Villanesco 🍋💔

173 2 5
                                    

''~~''--''~~''
Eu decidi escrever isto por conta própria.
Shipp: Black Hat x Flug.
''~~''--''~~''

;Madrugada;

Eram 3 da manhã na ilha Hat. Todos deveriam estar dormindo a está hora, menos um, Flug. Ele teve que ficar até tarde acordado por ordens de seu chefe já que tinha que terminar um projeto urgente.
Flug estava com um mau humor enorme e as dores em seu corpo só serviam para o irritar mais ainda.

Flug Pov.

Sai do meu escritório massageando meu lombar dolorido.
Estava andando em direção ao escritório de Black hat, odeio falar com ele porque é sempre a mesma coisa. Eu trabalho até as 4 da manhã, peço uma pausa e ele fala que eu sou um inútil! Eu sempre faço tudo por ele e ele continua me menosprezando!

Eu gesticulava e andava irritado em quanto desabafava comigo mesmo, tantas coisas estavam acontecendo recentemente e o trabalho mal recompensado só piorava tudo, não me segurei e soltei um xingamento no ar.

-Ugh! Que merda, Vai se fuder Black hat!

Respirei fundo bufando e relaxando os meus músculos, aquilo fez meu corpo doer e tive que endireitar novamente.

Depois de alguns segundos, quando estava prestes a voltar minha caminhada, senti algo molhado passando pela minha coxa. Olhei e vi uma espécie de tentáculo criado com uma gosma escura. Senti um arrepio por todo meu corpo e já comecei a temer oque é que aquilo fosse.

- Doutor~ não sabia que sua boca era tão suja!

Senti meu corpo paralisar e lentamente olhei para trás vendo a extensão daquele tentáculo saindo de baixo da roupa de Black hat, que me encarava com um olhar ameaçador e faminto.

- Jefecito? A-Ainda está acordado?!

Vi as unhas pontiagudas dele passando pelo topo ser sua bengala deixando pequenas marcas ali e ele não demorou para começar a caminhar na minha direção mantendo aquele olhar assassino e sorriso orripilante.

- Own doutor~ eu sempre acordo mais cedo que vocês incompetentes! Esqueceu?!

Meu corpo começou a tremer com a aproximação de Black hat. Protegi meu rosto com medo dele tentar bater de novo, meu corpo estava tão fraco e cansado que eu provavelmente só iria desmaiar, mas, mesmo assim minhas recuperações sempre são muito lentas pela falta de alimento e sono.

- ...Me perdoe Jefecito chulo! T-Tem algo que eu possa fazer para agradá-lo lorde Black hat?

Falei sentindo minha voz fraquejando, queria me manter firme e mostrar que não estou nada feliz com ele mas simplesmente não consigo, sua aura é sempre tão intensa e ameaçadora.

- Oque foi flug? Porque está tão nervoso, estou fazendo algo de errado?~

Pude sentir a malícia em sua frase, sua língua parecida com a de uma cobra passou pelos seus dentes balançando no ar como uma cascavel pronta para um bote.
Senti as garras de meu chefe largarem a bengala de madeira e tocarem em minha cintura a apertando sem muito cuidado.

- Jefe..? Oque está pensando em fazer?..

Black Hat me puxou para mais perto agora usando seus dois braços para me pegar no colo dele.
Eu fiquei simplesmente paralisado de medo, meu corpo inconscientemente começou a tremer com medo de que ele me jogasse de uma janela ou algo assim.
Senti suas garras gentilmente acariciando minhas costas e direcionando minha "cabeça" para o peito definido do demônio, não pestenegei sobre, apenas encostei minha cabeça no peito escutando oque pareciam batimentos cardíacos. Ele não havia dito que não tinha coração? E porque os batimentos dele estão tão rápidos?

One-shot's de tudoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum