O Passeio Com a Cadela

139 25 23
                                    

— Eu sei que eu incentivei você a ir, mas sinceramente eu não esperava que ela fosse aceitar. — Lizzie latiu assim que chegaram em casa.

Josie ainda estava em êxtase, com um olhar apaixonado e o rabo abando agressivamente para os lados, ignorando o comentário da Poodle.

— Aonde você vai passear com ela amanhã? — Mg perguntou dando um tapinha na cauda energética de Josie para faze-la prestar atenção.

As orelhas de Josette erguerem rapidamente ao captaram a pergunta, se virando rapidamente de frente para os dois.

— Eu não tinha pensado nisso! — Josie respondeu antes de fazer um som de choro, sua animação subitamente se tornando nervosismo.

— Só você mesmo, Josette. — Lizzie latiu antes de rir.

— É grosseiro rir da sua irmã, Lizzie
— Mg reepreendeu, mas sua voz entregava que ele também parecia achar isso um pouco engraçado.

Josie mesmo sendo o cachorro mais inteligente da espécie canina, ela ainda conseguia ser um completo desastre quando se tratava de Hope.

— Me ajudem? Eu prometo nunca mais dedurar vocês para nossas donas sobre os arranhões no sofá! — A Border Collie pediu olhando pidona para os dois, que suspiraram em derrota imediata.

Josie é um amor, não dava para negar nada a ela. Claro que Lizzie e Mg nunca latiriam isso em voz alta, caso o contrário estavam ferrados na pata da de olhos castanhos.

— Certo, nós te ajudamos! — Lizzie aceitou pelos dois, recebendo um grande sorriso de Josette em troca.

— Vocês são os melhores! —

~¤~

— Ela é rica, então não pode ser um lugar muito medíocre, mas também nada muito exagerado pra ela não pensar que você é mesquinha. — Lizzie latia enquanto caminhava com Mg e Josie atrás dela.

Eles já não estavam em casa. Lizzie havia latido que sabia o lugar perfeito para o passeio, Mg pareceu entender rapidamente e se mostrou feliz com a escolha da namorada.

Agora os três andavam pela cidade seguindo os passos da loira.

Não demorou para elas entrarem na floresta da cidade, o que não foi muito bem recebido por Josie já que ela odeia insetos.

— Tem certeza que Hope vai gostar daqui? — Josie perguntou assim que um dos galhos a sua volta grudou em seu pelo.

Ela tirou rapidamente o bendito graveto de seu sedoso pelo, isso a incomodava de mais.

— Sem dúvidas! — Lizzie latiu antes de sair do último ramo de arbustos, levando Josie e Mg para um grande campo aberto em meio a floresta.

O lugar era de um verde vivo e bem ao meio havia uma árvore que criava uma grande e suave sombra em baixo. A grama parecia ser recém feita, mas o lugar era notoriamente vazio, não havia humano algum por perto.

— Isso... — Josie perdeu os latidos ao olhar em volta. Era como se fosse um lugar perfeito e mágico, mas escondido completamente do mundo.

— Foi aonde Lizzie me trouxe no nosso primeiro passeio. — Mg latiu antes de ir até Lizzie e esfregar a cabeça suavemente no pescoço da loira.

Lizzie pareceu envergonhada mas não o afastou, apenas abanou inconscientemente o rabo animadamente ao ter o outro tão perto.

Josie apenas sorriu, estava acostumada com as interações românticas dos dois.

— Vocês são incríveis, muito obrigada. Sei que esse lugar deve ser importante para vocês dois e mesmo assim estão me oferecendo para meu próprio passeio. — Josie agradeceu genuinamente, recebendo sorrisos amigáveis em troca.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Aug 08, 2022 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Uma Pet Aventura {Hosie}Kde žijí příběhy. Začni objevovat