you here.

By bwbepoetry

345K 39.9K 29.3K

onde elle nota o quão sujo é o apartamento do seu vizinho e decide limpar sem que ele saiba. ❝primeiro você i... More

OO1. grupo
OO2. elle
OO3. vinnie
OO4. elle
OO5. vinnie
OO6. elle
OO7. elle
OO8. vinnie
OO9. elle
O1O. vinnie
O11. elle
O12. vinnie
O13. elle
O14. elle
O15. vinnie
O16. vinnie
O17. elle
O18. elle
O19. vinnie
O2O. elle
O21. elle
O22. vinnie
O23. elle
O24. vinnie
O25. vinnie
O26. elle
O27. elle
O29. elle
O30. vinnie
O31. elle | vinnie
O32. elle
O33. vinnie | elle
O34 . vinnie
O35. elle
O36. elle | vinnie
O37. vinnie | elle
O38. elle
O39. elle | vinnie
O4O. vinnie
O41. elle
O42. vinnie | elle
O43. elle
O44. vinnie
O45. vinnie

O28. vinnie

6K 772 845
By bwbepoetry

4/4.

Silêncio ensurdecedor e mortal. Elle, continua parada e me encarando de uma forma que eu nunca vi a uns cinco minutos.

Olhar decepcionado.

Meu coração está galopando dentro do meu peito e de um jeito totalmente ruim. Eu estou passando mal silenciosamente.

Como eu achei que poderia esconder a gata dela pra sempre? Como eu pude me apegar a uma gata que não é minha? Eu sou tão otário.

Eu sei, eu sei que estraguei a nossa noite, que foi do começo ao fim, perfeita.

Por que eu fui beijá-la com a mão na maçaneta destrancada? Era óbvio que ia me desconcentrar e acabar abrindo, e a Hera iria sair pra fora.

Deus, me leve, por favor!

- Elle, eu posso explicar. - quebrei o silêncio. A cada passo que eu dou para mais perto do seu corpo, ela dá outro pra trás, se afastando.

- Explicar o que, caralho? - diz rude, eu arregalo os meus olhos.

Ela tá brava. Muito brava.

- Você sabia... - sua voz embarga. - VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA DESTRUÍDA POR CAUSA DELA. - gritou e se aproximou. - Você roubou a minha gata e ainda me ajudou a procurar. Puta que pariu, Vinnie, você é horrível.

- Não diz isso. - ela riu, indignada. - Eu não roubei nada. Você a deixou fugir, eu só cuidei dela. - ela mordeu o lábio e respirou fundo, olhando para o lado esquerdo.

- Como você pôde? Como pode agir com tanta naturalidade, mentindo e me consolando com a suposta fuga da Petrova? Sendo que esse tempo todo ela estava com você? - afundou o seu dedo em meu peito.

Não demorou muito para ela começar a chorar. Eu tento lhe abraçar, mas ela me empurra.

- É só uma gata, Elle. Não é pra tanto. - digo, levemente impaciente. - E a Hera foi muito bem cuidada, está até mais gordinha.

- Não é só uma gata, seu idiota do caralho. - levou suas duas mãos ao meu peitoral, me empurrando para trás e quando ela entrou em contato com algo, Elle continuou me batendo. Segurei os seus pulsos. - É a minha gata. Que eu achei na rua e trouxe pra morar comigo. Ela era e é como uma filha pra mim. Você não sabe o que é isso? Quando se adota um animal, ele faz parte da sua família. - esbraveja.

Eu respirei fundo, sem respondê-la por um breve momento. Ela continua chorando e tentando sair do meu agarre leve.

Ok, eu sei que vacilei, mas não é pra tanto.

- Eu não conseguia dormir por causa dela, você tem noção? Eu estava quase morrendo de preocupação, achando que algo horrível podia ter acontecido com ela nessas merdas de rua. - assume e eu desvio o meu olhar dela. - Você é um puta mentiroso do cacete, Vinnie.

- Você a achou na rua e eu no prédio. Ela estava sozinha, não tenho culpa.

Ai, cala a boca, Hacker. Meu Deus, você está piorando tudo.

- E eu tenho culpa de, uma vez na vida, ser descuidada e esquecer a porta aberta? - ela conseguiu sair do meu agarre. Eu permaneci imóvel. - Você me conhecia, sabia que a gata era minha e ainda sim permaneceu com a mentira. - ela riu impaciente, negando com a cabeça

- Elle.

- Elle é o caralho. É disso que eu estava falando: a porra do amor machuca. Não importa qual seja ele. - foi a última coisa que ela disse. Rivera se virou, abriu a sua porta com rapidez e fechou com forma, saindo do meu campo de visão.

Permaneço no mesmo lugar, prendendo a respiração e matutando o que ela disse. A porra do amor machuca. Não importa qual seja ele.

O que ela quis dizer com isso?

Olhei para o chão e a Hera não estava mais lá, pego o meu tênis e quando me virei para o meu apartamento, ela estava comendo de sua ração.

- É, eu vacilei com uma garota, Hera. - me apoiei no balcão, ela estava no chão, bem ao meu lado. Me abaixei e acariciei o seu pêlo. - A garota é a sua ex... a sua mamãe. - ela miou me olhando e depois voltou a comer.

Me sentei no chão e jogo a minha cabeça para trás, apoiando-a nas portas da bancada. Fecho os meus olhos.

O que eu vou fazer? O que eu faço? Devolvo a gata? Mas ela também é minha. Ela gosta de mim.

Passo os dedos em meus cabelos, puxando para trás e bufo. Não acredito que realmente estraguei uma noite que era impossível fazer isso, algo que nem aquele mini debate de amor e meu carro quebrando, conseguiu.

Eu sou muito babaca. Por que eu roubei a gata de uma garota que eu estava interessado? eu realmente achei que tudo ficaria numa boa quando ela soubesse disso?? Ainda a ajudei a procurar... Que babaca!

Que saco. Que inferno. Estávamos tão bem. Ela estava feliz. Eu estava feliz.

Tiro o meu celular do bolso. São onze horas da noite. Entrei na agenda de contatos e procuro o número da Maddy, clicando em iniciar uma ligação.

- Isso são horas de perturbar uma grávida? - ela indaga, brincando. Eu rio baixo. - O que manda?

- Fiz besteira.

- Novidade... - gargalha e eu fico em silêncio. - Brincadeira, o que fez dessa vez? Quem você engravidou?

- Ninguém, besta. - ri e abaixei o meu olhar. Ele pede pra eu continuar. - Sabe aquela gata? Então, eu meio que roubei da Elle e ela descobriu. - ouço o barulho de sua cama. Acho que ela se levantou. - Tínhamos saído pra jantar... foi tão perfeito e eu ferrei com tudo. - lamento, passando a mão no rosto.

- Vinnie? Qual a merda do seu problema em roubar um animal? Ainda mais da sua vizinha? - pergunta indignada. Ouço a voz do Huxhold no fundo, perguntando o que está acontecendo. - Vinnie sequestrou e manteve em cárcere privado a gatinha da Elle. - explica para o seu namorado e eu contive a risada.

Olha o jeito que ela fala...

- Vou ter que repensar sobre o padrinho da Rori. -;declarou e eu me levanto. - Como eu vou confiar minha filha num ladrão de gatos? - A risada do Huxhold me fez xingá-lo.

- Em minha defesa, a gata estava sozinha no prédio. Eu iria ficar com ela até a Elle chegar, mas acabei esquecendo... Ela é tão lindinha e gosta de mim.

- Tenho certeza que ele prefere a mãe. - admitiu rindo e eu rolei os olhos.

- O que eu faço?

- Pede desculpas, implora por perdão de joelhos e devolve a gata dela.

Não estava nos meus planos devolver.

Argumento que a Hera tem de tudo na minha casa, e ela fala pra eu doar pra Elle, junto com a gata porque a mesma não é minha.

É minha sim.

Deixando as brincadeiras de lado, Maddy me deu mais alguns conselhos e pra deixar a poeira abaixar antes de ir conversar novamente com a Elle. Mas afirma que preciso devolver a gata, porque pelo o que eu disse, a morena está sofrendo.

Depois de mais algumas palavras e insultos do Jordan, Maddy desligou a ligação pois estava muito cansada e queria dormir. Dei boa noite para os dois e pra minha afilhada, depois me direcionei para o banheiro.

Preciso de um banho.

A porra do amor machuca. Não importa qual seja ele. Penso sobre isso o banho todo, quando deito também quando tento pegar no sono.

Acordo exausto, parecendo que participei de uma maratona de corrida.

Sonhei com a Elle. No sonho não existia esse problema de gata e estávamos felizes. Só em sonho mesmo pra isso acontecer.

Dou uma arrumada rápida na casa, colocando comida e água para Here, e depois decidi ir tomar um banho rápido e lavar os meus cabelos.

Quando sai, deixo os fios loiros úmidos e vou preparar o meu café da manhã. Faço apenas ovos com bacon e tomo um copo de leite.

Fico paralisado, com os talheres nas mãos e olhando para frente. Por que eu roubei uma gata? A gata da Elle...?

Não consigo parar de pensar nisso. Eu já tentei focar apenas na noite que tivemos fora essa última parte, mas não deu. Não consigo ficar tranquilo sabendo que a garota que estou curtindo, me odeia porque eu sequestrei a gata dela.

Desumano.

Espero que ela me perdoe por esse pequeno defeito de fábrica. Mas farei o que a Maddy disse: não irei procurá-la pra conversar nesse momento. É capaz de eu bater em sua porta e quando ver que sou eu, fechar na minha cara. Ou me espancar.

Ouço a campainha tocar e antes de abrir, deixo o meu prato e copo na pia para lavá-los depois.

- Você roubou uma gata? - Jett pergunta, entrando no meu apartamento. Aaron, Jack, Huxhold e Maddy entraram logo atrás dele.

- Vocês não conseguem ficar calados não? - me viro para o casal depois de fechar a porta.

- A vida de grávida é tediosa, tinha que espalhar essa fofoca. - a ruiva fala, deitando em meu sofá.

- Espero que não tenha feito isso pra ficar mais perto da vizinha. - Jack diz, me olhando com os olhos semicerrados. Prendi o riso. - É sério, Vinnie? Qual o seu problema?

Eu confesso, uma parte foi por isso mesmo... e funcionou, não é?

- Falei que esse garoto é um mal caminho... não deveria ser o padrinho da Rori. - comentou o Aaron, me olhando.

- Supera, Liebregts. Você não tem capacidade de ser padrinho de uma criança. - me direciono para a pia, começando a lavar o que eu sujei.

- E desde quando um ladrão de gatos tem capacidade? - Jett indaga e eu me viro.

- Tem muita, porque assim serei capaz de fazer qualquer coisa pela minha bebezinha Aurora. - pisquei e a Maddy gargalha. Volto a lavar a louça.

- Vamos conversar sobre isso, ok, amor? - Jordan falou e eu me viro novamente.

- Nem pense nisso, Jordan. Você não será o padrinho do meu se fizer isso, fique sabendo.

-bNão vamos conversar sobre isso, amor. - beijou a testa da Maddy. Sorri vitorioso.

Sempre combinamos de ser padrinho do filho um do outro. E ele não é nem louco de me despadrinhar.

Jett e Aaron, vieram para o lado da cozinha e começaram a mexer na minha geladeira e armários. Pegaram pacotes de biscoitos, meus últimos queijos e presunto, e iogurtes.

Aviso que farão compra pra mim.

Jack junto com o Huxhold, já tinham ligado o meu vídeo game e Maddy, continuava deitada. Liebregts e Ashford, se juntaram aos loiros. Logo, me sentei junto deles.

Os meus amigos não perderam a oportunidade de dizer que a minha casa virou de gente e bateram palmas em comemoração. Mostrei o meu dedo do meio gentilmente para todos.

- Vou ver a minha amiga. - Crum se levantou, ajeitando a sua saia jeans. A olhei e ela me olhou. -;Não. - nega o meu pedido antes de eu abrir a minha boca.

- Fala bem de mim, Maddyzinha. - sorri. - Eu te dou aquele meu moletom... o que você sempre quis roubar. -ela abriu um sorriso largo.

Cretina.

- Claro, Vinniezinho. Tudo pelos os meus amigos e padrinhos da minha filha. - beijou o topo da minha cabeça. Eu a acompanhei com o olhar enquanto ela saia do meu apartamento.

Espero que ela consiga amenizar a raiva que a Elle está de mim. Maddy, é boa com as palavras.

demorou, mas a mini maratona saiu
uruuull. espero que tenham gostado <3

obrigada a todos que interagiram, com um voto ou comentários. amo vocês ✨🐷

ENERGIAS POSITIVAS PARA VIELLE,
então bora bora encher esse parágrafo
de reações com o porquinho apaixonado?
🐷💕

Continue Reading

You'll Also Like

907K 50.7K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
347K 18K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
83.9K 5.1K 42
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
70.5K 1.9K 22
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...