A Gata da Vizinha.

203 26 33
                                    

— Eu já disse, Josie. Ficar olhando pela janela não vai te ajudar com essa paixonite! — Lizzie, a Poodle grande da casa latiu ao notar sua gêmea, a Border Collie preto novamente com as patas na janela da sala, olhando para a mansão Mikaelson que era localizada do outro lado da rua.

— Mas isso é tudo o que posso fazer, Lizzie! Ela nunca me notaria caso eu fosse lá latir com ela. — Josie respondeu, suas orelhas caindo em desânimo.

— Você nunca tentou para saber. — A loira comentou indo se sentar ao lado da irmã.

— Mas e se eu receber um "não retribuo seus sentimentos"? — A Border Collie virou suas órbitas castanhas para a gêmea, que em resposta deu uma leve patada no chão, suas unhas fazendo um som.

— O não você sempre teve, qual o problema de tentar achar o sim? — Lizzie latiu carinhosamente, pondo sua pata nas costas da morena.

Josie olhou para a loira, seus olhos hesitantes. Ainda não determinada o suficiente.

— Que tal assim, eu vou lá chamar o MG e nós três vamos até a casa da gata Mikaelson. — Lizzie oferceu a ideia enquanto ficava de quatro, olhando animada para a outra cadela.

Josie pensou na ideia. Se confessar ainda seria algo difícil, mas ter sua irmã e seu amigo com ela dando apoio moral poderia ajudar.

— Certo! — Josette latiu animada também ficando de quatro, o rabo começando a balançar de animação.

Lizzie não falou mais nada e saiu correndo até os fundos da casa, aonde Mg tomava banho na piscina.

Mg era o shiba inu preto do vizinho, ele fez amizade com as gêmeas a um tempo e começou um namoro com Lizzie a pouco tempo também, então volta e meia estava no pátio das Saltzman.

— MG. — Lizzie latiu alto, chamando a atenção do Shiba inu que nadava na piscina.

Não demorou para o Greasley sair e se balançar para secar os pelos.

— O que foi, Lizzie? — Mg perguntou carinhosamente indo em pulinhos até a Saltzman e esfregando sua cabeça no pescoço da loira.

— Você tá molhado! — Lizzie reclamou colocando a pata na testa do outro, mantendo ele um pouco longe. — Vamos até a mansão Mikaelson, Josie finalmente vai se declarar para a gata Hope! — Revelou, fazendo com que o Greasley erguesse as orelhas em alerta.

— Ela finalmente tomou coragem? — Mg perguntou chocado.

— Sim, e é melhor irmos logo antes que ela perca a coragem. — A loira avisou dando as costas para Mg, e rapidamente voltando para a sala aonde Josie novamente olhava pela janela, só que dessa vez seu olhar estava determinado.

— Vamos, Josie. — Lizzie chamou a Border Collie, que se pôs de pé e latiu um "certo" com determinação.

Os três cachorros saíram correndo até a porta da frente, aonde tinha uma porta quadrada em baixo feita exatamente para eles.

Não demorou para eles atravessarem a estrada e se esforçarem muito para pular o muro da mansão. Josie fez os outros dois empurrarem uma caixa de madeira até perto do muro para eles pegarem impulso. Era alto, mas os três eram muito bem treinados e deram um jeitinho.

Logo eles estavam dentro do pátio Mikaelson e sorrateiramente correram até perto da janela do quarto da gata. A janela era no segundo andar, mas quem estava lá em cima poderia ouvir os latidos.

— Agora é a sua chance, Josie! — Mg latiu animado. Ele estava muito feliz por sua amiga estar finalmente tomando a iniciativa para com sua amada.

— Conquista o coração daquela gata mau-humorada! — Lizzie latiu dando um tapinha nas costas da irmã antes de correr para longe, sendo seguida por Mg.

— EI, AONDE VOCÊS VÃO? — Josie rosnou irritada por ter sido deixada para trás.

— É O SEU MOMENTO! — Lizzie latiu divertida, se escondendo com Mg em um arbusto de rosas que tinha no pátio Mikaelson.

— Esses dois vira-latas! — Josette rosnou indignada, pronta para ir atrás dos dois. Ela não queria fazer isso sozinha.

Mas antes que ela pudesse começar a correr, uma voz elegante e sedutora se fez presente.

— Ora ora, mas o que temos aqui? — A gata ruiva com um colar de prata em seu pescoço miou enquanto se deitava no parapeito da janela, olhando para a cadela branca e preta no seu pátio. Ela já havia visto aquela Border Collie algumas vezes no parque de pet's.

Era impossível não nota-la. Uma cadela com pelos completamente cheirosos e sedosos, os olhos mais brilhantes ja vistos, tão reluzentes quanto as pérolas de sua dona, e diga-se de passagem um porte atrativo.

Josie sentiu seus pelos arrepiarem com o som. Ela sem dúvidas já havia viciado na voz da gata Mikaelson.

— Eu- ãh- eu- — Josie se atrapalhou completamente ao começar a latir, erguendo os olhos para a dona de seu coração na janela.

Hope era com certeza a gata mais grande que ela já viu na vida, não maior que ela e Lizzie, mas era grande. No começo quando Josie a viu no parque de Pet's pela primeira vez ela jurou que a Mikaelson era um cachorro (ainda mais porque a família Mikaelson é composta inteiramente de cachorros), mas os rumores pelo parque correm rápido e ela então descobriu que Hope era um gato de uma espécie diferente que supostamente foi adotada por Klaus Mikaelson.

Os Mikaelson's são uma família de cães únicos no mundo, grandes como lobos, mas pelos tão sedosos quanto o de um coelho. São os animais mais famosos do mundo a anos.

— Você? — A gata miou, incentivando a cadela a continuar seu latido. Ela estava se divertindo com o óbvio nervosismo da Border Collie.

— Meu n-nome é Josie Saltzman, e eu... — A cadela foi perdendo a voz, cada vez mais hesitante.

— Josie Saltzman, você é a cadela da vizinha da frente, certo? — A gata perguntou mesmo já sabendo a resposta, afinal ela sempre via a cadela na janela da casa.

— S-sim — Respondeu abaixando as orelhas. Ela queria muito fugir, mas não queria que a gata pensa-se que ela era uma covarde.

— Eu sou Hope Mikaelson, era comigo que queria miar? — Hope olhou curiosa para a Saltzman, que pareceu finalmente decidir alguma coisa dentro de si, estufando o peito e ficando em uma postura mais ereta.

— Sim! Eu sei que será estranho o que eu vou falar, afinal uma cadela e uma gata é ainda um tabu no mundo, mas Hope Mikaelson, eu estou... completamente apaixonada por você e quero saber se você aceita passear comigo? — A cadela olhou esperançosa para a gata deitada na janela.

Hope pareceu surpresa com o que ouviu, mas rapidamente se recompôs, se sentando em respeito a cadela em seu pátio.

— Isso foi... incomum, mas por você ter feito algo que poucos conseguem, que é chamar a minha atenção. Josie Saltzman, estou disposta a abandonar alguns dos meus sonos da tarde para ir passear com você! — A gata miou séria, mostrando que não estava brincando.

Josie não conseguiu empedir que seu rabo começasse a balançar animadamente por Hope ter aceitado o passeio.

— C-certo! Te busco amanhã no final da tarde! — Josette latiu animada, antes de sair correndo para ir para fora do muro.

Ela não podia ficar muito tempo, as donas de Hope poderiam chegar e pensar que Josie estava ameaçando ela.

Mas nada poderia estragar o dia de Josie, afinal a gata Mikaelson aceitou passear com ela.

— EI, ESPERA A GENTE! — Lizzie latiu assim que Josie passou direto pelo arbusto aonde ela e Mg estavam.

Uma Pet Aventura {Hosie}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن