sempre e para sempre?

נכתב על ידי Lia_Mortem_Peverel

150K 12.8K 932

A uns mil anos atrás um jovem adolescente vivia com seus irmãos e seus pais é claro, em um vilarejo, ele tinh... עוד

Informações
Prólogo
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap 12
Cap. 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap. 17
Não é capítulo
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap. 22
Cap. 23
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 30
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Cap. 39

Cap. 29

2K 214 13
נכתב על ידי Lia_Mortem_Peverel


Pensei que estivesse morto

     Olhando ao redor rapidamente pelo lugar bagunçado, podia ver bruxas lutando contra os vampiros, Vampiros originais e híbrido mais dois lobisomens, uma kitsune trovão e um oni ou outro ajudando os vampiros a lutarem, resumindo tudo aquilo estava simplesmente uma enorme bagunça.

— Stiles! — Void aparece atrás de mim derrepende me assustando — Tem umas quatro bruxas abrindo o portal para o mundo prisão — diz matando uma bruxa — Nos fundos da casa.

— Certo, de olho nos meus filhotes — digo entrando mais no meio da luta para chegar até os fundos.

     Sinto uma tontura derrepende me fazendo se apoiar no lugar, ou melhor, pessoa mais próxima de mim para não cair no chão.

— Stiles? Você está bem? O que está fazendo aqui? — me apoio em Rebekah Mikaelson, minha primeira melhor amiga vampira que assim que me reconheceu, me encheu de perguntas.

— Oi, Rebekah não é? Estou bem e eu tô ajudando vocês — digo enquanto sorrio e empurro nós dois para a direita enquanto um feitiço passa por nós.

— Certo, obrigada, mais tome cuidado por favor — ela diz se afastando de mim indo ajudar algum dos seus irmãos enquanto eu continuo meu trajeto para o fundo da casa, mesmo que eu me sinta tonto.

— Está se esforçando demais Stiles — Void volta a aparecer.

— Estou bem, vou ficar bem — digo tentando me aproximar mais daquelas bruxas até que ouço uma movimentação atrás de mim e sinto alguém me puxar, aonde eu estava Niklaus foi arremessado ali quebrando as paredes chegando aos fundos da casa.

— Cuidado, está ficando lento e descuidado — "meu outro eu" diz para mim me tirando das sombras depois que algumas bruxas passam.

— Certo, obrigado — digo me aproximando sorrateiramente.

— Vamos finalmente se livrar de você e do seu último soulmate — a Bruxa que parecia ser a responsável começa a falar — Já matamos Mieczysław Mikaelson Salvatore, agora iremos matar Damon Salvatore e jogar você no mundo prisão do clã Gemini de 1994, você nunca irá escapar de lá e ficará sozinho pela eternidade — aquela mulher dizia seu discurso entediante contando todo o seu plano, idiota.

— Me mataram? Sou morto vivo pela terceira vez e ninguém me contou? — Damon aparece derrepente usando seu sarcásmo.

     Mais assim como ele apareceu o mesmo foi jogado no chão por uma bruxa de capuz vermelho vinho, os outros irmãos logo são trazidos sangrando e se curando lentamente paralisados por outros bruxas de capuz, eles tinham enferrujado? Espera... cadê meus filhotes? Penso olhando para todos os cantos mais nada deles, sinto um desespero me preencher rapidamente até perceber que Kol não estava preso ali também mais estava lutando antes.

— Kol está cuidando dos filhotes, os onis estão acabando com alguma bruxa ou outra que aparece por lá, se você invocar mais onis pode desmaiar ou até mesmo entrar em algum coma, você não está mais acustumado com magia e usou muita de uma vez só — Void aparece novamente me acalmando e me avisando que mais um pouco e eu poderia ficar inconsciente ali a qualquer minuto se eu usar algum tipo de poder.

— Espero que goste de conhecer Malachai, Void, ele é tão sociopata/psicopata quanto você — digo formando um plano maluco e que eu não deveria executar na minha cabeça.

— Eu diria para você não fazer isso e te controlar mais parece que esse Malachai é interessante — Void diz e eu logo volto para as bruxas na minha frente, e para a minha surpresa o portal já estava aperto.

— pronto? Vou usar minhas últimas forças para invocar um pequeno exército de onis atrás de cada bruxa, como aquele dia na morte da Allison — falo e já me preparo para correr, por que não oferecer alguém para Malachai como oferta para ele matar, ele gosta de sangue por que não agradar o mesmo um pouco.

— Por que a maioria de vocês bruxas são incompetentes? Nem fizeram um feitiço para me matar direito — digo me aproximando confiante da que parecia ser a que estava no comando daquilo tudo.

— Não pode ser, está nos enganando! Não erramos, diga quem é você garoto? — a bruxa me olha de cima a baixo com desdém.

— Sou Stiles Stilinski há dezenove ¹⁹ anos e Mieczysław Mikaelson Salvatore há setecentos e quarenta sete ⁷⁴⁷ anos — digo olhando a cara de surpresa e espanto da bruxa, continuo a falar e me aproximo lentamente dela, como um predador — Companheiro de Niklaus Mikaelson de mil ¹⁰⁰⁰ anos ou mais, e Damon Salvatore de quinhentos e vinte seis ⁵²⁶ anos — continuo falando e me aproximando cada vez mais daquela bruxa irritante.

— Impossível! Mesmo que a gente não tenha matado você, você não deveria se lembrar de quem é — ela dizia cada vez mais brava, isso estava me deixando animado.

— Verdade, não me lembrava de nada até um tempo atrás, até o meu Nogitsune me mostrar minhas lembranças aprisionadas — falo parando a pouco menos de um ¹ metro da bruxa.

— Nogitsune? Não me faça rir garoto, por que escolheria um garoto normal e entendiante como você? — ela me pergunta com as sobrancelhas frangindo.

— Por que atualmente sou um híbrido de raposa celestial e Nogitsune — digo — Void agora! — e com um pedido os onis apareceram matando as últimas bruxas restantes enquanto eu correria e empurrava a bruxa junto comigo para o portal, não antes de escutar a voz do Void.

Melhor cuidar dos filhotes dele Mikaelson Salvatore.

_ ∆∆∆ _

      Estava em um floresta levemente familiar para mim, árvores de altas de várias espécies diferentes impediam a luz solar de passar pelo volume de folhagens nas árvores, a pouca luz que passava servia para não deixar a floresta muita escura mesmo pelo tempo meio fechado, folhas secas preenchiam boa parte do solo, deixando apenas um pequeno caminho simples realmente marcado.

     Enquanto ia caminhando posso ver de longe a a silhueta de uma, o que parecia ser uma, casa grande se formando cada vez mais nítido a cada passo que me aproximo até ouvir um barulho de alguém correndo na minha direção.

— O que você fez?! — a bruxa que agora estava sem capuz mostrando cabelos castanhos com raiz branca gritava comigo parada a pouco menos de quarenta ⁴⁰ centímetros de mim.

— Apenas ajudei minha família novamente, mesmo que isso tenha me custado deixar meus filhotes para trás — digo tentando voltar a andar em direção a família que estava ficando levemente ou longamente familiar para mim.

— Eu irei te matar com minhas próprias mãos! — ela voltava a correr em minha direção me derrubando de costas no chão, ela estava montada em cima de mim me enforcando, tentava me separar dela mais não tinha forças, estava ainda mais fraco depois de invocar mais um pequeno tanto de onis — Você irá morrer e não vai voltar dessa vez, eu garanto — a bruxa meio velha me diz com um olhar de loucura e raiva nos olhos dela, estava calmo agora já me entregando a escuridão infelizmente, até passos serem ouvidos e o barulho de algo cair do meu lado, o ar derrepende veio de uma vez me fazendo engasgar, conseguia ver tudo embaçado, a última coisa que eu vi antes da escuridão me levar foi a silhueta de alguém todo desfocado.

— Mieczysław? Pensei que estivesse morto velho amigo.

______________ ∆∆∆  ________________

"Escrita" em itálico são lembranças ou pensamentos.

Se o itálico estiver no meio da frase normal, é pensamento que eu quis dar atenção.

Os títulos eu vou tirar eles do capítulo por isso algumas frases ou apenas uma palavra pode estar em negrito e em itálico.

_×××_ ou _∆∆∆_ é como um quebra de tempo, memória/lembranças.

Não sei de quem será o próximo Pov.

Sim meus, minhas, queridos (as) leitores, Stiles foi sepado novamente da família recém descoberta, sinto muito por isso... Mais não se preocupem vai ser por pouco tempo! Um capítulo apenas eu acho, a história já está com vinte e nove ²⁹ capítulos, temos que começar a finazar ela já!

Mas espero que tenham gostado desse capítulo mesmo assim!

1309 palavras.

המשך קריאה

You'll Also Like

5.9K 171 30
Os marotos estão passando pela Inglaterra até que uma garota misteriosa aparece e o futuro vai mudar.oque será que vai acontecer? Começo:27/02/2022 F...
3.2K 328 15
[Toda sexta-feira Um Novo Capítulo] Os seres humanos são amplamente reconhecidos por sua inteligência e habilidades versáteis. Contudo, infelizmente...
2.8K 226 1
Dança. A vida do jovem Peter se baseava em danças sensuais. Porém Stark, é contra tais atos. Por isso Parker sempre agia pelas costas de Anthony. Que...
57.4K 1.4K 19
Tomás acorda de um coma em uma época à frente de seu tempo e descobre em 2333 um mundo renovado: o Brasil se tornou um país admirável e as pessoas sã...