One-shot's de tudo

De fujoshilouquinho

1.2K 26 53

oie! quem fala é o seu escritor querido, ou não, mas ok. Este é um livro de one-shot's, aqui, terão histórias... Mais

Pedidos
S/N x Pico 🍋
Villanesco 🍋💔
Eddsworld 💔
Invader Zim💔❤
💔
FTM ❤️🍋
💔
FNF Soft Mod
Style 💔❤
Aviso V2

Eddsworld 💔❤(?)

68 1 0
De fujoshilouquinho

''~~''--''~~''
SIM DENOVO SÓ PORQUE EU POSSO >:)

Eu decidi escrever esta one-shot por minha conta. ela foi inspirada na animação tomtord da musica Pork soda.
Shipp: Tomtord
'

'~~''--''~~''


;Pork Soda;

19/08/ 2004

Os quatro amigos haviam feito uma viagem a praia, eles decidiram que ficariam lá por uma semana como férias da cidade. Logo quando chegaram Tom deu todas suas coisas para Tord carregar oque fez ele começar a reclamar e uma briga se iniciou. - Thomas eu não vou carregar as SUAS coisas!- . Tord falou enfurecido com outro que estava tirando seu amado moletom para dar um pulo na água da piscina. - Não enche o saco Tord! eu te ajudei a carregar as suas coisas da última vez!- . O comunista não teve nem tempo de responder e escutou o barulho da água sendo atingida, Tom se jogou em quanto gritava "BOMBA". O de vermelho rosnou em baixo tom e deu de ombros apenas encerrando aquela discussão sem sentindo e fazendo o favor para Tom.

Algum tempo passou e Tom e Tord não paravam de discutir, Edd já estava cansado de escutar suas asneiras e mandou os dois para fora. Eles se entreolharam bravos e antes que Tom pudesse se quer disser algo ele foi arrastado por Tord. - Oque está fazendo commie?- . Tord respondeu ignorando a briga anterior. - Vou te levar para um bar legalzinho daqui, olha Tom, eu não quero mais ficar brigando por coisas tão banais! Então.. podemos tentar pelo menos nos aturar?- . Tord fez uma carinha de cachorro abandonado em quanto soltava um suspiro cansado, Tom desviou o olhar pensativo e meio chateado, Tord estava certo, eles deveriam parar com aquilo. - Você só tem uma chance de me conquistar Tord, e nem pense que eu vou parar de te incomodar por causa disso-. Tom deu uma risadinha sincera em quanto por meros segundos ele pode ver os olhos cinzas de seu novo amigo brilharem. - Tudo bem senhor abacaxi!- . Tord riu com sua própria piada em quanto tom revirou os olhos e deu uma risada nasal, Tord não era tão irritante no final das contas.

Depois de alguns minutos de caminhada eles chegaram ao bar e se acomodaram no balcão, em uma hora Tord estava bêbado e tom estava quase ficando também, mas, se mantinha consciente e sabia que deveria permanecer assim para poder chegar em casa inteiro, por isso, ele parou de beber e ficou apenas batendo papo com Tord, no final das contas, Tom se interessou muito pelo commie que tanto odiava, se sentiu mal por nunca se quer ter tentado conversar com ele. Tord o contou sobre seus pais e até fez algumas piadas que eles o encontraram no lixo e não em um orfanato, claro que tom o repreendeu por falar algo assim e até lhe deu alguns elogios oque fez Tord ficar um pouco corado.

Mais algum tempo passou e eles continuaram aproveitando a paz do lugar, em certo momento, Tord colocou sua mão sobre a coxa de Tom e acariciou o local, Ele sentiu um calor muito grande no peito em quanto olhava para os olhos sem fundo de tom, sua pele era tão quente e aconchegante, sua risada tão contagiante e aqueles olhos que só o deixavam mais hipnotizado, O de vermelho pensando em tudo isso respirou fundo e colocou sua mão na nuca do outro ficando frente a frente com ele. Tom o estranhou um pouco dando uma risadinha e sentindo as bochechas ficarem vermelhas. - T-Tord? Aconteceu algo?- . Ele puxou Tom mais para perto quase o beijando, Tom não o impediu. - Não thomas, nada aconteceu...- . Tord finalmente beijou o outro homem, foi apenas um selinho demorado, mas, só isso fez ambos ficarem muito corados. Tom levantou de sua cadeira e sem olhar para os olhos de Tord estendeu sua mão a ele. - A-Acho melhor terminarmos isto lá em c-casa- . Tord concordou e aceitou a ajuda de Tom.

A caminhada foi silenciosa, Tom estava muito envergonhado e estava tentando ganhar coragens para fazer oque pretendia e Tord estava um pouco para baixo, não sabia por que tom estava tão quieto, ele supôs que havia feito um erro e que o de azul apenas o daria um fora, mas, quando chegaram em casa foi surpreendido por um puxão, sentiu suas costas contra a parede e o hálito quente de tom contra o seu pescoço exposto. - Você realmente quer isso ou só está bêbado tord?...- . Ele segurou com certa firmeza o tecido do moletom de tom tentando manter os suspiros indecentes que eram quase inevitáveis com as provocações por parte de Tom. - O-Oque você acha abacaxi?- . Disse baixinho em quanto o abraçava de maneira desajeitada, Ambos começaram um ósculo luxurioso.

30/05/2006

Já faziam dois anos dês de o namoro de Tom e Tord, eles nunca chegaram a falar isso diretamente para Edd ou Matt mas os dois meio que já sabiam. Eles estavam sozinhos em casa, tom estava abraçando o corpo de Tord que estava repousando por cima do seu, o comunista estava jogando no seu celular e vestia apenas uma camiseta de Tom sem nada por baixo, Thomas colocou a mão na cintura de Tord e foi descendo até chegar em sua bunda e apertar o local com certa força, o outro deu um gemidinho em resposta e deu um tapa no braço do namorado rindo envergonhado. - Thomas!- . O de azul deu um sorriso perverso, mas, brincalhão. - Oque foi? Não posso pegar na bunda do meu namorado?- .Tord repousou a cabeça no peito de tom ainda jogando. - Não enche- . Tom riu baixinho e fechou os olhos descansando. Uma mensagem foi recebida no celular de Tord.

Pai<3
<Filho?

Oi pai!>

<Como vão as coisas?

Muito boas na verdade! hihi ^^ >

<É bom ouvir isso.. e o Thomas?

Vai bem! estamos dormindo juntos agora>
A mamãe melhorou?..>

Ainda não me deram notícias Tord,
<mas, não se preocupe, ela ficara bem

Vou confiar em você, alias, porque me chamou?>

<Se lembra daquela oferta?

O cargo de líder?>

<Exato, Já se decidiu?

Pai, eu estava pensando em negar..eu tenho uma vida boa aqui sabe? Eu não quero arruinar tudo e nem perder a confiança de Thomas.>

<Tord você não pode negar

Eu não posso deixar tudo para trás!>

Você vai abandonar todo o nosso império
<por causa de um romance nojento?

Não fale coisas assim pai..>

Ou você aceita, ou
<você está morto para mim!

Sim pai..>

----------

Tord respirou fundo segurando o choro, ele passou a mão pelo braço que o segurava, pegou seu celular e tirou uma foto com Thomas o abraçando, logo depois desligou seu celular e começou a chorar descontroladamente apertando o abraço oque fez o outro acordar meio assustado e começar a tentar consola-lo.

Alguns dias passaram e Tord teve que contar tudo para Tom, foi devastador para ambos. - Você vai embora...mesmo depois de tudo?...- . Tom sentiu uma fúria dentro de si, sentiu se traído e desvalorizado. Tord abriu a boca para falar algo mas foi impedido por conta de um tapa forte em sua bochecha. - T-Tom?!- . Ele colocou a mão na bochecha agora vermelha por conta do impacto e olhou nos olhos do outro, não eram mais felizes e hipnotizantes, pareciam mortos, desolados. - EU CONFIEI EM VOCÊ! SEU MERDA! EU TE DEI AMOR E CARINHO PARA VOCÊ ME TROCAR POR UM CARGO?!- . Tord começou a chorar assim como o seu namorado. - T-Tom você tem que entender que eu não tive escolha! eu não queria deixar tudo para tr- . Tom o interrompeu abruptamente. - CALA A BOCA, CALA A MERDA DA SUA BOCA E SAI LOGO DAQUI, EU TE ODEIO!-. Tord abaixou o rosto e saiu do quarto deixando Tom sozinho, ele rapidamente arrumou sua mala em quanto limpava o rosto vermelho, ele desceu as escadas chamando Edd, Matt e Tom.

Os quatro amigos se uniram do lado de fora, Tord inventava uma desculpa esfarrapada em quanto arrumava suas coisas no porta malas. Edd olhou Tord com os olhos lacrimejando, Matt tentava consolar seu amigo mesmo estando tão triste quanto ele e Tom nem olhava nos olhos deles, mas, secretamente estava chorando. Edd se pronunciou. -Então é isso? Você vai embora?..- . Tord respirou tentando manter sua face relaxada. - Exato! Tenho que seguir meus sonhos na cidade grande meu amigo!- . Ele fechou a porta do porta malas e entrou no carro. -Até algum dia meus amigos...-. Tom apertou com força seus braços, arranhando ambos. - Eu NÃO sou seu amigo- . Aquilo atingiu Tord em cheio, ele apenas pisou no acelerador e saiu de lá, seus olhos transbordando com lágrimas.
__________________

01/10/2011

E lá estava tord, sentado em sua cadeira segurando firmemente uma revistinha de hentai, seu olhar se mantinha frio mas suas mãos tremiam em quanto encarava o verdadeiro conteúdo do livro adulto, nele tinham várias fotos com seus amigos, mas, em uma página específica haviam apenas suas fotos com Tom. Ele olhou para o número da página, "69" um pequeno riso nasal junto de algumas amargas lágrimas, ele havia feito aquele livro a alguns anos e fez de propósito está página ser a com seu ex-namorado, sempre que ele via ao lado de tom eles riam juntos, mas aquilo havia acabado e tudo que lhe restava eram as lembranças.

Tord se levantou e foi até a porta de seu escritório a trancando e pegando um de seus charutos, ele se acomodou em seu sofá e abraçou sua almofada favorita, que ironicamente era verde, com um formato bem mais quadrado que as outras e tinha um magnífico cheiro de abacaxi. Ele começou a chorar em quanto fumava, desejava tanto que aquela base fosse destruída para que pudesse voltar aos braços de seus amigos e seu amado.

Após algum tempo tord escutou batidas na porta, ele foi até lá e abriu já sabendo quem eram apenas pelo ritmo de suas batidas. - Paul, Patrick.. Precisam de algo amigos? -. Ambos se olharam com os olhos tristes e entraram na sala de seu líder fazendo continência em quanto fechavam a porta para terem alguma privacidade, Paul deu um passo a frente. - Red leader trazemos uma infeliz notícia. - Tord olhou para os dois esperando para prosseguirem, desta vez foi Patrick quem se pronunciou. - Tord, seus pais.. acabaram falecendo. - Tord arregalou os olhos, o charuto ainda acesso caiu de sua boca e várias lágrimas voltaram a banhar seu rosto, ele caiu de joelhos no chão com um olhar derrotado. - I-Isso é uma piada certo? CERTO?! -. O casal se entreolhou novamente e se abaixou abraçando o jovem líder, Tord gritava desolado, sua garganta doía mas não tanto quanto seu coração. Seus pais não eram os melhores do mundo, mas eram oque ele tinha. Tord antes ainda tinha uma esperança, mas, depois desta notícia se sentia sem um motivo para continuar, se sentiu vazio.

Algumas horas passaram os gritos de tord cessaram mas não suas lágrimas, elas simbolizavam tudo que seu coração não podia expressar, a dor, a confusão e a desistência. Ele se deitou no chão encarando o teto e ficou ali.

- Meanwhile -

Na casa de Edd as coisas haviam mais ou menos se estabilizado, Matt e Edd estavam sentados no sofá assistindo "The cats" e Tom ainda estava trancado em seu quarto. Edd bufou aborrecido pela falta do amigo e enfim chamou a atenção de Matt que estava ao seu lado. - Matt, tem algo muito estranho acontecendo você não acha? Tipo..Depois que o..que o Tord foi embora o Tom tem estado estranho -. Matt largou o espelho prestando atenção em Edd. - Tem razão Edd, acho que todos nós estamos estranhos...-. Matt sentiu uma lágrima no canto de seus olhos e Edd prontamente o ofereceu um abraço quentinho, Ambos choravam tristes com a ida de Tord, Aquilo fez uma bagunça em todo o grupo e afetou principalmente Edd e Tom.

No quarto de Tom-

Lá estava Thomas sentado em sua cama usando um sobretudo preto, Tom nunca lavou aquele casaco pois apesar de um cheiro desagradável ainda assim a maior parte do casaco mantinha a fragrância de Tord. Tom deitou, fazia dias que não dormia, não comia, não tomava banho e já havia parado de se esforçar e tentar continuar. Seu quarto estava com um cheiro horrível de bebida e carniça devido as comidas apodrecendo em sua prateleira, eram às comidas de Edd que ele acabou nunca comendo.

Tom pegou seu telefone e foi até a galeria vendo várias fotos dele com seus amigos, vídeos dele tocando a Susan e fotos com Tord. Seus olhos começaram a lacrimejar mas ele não soltou um barulho se quer.

Uma hora se passou e Tom agora estava desmaiado em sua cama, Edd entrou no quarto e acendeu as luzes fazendo Thomas despertar e pular da cama tirando o casaco na velocidade da luz e o jogando para qualquer canto. - Tom..Aquele é o casaco do t-. Thomas arregalou os olhos e interrompeu o amigo. - NÃO diga..e não, não é..-. Ele encarou o chão com os olhos tristes, Edd se aproximou e o abraçou. - Tom..dorme no meu quarto hoje, por favor -. Edd encarou amigo que prontamente negou, mas edd insistiu tanto que no final ele aceitou.

Em quanto Thomas estava ocupado dormindo Edd chamou Matt e ambos começaram a limpar todo o quarto e o banheiro dele deixando tudo limpo e com um cheiro ótimo, eles até mesmo levaram a Susan para uma loja de música e conseguiram arrumar ela. Aquilo fez Tom chorar, não de tristeza, mas de felicidade; Ele estava pronto para dar um passo a frente e deixar o passado para trás.
______________

27/08/2012

Alguns meses se passaram e o grupo finalmente havia voltado ao normal, Tom sendo o rabugento brincalhão, Matt sendo um narcisista inofensivo e Edd sendo o Edd. O grupo estava voltando de um pesque e pague e brigavam no carro pelo fato de Tom ter trocado seus sofás por um Arpão.

Assim que chegaram Edd e Matt foram para a sala em quanto Tom ia em direção ao depósito guardar seus arpões em quanto cantarolava (HARPOONS, HARPOONS~ ARE BETTER THEM SPOOOOOOOONS~), mas, assim que passou pela porta de seu quarto ele viu um vulto estranho e falou. - Ei! Quem está aí? -. A pessoa olhou para o lado e assim que saiu da escuridão fez todos ficarem em choque. - Olá velhos amigos! -. Houve um pequeno intervalo antes que Edd desse um largo sorriso e corre-se na direção de Tord para o dar um grande abraço. - Tord! Bem vindo de volta! -. Tom olhou para Edd indignado, depois de todas as noites que ele teve insônia por causa de Tord, o sofrimento que passou para superá-lo. E todo aquele discurso que Edd fez sobre deixar o passado para trás? Tom sentiu uma fúria dentro de si muito grande. - Oque você está fazendo aqui?!. - Ele se pos entre edd e tord apontando o dedo na cara do commie. Tord encarou Tom no fundo dos olhos, aquele olhar que sempre fez seu coração amolecer. - Eu vim para ficar com vocês Thomas- . Para tord doeu dizer isto, pois ele sabia que não poderia ficar, não importa o quanto ame seus amigos. - Edd!- . Tom chamou a atenção do amigo achando toda aquela situação um absurdo. - Tom! Não seja rude!- . Tord se afastou um pouco receoso de receber um soco de Thomas. - Isso é sério edd?! Então tudo aquilo de deixar o passado para trás era só uma faixada?!- . O de azul se sentiu traído, seu melhor amigo dando apoio a aquele que mais o fez sofrer, Tom não aguentou e correu para o seu quarto em quanto segurava as pesadas lágrimas. Odiava com todas suas forças olhar para tord porque sabia que não poderia confiar nele novamente..

Fim?....

Palavras: 2615

Continue lendo

Você também vai gostar

475 57 22
[EM REVISÃO] Capa feita por: @Johannl5 Já imaginou se toda a Terra desaparecesse em uma única tempestade? Todos os continentes desaparecesse sem deix...
178K 11.2K 130
invenções loucas da minha mente
62.8K 2.3K 41
Este livro é o 𝗺𝗲𝘂 "grimório". Contém, ao 𝗺𝗲𝘂 𝘃𝗲𝗿, os mais interessantes rituais e evocações; 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: conhecimento não é irresponsabilid...
464 60 10
Oque você faria se descobrisse que todas as suas memórias do passado foram apagadas, e que sua vida talvez fosse tudo uma mentira. Conheça a hist...