A Tentação Do Mafioso Alemão...

Oleh GBarbozaa

33K 1.8K 362

DISPONÍVEL NA AMAZON E KINDLEUNLIMITED!!! × SINOPSE × Um AGE GAP de tirar o fôlego. "O ciúme e a posse que Pe... Lebih Banyak

AVISOS
DEDICATÓRIA
SINOPSE
PARTE 1
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20 (Parte 1)
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
LIBEROUU!
RECADOS FINAIS

CAPÍTULO 20 (Parte 2)

662 44 5
Oleh GBarbozaa

Sua bunda redonda e farta, empinada e nua à minha frente me deixava louco, tremendamente excitado e puto ao mesmo tempo. Que caralho de coisa idiota! Dar a bunda apenas ao maldito marido? Que bobagem!

Era até ridículo o tanto de vezes que me imaginei enterrado naquele cuzinho, fartando-me da sua carne. Porém, a miserável tinha sido bem especifica em me negá-lo, e eu ficava irritado só de lembrar disso. Mas, de qualquer forma, manteria minha palavra.

A pele suada e molhada entre suas pernas era convidativa ao extremo. Abri um sorriso matador quando notei que ela estava tensa e temerosa pelo que eu iria fazer. Ela estava à minha mercê, totalmente submissa à minha vontade.

— Está tensa. — Dei um tapa forte na sua nádega esquerda. — É bom se acalmar, baby.

Ela estremeceu.

Abri sua bunda, buscando alimentar a perversidade safada que havia em mim, no entanto ela se contraiu. Medrosa. Inclinei-me sobre seu corpo e mordi a carne macia e cheia, ouvindo seu resmungo do outro lado. Isso me fortaleceu. Espalhei chupões por toda a área, machucando-a e marcando cada centímetro dela.

— Peter... que porra!

— Não está gostando, baby? — Encostei minha boca no motivo da minha raiva e passei a língua. Ela se remexeu. — Quietinha.

Desci a língua e adentrei sua boceta. Apertando sua bunda, bebi de toda a sua excitação, provando dela antes de pegar meu banquete. Ela delirou e quis passar a boceta na minha cara. Em resposta, dei-lhe mais um tapa e arrumei minha postura.

Meu pau se contraiu e eu o segurei, apertando o comprimento e batendo na sua nádega com ele. A bunda vermelha e arrepiada era de tirar o fôlego.

Cerrei os dentes, mais enlouquecido do que pensei que estaria. Meu tesão era nítido e eu me agoniava. Não dava para esperar mais, então direcionei meu membro até sua entrada, cerrando ainda mais o maxilar. Penetrei a cabeça na sua boceta quente e apertada, que pulsava e me recebia, faminta. Meti fundo e duro, com força, e ela gritou com minha invasão.

— Pegue meu pau, Esther. Pegue ele para você.

Seu canal me apertou mais, estrangulando meu pênis e me fazendo soltar gemidos entrecortados.

— Ah...

Eu poderia imaginar sua boca aberta enquanto entrava no seu corpo.

Tirei dela o meu membro inchado e duro e o enfiei novamente, bruto, comendo-a em um vai e vem violento. Eu a sentia abraçá-lo.

— Eu estava louco para fazer isso. — Apoiei uma das mãos na madeira, acima da cabeça. — Louco para foder você e te tirar dos olhares daqueles homens que queriam estar aqui, no meu lugar. — Estoquei com mais intensidade.

Ela gritou e sua boceta se lubrificava ainda mais, jorrando sua excitação para fora, melando-nos e contribuindo para aquele som de foda delicioso.

— Pervertido! — ela gemeu. — Cachorro!

— Sou! — Meu quadril colidia com o dela e, nessa posição, meu pau entrava mais fundo. — Sou tudo isso, porra! — Girei-me dentro dela, socando na sua boceta, embriagado de tesão e sentindo cada célula do meu corpo reagir ao prazer que eu sentia quando estava com ela.

Nenhuma outra mulher já havia conseguido me deixar assim, tão alucinado.

Eu a fodi firme, apertando sua bunda e delirando com seus gemidos e balbucios cheios de lascívia.

Minha cabeça parecia fodida quando o assunto era Esther, e eu conseguia me descontrolar com cada passo que ela dava durante o dia.

Rangi os dentes quando minhas bolas se apertaram, denunciando que eu estava perto do clímax, esbofeteei sua bunda mais duas vezes e sacudi meus quadris com mais força. Foi então que eu me acabei. Berrei, rouco, fora de mim e com o tesão no alto. Ejaculei quente e forte dentro dela, enchendo-a com meu esperma e sentindo toda a sua pele me apertar. Ela delirava em gozo profundo. Era incrível como Esther respondia aos meus toques, e eu adorava saber que tinha poder sobre seu corpo.

Saí do interior da brasileira e vi meu sêmen e seus fluidos escorrerem, orgulhoso.

— Não sabe como é belo ver sua boceta assim: vermelha e arrombada.

— Você me acabou.

Eu sorri.

Dei a volta e apareci à sua frente. Ela estava ofegante, suada, cansada. Passei a língua nos lábios e a mão nos seus cabelos.

— Mas ainda não terminou, baby — eu disse e a vi rir, desconfiada. — Na verdade, é agora que nosso show vai começar.

Ela viu verdade no meu olhar e arregalou os olhos.

Esther iria me aguentar por toda a noite e adoraria como seria recepcionada.

A noite seria uma criança.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

11K 738 38
Valora - ou Doll, como começou a ser chamada -, fora levada por Nicholas "Klaus" Schwarzkpof aos 14 anos após ter tido seu pai assassinado, e sua vid...
289K 22.2K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
469K 9.9K 14
Romance Dark Antonella é uma jovem que aos 10 anos de idade foi prometida ao atual Capo da Máfia Siciliana a Cosa Nostra, e agora aos 18 anos esta a...
63.7K 979 5
Marisol só tem olhos para Rayder, o garoto calado que não a ver como um par romântico. dois primos que se olham diferentes. Marisol conseguirá domar...