"Seu cheirinho"

369 26 6
                                    


Capítulo 10

Hellooo gente!!!  Tudo bem com vcs?? Espero que sim🙃
Demorei mas cheguei kakaka

Bom antes de tudo ...

CHEGAMOS AOS 3K Aeeeeeeeee

Queria muito agradecer vcs por todo o apoio!!!
Quem diria que uma fanfic que tava toda na minha cabeça ia chegar aonde chegou 🤡
Ainda tem muita coisa pela frente e espero que vocês acompanhem tudinho 🥺❤
Bom chega de enrolação e vamos para o capítulo

(Desculpe pelos erros 💙)

~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

( POV. JÚLIO❤ )

Uma das coisas que eu tinha certeza na minha vida, era que eu não gostava de contatos físicos, minha única exceção sempre foi o toque das mãos, fora isso nunca gostei de abraços e outros tipos de "carinhos", quando alguém me abraça eu sinto um desconforto, mas nunca cheguei a falar isso com os outros, pois talvez achem que sou mesquinho ou algo do tipo, eu já estava me acostumando com essa ideia, mas então tudo isso mudou…

Não entendo o porque, mas Allan faz esse meu sentimento de não gostar de contato físico sumir, quando olho para ele só tenho vontade de o abraçar e ficar perto dele, talvez seja por que eu me apeguei muito a ele ou talvez seja por que nunca tive um amigo tão próximo assim, mas se parar pra pensar, eu sempre fui próximo de Yuma e mesmo assim nunca me senti assim quando estava com ele, isso é muito estranho…

Quando falei para Allan passar a noite aqui, fiquei pensando sobre como seria na hora de dormir, talvez fosse estranho o fato de eu querer dormir ao lado dele? Tipo... somos dois garotos, acho que seria bem estranho o fato de dois garotos dormirem juntos, mas eu me questionei sobre essa possibilidade… mas para não correr o risco, decidi fazer uma cama para mim.
E foi assim que pensei que iria passar minha noite, Allan dormindo em minha cama e eu dormindo na cama improvisada com cobertores no chão, porém no fim acabamos dividindo à mesma e o mais estranho é que nem eu e nem ele naquele momento se importamos com o fato de estarmos abraçados e estando a milímetros de distância, acho que deixamos tudo levar pelo momento... 

  ● ● ● 

Acordo com meu despertador tocando, o barulho parece que está cada vez mais alto, o desligo com um pouco de dificuldade em alcançar o celular, então passo a mão em meu rosto; olho para o lado e vejo que Allan ainda dorme, porém  ele está com a cabeça em meu braço, então faço o mínimo de movimento possível para não acordá-lo, a única coisa que consigo sentir é que meu braço está amortecido, é isso que dá passar a noite com alguém dormindo sobre seu braço, então tenho que movimentá-lo um pouco para que ele volte ao normal, então vejo que Allan está acordando  

- Uhmm que horas são? - ele pergunta se sentando na cama, e então passando a mão em seus olhos .


                                        ● ● ●

Nossa manhã foi tranquila eu diria, após Allan se levantar nos arrumamos e fomos para o colégio, encontramos nossos amigos em frente da sala e ficamos conversando até o sinal tocar.

Passei boa parte das aulas pensando no Allan, principalmente no fato de ter dormido abraçado com ele…porém agora parando pra pensar, ele não tocou no assunto durante nenhum momento, sei que não é algo que necessariamente deve ser comentado na frente dos outros, mas ele não disse nada nem quando estávamos só eu e ele, talvez ele tenha ficado desconfortável com o que aconteceu então não quis dizer nada.
Chego em casa e vou direto pro meu quarto e deito em minha cama,olho para o teto e só penso em uma coisa… Allan, hoje ele nem sequer falou comigo e isso tá me deixando louco, por qual motivo ele está me evitando? Eu fiz algo de errado? Tudo isso se passa pela minha cabeça mas não chego a nenhuma conclusão, fico um tempo em silêncio e então sinto meu celular vibrar, o pego imediatamente achando que poderia ser Allan, mas na verdade é Yuma,então deslizo o botão para atender a ligação

Forever me and you♡♡  ~Allan e Júlio💫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora