I want him - Taekook (ABO)

Por Taegukkievk

14.3K 2.1K 315

Jungkook era um alfa que preferia se manter neutro no ambiente de trabalho. Não via em si as qualidades que u... Más

Beginning
Adrenalin
Voice
Golden
Pheromones
Safe word
Performance
Glances and teasing
A sweet aroma
Sober
Red
More confident
Wolf instinct
The heat
After the heat
Above all
The visit
Euphoria

Unavoidable

844 127 10
Por Taegukkievk

Jungkook

Eu acordei no dia seguinte pensativo sobre tudo o que aconteceu no evento beneficente. A noite anterior havia sido repleta de surpresas e claramente a maior delas foi descobrir que Littlebear, é na verdade Kim Taehyung. Nunca que essa possibilidade passou na minha cabeça, mas saber desse fato explica muita coisa.

Me atraí pelo Littlebear na primeira mídia que ele me enviou, provavelmente o meu subconsciente deve ter visto a estrutura corporal do Taehyung e isso me fez sentir a atração por ele. Sem contar também a sua voz, a voz que eu ouço todos os dias quando vou trabalhar na empresa. As pistas estavam bem ao meu lado todo esse tempo, mas acho que meus olhos e ouvidos não quiseram acreditar nessa possibilidade.

Quero dizer, Kim Taehyung era um alfa até algumas horas atrás. Alguém que é considerado um exemplo a ser seguido na empresa, sempre sendo centrado e contribuindo para o melhor funcionamento da mesma. Ninguém ousaria pensar que ele teria um hobbie de fazer transmissões de conteúdos adultos, até porque seria bastante arriscado. Eu mesmo achei que não saberiam sobre mim nem tão cedo, mas...

- Ele descobriu. – murmurei.

- Descobriu o quê? – Hoseok perguntou parado ao meu lado e eu acabei dando um passo para trás pela surpresa – Está há meia hora olhando para a impressora e do nada começou a falar sozinho. Está tudo bem?

Suspirei.

- Não é nada demais! – tentei soar calmo – Só estava pensando que alguém deve ter descoberto que era eu no evento beneficente de ontem...

- Ah, é verdade. Você foi representar o senhor Nam! – soou animado – Deve ter sido muito legal ter participado desse evento, afinal tinha um propósito bem importante. Quero dizer, todos os eventos desse tipo são importantes, mas para você deve ter sido ainda mais, não é?

- Bem, foi como um aprendizado. A causa dele foi importante, haviam vários tipos de pessoas naquele lugar também, algumas bem desagradáveis... – acabei falando em um tom sério demais.

- Que raro. – ele falou parecendo surpreso – Você não costumar demonstrar sentimentos como esse no ambiente de trabalho. Deve ter acontecido alguma coisa bem séria para ter falado desse jeito. – de fato aconteceu, mas baixei a guarda falando dessa forma – De qualquer forma, parabéns por ter aguentado o tranco!

- Obrigado, eu acho. – falei e o outro sorriu. Logo continuou parado ao meu lado e só depois de uns instantes eu percebi o porquê – A impressora! É toda sua. Desculpa por ter ficado tão distraído.

- Relaxa, está tudo bem. Tome um café para ficar mais ativo, deve estar meio cansado de ontem ainda. – assenti.

Em seguida me retirei para que Hoseok pudesse usar a impressora. Fiz o que ele disse e fui até a cafeteria comprar um café. O senhor Nam me disse que não seria necessário eu comparecer hoje no trabalho, mas se eu não tivesse vindo não acho que teria conseguido me acalmar em casa também, por isso vim.

Taehyung aparentemente não deve vir hoje também, já que ontem ele também participou do evento. Graças á ele eu consegui conversar com as pessoas daquele lugar, preciso agradecer ele por isso. Mas parando para pensar agora, ele ter aparecido lá, significa que o senhor Nam sabia que eu não seria o único presente... Eles combinaram isso? O senhor Namjoon sabe que o Taehyung é Littlebear?

Quanto mais eu penso, mais estranho fica. Por hora é melhor deixar isso de lado e concentrar no trabalho. Pelo menos é o que eu queria conseguir fazer agora.

Não consigo tirar da cabeça o que aconteceu entre nós naquele hotel. Taehyung reagiu aos meus feromônios de maneira positiva. Suas feições me fizeram agir de forma mais dominante, despertou os meus instintos e desejos ao mesmo tempo. O fato de sermos lúpus deve ter contribuído para que aquilo acontecesse. Ainda consigo sentir os lábios macios sobre os meus e o seu cheiro ainda parecia estar gravado em mim...

Eu quero tocá-lo mais uma vez.

Quero ver aquelas expressões de deleite em seu rosto.

Meu corpo necessita sentir o dele de uma forma mais direta do que antes.

Eu quero ele.

E tendo esses pensamentos, algo que não devia acontecer, aconteceu. Uma ereção se formou abaixo do meu ventre. Isso me fez chegar a uma conclusão; não posso focar demais em Taehyung durante o meu expediente, senão eu ficarei em apuros.

Deixei a fila, seguindo meu rumo diretamente para o banheiro. Tentava manter a minha postura de sempre durante o caminho, para que não notassem algo estranho. Felizmente por conta do horário, não haviam muitas pessoas circulando pelo prédio da empresa, logo não tinha motivos para me preocupar muito.

Chegando ao corredor do banheiro, Taehyung apareceu no meu campo de visão. Eu realmente não esperava me encontrar com ele nesse estado. Esboçou um sorriso mínimo e passou a caminhar simultaneamente comigo até pararmos de frente um para o outro.

- Oi, Jeon! – soou animado – Espero que esteja tendo uma boa manhã.

- Achei que não viria hoje. – acabei falando sem pensar – Quero dizer... Pensei que estaria indisposto para o trabalho.

- Está dizendo que não queria me ver hoje? – rebateu aproximando-se um pouco mais – Se for isso eu ficarei chateado com você. – o cheiro dele voltou ao de costume... – E se não foro caso, não haveria motivos para eu estar indisposto. Até porque não aconteceu nada que pudesse tirar a minha disposição. – disse mostrando agora um sorriso sacana.

Ele é mesmo do tipo atrevido quando quer. Não desgosto disso, na verdade é algo de fato interessante.

- Talvez eu devesse ter feito acontecer então. – falei direcionando um olhar mais provocativo – Mas em todo o caso, fico contente em vê-lo.

Se ficássemos olhando um para o outro por mais tempo, com certeza quem passasse por nós dois acharia estranho, então pigarreei e voltei o meu foco para o que eu queria antes.

- Eu preciso entrar aqui agora, então...

- Eu estava para fazer isso também. – disse adentrando o banheiro – Você vem também, não é? – questionou sugestivo.

Poderia pensar que não havia segundas intenções, mas o olhar dele dizia tudo. E para confirmar que eu não estava errado, assim que eu entrei em uma das cabines ele entrou na mesma e trancou a porta.

- Está sendo um pouco arriscado, não acha? – questionei e Taehyung logo virou para mim. Seu olhar tomou a cor dourada por uns instantes. Logo ele ficou próximo de mim o suficiente para falar rente ao meu ouvido.

- Quem está com o pau duro agora é você e não eu. – soou com a voz mais grave e depois afundou o seu rosto na curvatura do meu pescoço – Está fraco agora, mais eu definitivamente gosto dos seus feromônios. Não vejo a hora de nós dois passarmos das preliminares...

- Não podemos fazer isso aqui. – falei levando a mão na nuca alheia para fazê-lo olhar para mim. Nossas respirações se chocavam uma na outra nesse instante. Taheyung colou seu corpo mais ao meu fazendo sua pelve roçar a minha. Ele estava querendo me provocar.

- Mas não seria uma má ideia. Você me deixou na expectativa ontem e eu já deixei bem claro que quero fazer isso com você. Então por que está adiando tanto? Eu não faço o seu tipo por acaso?

Se soubesse o quanto o desejo, não estaria me atiçando nesse momento.

- Jungkook, no que estava pensando para poder ficar excitado desse jeito? – sua mão deslizava na minha ereção por cima da calça – Ou então estava pensando em alguém em especifico? Se for isso, posso pensar que era em mim? – me fez encostar em uma das paredes e depois se ajoelhou – Sendo esse o caso ou não, irei cuidar disso com muito prazer para você.

Taehyung desabotoou a minha calça e a deslizou pelas minhas coxas junto da boxer que eu usava. Segurou primeiramente a base do meu pênis e fez uma leve masturbação. Ainda segurando pela base, colocou a língua para fora e passou a lamber a extensão, direcionando certos olhares para mim enquanto o fazia.

Em determinado momento, a sua boca acobertou o meu pênis. A cavidade bucal cobria a minha extensão trabalhando em conjunto do músculo quente. Taehyung sabia o que ele estava fazendo e fazia com toca a maestria.   Levei a mão em suas madeixas para afastá-lo e com isso pude ver que ele estava se masturbando com a outra mão que tinha livre.

- Pelo visto você realmente não gosta de esperar. – falei o trazendo para cima. O coloquei de costas para mim fazendo com que ele usasse a parede para apoiar os braços, abaixei mais um pouco a calça e cueca que Taehyung usava e logo segurei a sua cintura ficando com o meu pênis posicionado entre as suas nádegas fartas – É uma visão interessante.

- Se acha mesmo, continue. – Taehyung me olhou por cima do ombro com um sorriso sacana – Sabe que nós temos compatibilidade, então...

Sem deixar que terminasse sua fala, separei um pouco as pernas alheias e segurando-o pelos quadris o deixei mais empinado. A vontade que eu tinha era de penetrá-lo ali mesmo, mas tenho certeza de que sua reação acabaria chamando a atenção de quem passe pelo corredor afora. Então me contentaria com o básico por agora.

Posicionei o meu pênis um pouco abaixo das nádegas de Taehyung, ficando entre as suas pernas.

- Junte as pernas. – falei e ele fez o que pedi. Me debruçando mais sobre o corpo dele, com a mão alcancei o seu pênis – Vamos nos contentar com isso por enquanto. Mas tente se manter em silêncio, seria ruim se acabassem nos pegando desse jeito.

Então comecei a simular estocadas enquanto masturbava-o. Taehyung passou a suspirar mais pesado em certo momento, era perceptível que tentava segurar os gemidos. Ainda que eu tivesse pedido silencio, eu queria escutá-lo gemer.

Enquanto minha mão trabalhava junto aos movimentos dos meus quadris, acabei mordendo o lóbulo da orelha alheia por reflexo e nessa hora ele grunhiu. Colocando um pouco mais de intensidade nas minhas ações, ele acabou soando um gemido e isso elevou o meu ego. Taehyung acabou por tampar a boca.

- Quanto esforço. – soei rente ao seu ouvido.

 O Kim virou minimamente o rosto me olhando por cima do ombro, seus olhos estavam na tonalidade dourada. Foi então que eu notei que estava deixando os meus feromônios saírem além do normal. Mas antes de controla-los foquei em terminar o que fazia. Com mais alguns estímulos Taehyung acabou gozando e eu vim logo em seguida.

- Isso foi perigoso. – falei recuperando o folego.

 Precisei acalmar os meus feromônios antes que alguém mais entrasse no banheiro. Depois de fazê-lo, Taehyug e eu nos livramos da nossa bagunça e tratamos de arrumar a nossa aparência. Seria realmente ruim para nós se suspeitassem de algo. Saindo da cabine olhamos para o reflexo no espelho apenas para garantir que estava tudo em ordem.

- E então, quando nós iremos fazer a nossa transmissão? – o Kim perguntou ajeitando a gravata. Não pude evitar de deixar um sorriso mínimo estampar o meu rosto.

- Adiar o inevitável não vai adiantar de nada. – falei passando a mão entre os meus fios – Faremos hoje já que está tão ansioso. – eu quem estou ansiando por isso.

- Ótimo, então...

Antes que Taehyung pudesse terminar a sua fala, Yugyeom entrou no banheiro. Assim que ele me viu, sorriu.

- Oi Jungkook! – esbocei um sorriso – Fiquei sabendo que foi representar o senhor Namjoon no evento. Deve ter ocorrido tudo bem com você lá. – soou animado – Ah, olá senhor Kim. – se curvou minimamente ao vê-lo. Taehyung apenas sorriu

- Isso é demais. Foi um pouco difícil me acostumar com o ambiente. – falei e então notei um olhar diferente em Taehyung.

- Te passarei as informações da tarefa por e-mail. – falou e logo se retirou. Achei um tanto estranho suas ações, mas talvez fosse apenas impressão.

- Á propósito, o que acha de sairmos para jantar mais tarde? Eu gostaria de poder me aproximar para pedir alguns conselhos.

- Eu já tenho compromisso mais tarde. Quem sabe uma próxima... – falei – Se me der licença, eu preciso terminar alguns relatórios. Mas pode me procurar depois se precisar de ajuda.

- Tudo bem.

No escritório, Taehyung já se encontrava sentado em sua cadeira, enquanto os outros estavam da mesma forma, centrados em seus computadores. Agi para chegar a minha mesa e começar, ou melhor, finalizar o que eu havia começado.

Assim que me sente, olhei brevemente para o lado e os meus olhos se encontraram com o de Taehyung. Ele estava com o celular em mãos e apontava para o mesmo. Queria que eu olhasse o meu celular e então fiz o que me instruiu.

Littlebar enviou uma mensagem.

Venha para a minha casa depois do trabalho. Como eu disse que traria um convidado nas transmissões anteriores, faz mais sentido ser na minha casa. Te enviarei o endereço quando eu sair.

Tudo bem.

Ah!Não se esqueça da sua máscara, Bunny.

Quando olhei para o lado mais uma vez, Taehyung esboçou um sorriso sacana. Isso me fez me recordar que agora Kim Taehyung, sabe quem eu sou e eu sei quem ele é, trabalhamos na mesma empresa e agora compartilhamos segredos. Precisarei ter mais cautela daqui por diante, ainda mais depois do que aconteceu no banheiro...

Seguir leyendo

También te gustarán

59.7K 3.8K 28
Onde Taehyung se apaixona por uma plebeu que se chama jungkook. jungkook ômega puro Taehyung alfa lúpus puro espero que gostem ☺😊 PLÁGIO É...
254K 12.1K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
123K 13.1K 32
Taehyung e Jungkook namoravam no tempo do ensino médio, mas depois de um triste acontecimento seus caminhos foram separados. Ambos seguiram em caminh...
42.7K 2.5K 8
Tomioka é um professor de matemática muito inteligente,Sanemi dono de uma empresa muito famosa. Tomioka foi escolhido para ajudar Sanemi com assuntos...