Uma Pet Aventura {Hosie}

By Josie_Nenem

392 56 56

Em um universo aonde o super squad são animais de estimação. [Capa Temporária] More

A Gata da Vizinha.

O Passeio Com a Cadela

157 28 23
By Josie_Nenem

— Eu sei que eu incentivei você a ir, mas sinceramente eu não esperava que ela fosse aceitar. — Lizzie latiu assim que chegaram em casa.

Josie ainda estava em êxtase, com um olhar apaixonado e o rabo abando agressivamente para os lados, ignorando o comentário da Poodle.

— Aonde você vai passear com ela amanhã? — Mg perguntou dando um tapinha na cauda energética de Josie para faze-la prestar atenção.

As orelhas de Josette erguerem rapidamente ao captaram a pergunta, se virando rapidamente de frente para os dois.

— Eu não tinha pensado nisso! — Josie respondeu antes de fazer um som de choro, sua animação subitamente se tornando nervosismo.

— Só você mesmo, Josette. — Lizzie latiu antes de rir.

— É grosseiro rir da sua irmã, Lizzie
— Mg reepreendeu, mas sua voz entregava que ele também parecia achar isso um pouco engraçado.

Josie mesmo sendo o cachorro mais inteligente da espécie canina, ela ainda conseguia ser um completo desastre quando se tratava de Hope.

— Me ajudem? Eu prometo nunca mais dedurar vocês para nossas donas sobre os arranhões no sofá! — A Border Collie pediu olhando pidona para os dois, que suspiraram em derrota imediata.

Josie é um amor, não dava para negar nada a ela. Claro que Lizzie e Mg nunca latiriam isso em voz alta, caso o contrário estavam ferrados na pata da de olhos castanhos.

— Certo, nós te ajudamos! — Lizzie aceitou pelos dois, recebendo um grande sorriso de Josette em troca.

— Vocês são os melhores! —

~¤~

— Ela é rica, então não pode ser um lugar muito medíocre, mas também nada muito exagerado pra ela não pensar que você é mesquinha. — Lizzie latia enquanto caminhava com Mg e Josie atrás dela.

Eles já não estavam em casa. Lizzie havia latido que sabia o lugar perfeito para o passeio, Mg pareceu entender rapidamente e se mostrou feliz com a escolha da namorada.

Agora os três andavam pela cidade seguindo os passos da loira.

Não demorou para elas entrarem na floresta da cidade, o que não foi muito bem recebido por Josie já que ela odeia insetos.

— Tem certeza que Hope vai gostar daqui? — Josie perguntou assim que um dos galhos a sua volta grudou em seu pelo.

Ela tirou rapidamente o bendito graveto de seu sedoso pelo, isso a incomodava de mais.

— Sem dúvidas! — Lizzie latiu antes de sair do último ramo de arbustos, levando Josie e Mg para um grande campo aberto em meio a floresta.

O lugar era de um verde vivo e bem ao meio havia uma árvore que criava uma grande e suave sombra em baixo. A grama parecia ser recém feita, mas o lugar era notoriamente vazio, não havia humano algum por perto.

— Isso... — Josie perdeu os latidos ao olhar em volta. Era como se fosse um lugar perfeito e mágico, mas escondido completamente do mundo.

— Foi aonde Lizzie me trouxe no nosso primeiro passeio. — Mg latiu antes de ir até Lizzie e esfregar a cabeça suavemente no pescoço da loira.

Lizzie pareceu envergonhada mas não o afastou, apenas abanou inconscientemente o rabo animadamente ao ter o outro tão perto.

Josie apenas sorriu, estava acostumada com as interações românticas dos dois.

— Vocês são incríveis, muito obrigada. Sei que esse lugar deve ser importante para vocês dois e mesmo assim estão me oferecendo para meu próprio passeio. — Josie agradeceu genuinamente, recebendo sorrisos amigáveis em troca.

— Queremos que você também tenha um bom primeiro passeio. — Mg respondeu olhando feliz para Josie.

O shiba inu realmente queria que Josie e Hope dessem certo, ele shippa tanto.

~¤~

No dia seguinte eles voltaram lá bem cedo para arrumarem uma forma de fazer um caminho mais agradável para que os pelos da gata não ficassem sujos, isso sem dúvidas irritaria a Mikaelson.

Depois de um tempo procurando eles encontraram um túnelzinho entre os arbustos com o caminho reto até o campo e mais limpo, era um pouco apertado para Josie, mas Hope era menor então não teria problemas.

Depois eles se esforçaram para levar uma grande cesta com várias guloseimas que tinha na cozinha da casa e uma toalha de piquenique para o campo. Organizando tudo para o encontro que seria em alguns minutos.

Mg e Lizzie ficaram de guardas para terem certeza de que nada aconteceria com a comida enquanto Josie ia buscar Hope na mansão Mikaelson.

— Você finalmente está aqui. — Hope miou assim que notou Josie parando em frente a porta da mansão aonde a gata estava esperando pacientemente.

— Desculpe se te fiz esperar. — Josie latiu nervosa, deixando suas orelhas caírem um pouco em desânimo. Ela já havia começado mal?

— Não se preocupe tanto. Aonde vamos? — Hope mudou de assunto, não gostando do quanto a cadela havia ficado triste.

Josie pareceu reacender, suas orelhas em pé novamente, assim como o seu sorriso.

— É uma surpresa! — Latiu firme.

A gata pareceu gostar do que ouviu. Hope sempre foi fã de situações inusitadas como "festas surpresas" (quando eram realmente surpresa e ela não descobria antes).

~¤~

O silêncio estava matando Josie, mas ela resolveu não quebra-lo até chegarem no local do passeio.

Nesse momento as duas estavam dentro do túnelzinho. Assim como o planejado Hope não estava tendo problemas com os galhos, já Josie teria que se balançar ao sair dalí.

Elas rapidamente saíram de lá, se deparando com o lindo campo e um pano de piquenique estendido em baixo da árvore, com coloseimas em cima. Mg e Lizzie já haviam ido embora assim que ouviram passos.

Hope pareceu se encantar. O lugar é lindo e vazio, algo que ela aprecia pois não gosta de multidões, e o tempo está perfeito para um piquenique na sombra.

Josie aproveitou que Hope observava a vista e se balançou para tirar as folhas e alguns galhos de seu pelo.

— V-Você é alérgica a alguma coisa? — Josie perguntou nervosa depois de concluir sua pequena tarefa, chamando a atenção da gata.

— Nada. — Hope respondeu voltando seu olhar para a canina.

Josie pareceu aliviada e fez um sinal com a cabeça para que Hope a acompanha-se até o piquenique.

— Então, você gostou do lugar? — Josie latiu tímida assim que as duas chegaram na toalha, já se sentando para descansarem depois da caminhada.

— É adorável, Josie! — A gata respondeu sincera.

Hope achou fofo o nervosismo da Border Collie. Estava surpresa que Josie havia criado coragem para pedi-la para ir a um passeio na tarde passada, mas internamente estava muito feliz. A gata tinha uma paixão pela cadela Saltzman a um tempinho.

— B-Bem, você quer alguma coisa? — Josie perguntou apontando o focinho para as goloseimas na toalha.

— Quero saber mais sobre você, Josie Saltzman. — A felina respondeu olhando diretamente para os olhos castanhos da morena.

Josie ficou tensa sobe o olhar fixo daqueles olhos azuis, mas rapidamente se endireitou, ficando sentada de maneira reta.

— Eu participo de corridas internacionais, gosto de ler e passar tempo com minha irmã. Minha comida favorita é bolo de creme e eu sou vegana! — A cadela latiu com uma expressão séria fazendo Hope sorrir achando a cena um pouco engraçada.

A felina se surpreendeu com alguns pontos da frase de Josie.

— Você é uma canina atleta? — Perguntou surpresa.

Realmente, Josie tinha um porte invejável e parecia muito saudável, mas ela não sabia que a outra participava de corridas tão importantes. Hope não sabe muito sobre esportes mas tem noção do quanto participar de um internacional te torna especial.

— Sim! Desde que completei um ano e venci uma nacional. — Josie respondeu sorrindo tímida. Hope acabou de perceber que Josie gosta de falar sobre corridas mas ao mesmo tempo ficava nervosa com o assunto.

— Você já ganhou alguma vez? — Hope perguntou interessada. Josie pareceu desanimar automaticamente.

— Meu máximo é o segundo lugar até agora. — Latiu envergonhada, mas para a sua surpresa a gata ruiva parecia animada com a informação.

— Isso é incrível, Josie! — Hope miou impresionada. A canina sorriu um pouco enquanto sua calda se agitava com o elogio de sua paixão.

— Obrigada. — Agradeceu desviando os olhos antes de coçar a garganta e perguntar. — E você, o que faz? —

— Minha família é famosa por ser os únicos descendentes de uma espécie canina extinta a séculos então somos muito famosos por isso, mas o meu caso é um pouco mais extenso a isso. Meu pai se envolveu com uma gata, minha mãe, e por um milagre nasceu eu, uma meio gata meio cachorro. Dizem que eu sou algum tipo de animal milagroso e obviamente a única da espécie e é por isso que sou famosa! Meu trabalho é simplesmente existir. — Respondeu desviando o olhar na maior parte da explicação. Falar sobre sua família no primeiro passeio não parecia uma boa ideia.

Josie deixou seu queixo cair levemente em surpresa. Ela sabia que Hope era rica e obviamente famosa, mas não sabia que o motivo era porque ela literalmente era única.

— Isso parece uma pedrinha na pata. — Josie comentou compreensivamente. Ela sabia o quão ruim era ter muitas pessoas esperando algo de si, só por você ser quem é.

Hope sorriu levemente, feliz que Josie parecia entender que ser "única" não era algo que Hope gostava realmente.

— Que tal darmos uma corrida e depois podemos comer? — A gata ofereceu a ideia enquanto se levantava. Agora tava explicado o porque ela era uma gata tão grande, ela é meio cachorro afinal.

Josie se animou com a ideia, rapidamente se levantando.

— Sim, sim. — Latiu abanando o rabo ansiosamente.

Hope sorriu, a felicidade de Josie é contagiante. Ela definitivamente quer ver mais desse sorriso que Josie tem a oferecer.

— Tente me pegar! — Hope miou divertida antes de sair correndo. Josie arregalou os olhos com o quão ágil a meio canina era.

Parecia um ponto muito positivo de ter os dois genes. Ágil e flexível como um gato, mas forte, resistente e grande como um cachorro. É simplesmente incrível.

A morena rapidamente deixou esse assunto de lado balançando a cabeça para os lados e deu partida atrás da outra.

Naquela tarde as duas tiveram o melhor passeio de suas vidas.

Continue Reading

You'll Also Like

63.4K 10.1K 64
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
76.5K 5.5K 56
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
559K 37.6K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
109K 19.5K 36
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...