Ele é um Cometa! | jjk + pjm

By saturnyxs

4.4K 796 106

[CONCLUIDA] 𝑽ocê já desejou para uma estrela? Já imaginou ela te ouvir? E tornar-se real o seu pedido? Park... More

《▪︎Aviso!▪︎》
《▪︎Prólogo▪︎》
I:No rastro de um Cometa🌌
III:A Estranha Terra🌌
IV:Jujubas de Júpiter🌌
V:Pequeno como Plutão🌌
VI:Emoções de Urano🌌
VII:Friozinho de Netuno🌌
VIII:Voltas em Saturno🌌
IX: Beijinho de Vênus🌌
X: Juro por te á Marte🌌
(Bônus)Saltando entre planetas🌌

II:Conhecendo Mercúrio🌌

384 85 8
By saturnyxs

ᶜᵒⁿʰᵉᶜᵉⁿᵈᵒ ᵐᵉʳᶜᵘʳⁱᵒ

Ao longo dos meus seis anos de solteiro, descobri com o tempo que o mais difícil não era encontrar caras para namorar, e sim, encontrar uns que prestassem.

Uns que depois de uma noite de prazer não iriam embora e tentariam manter uma relação saudável com seu parceiro ou parceira. Mas parece que todo mundo está mais preocupados em pegar todo mundo do que ter algo realmente sério com alguém.

Todavia, aqui estou eu, fazendo parte dos 5% das pessoas que desejam e estão prontas para encontrar alguém para amar de verdade.

Certo que, ser solteiro é legal e eu não posso tirar a razão de ninguém, por que, sendo solteiro você pode ir onde quiser, curtir com os amigos, beber até o cu cair da bunda e ser dono do seu próprio nariz, no entanto, está em um relacionamento também tem suas vantagens, como, poder ficar do lado da pessoa amada em momentos importantes, contar a ela os seus medos sabendo que ela sempre estará lá para te dar algum apoio, enfrentar juntos os desafios do dia, passar uma tarde chuvosa abraçadinhos e de chamego no sofá, trocar carícias e beijos apaixonados, contemplar juntos o por do sol em uma praia e pensar nos dias que virão a seguir tentando achar um jeito de deixá-los os mais especiais o possíveis.

E eu, sinceramente, não desejo passar mais noites sozinho no sofá assistindo séries e desenhos animados, enquanto, encho a barriga de pipoca e refrigerante.

Eu quero um namorado.

Mas, caramba, a vida já é cheia de drama o suficiente que, conscientemente, fode com a minha imaginação fértil, pois, agora em plena madrugada olhando para o garoto estranho cujo adentrou ao meu quarto pela janela em uma fuck rajada de luz, está que, deixou-me com uma cegueira dos diabos, por tudo ainda se encontra confuso e eu, realmente, não estou pronto para digerir tudo o que rolou nesses rápidos segundos.

Como assim meu namorado!?

Ele fumou?

Um maluco invadiu o meu quarto, devo ligar para a polícia?

Um Cometa?

Isso é impossível.

A porra da estrela não...

Ok, Devo está tendo uma alucinação. Eu ainda estou dormindo, é isso!

*Alucinação=percepção de ter visto, ouvido, tocado, provado ou cheirado algo que não estava realmente no local.
A alucinação pode não ser causada por doenças subjacentes. Uma das causas comuns é a embriaguez.*

Tudo certo, tudo certo.

Tenho certeza de que não bebi e nem tive qualquer tipo de contato com álcool, obviamente,também não estiver em contato com drogas, além disso fiz Proerd.
Então eu só posso estar dormindo, não é mesmo? Aquela coisa de dormir acordado, ou seria sonhar acordado?

Minha cara deveria está igual a de um retardado pois escuto uma risada divertida vinda do garoto a minha frente, oras, o que há de tão divertido? Para mim é super normal um ser humano travar do nada e fazer caretas estranhas quando se está confuso com algo, mas o pilantra ainda possui aquele sorrisinho desenhado nos lábios, como se eu fosse a coisa mais engraçada do mundo.

— Você ser engraçado — ainda olhando para mim ele sorri mais ao falar, logo depois, senta no chão de piso cruzando as pernas em posição de índio e levar uma das mãos a bochecha apoiando o braço sobre o cotovelo na perna — Humano ser bonito.

Pera que!?

E-Ele... ele está flertando comigo!?

Balanço a cabeça para os lados afastando tal pensamento, indireito-me melhor minha postura, ainda sentado sobre a cama enquanto o estranho continua a me olhar sorrindo. Resolvo prestar mais atenção nele, talvez assim eu não me sinta o único secado no ambiente, e também, seja uma boa forma para depois relatar a polícia o rosto do invasor caso ele fuja.

A tento-me melhor em seu rosto, ele é bonito, isso é notável, possui lábios finos e vermelhos e uma pintinha se encontra logo abaixo, pele branquinha, dando um sensação de cremosidade, rosto marcante mas bem jovial, cabelos pretos com a impressão de serem meio azulados, olhos grandes e brilhantes, semelhante a duas bolas de gude, um nariz avantajado e redondinho na ponta. Bem bonito.

Vou descendo meu olhar um pouco mais por sua fisionomia até chegar no tórax, nesse momento percebo algo importante que eu não tinha notado desde o começo, sinto minhas bochechas ficarem quente ao mesmo tempo que arregalo os olhos em puro espanto.

— VOCÊ 'TÁ NU!!!!! — me jogo sobre a cama cobrindo meu rosto com as duas mãos. O garoto parece se assusta com a minha ação repentina e me olha confuso colocando ambas as mãos nos joelhos.

— TOMA SE COBRE COM ISSO, RÁPIDO! — agarro o lençol da cama com uma mão, já que a outra ainda tampa meus olhos, afim de livrar do constrangimento, estendo o lençol para ele que franze o cenho sem entender.

— Me cobri? Mas porque? — ele parece não saber o óbvio, afinal, de que mundo ele veio? Resmungo, fico de pé com uma das mãos impossibilitando minha visão, enquanto, seguro o lençol com a outra, respiro fundo e em um movimento rápido tiro a mão que cobre meus olhos e seguro o lençol melhor, logo cubro o garoto que pisca os olhos gigantes em pura confusão.

Com ele já coberto, levo meus cabelos para trás arrastando minha mão sobre eles. Suspiro, agora encarando diretamente o rapaz sentado ainda no chão, ele agarrar a coberta enrolando-a mais em seu corpo. Estava frio, então julguei que esta sua ação seja por estar com frio.

— Pode me contar o que aconteceu? Eu estou mais perdido do cego em tiroteio, sinceramente, não sei mais no que pensar, sinto que estou ficando louco — junto-me a ele no chão e imito sua forma de sentar. Quero ter a certeza de que não estou louco, ter a certeza de que tudo o que acabou de acontecer é real. Vejo seus lumes voltarem a brilhar e um grande sorriso forma em seus lábios. Reparo também que, seus dois dentes da frente são grandinhos e me lembram um coelho. Fofo, realmente muito fofo.

— Você não lembra? — Ele pergunta e eu o olho com confusão, negando seja lá o que ele esteja insinuando. Sem tira o sorriso do rosto ele continua — Pediste a estrela um namorado, certo? —Afirmo — Ela escutou o seu pedido e veio ao meu encontro, por sorte eu não estava tão longe e ela se comunicou comigo pedindo para que fosse a terra, disse que, aqui eu encontraria o que estava o universo inteiro procurando.

— E-e você estava procurando por mim? Não faz sentido, essa coisa de desejos a estrelas não existe né? Como uma estrela se comunicou com você? Você é uma cometa de verdade? Cometas se parecem com humanos? — bombardeio ele te pergunta, o que faz ele arregalar os olhos tentando acompanhar as perguntas e mais perguntas que saiam da minha boca.

— Você é curioso como Mercúrio, humano — Sua expressão de choque logo se vai e ele volta apossar aquele sorriso bonito outra vez — Sim eu sou um cometa e a estrela que escutou seu pedido é uma antiga amiga minha, ela sabia da solidão da qual eu sentia lá no espaço e pediu-me para que viesse para ser seu namorado e, como dizem aqui na Terra, ela juntou o útil ao agradável, não é mesmo? Aliás ainda não me disse seu nome — ele piscou me olhando de perto e levou as mãos as bochechas apoiando ambos os braços nas pernas dobradas.

— É-é Jimin...Park Jimin.

— Park Jimin — sorriu parecendo gosta do som da palavra saindo de sua boca, um sorriso quase se forma em meu lábios, porém, o seguro e ele volta a falar — Como eu tinha dito antes, meu nome é Jungkook, mas como seremos namorados você pode me chamar de amor — Jungkook agarrar a coberta e balança seu corpo de um lado para o outro enquanto sorrir fechando os olhinhos. Sorri também desta vez.

Amor...me chama de amor...Amor

PERA QUE!?

Engasguei-me com minha própria saliva, tossindo repetidas vezes. Corei violentamente, anda tentando me recuperar do ataque e o cometa para e me olha preocupado.

— Jiminie está bem? — coloca sua mão sobre minha testa com preocupação estampada em seu semblante. Coro ainda mais, se é que isso é possível, sinto-me que podem me auto dominar um tomate neste instante.

— E-eu 'tô bem, não se preocupe — Afasto delicadamente sua mão da minha testa, no entanto, ele segura minha mão junto a sua e, pela primeira vez sinto uma corrente elétrica percorrer o meu corpo ao ter sua mão tocando a minha. Sua palma é fria mas ao mesmo tempo aconchegante, o frio dela junto ao calor da minha trouxe-me uma sensação gostosa de aconchego sem igual.

— Sabe...acho que eu posso me acostumar com isso — Me refiro a ele ser um cometa e, consequentemente, meu namorado. E ali olhando para nossas mãos juntas no encaixe perfeito, muitas coisas se passaram por minha cabeça e uma delas foi a pergunta: Porque não?

Algo vibrou dentro de mim ao vê-lo sorrir olhando para as nossas mãos, a minha sendo menor do que a dele, mas mesmo assim tão bem encaixadas. Meu coração parecia quere sair para fora de tão que batia contra o meu peito.

O que era aquilo? Que sentimento era esse?

Respirei fundo e mantive a calma, mesmo estando tudo uma bagunça agora em minha mente por conta dessas sensações desconhecidas. Eu precisava entender o que estava acontecendo, por que, de uma hora para outra lá estava eu desejando para a estrela um namorado, mas não acreditei que ele realmente viesse, não tive nem tempo de pensar direito, eu só dormi e BUM! Um cara que se diz um cometa cai do céu e diz ser o meu namorado.

E..eu posso está gostando.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 198K 48
[CONCLUÍDA]Um clichê onde Jeongguk é capitão do time de lacrosse da escola, e que irritar Park Jimin é um de seus passatempos preferidos. E onde Jimi...
1.2K 87 30
Poemas sobre amor e o universo 🌌☄🌠🌙💖
12.5M 213K 22
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada Winchester. Quando ela já tinha seus 21 anos...
2.1M 179K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...