Eddsworld 💔❤(?)

65 1 0
                                    

''~~''--''~~''
SIM DENOVO SÓ PORQUE EU POSSO >:)

Eu decidi escrever esta one-shot por minha conta. ela foi inspirada na animação tomtord da musica Pork soda.
Shipp: Tomtord
'

'~~''--''~~''


;Pork Soda;

19/08/ 2004

Os quatro amigos haviam feito uma viagem a praia, eles decidiram que ficariam lá por uma semana como férias da cidade. Logo quando chegaram Tom deu todas suas coisas para Tord carregar oque fez ele começar a reclamar e uma briga se iniciou. - Thomas eu não vou carregar as SUAS coisas!- . Tord falou enfurecido com outro que estava tirando seu amado moletom para dar um pulo na água da piscina. - Não enche o saco Tord! eu te ajudei a carregar as suas coisas da última vez!- . O comunista não teve nem tempo de responder e escutou o barulho da água sendo atingida, Tom se jogou em quanto gritava "BOMBA". O de vermelho rosnou em baixo tom e deu de ombros apenas encerrando aquela discussão sem sentindo e fazendo o favor para Tom.

Algum tempo passou e Tom e Tord não paravam de discutir, Edd já estava cansado de escutar suas asneiras e mandou os dois para fora. Eles se entreolharam bravos e antes que Tom pudesse se quer disser algo ele foi arrastado por Tord. - Oque está fazendo commie?- . Tord respondeu ignorando a briga anterior. - Vou te levar para um bar legalzinho daqui, olha Tom, eu não quero mais ficar brigando por coisas tão banais! Então.. podemos tentar pelo menos nos aturar?- . Tord fez uma carinha de cachorro abandonado em quanto soltava um suspiro cansado, Tom desviou o olhar pensativo e meio chateado, Tord estava certo, eles deveriam parar com aquilo. - Você só tem uma chance de me conquistar Tord, e nem pense que eu vou parar de te incomodar por causa disso-. Tom deu uma risadinha sincera em quanto por meros segundos ele pode ver os olhos cinzas de seu novo amigo brilharem. - Tudo bem senhor abacaxi!- . Tord riu com sua própria piada em quanto tom revirou os olhos e deu uma risada nasal, Tord não era tão irritante no final das contas.

Depois de alguns minutos de caminhada eles chegaram ao bar e se acomodaram no balcão, em uma hora Tord estava bêbado e tom estava quase ficando também, mas, se mantinha consciente e sabia que deveria permanecer assim para poder chegar em casa inteiro, por isso, ele parou de beber e ficou apenas batendo papo com Tord, no final das contas, Tom se interessou muito pelo commie que tanto odiava, se sentiu mal por nunca se quer ter tentado conversar com ele. Tord o contou sobre seus pais e até fez algumas piadas que eles o encontraram no lixo e não em um orfanato, claro que tom o repreendeu por falar algo assim e até lhe deu alguns elogios oque fez Tord ficar um pouco corado.

Mais algum tempo passou e eles continuaram aproveitando a paz do lugar, em certo momento, Tord colocou sua mão sobre a coxa de Tom e acariciou o local, Ele sentiu um calor muito grande no peito em quanto olhava para os olhos sem fundo de tom, sua pele era tão quente e aconchegante, sua risada tão contagiante e aqueles olhos que só o deixavam mais hipnotizado, O de vermelho pensando em tudo isso respirou fundo e colocou sua mão na nuca do outro ficando frente a frente com ele. Tom o estranhou um pouco dando uma risadinha e sentindo as bochechas ficarem vermelhas. - T-Tord? Aconteceu algo?- . Ele puxou Tom mais para perto quase o beijando, Tom não o impediu. - Não thomas, nada aconteceu...- . Tord finalmente beijou o outro homem, foi apenas um selinho demorado, mas, só isso fez ambos ficarem muito corados. Tom levantou de sua cadeira e sem olhar para os olhos de Tord estendeu sua mão a ele. - A-Acho melhor terminarmos isto lá em c-casa- . Tord concordou e aceitou a ajuda de Tom.

A caminhada foi silenciosa, Tom estava muito envergonhado e estava tentando ganhar coragens para fazer oque pretendia e Tord estava um pouco para baixo, não sabia por que tom estava tão quieto, ele supôs que havia feito um erro e que o de azul apenas o daria um fora, mas, quando chegaram em casa foi surpreendido por um puxão, sentiu suas costas contra a parede e o hálito quente de tom contra o seu pescoço exposto. - Você realmente quer isso ou só está bêbado tord?...- . Ele segurou com certa firmeza o tecido do moletom de tom tentando manter os suspiros indecentes que eram quase inevitáveis com as provocações por parte de Tom. - O-Oque você acha abacaxi?- . Disse baixinho em quanto o abraçava de maneira desajeitada, Ambos começaram um ósculo luxurioso.

One-shot's de tudoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα