Forever me and you♡♡ ~Allan...

By Yayaaaaaa_1903

9.3K 535 143

Allan e Júlio viram melhores amigos após estarem na mesma classe. Com o tempo Júlio, começa a se sentir estra... More

Bem vindos ( avisos )🙃
♡ Um novo amigo♡
Progresso
Meus novos amigos 💫💥
Shopping💫
Encontro?
Coração acelerado💫
"Alguém me ajuda?"
"Acho que esse é o dia mais feliz da minha vida"
"Fica comigo?"
"Seu cheirinho"
"Eu... gosto do Allan?!"
Meu garoto❤
Advertência
Como um idiota ama💫
Lembranças de um amor
Problemas familiares

Meu primeiro beijo💕

380 27 6
By Yayaaaaaa_1903

Olá gente!!!! Sim, era pra mim ter postado o capítulo ontem! Porém não gostei muito dele, então acabei reescrevendo ele 🤡👍terminei agora pouco, então não está 100% corrigido! Então desculpem por qualquer erro!!

Esse capítulo está curto, mas tem altas emoções hehehe🥺
Bom é isso, espero que gostem!!!!❤

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR💜


(CAPÍTULO 12)

(POV. JÚLIO💙)

(Após alguns dias..)

Estamos todos sentados comendo nossos lanches no refeitório, as aulas não tiveram nada demais, foi entediante como sempre, estou comendo um sanduíche natural e tomando um suco de laranja, já Allan está comendo pizza e bebendo Coca-Cola, julgo? Não!
O assunto do momento é sobre Jessie e Yuma, quem diria que em tão pouco tempo os dois iriam ter algo, no momento os dois estão ficando, porém segundo Jessie, ela acha que Yuma em breve irá pedi-la em namoro, fico feliz em ver que pelo menos alguém está se saindo bem em relação a vida amorosa.

- Mas enfim gente, vamos falar de vocês agora! - Disse Jessie apoiando seus cotovelos na mesa e colocando seu rosto sobre suas mãos.

- Como assim ? - Teddy perguntou, todos olhamos para Jessie e então bebo um gole do meu suco.

-Vocês estão gostando de alguém?- Jessie diz, então acabo me engasgando e começo a tossir.

- Eu tô bem, prossigam!!- digo

- Bom, no momento não tô gostando de ninguém! - responde Teddy, em seguida comendo um pedaço de seu sanduíche.

- Eu não gosto de ninguém, mas eu tenho vários contatos, falando nisso, peguei o contato da Beatriz! - Diz Daniel mostrando a foto da garota em seu celular

- Quem é Beatriz ? - Jessie pergunta revirando os olhos

- Uma menina do primeiro ano, ela tem um corpo daora, é solteira e ainda é uma das mais bonitas da sala dela! Tem como  isso melhorar? - Daniel sorri

- Que nojo de você! - disse Jessie dando um olhar de deboche para Daniel

- Mas enfim.... e você Júlio? - ela me encara com um olhar malicioso

- E-eu o que ?? - Bebo um gole do meu suco.

- Tá gostando de alguém? - Jessie pergunta, então todos me encaram, inclusive Allan.

- É- e... eu... - Encaro Allan - Eu... Eu n- na- bom, talvez ... - Digo me encolhendo no canto do banco.

- Que nervosismo é esse em? - Daniel pergunta, arqueando uma sobrancelha

- N- não tô nervoso ...

- Quem gagueja perde o argumento! Agora desembucha- Jessie diz, se aproximando mais de mim.

- Eu gosto da pessoa, mas não quero contar pra ninguém ainda... Mas eu sei que gosto muito dela ...-Encaro Allan pelo canto dos meus olhos

- Uhm, a pessoa é sortuda! - Do nada Allan se pronuncia no meio da conversa.

- Verdade, o Júlio é bem educadinho, e bem fofo também! - Diz Jessie apertando minha bochecha

- Bom seja lá quem for, boa sorte amigão! Quando for se declarar pra ela, e pedir ela em namoro, lembresse... se ela dizer "Sim" então beleza! Se ela dizer "Não" então serve como aprendizado! - Daniel diz bagunçando meu cabelo

- Eu tenho certeza que eu seria o último garoto que essa pessoa gostaria...

- Credo, não se rebaixe tanto menino! - O sorriso de Jessie some

- Desculpe, mas eu tenho certeza que é essa a realidade...

- Júlio, olha aqui pra mim! - Allan segura minha mão e me encara, sinto meu coração acelerar

"Acho que meu coração vai explodir..."

- Se essa pessoa não gostar de você, ela é uma idiota! Você é um dos garotos mais incríveis que eu conheci até hoje! Você é fofo, você é educado, nunca vai negar ajuda pra quando essa pessoa precisar, e ainda por cima, você cozinha muito bem... - Allan diz dando um sorriso de leve, então eu o abraço forte, e ele retribui.

- Aí que lindo!!! - Jessie diz colocando suas mãos em seu rosto

- Obrigado Allan, isso me deixou melhor... - digo lançando um sorriso tímido, estou quase chorando por causa disso, o que deu em mim?

- Relaxa, é pra isso que um amigo serve! - ele dá um tapinha no meu ombro

"Amigo...Somos apenas amigos..."

Uma lágrima escorre sobre minha bochecha, então Allan trás sua mão em direção ao meu rosto, mas eu o impesso

- Não faça isso... - Me levanto parando ao lado da mesa, tendo todos eles me encarando - Eu tô bem, só vou ao banheiro, ok? - Então saio em direção à porta do refeitório com a cabeça abaixada pra ninguém ver meu rosto. Então quando estou prestes a sair esbarro em alguém

- Ei! Olha por onde anda! - o garoto com o dobro da minha altura me encara.

- Me desculpe... foi sem querer

- Ata, com certeza e eu so- Perai! Você é o Júlio não é? - Ele me encara e então eu lembro, ele era um garoto da minha antiga escola, repetiu de ano umas três vezes e sempre implicava comigo, pelo meu jeito, antes Yuma sempre me defendia dele.
Esse cara sempre me zoou, ele achava que Yuma era meu namorado, e ele sempre me chamou de bichinha e coisas do tipo. Quando sai daquela escola eu me senti aliviado, pois nunca mais iria ver aquele cara de novo, mas pelo jeito a vida nunca está ao meu favor...

- Ei o que tá acontecendo aqui?? - Allan chega parando do meu lado, fazendo o refeitório inteiro olhar pra nós

- Aaa olha só!!!! Júlio trocou de namorado!!!- Ele começou a rir - Qual era o nome do ex mesmo...? Ah lembrei, Yuma né? Ele te abandonou é? Cansou de ser viadinho?

- Ei cara, você tá achando que é quem, pra falar assim com ele? - Allan vai em direção ao garoto, parando de frente para ele.

- Sai daí tampinha! Você nem tem altura pra discutir comigo! - O garoto deu um empurrão em Allan que o fez cair na minha frente

- Allan você tá bem??? - pergunto então me abaixo para    pra conferir como ele está.

- Eu tô bem, relaxa!

- Ohww que fofo! O Júlio se preocupa com o namoradinho!- Ele faz bico, então Allan se levanta com uma certa dificuldade, encara o garoto e então da um soco no rosto dele, que por incrível que pareça, foi bem forte, que até fez o garoto cair pra trás.

- Aí!! - Ele grita, e depois começa a rir - Que bom Júlio, esse seu namorado é bem mais forte que o outro- ele encara Allan com olhar de deboche, e então chuta uma das pernas de Allan com força, vejo que Allan se machucou, fico preocupado, e com raiva! Por aquele garoto nojento ter encostado no meu Allan.

- CHEGA! - Grito e então me aproximo dele.

- Júlio n-.. -Allan diz, mas então decidi fazer algo que eu sempre quis fazer... dei um soco no garoto, ele me olha, deve estar em choque, bom até eu estou mas é por uma boa causa.
- V-você nunca...mais encoste nele, t-tá me ouvindo? - ele continua me olhando - ME ENTENDEU? - Ele concorda com a cabeça - Olha, você pode me zoar o quanto quiser, eu já me acostumei com isso, pode me bater também, mas você nunca mais encoste um dedo nele...

- O garoto então se levanta, e me da um soco na boca- Então quando ele se prepara para me dar outro, vejo a diretora entrando pelas portas do refeitório.

- O que é que está acontecendo aqui ??? - ela pergunta

- D- diretora eu posso explicar... - agora minha coragem foi pro ralo

- Rodrigo, tinha que ser! Arrumando encrenca logo na primeira semana, aqui na escola! Os funcionários me disseram o que aconteceu aqui, eu não preciso que digam o que aconteceu! Os três, na minha sala, agora!!


● ● ●

Bom, deixa eu contar o que aconteceu! Rodrigo não estuda mais aqui. A diretora viu que ele fez algo grave, então ela o deu uma advertência, então ele chamou sua mãe aqui na escola, a mulher fez um barraco, então à diretora disse que se ela não concordava com a punição, ela podia simplesmente ir embora e arrumar outra escola pro seu filho.
Eu e Allan levamos uma advertência também, por ter batido no garoto, mas é apenas de dois dias! Tivemos que assinar uma ficha, mas agora está tudo bem!
Estamos na enfermaria do colégio, ambos sentados em uma cadeira de lado uma da outra, Allan não se machucou muito, o garoto apenas chutou sua perna, mas não foi nada grave, já eu... estou segurando um paninho sobre minha boca, para ver se para de sangrar.

- Você está bem? - Allan pergunta virando seu rosto em minha direção.

- Estou...

- Uhm! Que bom! - ele responde, então fica encarando seus pés.

- Obrigado... - digo o encarando - Você não precisava me defender...

- Relaxa não foi nada! Se eu não fosse te ajudar o cara podia ter acabado com você em 5 segundos- ele ri - E também, o jeito que ele falou de você, ninguém merece ouvir coisas daquele tipo! - dou uma risada baixa

- Eu já me acostumei com isso! - digo colocando um sorriso sem graça em meu rosto, e fico olhando meus pés balançarem.

- Mas não devia, ninguém merece se acostumar com algo assim! O que você fez com aquele garoto foi incrível, você me defendeu dele, você botou sua raiva pra fora, e eu estou feliz por isso!

- Eu não queria que você tivesse que escutar tudo aquilo...- ele ri sem graça

- Mas, obrigada mesmo por aquilo! - o encaro e ele sorri - E outra coisa, isso aqui não vai parar de sangrar não! - ele diz se levantando da cadeira

-Você tem que limpar o sangue primeiro, depois passar pomada, assim vai cicatrizar rápido!

- Ata... eu não sabia... - digo, olhando para o pano com uma mancha de sangue.

- Deixa que eu faço isso! - Allan diz, logo arrastando sua cadeira para perto de mim e a colocando na minha frente, então pega o pano de minha mão e o umidece com um pouco de água, em seguida passa sobre meu machucado com cuidado.
- Aí!

- Desculpa, acho que passei muito forte- ele retira o pano do canto da minha boca - Vou ter mais cuidado, prometo! - ele sorri, então pega um frasco de soro fisiológico e coloca um pouco do líquido em um algodão e aplica em meu machucado.

Ver Allan fazer isso é tão reconfortante, ele fica tão concentrado cuidando do meu machucado, com certeza nesse momento eu devo estar parecendo um bobo olhando pra ele, espero que ele não perceba, por mais que eu tente, não consigo parar de encarar ele...

- O que foi ?

"É a casa caiu"

- N-nada!! - Digo deixando de o encarar, e fico olhando para a janela.

- Uhm, achei que estava me encarando! - ele ri

" É a casa caiu bonito"

- É impressão sua! - digo tentando reverter a situação

- Tá bom então! - Vejo rapidamente que ele deu um sorriso.

- Bom, agora é só passar pomada! Mas não tem aqui, eu posso te emprestar se quiser! - Ele diz jogando o algodão no lixo.

- Pode ser... mas já não está sangrando né?

- Pode ficar tranquilo, já parou de sangrar! Eu limpei certinho!

-Como aprendeu a cuidar de machucados? - pergunto

- Pode não parecer, mas eu brigava muito quando eu era criança! Então acabei aprendendo a cuidar dos meus machucados, quando minha mãe não estava!

- Uhm, entendo!

- Mas depois de um tempo eu parei de brigar, pois percebi que aquilo era idiota! E também porquê teve uma vez que minha mãe brigou comigo, pois uma moça veio reclamar com ela, que eu estava provocando o filho dela. Para falar a verdade, eu me arrependo muito por fazer isso, ele era um menino tão bonzinho, ele era bem quietinho, sempre ficava na frente da casa dele brincando com um carrinho...

" Isso me parece tão familiar ..."

- Eu zoava ele porque achei que ele iria revidar, mas percebi que ele era muito inocente, e nunca me bateria, mesmo eu zoando ele! Lembro que tinha uma menina que brigava comigo porque eu implicava com ele, acho que deveria ser a irmã dele, eu só sabia o nome dela, mas nunca soube o nome do garoto! E também tive vergonha de perguntar o nome dele, para pedir desculpas...

- Júlio! - Digo em tom de sussurro.

- Que? - Ele me encara confuso

- Júlio, era o nome do garoto ...

- Eu não ... PERAI VOCÊ ERA O GAROTO? - Ele se levanta da cadeira rapidamente.

- Bom, pelo o que você falou, ou era eu, ou é muita coincidência...

- Meu Deus, me desculpa mesmo Júlio! - Ele se ajoelha ao lado da cadeira - Me desculpa mesmo, eu fui um babaca, sei disso, mas me perdoa!!- ele diz se sentando e abaixando a cabeça.

- Calma, eu tô de boa! Não se preocupe com isso, já passou, Ok?

- Ok... eu posso fazer algo para me redimir?

- Me emprestar a sua pomada, já seria ótimo! - rio

- Claro - ele ri - Agora me ajude a levantar, minha perna ainda dói.

- Tá bom- dou risada

Então quando me inclino para puxar o braço de Allan, a cadeira foi pra frente então acabo caindo em cima dele.
Estou cara a cara com o menino que eu gosto, nossas bocas estão a milímetros de distância, e eu só consigo pensar o quão meu rosto deve estar vermelho nesse momento, Allan está com sua mão em minha cintura e estou com minhas mãos uma de cada lado de seu corpo, ficamos nos encarando por alguns segundos e então algo me surpreende...
Allan me puxa, e então cola seus lábios contra os meus...
Estou em choque, meus olhos estão arregalados, mas Allan está com seus olhos fechados então penso... que é melhor aproveitar o momento, fecho meus olhos e continuo o beijo! Como? Eu não faço idéia!!!! Pois nunca beijei, mas só deixei levar...
Eu me sinto tão bem, é uma das melhores sensações da minha vida; ficamos longos segundos assim, mas o beijo acaba por conta que estávamos sem ar, ficamos nos encarando e então a minha ficha cai...

"EU BEIJEI ALLAN JEON..."

Continua...

SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!!!!
A IGREJA SUBIUUU, JULLAN SE BEIJOUUUU!!!!!!💃💃💃

Hehehe, esse foi o capítulo de hoje, meus amores!!!
Aviso⚠️⚠️⚠️
Irei começar a postar os próximos capítulos em 15 em 15 dias, Ok?
É isso, bjosssss💅

Continue Reading

You'll Also Like

148K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
44.3K 2.5K 54
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
74.4K 8K 156
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
1.9M 101K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈