Capítulo 7

1.3K 110 4
                                    

- Sim eu sei , Rubi

Ele aperta minha bunda com força , e tira sua camiseta, pois seu terno não esta mais nele deve ter tirado quando estava deitada de bruços na cama, o emburro para que ele deite passo meus dedos pela sua barriga e trincada não tem um pinguinho de gordura parece que foi feito photoshop como dizia né um dos meus filmes favoritos.

Eu sorrio vitoriosa, o beijo é mordo de leve sua boca ele geme, rebolo com mais vontade cm seu colo, rapidamente ele me joga na cama e esta por cima de mim.

- Você e tão Linda.

Ele olha nos meus olhos eu sorrio pra ele, tenho certeza que estou mais vermelha que um pimentão, o mesmo me beija, um beijo que me deixa sem folego, seus beijos vão descendo para meu queixo, meu pescoço onde ele morde e passa a língua por cima. Com delicadeza seus beijos vão para meus seios ,ele tira meu sutiã e chupa meu peito, e outro ele brinca com o bico fazendo o endurecer o mesmo instante com movimentos circulares no bico.

- Eles são lindos, prefeito, são feitos pra mim cabem perfeitamente em minha mão.

Ele deixa de dar atenção ao meus seios e desse beijando minha barriga ,quando chega na minha calcinha ele a desse gentilmente por minhas pernas. Eu levanto um pouco pra ver ele se a joelha e depositar um beijo um pouco acima da minha intimidade sinto meu corpo se arrepiar ,vários beijos são deixados em minha virilha o que me faz gemer cada vez mais.

- Por favor! imploro ,quero tanto sentir sua boca ,mais ele certamente esta tentando me torturar.

- Por favor o que Rubi? Ele chupa minha intimidade com força me deixando surpresa pensei que fosse continuar com sua tortura.

-Ah! Gemo Alto mais uma vez, ele chupa com mais força, isso é bom demais, Acaricio seu cabelo mais quando ele a sopra e coloca dois dedos sinto uma sensação na minha barriga ,meu mundo desmorona em pedaços era tudo o que eu precisa. Quando do por mim ele já esta de pé posicionando se cima de mim quando foi que ele tiro a calça ? Ele passa seu mastro levemente em cima minha intimidade, respiro com força esperando maior contato mais não o tenho.

- Caio ,por favor não me faça implorar.

- Então diga o que quer Rubi ? Ele pergunta mordendo o lábio ,ele é muito gostoso.

Entendi Ele quer que eu implore para que ele me coma mais antes disso preciso tentar ser um pouco ousada sei que não entendo muito sobre homem mais sempre quis tentar algo eis aqui a oportunidade. Faço com que giramos na cama de modo que eu fique em cima dela ,começo a masturba-lo ,ele geme por mim ficaria tempos ouvindo o gemer o som e extremamente agradável, antes que ele possa protestar o coloco o dentro de mim seus olhos se arregala de surpresa sua boca esta entre aberta.

A sensação e tao boa a melhor , e como se ele fosse pra estar ali ,olho em seus olhos estão brilhando com certeza os meus deve estar igualmente.

Depósito um beijo em sua boca ele e grande demais ,mais e tão bom quanto seu irmão ,subo e desso em cima dele os movimento aumenta quando ele segura a minha cintura e me ajuda nos gememos cada vez mais alto, sinto aquela deliciosa sensação em minha barriga sensação muito bem vinda por sinal .

RubiWhere stories live. Discover now