos lábios vermelhos, por um momento parece perde a sua boca inteligente pois ela não pensa muito pra falar deis de que chego aqui.

- Vamos! _ Lorenzo aparece na porta já com Amélia ao seu lado, e nem preciso dizer que ela está incrivelmente linda.

Chegamos na boate e estava uma fila imensa, mas entramos pelo fundo poisMatheus e dono da boate é isso não me surpreende nem um pouco, eu não lembro de estar em um lugar tão cheio de pessoas sorrindo e se divertindo, Amélia me fez beber várias doses de tequila praticamente a força diz ela que estou muito dura e presa na hora de dançar, eu nunca fui de dançar então pra mim eu estava até indo bem.
 Matheus sumiu e eu não vi por um tempo, já Alexia estava sentada bebendo alguma coisa com uma garota meio gótica, meio não bem gótica por sinal, Dancei tanto com a Amélia que meus pés estavam ardendo na sandália de salto, caminho pra longe da pista e vou até o bar.

- Você está bem? _Escuto uma voz na minha orelha, viro e me deparo com a Alexia.

- Sim estou, só um pouco zonza pela bebida. _Chego perto do seu ouvido pra dizer pois está muito alto o som.

- Hei, me vê uma garrafa de água. _ Ela diz pro Bartender, batendo os dedos no balcão, ele entrega pra ela com um copo e ela me dá um pouco no copo, eu bebo e isso até me faz me sentir um pouco melhor.

- Vem comigo, você precisa respirar um pouco. _Diz me estendendo a mão, eu penso na proposta, que não parece ser das melhores.

- Vem? Eu não mordo Rubi a não ser, se você pedir e claro. _ Diz no meu ouvindo sorrindo maliciosamente como sempre.

- Ok! _ Pego em sua mão e ela me leva pelos fundos, tem dois balanços me sento em um e ela em outro, ela pega um cigarro no meio dos peitos e acende.

- Você ta bem? _ Pergunto depois de uns 10 minutos de silêncio ela parece feliz mas não está isso é bem claro.

- Não, você tem razão eu não sei o que é amor. _ Ela solta fumaça pela boca e joga a cabeça pra trás. - Meus pais nunca me deram amor e nem meus irmãos, e eu nunca tive alguma garota que fizesse meu coração se acelerar e ter borboletas no estômago ou um arrepio que não seja pelo o prazer, já com você imagino que tenha sido ao contrário, tão linda! Não tem noção disso não é? Até mesmo  Matheusesta louco por você, só não quer assumir mas está.

- Engano o seu, os amores que eu tive me destruíram e por isso que (...)
Bom no final das contas que saiu ganhando foi você que nunca foi destruída deve fica feliz por isso. _ Não acredito que Matheus esteja realmente a fim de mim ele me trata super mal sempre.

- Na verdade eu desafio a vida a mandar alguém que possa destruir o coração de Alexia Smook!

- Smook? Você é parente de Lorenzo Smook?

- Sim, ele é meu primo, você o conhece?

- Não. _ Digo não dando muita importância.

- Rubi vamos ta na hora vou te levar pra casa. _Matheus surge do nada com as mãos no bolso, ele é tão perfeito, mas não é pra mim, droga mil vezes droga.

- Acho que não, posso levar ela, e você pode voltar pra loira. _ Alexia diz já de pé na frente de Matheus.

E agora? Eu posso escolher ir embora com Matheus com quem eu realmente quero estar ou posso ir embora com Alexia, e fazer com que aquela família inteira pague pelo o que me fizeram.

RubiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora