I Have Choice?||Ashton Irwin||

Bởi Becca5SOSFam

440 66 15

- Tu disseste que ias estar sempre aqui para mim, e agora? Onde estás tu? - Disse ela entre lágrimas. - Não t... Xem Thêm

Prólogo
O Castigo
Green Day, Um Novo Cover
A Grande Oportunidade

Quatro Rapazes Para Uma Universidade

152 19 6
Bởi Becca5SOSFam

Numa grande universidade em Sydney podemos encontrar um grande portão pronto para receber todos os alunos preparados para um novo ano letivo, é muito difícil encontrar alunos que estejam interessados em ir para a universidade porque muitos deles querem sair da escola o mais rápido possível. No corredor existem muitas salas prontas para que alguém abra a porta e sintam o cheiro a novo no ar, que arrastem as cadeiras e se sentem, que abram delicadamente os livros em cima da mesa e que usem o pequeno giz branco. Como é óbvio existe um bar onde os alunos podem conversar e comerem ou beberem algo delicioso.

Em todas as universidades ou escolas existe um grupo de rapazes que todas as raparigas gostavam de namorar, simplesmente não era pela sua beleza mas pela sua simpatia e delicadeza. Os seus nomes são Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford, eles são uns simples rapazes que se tornaram numa banda que fazem coveres para o YouTube. O Ashton é o baterista e também canta algumas partes das músicas, o Calum é o baixista e vocalista, o Luke é guitarrista e vocalista principal e o Michael é guitarrista e vocalista.

O Ashton tem vinte anos por isso frequenta a universidade há alguns anos por causa do seu curso. Ele é amável, simpático e amigável, tem uns lindos olhos esverdeados e um cabelo volumoso quase loiro. Pelo que parece o Ashton decidiu deixar crescer o seu cabelo e está cada vez mais lindo e o melhor é que ele sabe fazer penteados extraordinários que toda a gente adora. Ele adora a natureza e principalmente acampar e surfar, mas o seu verdadeiro amor é a sua bateria.

O Calum tem dezanove anos por isso entrou na universidade à cerca de um ano atrás, ele está a tentar tirar um mestrado em ciências mas ainda não tem a certeza que profissão irá escolher. Ele tem uns olhos cor de chocolate, um cabelo cheio de volume com umas madeixas loiras que lhe dão um excelente aspeto. O Calum é um rapaz atrevido que não perde uma oportunidade para chamar a atenção e principalmente a das raparigas.

O Michael tem dezanove anos por isso entrou na universidade exatamente na mesma altura em que o Calum entrou. Pelo que parece é o mais maluco da banda, ele adora confusão, festas, fazer barulho e tudo o que tenha a ver com isso mas a sua vida é a banda. Quase todos os meses ele tem uma cor nova para o seu cabelo, muitas pessoas lhe dizem para ele parar porque um dia ainda fica careca mas ele não quer saber, mas agora ele tem o cabelo loiro à alguns meses e as pessoas até estão surpreendidas por ele aguentar tanto tempo com uma só cor. Como o Calum o Michael também tem um grande sucesso com as raparigas, não perde uma oportunidade para convidar alguma para irem sair.

O Luke tem dezoito anos por isso entrou este ano para a universidade mas já conhecia o Ashton, o Calum e o Michael à alguns anos desde que formaram a banda. Ele é um rapaz muito tímido, ele pode amar uma rapariga mas não tem coragem para a convidar para sair, os seus melhores amigos é que têm de ir falar com ela, ele prefere que seja a rapariga a ir ter com ele e que lhe pergunte se quer sair. Os seus olhos são azuis como o grande oceano e o seu cabelo é loiro como ouro.

Todos os rapazes da banda têm um estilo específico em que a cor principal é o preto mas as suas roupas serão sempre as melhores apesar de cada um ter a sua cor preferida.

Como em todas as universidades existe uma diretora, esta diretora não era das melhores, ela estava sempre no corredor e se via alguém atrasado para as aulas ia logo de castigo por isso os alunos tentavam evitar a diretora a todo o custo, pelo contrário os professores eram muito simpáticos e ensinam lindamente e tal como os alunos tentavam evitar a diretora.

Primeiro dia na universidade

- Mais um ano na universidade, sinceramente não sei o que estou a fazer aqui. - Disse o Michael muito descontraído com a mochila em cima do seu ombro.

- Não te preocupes, só te falta um ano para completares o teu curso. - Disse o Ash com um sorriso.

- És sempre o mesmo Michael, não te aguentas em sítio nenhum! - Disse o Calum entre gargalhadas.

- Sabes muito bem que eu não fui feito para estudar, só estou aqui para a minha mãe me parar de chatear. - Disse o Michael também entre gargalhadas.

- Alguém sabe onde está o Luke? - Perguntou o Ash um pouco preocupado.

- Não, hoje ainda não o vi mas é um pouco estranho ele ainda não ter chegado. - Disse o Calum.

- Estou aqui! - Gritou o Luke.

- Daqui a mais uns minutos a campainha toca e podias ter chegado atrasado logo no teu primeiro dia na universidade. - Disse o Calum.

- Desculpem o atraso mas eu tive ir levar a minha irmã mais nova à escola e acabei por me atrasar uns minutos. - Disse o Luke ainda um pouco atrapalhado.

Quando o Luke acabou de se explicar pelo seu atraso a campainha toca e os alunos apressam-se para as aulas para conseguirem evitar a diretora Perrie.

- Vamos andando porque se chegarmos atrasados vamos passar a tarde na sala de castigos com a diretora Perrie. - Disse o Michael com o passo acelerado.

O professor de biologia chegou e os alunos que estavam sentados à espera dele levantaram-se, meteram mochila às costas e entraram dentro da sala com o mínimo de silencio.

- Bom dia, sou o vosso novo professor de biologia. - Disse o Professor Frankie.

- Como eu adoro biologia. - Sussurrou o Michael num tom sarcástico.

- Clifford...Michael...Michael Clifford, tem alguma coisa para partilhar com a turma? - Perguntou o Professor Frankie tirando os seus óculos depois de verificar o nome do Michael na sua lista.

- Ah! Não, nada! - Disse o Michael um pouco atrapalhado.

Toda a turma começou a rir por causa da atrapalhação do Michael mas rapidamente o professor meteu ordem na sua turma.

- Agora quero que façam grupos de dois para um trabalho. - Disse o professor.

Rapidamente os alunos se levantaram e foram-se sentar com quem queriam fazer o trabalho de grupo, o Luke levantou-se e decidiu fazer com o seu amigo Michael.

- Ainda bem que ficas comigo Luke, não percebo nada desta matéria. - Disse o Michael com um suspiro.

- Não te preocupes Michael, quando formos fazer o trabalho eu irei explicar-te tudo no que tiveres dificuldades. - Disse o Luke com um sorriso.

A campainha toca e houvesse uma grande revolução na sala de aula que eram os alunos prontos para saírem da sala já com as suas mochilas às costas.

- Atenção, antes de saírem vaiam ao quadro que está ao lado da porta e escolhem um tema para o vosso trabalho. - Disse o professor quase aos berros com tanta revolução.

Os alunos antes de saírem da sala escolherem um dos trabalhos que estava no placar e foram-se embora, o Luke e o Michael foram ter com o Calum e o Ash a um relvado que se encontrava no centro da universidade. Aquele sitio é o preferido deles mas principalmente do Ash porque ele adora a natureza e por isso gosta de sentir a relva húmida entre os seus dedos.

- Vocês têm uma sorte por não terem biologia. - Disse o Michael para o Calum e o Ash.

- Mas ter História A não é o mais fácil de tudo. - Disse o Calum entre gargalhadas.

- O Calum tem razão, aquela professora só nos dá fichas e mais fichas para fazer, quase que não explica nada, mas ao menos as fichas que ela nos dá têm perguntas muito parecidas com as do teste. - Disse o Ashton com ar pensativo.

- Sempre existe um lado positivo em ter História A. - Disse o Luke entre gargalhadas.

- Concordo com o Luke. - Disse o Michael.

- Agora temos de ver em que dia vamos fazer o trabalho Michael. - Disse o Luke ao Michael muito serio.

- Não te preocupes, fazemos amanhã à tarde na minha casa. - Disse o Michael muito descontraído.

Enquanto estavam no relvado e discutiam o dia em que iam fazer o trabalho de biologia passaram os dez minutos de intervalo e a campainha toca com o mesmo som irritante de sempre.

- Não acredito que agora vamos ter física, não gosto muito de correr e nem sou grande aluno em física. - Disse o Luke um pouco preocupado.

- Podes querer mas ao menos podemos estar juntos porque as nossas turmas têm aula ao mesmo tempo. - Disse o Ash com um sorriso.

- Ao menos isso. - Suspirou o Calum.

Foram ao cacifo buscar a sua mochila para física e logo de seguida foram para os balneários para se equiparem para a primeira aula de física deste ano.

- Bom dia, como sabem sou o mesmo professor dos últimos anos e iremos começar o primeiro período com a etapa da corrida. - Disse o Professor Sotero.

Quando o Luke acabou de atar os seus cordões das suas sapatilhas e ouviu o professor a dizer que iam começar com a etapa da corrida levou as mãos à cabeça com um ar preocupado porque não tinha jeito nenhum para a etapa da corrida.

- Primeiro vamos começar com a resistência, quem conseguir aguentar no mínimo quinze minutos já tem positiva e pode parar de correr se quiser e no máximo podem correr durante vinte e cinco minutos, agora podem começar a correr. - Disse o professor Sotero com um tom grosso.

Passados uns dolorosos quinzes minutos para o Luke ele para de correr e diz todo feliz para o Ash que está na turma ao lado a treinar voleibol.

- Nunca pensei, consegui ao menos fazer quinze minutos. - Disse o Luke para o Ash muito entusiasmado.

- Parabéns Luke! - Disse o Ash com um grande sorriso.

Quando o professor acabou de fazer a avaliação de resistência dos alunos ele deixou-os sair mais cedo para terem tempo de irem tomar banho e trocar de roupa.

- Calum! Por Favor! Despacha-te! - Disse o Michael aos berros.

- Tem calma Michael! Já estou aqui, estava só a acabar de meter perfume. - Disse o Calum muito calmo.

- Tu e o perfume! - Disse o Michael às gargalhadas.

Foram os quatro para o refeitório e escolheram a sua comida e sentaram-se numa das mesas do centro do refeitório. Quando acabaram cada um foi levantar o seu tabuleiro e foram para a biblioteca adietarem alguma matéria. A biblioteca da universidade é enorme, tem inúmeras instantes cheias de livros de todos os tipos para que os alunos os possam consultar. Eles abriram os livros e começaram a estudar, a campainha tocou e eles nem tinham reparado porque estavam tão concentrados no seu estudo. Passado cinco minutos da campainha tocar o Luke olha para o seu relógio.

NÃO ACREDITO! - Gritou o Luke.

- O que foi? - Perguntou o Ash preocupado.

- Já passam cinco minutos de que a campainha tocou! - Exclamou o Luke com um ar preocupado.

- Não acredito, temos de arrumar os nossos livros rapidamente e tentar não sermos vistos pela diretora Perrie. - Disse o Calum enquanto atirava os seus livros para dentro da mochila.

Eles arrumaram os livros que tinham utilizado para o seu estudo e saíram da biblioteca e logo de seguida foram para o corredor muito silenciosamente para não serem vistos pela diretora.

- Onde é que vocês pensam que vão? - Pergunta a diretora Perrie.

Viraram-se muito lentamente e ao mesmo tempo rezavam para que não fosse a diretora Perrie a chama-los mas aquela voz era demasiado conhecida.

- Nós estávamos na biblioteca e distraímos-nos com as horas e por isso não ouvimos a campainha tocar. - Disse o Luke.

- Vocês pensam que eu acredito nisso? Depois das aulas vocês os quatro vão para a sala de castigo. - Disse a diretora Perrie com uma gargalhada.

- Boa, agora vamos ter de ficar de castigo depois das aulas. - Disse o Ash enquanto acenava com a cabeça como sinal de desespero.

- Concordo contigo Ash mas agora é melhor cada um ir para a sua aula. - Disse o Michael também pouco desesperado.

O Calum e o Ash foram a sua sala e o Luke e o Calum fizeram a mesma coisa, ambos iam ter aula de matemática e por isso tentaram esquecer o que se passou no corredor e tentarem concentrar-se na nova matéria que o professor estava a explicar, felizmente eles os quatro eram excelentes alunos a matemática até o Michael que era dos mais descontraídos em relação à escola.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

478K 39.3K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
19M 1.1M 158
Foi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois dest...
32M 1.6M 65
Dois Mundos completamente diferentes, um só destino! Scott Tucker é aquele tipo de garoto do qual qualquer uma baba, um verdadeiro preguiçoso o qu...
10.7M 817K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...