𝕬𝖋𝖙𝖊𝖗 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 • ATEEZ

By Honghwa001

2.8K 286 244

- 𝔒 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔣𝔬𝔦 𝔱𝔬𝔪𝔞𝔡𝔬 𝔭𝔢𝔩𝔬𝔰 𝔪𝔬𝔯𝔱𝔬𝔰 𝔳𝔦𝔳𝔬𝔰!..." O que fazer após um apocalipse zu... More

PRÓLOGO
CAPÍTULO UM | Reencontro
CAPÍTULO DOIS | O Desastre
CAPÍTULO TRÊS | O Inesperado
CAPÍTULO CINCO | Revelações (part.2)
CAPÍTULO SEIS | Sentimentos
CAPÍTULO SETE | Confissões
CAPÍTULO OITO | Decisões
CAPÍTULO NOVE | O momento
CAPÍTULO DEZ | A Surpresa
∆ ATENÇÃO IMPORTANTE ∆

CAPÍTULO QUATRO | Revelações (part.1)

224 27 25
By Honghwa001

Oiii cerejinha's 🍒💋
Tudo bom com vocês??

Finalmente consegui finalizar mais um capítulo pra vocês hehehe Demorei?? Kkkk Esse capítulo tá recheado de informações, então prestem bem atenção nas entrelinhas, em cada parte, cada detalhe conta, no final quero saber quem adivinha... hehehe

Não esqueçam Comentar o que tão achando da Fic okay?? Gosto de ficar por dentro da opinião de vocês, pra tá organizando e editando da melhor forma.

Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.

_ Boa leitura 😳🤭
_______________________________________________

CAPÍTULO QUATRO

●❯────────────────❮●

" Revelações (part.1)"


- Ah... sobre isso... - começou a falar relutante, não teria mais como escapar, não depois daquilo - Acho que preciso te contar uma coisa sobre mim...

- Não precisa falar agora, primeiro temos que ver se está bem... - Hongjoong o interrompeu, vendo ele assentir - Vou chamar Mingi para ver como está sua ferida, ok?

- Os outros sabem da mordida? - Seonghwa perguntou preocupado, não sabia por onde começar a explicar, ainda mais tendo que se explicar pra todos ali.

- Bom... sabem, mas não precisa se preocupar com isso, ninguém vai fazer nada - Hongjoong tentou amenizar um pouco a situação, vendo como o outro parecia entrar em pânico - Mas eles estão confusos sobre... sabe...

- Entendi... - falou apenas, abaixando a cabeça, pensando no que faria, se fosse contar toda a verdade, iria colocar todos dentro daquela casa em perigo, era arriscado e sabia disso, não queria botar eles no meio da confusão que era sua vida.

- Tem certeza de que está se sentindo bem? - Hongjoong perguntou mais uma vez, não satisfeito com as respostas anteriores, mas Seonghwa apenas balançou a cabeça em concordância - Se você diz... vou chamar Mingi aqui, não vou demorar.

Hongjoong se levantou e seguiu para fora do cômodo, correndo para o quarto que Mingi dividia com Yeosang e Jongho, sabia que ele devia estar por lá verificando como Yeosang estava, já que insistiam em ele descansar até estar cem por cento melhor, abriu a porta com tanta força, que acabou assustando os outros que estavam no local pelo barulho que fez.

- Céus Hyung, quase me mata do coração - Yeosang reclamou da entrada dramática do mais velho.

- Sinto muito Yeo, Mingi preciso que venha ao meu quarto, agora... - Hongjoong falou rapidamente.

- Ele acordou? - Mingi perguntou em alerta, entregando os remédios e um copo com água para Yeosang.

- Acordou, mas é que... eu... é melhor que veja você mesmo, não consigo explicar - Hongjoong falou meio embolado, realmente não tinha explicação para aquilo, pelo menos não ainda.

- Certo, Yeosang tome o remédio e descanse, nada de querer levantar da cama novamente - Mingi alertou o outro - Mesmo que esteja melhor, precisa estar cem por cento!

O outro apenas assentiu e Mingi pegou seu kit de primeiro socorros, seguindo o mais velho para fora do local, se preparando para o que veria no quarto do mesmo, esperando que fosse algo muito ruim, já que o mais velho parecia extremamente nervoso e estava pálido.

Mas nada, nada mesmo, o preparou para o que viu ali, Seonghwa estava deitado sobre a cama, acordado, mas não parecia ser um zumbi, não! Ele não era um zumbi, não tinha se transformado, mas havia sido mordido, então como era possível? Em todos aqueles malditos meses que se arrastavam, nunca viu nada parecido, todos que eram mordidos se transformavam, era inevitável, mas ali estava a prova viva de que estava errado.

- C-como? - Mingi perguntou assustado.

- Eu também não sei, apenas verifique se ele está bem... - Hongjoong pediu - Depois tentamos entender o que está acontecendo aqui.

- Mas e se ele... - Mingi começou, mas não ousou continuar, não quis ser indelicado ou falar algo de errado que pudesse magoar o mais velho.

- Por favor Mingi... - Hongjoong pediu mais uma vez.

Seonghwa não ousou falar nada, estava nervoso com a reação de Mingi e sabia que os outros se sentiriam da mesma forma, como ia explicar? Nem mesmo sabia por onde começar, mas não tinha outro jeito, era melhor fazer de uma vez ao invés de esconder, talvez assim eles pudessem o ajudar a escapar daquela confusão.

- Certo, e-eu... vou precisar que você fique quietinho, ok? - Mingi perguntou, com medo de se aproximar - Não se mexa...

- Tudo bem, não precisa ter medo, não vou fazer nada... - Seonghwa respondeu.

O outro assentiu e se aproximou meio receoso, colocou sua maleta no chão e pegou suas luvas, pedindo permissão para que olhasse a mordida do outro, que apenas concordou, então levantou apenas o suficiente da barra da calça, o que fez Seonghwa resmungar com o desconforto e com a dor. Mingi podia ver através do curativo que a mordida ainda estava ruim, mas que já estava melhorando, o inchaço havia diminuído completamente e a vermelhidão ao redor estava mais fraca, significava que estava menos inflamado.

Tirou a faixa que estava no local e passou a limpar o ferimento, fazendo um novo curativo assim que terminou, se assustando quando o outro gemeu de dor ao que apertou o local sem querer, se afastando minimamente.

- Sinto muito, estou meio nervoso, não quis te machucar... - Mingi se desculpou, finalizando o curativo.

- Tudo bem - Seonghwa o confortou, sorrindo fraco, ainda se sentia tonto e com dor de cabeça.

- Como está se sentindo? - Mingi perguntou.

- Sinto dor de cabeça e um pouco de tontura - Respondeu sendo sincero.

- Posso? - Mingi pediu para lhe tocar na testa e verificar o pulso, apenas por precaução - Você está com febre, não está alta, mas ainda assim precisa tomar um remédio, porém você não comeu nada esses três dias, seu estômago está vazio e pode te fazer mal já que o remédio é forte - falou pegando o remédio na maleta ao seu lado - Meu palpite é que seja efeito da mordida, assim como o Yeosang ficou mal por conta do arranhão...

- Pegue... - Hongjoong entregou um copo com água para Seonghwa, que agradeceu com um sorriso, ele estava apenas observando tudo calado até o momento.

- Acredito que vá se sentir melhor depois que tomar esse remédio, mas aconselho a comer algo depois, ou irá vomitar, se isso acontecer, ficará mais fraco - Mingi falou, entregando a pílula - Sei que já descansou bastante, mas tente descansar um pouco mais, ok? - pediu e o outro assentiu novamente - Certo... volto mais tarde para verificar se está melhor, coma algo! - Mingi falou e pegou sua maleta, tendo a confirmação do outro, apenas saiu do quarto.

Assim que o mais alto saiu do local, Seonghwa pareceu suspirar aliviado, nitidamente nervoso com a presença dele, como ficaria na presença de todos os outros?

- Ele era médico antes de... isso acontecer? - Seonghwa perguntou, querendo melhorar o clima ali dentro, que parecia cada vez mais tenso.

- Estava se formando, ele era bastante focado e sempre lia de tudo sobre medicina - Hongjoong respondeu - Tivemos sorte de o encontrar para nos ajudar por aqui.

- Ele deve estar se perguntando o que aconteceu, não é? - Seonghwa perguntou para Hongjoong, que lhe observava preocupado - Você também...

- Estamos apenas confusos, nunca tínhamos visto isso acontecer antes, então é meio... diferente... - Hongjoong tentou soar sincero, escolhendo bem as palavras.

- Se quiser, podemos fazer uma reunião com os outros agora - Seonghwa falou, sua voz saindo cada vez mais fraca e baixa - Quero explicar tudo pra vocês...

- Vamos deixar isso para mais tarde, uh? - Hongjoong se aproximou, mostrando que Seonghwa não precisava se preocupar com aquilo no momento, segurando sua mão novamente, enquanto sorria - Apenas descanse mais um pouco, vou deixá-lo dormir e ver como estão os outros, volto depois com algo para você comer e te acordo, ta bem?

Seonghwa olhou para suas mãos unidas e sentiu seu coração acelerar em uma frequência que mal podia acompanhar, estava até mesmo sem fôlego, seria mais um efeito da mordida? Ou era apenas o efeito que Hongjoong tinha em si? Pois sempre que estava na presença dele, se sentia daquela forma, sentiu ele apertar suavemente sua mão para chamar sua atenção novamente, percebendo que ainda não tinha respondido.

- Tudo bem, só não me deixe dormir demais - Seonghwa respondeu, se deitando novamente, com a ajuda do outro - Obrigada... por não exigir uma explicação agora e por me ajudar... em tudo - Park parecia não se referir apenas sobre agora, mas também sobre o passado.

- Não faria diferente em nenhuma das vezes, sempre que eu puder, farei de tudo pra te ajudar - Hongjoong sorriu novamente, parecendo entender do que ele falava.

Esperou um pouco até que Seonghwa estivesse dormindo, aproveitando para se levantar e ir encontrar o resto do grupo, sabia bem que deviam estar o esperando na sala com alguma informação sobre o que estava acontecendo ali, além de estarem preocupados de que mesmo que o outro não tenha se transformado ainda, poderia acontecer a qualquer momento.

Assim que desceu a escada, pôde ver todos reunidos no local, com exceção de Seonghwa e Yeosang, que estavam descansando.

- Ele realmente acordou e não se transformou? - Jongho perguntou assim que viu o mais velho descer as escadas, atraindo a atenção dos outros para o mesmo, na espera de uma resposta.

- Aparentemente sim... - foi interrompido.

- Ele está bem? Como isso é possível? - San fez uma pergunta atrás da outra.

- Ele parece bem, apesar de ainda estar fraco... - respondeu e foi novamente interrompido.

- Hyung, sei que o ferimento pode estar menos inflamado, mas ainda assim ele foi contaminado, e se... ainda houver alguma chance de ele se transformar? - Mingi perguntou preocupado - pode ser que esteja apenas demorando...

- Sendo sincero, eu tô tão confuso quanto vocês, realmente nunca vi nada desse tipo acontecer antes e estou assustado, como Mingi disse, a possibilidade ainda existe - Hongjoong começou a falar mais alto, para que ninguém o interrompesse dessa vez - Porém, o Seonghwa que tá lá em cima ainda não se transformou, está doente e precisa da nossa ajuda, ele disse que tem algo a nos dizer e nós precisamos ouvir, mas antes ele precisa melhorar, enquanto essa suposta transformação não acontecer, vamos fazer de tudo para impedir ok? - Perguntou e todos permaneceram calados - Olha, eu sei que é perigoso, sei do risco que estou colocando todos nós, mas não podemos simplesmente o deixar da maneira que está, ele não come a três dias e está fraco, por favor, preciso do apoio de vocês...

- Sobrou um pouco da sopa que fiz para o almoço, posso esquentar para ele - Wooyoung se pronunciou pela primeira vez, tendo a atenção dos demais naquela sala - Eu posso não saber o que aconteceu ou porque dele não ter se transformado em um zumbi, mas ele não é um agora e está doente, quero ajudá-lo a melhorar, para que possa explicar pra gente...

- Obrigado Woo - Hongjoong agradeceu, realmente aliviado, olhando a reação dos outros.

- Confiamos em você Hyung, sabemos que não nos colocaria em risco em vão, se ele realmente não é um zumbi, vamos ajudar a cuidar dele - foi a vez de Yunho falar, sendo acompanhado pela confirmação dos outros.

- Muito obrigado por entenderem - Hongjoong agradeceu.

- Faríamos o mesmo por qualquer um que está aqui - Wooyoung respondeu e todos assentiram - Vou esquentar a sopa, quer me acompanhar? Podemos fazer um chá para ele...

Hongjoong assentiu e o seguiu para a cozinha, mesmo que ainda estivessem confusos, os outros decidiram confiar na palavra do mais velho e resolveram continuar seus deveres, esperariam por uma explicação quando Seonghwa estivesse disposto.

- Hyung, você gosta do Seonghwa, não gosta? - Wooyoung perguntou assim que adentraram a cozinha, mas não precisava realmente da resposta, era óbvio.

- C-como? - Perguntou com o coração em disparada, foi pego de surpresa.

- Assim, acho bem fofo a maneira que cuida dele, a maneira que olha pra ele também... - Wooyoung continuou, sorrindo pela reação do mais velho, enquanto colocava a sopa para esquentar - Só me pergunto desde quando, minha intuição diz que não é de agora, se conheceram antes dessa confusão não é?

- Estudamos na mesma faculdade, mas não nos conhecíamos de fato, nos falamos apenas uma vez - Hongjoong respondeu, não tinha a intenção de esconder e precisava mesmo conversar com alguém, e Wooyoung sempre estava disposto a ouvir todos ali dentro.

Algo que Wooyoung sempre fazia, era uma forma de manterem suas saudades intactas depois do apocalipse, cada um ali dentro fazia algo antes de tudo acontecer, assim como Mingi fazia faculdade de medicina, Wooyoung estava fazendo o curso de psicologia, então tentava pôr em prática o que estudou ali com eles, dizia que não tinha estudado à toa.

- Não vai me dizer que você é o típico cara tímido que não tem coragem de chegar na pessoa que gosta - Wooyoung riu e o mais velho o repreendeu com o olhar, não era tímido, apenas... cauteloso.

- Não foi bem assim que aconteceu... - começou a explicar nervoso.

- Certo, e o que te impede de falar com ele agora? - Wooyoung tornou a perguntar, colocando água para esquentar e fazer o chá, tendo a ajuda do mais velho com as ervas e raízes.

- Já passou muito tempo e como eu disse, nos falamos apenas uma vez no passado, não acho que ele vá lembrar... - respondeu com vergonha - e a situação daquela vez foi bem... complicada.

- Bom, posso não saber o que aconteceu antes, mas sei que você nunca vai chegar a algum lugar se não tentar, se ele não lembra, crie novas memórias! - Wooyoung aconselhou se virando para o mais velho, que prestava atenção em cada palavra - olha Hongjoong Hyung, o mundo já tá uma merda mesmo, nós precisamos aproveitar qualquer mínima chance de felicidade que podemos ter, e eu acredito que essa é sua segunda chance, então se agarre a ela e não solte mais, fale com ele e tente conquistá-lo, não é porque o mundo acabou que devemos parar de viver.

"... Não é porque o mundo acabou, que devemos parar de viver"

Hongjoong ficou estático, absorvendo tudo que foi lhe dito, o outro tinha razão, tudo bem se ele não lembrava, Hongjoong tem sua segunda chance agora e não a dispensaria, criaria novas memórias, conquistaria seu coração e depois poderia se declarar, faria tudo certo dessa vez, sem medo da rejeição, não iria desistir.

- Obrigado mais uma vez... - Hongjoong agradeceu com um abraço, que foi retribuído no mesmo instante, gostavam de aproveitar esses pequenos momentos de felicidade, viviam como irmãos agora, cuidavam uns dos outros.

Depois de alguns minutos, assim que tudo estava pronto, Hongjoong pegou uma tigela e serviu um pouco da sopa de legumes que Wooyoung havia preparado, além de um chá de ervas doce com hortelã, para ajudar na inflamação da mordida e seguiu para o seu quarto, vendo que Park ainda dormia, parecia tão tranquilo que não queria acordá-lo, porém ele precisava comer, então deixou a comida em cima da mesinha ao lado da cama e o acordou com cuidado.

- Eu trouxe um pouco de sopa para você comer - falou assim que ele abriu os olhos.

- Obrigado - Seonghwa agradeceu - O que os outros falaram? - perguntou.

- Nada demais, é como eu disse, só estão um pouco confusos - respondeu o ajudando a sentar encostado na cama, entregando a tigela de sopa, vendo que ele ainda estava fraco - Vou te ajudar... - falou e se sentou na cama ao lado dele, os corpos bem próximos.

- Tudo bem, não precisa... - Seonghwa tentou falar.

- Eu quero fazer isso, você ainda está um pouco fraco, não faça muito esforço ok? - pediu e levou a colher com sopa até a boca do outro, que mesmo um pouco relutante, acabou cedendo - Sinto muito por isso, eu disse que ia tá lá pra te ajudar e acabei chegando tarde...

- Não precisa se desculpar, nenhum de nós sabia que aquele zumbi estava lá, eu estou bem - Park falou com a voz ainda fraca - Não foi sua culpa e de qualquer forma você me ajudou, não me deixou pra trás e me trouxe de volta, agradeço por isso.

- Eu não conseguiria deixar você pra trás - Hongjoong declarou sem pensar, vendo as bochechas do outro ganharem cor, se dando conta do que havia falado - A S-sopa vai esfriar...

Hongjoong o ajudou a comer a sopa ainda se sentindo nervoso, principalmente sabendo que seu coração estava disparado e que o outro podia ouvir. Assim que Seonghwa terminou, tomou o chá e se deitou novamente com a ajuda do mais velho.

- Onde vai? - Seonghwa perguntou, vendo ele se levantar.

- Vou levar a louça pra cozinha e deixá-lo descansar... - respondeu.

- Fica aqui comigo - Seonghwa interrompeu o outro, o pegando de surpresa com o pedido, sentiu as bochechas queimarem, mas não voltou atrás com o pedido - Não quero ficar só...

- Ah... certo - falou e se sentou no chão, ao lado da cama, não queria invadir o espaço do outro.

- Não se sente desconfortável aí no chão? - Seonghwa perguntou, tendo a atenção do outro.

- Está tudo bem... - foi interrompido.

- Pode deitar aqui na cama comigo - falou e prosseguiu antes que o outro falasse - Afinal, essa cama é sua, vou me sentir menos mal se ficar aqui, posso me virar pra parede...

Hongjoong ficou alguns segundos tentando digerir as palavras do outro, o coração querendo furar seu peito e as borboletas fazendo festa em sua barriga, acordou de seus pensamentos quando viu Seonghwa se virar pra parede e deixar um espaço para ele deitar ali, a cama era de solteiro e mesmo que o espaço fosse mínimo, o outro não parecia se importar, então levantou e se deitou ali virado para o outro lado, tentando se manter calmo pois sentia seu corpo colado ao de Park.

- Yunho não vai dormir aqui hoje? - Seonghwa perguntou, querendo puxar assunto.

- Ele não vem agora, está cobrindo o turno dele - respondeu - Se sente melhor?

A nítida preocupação de Hongjoong em si, fazia Seonghwa se sentir especial, gostava da maneira que ele se importava com seu bem estar, fazia sua mente vagar sobre as memórias antigas, seu coração disparava sempre que pensava no passado.

Queria ter certeza!

- Hongjoong... posso te fazer uma pergunta? - Seonghwa pediu, tendo somente um murmúrio em confirmação, então se virou novamente em direção ao corpo do mais baixo, vendo que ele estava na direção oposta a sua, lhe respeitando - Uma vez na faculdade, antes disso tudo acontecer, uma pessoa tentou me intimidar, um cara... - começou, sentindo o mesmo ficar tenso a sua frente.

Hongjoong sentiu o corpo todo gelar, arregalou os olhos com cada palavra dita, ele lembrava? Se arrepiou com a respiração do outro batendo contra sua nuca e acabou prendendo a respiração, parecia que seu peito ia explodir, a expectativa sobre ele lembrar do que aconteceu antes o atingiu em cheio.

- Ele tentou me tocar, falou coisas, queria me machucar... mas não chegou a fazer nada, porque outra pessoa me ajudou - Seonghwa continuou, vendo Hongjoong se virar lentamente para encará-lo, seus rostos muito próximos, os olhos fixos um no outro - Era você, não era?

Não sabia nem o que responder, realmente achou que ele não lembrava, sempre que pensava naquele incidente, Hongjoong ficava irritado, pois odiava lembrar das palavras sujas que foram dirigidas a Seonghwa, ele não merecia aquilo. Não sabendo o que fazer e parecia que tinha desaprendido a falar, apenas balançou a cabeça em concordância.

- Por que você me ajudou aquele dia? - Seonghwa perguntou finalmente, era algo que se perguntava desde o acontecimento - Você ao menos me conhecia...

- Não precisava conhecê-lo, não gostei do jeito que ele te tratou, ele não tinha o direito de falar aquelas coisas pra você somente por ser quem é, e nem pra ninguém - respondeu apenas, sem tomar fôlego pra continuar - Achei que não lembrava...

Seonghwa arregalou os olhos com a resposta sincera do outro, que mantinha os olhos fixos nos seus, não querendo desviar de maneira alguma.

- Obrigado - Seonghwa susurrou, desviando o olhar, sentindo suas bochechas queimarem novamente.

- Não precisa me agradecer, faria de novo sem pensar duas vezes - declarou e Seonghwa voltou seus olhos nos dele.

Seonghwa apenas sorriu e ficou assim até pegar no sono outra vez, se sentia seguro com ele ao seu lado. Hongjoong ficou observando o outro até ele cair no sono, o rosto sereno e calmo, as expressões fofas que fazia ao dormir, queria ficar ali pra sempre, pela primeira vez desde o apocalipse, se sentia feliz, acabou dormindo daquele jeito com o outro.

[•••]

Seonghwa acordou com a luz do sol batendo contra seu rosto, acabou caindo no sono sem nem perceber, abriu os olhos e percebeu que Hongjoong já não estava mais ali consigo, suspirou pesado. Se sentia melhor, já não estava mais tão fraco e nem com tontura, quis levantar, mas antes de se colocar de pé, a porta abriu com um Wooyoung passando por ela, segurando um prato com alguns biscoitos e chá.

- Oi, vim trazer seu café da manhã - Wooyoung falou, colocando a comida sobre a mesinha ao lado da cama - Não temos nada de especial para comer além disso, mas eu trouxe uma coisa... - falou com um sorriso, tirando uma barra de chocolate do bolso - Yunho trouxe da última vez que foram ao supermercado, não tem muitas, então não fala pra ele que eu roubei.

Seonghwa acabou sorrindo com a forma que o outro falava de uma vez só, se sentia mais calmo ao perceber que ele parecia querer deixá-lo mais confortável com a situação em que se encontrava, tentando não transparecer sua curiosidade sobre a transformação não ter acontecido.

- Obrigada! - Seonghwa agradeceu e pegou a barra de chocolate - Onde estão os outros?

Perguntou como quem não queria nada, mas Wooyoung percebia bem que ele se referia exclusivamente à Hongjoong, então acabou sorrindo, pois o mais velho também não sabia disfarçar.

- Alguns estão descansando, a noite de ontem foi agitada - respondeu tendo a atenção do outro - Hongjoong Hyung está de sentinela com o Sannie.

- O que aconteceu ontem? - Seonghwa perguntou preocupado.

- Não sabemos como, mas ultimamente tem aparecido muitas hordas de zumbis nessa área - Wooyoung respondeu, parecendo assustado dessa vez - O que é estranho, viemos pra cá porque é uma área mais afastada, não era pra ter tantos zumbis por aqui.

Seonghwa ficou nervoso e pareceu entrar em pânico, sabia o que podia significar e se sentia culpado, toda aquela confusão poderia estar acontecendo por causa dele, por causa daquilo...

- Pode chamar o Hongjoong? - pediu, vendo o outro confuso - preciso explicar uma coisa pra todos vocês.

- Não pode se levantar, ainda não está totalmente recuperado, Hongjoong Hyung vai brigar - Wooyoung exclamou, assim que viu o outro tentar se colocar de pé - Ainda precisa tomar seu café da manhã, está fraco...

- Não dá pra esperar, é melhor falar com vocês logo - Seonghwa insistiu, o outro não desistia de tentar impedir - ou você me ajudar ou vou ir sozinho!

Exclamou, tendo apenas um suspiro derrotado da parte do mais novo, que se prontificou a ajudá-lo a sair do quarto e levá-lo até a sala, o ajudando a descer a escada, Seonghwa reclamava pela dor no tornozelo, a mordida ainda doía, além de sentir o corpo mole por passar tantos dias sem comer nada, porém estava acostumado com isso, já que tinha vezes que não conseguia comer.

- Falei que não era uma boa idéia, Hongjoong Hyung vai me matar - Wooyoung resmungou, o ajudando a sentar no sofá - quero deixar claro que não compactuo com isso...

- Eu digo que foi ideia minha, não se preocupe - Seonghwa falou, no exato momento em que o mais velho entrou pela porta da frente.

- Seonghwa o que faz aqui? Pedi apenas para levar o café dele Wooyoung - Hongjoong reclamava com os dois - Ele ainda não está bem...

- Eu disse a ele, mas ele não me ouviu... - Wooyoung correu para se explicar, tendo o olhar pesado do mais velho em si.

- Eu pedi pra ele me ajudar, preciso falar com você... - Seonghwa interrompeu.

- Podia apenas ter me chamado que eu ia até o quarto, seu tornozelo ainda não está bem pra andar, muito menos para descer as escadas - Hongjoong falava preocupado.

- É importante! - Seonghwa falou e teve a atenção dos dois que estavam ali - Chame os outros por favor... Vamos fazer aquela reunião agora...
_______________________________________________

NOTA AUTORA:

Ninguém aqui vai ficar com raiva por eu parar aqui né? Hehehe

Como no capítulo anterior, quis explicar melhor o passado do Hongjoong e Seonghwa, desenvolver melhor essa parte e relembrar o que aconteceu e como aconteceu, além de os dois perceberem que ainda lembravam.

Também quis deixar claro que cada um tem uma função dentro da casa, como o Mingi que estudava medicina e agora cuida da saúde deles, ou o Wooyoung que fazia psicologia, e escuta cada um, mas e os outros?? Vamos ver nos outros capítulos...

Mas aí?? O que vai acontecer agora?? O que o Seonghwa tem de tão importante pra falar?? Alguém aí tem um palpite?? Hehe

[Aviso] Não pretendo demorar pra atualizar, porém com a rotina que tenho, fica difícil conciliar meu tempo pra escrever, além de ser difícil ter aquela criatividade todo dia, então já fica de aviso que se demorar um pouco, é porque ainda não consegui finalizar o próximo capítulo, mas é só ter paciência hehehe não vou abandonar a Fic.

É isto, espero vocês no próximo capítulo
Beijos Cerejinha's 🍒💋

Continue Reading