Ondas Do Tritão • PJM+JJK

By wooyjk

749K 105K 115K

「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas qu... More

🌊AVISOS🌊
🌴- UM
🌴- DOIS
🌴- TRÊS
🌴- QUATRO
🌴- CINCO
🌴- SEIS
🌴- SETE
🌴- OITO
🌴- NOVE
🌴- DEZ
🌴- ONZE
🌴- DOZE
🌴- TREZE
🌴- QUATORZE
🌴- QUINZE
🌴- DEZESSEIS
🌴- DEZESSETE
🌴- DEZOITO
🌴- DEZENOVE
🌴- VINTE
🌴- VINTE E UM
🌴- VINTE E DOIS
🌴- VINTE E TRÊS
🌴- VINTE E QUATRO
🌴- VINTE E CINCO
🌴- VINTE E SEIS
🌴- VINTE E SETE
🌴- VINTE E OITO
🌴- VINTE E NOVE
🌴- TRINTA
🌴- TRINTA E UM
🌴- TRINTA E DOIS
🌴- TRINTA E TRÊS
🌴- TRINTA E QUATRO
🌴- TRINTA E CINCO
🌴- TRINTA E SEIS
🌴- TRINTA E SETE
🌴- TRINTA E OITO
🌴- TRINTA E NOVE
🌴- QUARENTA
🌴- QUARENTA E UM
🌴- QUARENTA E DOIS
🌴- QUARENTA E TRÊS
🌴- QUARENTA E QUATRO
🌴- QUARENTA E CINCO
🌴- QUARENTA E SEIS
🌴- QUARENTA E SETE
🌴- QUARENTA E OITO
🌴- CINQUENTA
🌴- CINQUENTA E UM
🌴- CINQUENTA E DOIS
🌴- CINQUENTA E TRÊS
🌊AGRADECIMENTOS🌊
🌊LIVRO FÍSICO!!🌊

🌴- QUARENTA E NOVE

6.9K 1.3K 1.1K
By wooyjk

Estava escuro, gelado, úmido e... molhado?

Hoseok abriu os olhos, acordando de um sono ou um desmaio, bom, ele não sabia. Na verdade ele não sabia de nada, estava mais perdido do que uma barata tonta. Sua cabeça doía e sua respiração estava falhando, ele desceu os olhos para onde estava deitado, quando de fato percebeu e sentiu suas vestes molhadas. 

Era água, que parecia dobrar de quantidade a cada precioso segundo. Hoseok se levantou meio tonto, dando de cara com uma pedra enorme. Naquela altura do campeonato, ele já estava apavorado enquanto sua mente buscava os últimos acontecimentos, que lhe indicassem o que estava acontecendo e o porquê ele estava naquele local escuro e molhado.

Bruce...

― Não, não... não pode ser! ― ele se levantou de novo indo até a pedra. ― SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI! Eu preciso avisar os meninos... ― ele tentava empurrar a pedra, mas não parecia fazer efeito. ― que o Storm... é o Bruce!

Ele acabou escorregando e esfolando a palma da mão, deixando um grunhido dolorido escapar. Voltou a analisar a água que subia, e finalmente entendendo tudo. Olhou para todos os cantos daquele local, reparando que a água adentrava pelas fendas laterais abertas da rocha. Não demoraria muito para que todo local estivesse completamente inundado pela água.

― Meu Deus... ― novamente, ele se levantou indo até a pedra. ― Eu vou morrer... ― constatou apavorado. ― SOCORRO, POR FAVOR EU PRECISO SAIR DAQUI! ME TIREM DAQUI POR FAVOR, EU IMPLORO! ― suas mãos sagravam pelo esforço exagerado em tentar empurrar a enorme pedra. Um soluço escapou de seus lábios e ele apertou os punhos provocando uma ardência e suas mãos. ― Eu não posso morrer assim, não aqui e nem agora...

🌴🌴🌴

Jimin e Taehyung passavam entre as pessoas correndo e se desculpando pelas vezes que acabavam esbarrando em alguém. Ambos estava desesperados á procura de Jungkook, assim que Jimin recebeu uma ligação do loiro, na qual Jungkook mal conseguiu dizer o que havia acontecido.

Encontraram o aloirado caminhando rápido em direção á rua para atravessar. Jimin foi mais ágil quando correu até o namorado o abraçando pelas costas e impedindo que um acidente acontecesse.

― Jungkook?! Está louco! Vinha um carro bem ali e você iria atravessar?! ― Jimin o repreendeu, e só ai foi notar a inquietação do loiro. ― Jun...? Cadê o Hoseok?

O peito de Jungkook subia e descia tão rápido que era possível escutar sua respiração em alto e bom som. Suas mãos inquietas apertavam seu próprio corpo, seu rosto estava vermelho, as lágrimas não paravam de escorrer e as palavras não saíam.

― Jungkook! Por todos os corais! Fala logo cadê o Hoseok!? ― Taehyung perguntou, já aflito.

― O Storm, o m-meu pai! ― Jungkook silabou com dificuldade.

― O seu pai? ― Jimin perguntou, mas logo arregalou os olhos. ― Não... não é isso não, né?

― O Hoseok deve estar correndo perigo nesse exato momento. ― Jungkook conseguiu dizer com mais clareza após cessar um pouco o choro. ― O meu-.... aquele cara que definitivamente eu nunca mais vou chamar de pai, aquele desgraçado é o Storm.

― O Bruce é o Storm?! Como isso é possível?! ― Taehyung inquiriu inconformado. ― Não faz sentido, Jun...

― Eu vi Tae! Eu vi os olhos dele verdes igual a maldita cauda naquele dia do mar! Eu vi segundos depois que ele me disse algo...

― O que ele disse? ― Jimin perguntou.

― Uma coisa ligada á maré estar subindo e coisa assim, eu não me lembro com clareza, mas o Hoseok está em perigo! A gente precisa achar ele!

― Tem alguma ideia de onde ele possa estar?! ― Taehyung perguntou.

― Não, mas sei como encontrar. ― Jungkook secou o rosto e engoliu em seco. ― Vamos buscar o tridente na casa do Ji.

― O tridente?! ― Taehyung e Jimin berraram juntos.

― Rápido! Não estamos com tempo! ― o loiro saiu correndo sem esperar por uma resposta dos outros dois.

Taehyung não pensou duas vezes em seguir correndo atrás de Jungkook, mesmo não sendo bom naquela velocidade com pernas. Jimin ainda estava racionando a informação enquanto suas pernas se movimentavam rápido para alcançar os outros dois.

Assim que chegaram na mansão, Jungkook adentrou na frente, nem notando que Zooey estava no sofá, ele simplesmente subiu as escadas correndo deixando a ruiva confusa e assustada com a entrada repentina dos três.

― O que está acontecendo Ji? ― ela perguntou ao ver o filho passar pela porta.

― Mãe, eu não estou com tempo para explicar agora, mas prometo que resolvemos isso depois! ― sorriu fraco, sem parar de correr e subir as escadas ao lado de Taehyung.

Os dois entraram no quarto do ruivo, notando Jungkook já sair do closet com o tridente em mãos.

― Jungkook, você está nervoso demais para estar segurando isso... ― Jimin alertou preocupado.

― Me dá isso, Jun... ― Taehyung pediu.

Jungkook olhou para o tridente em suas mãos e em seguida para os dois bem á frente. Ele apertou o tridente e soltou um suspiro arrastado. Arremessou o tridente para Taehyung, e este pegou de imediato e se virou saindo rápido do quarto.

Jimin e Jungkook se entre olharam e saíram correndo atrás de Taehyung sem perder mais tempo. Desceram as escadas na mesma pressa de antes, deixando Zooey ainda mais confusa.

― Ji... ― ela chamou.

― Depois, mãe! ― gritou ao sair pela porta atrás de Taehyung.

Foram alvos de vários olhares curiosos durante a corrida até a praia, mas também não importava mais.

― Como eu fui tão burro?! ― Jungkook questionava a si mesmo enquanto corria. ― Como eu não percebi que era ele esse tempo todo?! Por que eu não senti como acontecia no mar?! O Hoseok não estaria passando por isso se eu tivesse percebido antes...

― Não é culpa sua, Jungkook! ― Jimin gritou de volta para que o loiro que estava mais atrás, pudesse escutar.

― Como não?! Estava nas nossas caras esse tempo todo e eu não percebi! Eu sabia que tinha algo errado, algo que não me permitia confiar nele, que não me deixava pensar em um possível perdão, mas eu não sabia o que era...

― Talvez você sentiu, mas confundiu os seus sentimentos, afinal, era o seu pai ali e não o Storm. Era a figura que você admirou nos seus primeiros anos de vida, alguém que você já amou muito, não tinha como saber. ― Taehyung disse em meio a corrida. ― E outra, todas as vezes que você encontrou o Bruce no mar, você estava com a maldição, em terra não. Eu acho que de alguma forma, ela te ligava á ele.

― Tem fundamento se você for parar para pensar, Jun. ― Jimin concordou.

― Eu só espero que o Hoseok esteja bem, ele não merece estar passando por nada disso... ― Jungkook emitiu com preocupação.

A praia estava cheia por conta do evento que estava ocorrendo, foi um pouco complicado encontrar um lugar mais vazio para que pudessem entrar no mar. Mas com sorte, eles conseguiram após andar um bom percurso para longe.

― Ji, a gente vai ter que assumir daqui. ― Taehyung disse ao ruivo. ― Fique de olho nas coisas por aqui, a tia Stella ainda está sozinha e muito provavelmente procurando por nós. Encontre ela, e assegure que ela esteja segura.

― Pode deixar! ― Jimin afirmou antes de sair dali apressado.

― Como consegue ficar tão calmo? O seu namorado está literalmente desaparecido e mesmo assim você parece estável! ― Jungkook inquiriu inconformado.

― É necessário se manter estável, pelo menos tentar... ― Taehyung respondeu. ― Afinal, um descontrole aqui causaria estragos. ― mostrou o tridente. ― Lembre-se de se manter estável também Jungkook, é importante.

Foi a última coisa dita pelo avermelhado antes deste pular na água, mergulhando e começando a nadar para longe. Jungkook seguiu os mesmos movimentos do amigo, submergindo na água, ativando seu lado sobrenatural e pegando a velocidade máxima para alcançar Taehyung.

🌴🌴🌴

Jimin andava rápido entre as pessoas e passava os olhos inquietos por todos os lados em busca de Stella. Estava começando a se apavorar por não conseguir encontra-la, mas com um pouquinho mais de paciência, finalmente avistou a mulher sentada sobre a toalha no mesmo local de antes, mas agora olhando para os lados e exibindo uma feição confusa e preocupada.

― Tia Stella! ― Jimin chamou assim que se aproximou.

―Ji! Meu Deus, onde vocês estavam? De repente todos desapareceram, eu não sabia onde tinham ido...

― É complicado explicar agora, mas temos que ir embora, agora! Não é seguro ficar aqui, vamos! ― Jimin pegou em uma das mãos da mulher, tentando a levar dali o mais rápido possível.

― O quê?! Do que você está falando? Cadê o Jungkook e o Taehyung?! Por que não é seguro?! Aconteceu algo com eles?! ― ela fazia uma pergunta atrás da outra enquanto pegava suas coisas para seguir o ruivo.

― Eu não sei se sou a melhor pessoa para explicar isso para a senhora, mas o importante nesse exato momento, é tirar a senhora daqui.

― Tem algo relacionado com o que o Jungkook queria me falar mas não podia agora, não tem? ― ela perguntou preocupada, mas um pouco mais calma.

Jimin parou por um estante e encarou Stella, um pouco surpreso. Então Jungkook tinha tocado no assunto já? Ele iria contar? Essas perguntas rondavam sua cabeça naquele curto tempo.

― Sim... ― Jimin afirmou, ainda meio incerto. ― Mas preciso que a senhora espere, se ele tocou no assunto, ele quem deve contar para a senhora. No momento, só cabe a mim te deixar longe dessa praia.

Stella resolveu não questionar e seguir o ruivo para saírem dali. Ela teria as respostas quando Jungkook aparecesse, ela acreditava que sim.

🌴🌴🌴

Taehyung e Jungkook nadavam lado a lado na mesma velocidade. Se as suspeitadas de Jungkook estivessem certas, Bruce estaria na ilha do cardume e possivelmente Hoseok estaria escondido na mesma região.

Já próximos da ilha, Taehyung parou e voltou á superfície, passando os dedos entre os cabelos para os jogar para trás. Jungkook surgiu ao lado fazendo os mesmos movimentos e olhando para os lados enquanto piscava freneticamente por causa das gotículas nos cílios.

― Ele tem que estar por aqui... ― Taehyung disse em um fio de voz.

― O Hoseok ou...?

― Os dois na verdade.

― Tae, acho que devemos chegar mais perto da parte terrestre da ilha. Acho pouco provável que ele esconderia o Hobi aqui embaixo. ― apontou para o fundo.

― Espera, você disse que ele tinha dito algo sobre maré, não é?

― Sim... e caverna...

Taehyung arregalou os olhos.

― Ele vai morrer afogado, Jungkook! Eu tenho certeza que ele está preso em uma das caverna da ilha!

― A maré subindo... Meu Deus, faz total sentido! ― Jungkook concordou pasmo. ― Quantas cavernas tem por aqui?

― A ilha é imensa, não sou poucas e isso é o que dificulta. ― Taehyung explicou. ― Ele pode estar em qualquer uma, e se formos parar para analisar uma por uma pode ser tarde. Mas não podemos ficar parados também!

― Eu sei por onde começar.

― Sabe?

― Vamos achar o desgraçado primeiro. ― Jungkook exprimiu sério, antes de submergir na água novamente.

Taehyung umedeceu os lábios, expulsando um suspiro antes de ir atrás de Jungkook.

Resolveram procurar mais no fundo, já que em todas as vezes que viram Storm mais de perto, ele sempre estava mais no fundo, onde a luz não toca. Mas, não, procurando por toda região mais profunda próximo á ilha, não encontraram absolutamente nada.

Foi quando Jungkook parou de nadar e refletiu com si mesmo: Storm era o seu pai, em todas as vezes que encontrou ele no mar, ele estava na escuridão justamente para não ser descoberto. Mas agora ele não precisava mais se esconder, sendo assim, por que ele estaria na escuridão, principalmente quando seu objetivo era ser encontrado?

Com esse pensamento, Jungkook fechou os punhos e moveu-se para voltar para superfície. Taehyung notando a saída do amigo, foi atrás sem perder tempo.

Sua cauda foi substituída pelos pés assim que chegou na parte terrestre e como esperado, Jungkook sentiu todo seu corpo tremer de ódio ao notar Bruce sentado sobre o tronco caído de uma árvore, lhe encarando com um sorrisinho.

― Você demorou, já estava ficando preocupado. ― Bruce disse com uma calma incomum e sempre com um mesmo semblante despreocupado.

― Você é um desgraçado... ― Jungkook proferiu com repulsa.

― Pode ser. ― ele riu. ― Mas sou um desgraçado que te enganou direitinho, você não pode negar.

Jungkook engoliu seco. Sentia que poderia explodir de raiva á qualquer segundo. Taehyung saiu da água logo atrás já em sua forma humana, este levou um breve susto ao notar Bruce ali, mas sua expressão logo se fechou quando apontou o tridente na direção do mais velho.

― Kook, eu acalmaria o vermelhinho se fosse você. Afinal, é a vida do seu melhor amigo que está em jogo, cada segundo importa.

― Abaixo o tridente, Tae... ― Jungkook pediu sereno, sem cortar o contato visual com Bruce.

Taehyung abaixou contra vontade, porque seu desejo era torturar Bruce até que ele falasse onde estava Hoseok. Mas sabendo que tinha uma chance de Bruce morrer e não falar nada, ele optou por se controlar.

― Eu sabia que tinha algo errado com você. ― Taehyung riu falso. ― Mas você vai pagar, por tudo que já causou!

― Eu não teria tanta certeza assim. ― Bruce levantou-se, passando as mãos em suas vestes para tirar os resquícios de sujeira. ― Você não pode usar o tridente contra mim, se não, você nunca vai saber onde seu namorado está, a situação também continuará na mesma se não me devolver o tridente. Então, bem... eu acho que a escolha é fácil. Você me dá o tridente e eu digo onde está o Hoseok.

― E como vamos saber que estará falando a verdade? ― Jungkook perguntou.

― Como você sabe, Kook-...

― Não me chama assim!

― Tsc, você já gostou muito desse apelido. ― ele riu. ― Bom, como eu iria dizendo, eu posso ter ocultado algumas coisas de você, mas não menti em nada que te disse no dia que nos encontramos, vai de você escolher acreditar e bom, isso não é problema meu. O fato é que eu não tenho porquê mentir onde está o Hoseok, eu não quero te prejudicar.

― Nossa! Palmas para o pai do ano! ― Jungkook riu sarcástico e uma lágrima caiu. ― Você já me fez um puta mal! Ou vai me dizer que me jogar uma maldição que me infernizou até a alma não é me fazer mal? Me jogar contra uma fonte que jorra água quente é o maior gesto de amor que um pai faria para um filho! Me atingir com a porra de um raio vermelho?! E principalmente, colocar o meu melhor amigo em risco de vida!

― Você não morreu, isso só aconteceu porque você estava no meu caminho. Eu não quero te prejudicar, mas se continuar no meu caminho eu não vou ter muitas escolhas, Kook. Mas e aí? Como vai ser? ― ele olhou para o céu. ― O Hobinho já deve estar se divertindo dando uns mergulhos legais.

Jungkook encarou Taehyung, este também parecia estar em desespero por dentro sem saber o que fazer. Jungkook desceu os olhos para as próprias mãos, apertando os lábios e fechando os punhos antes de voltar a olhar para Bruce.

― Entrega o tridente para ele, Tae...

Taehyung não foi contra a decisão do amigo. Ele confiava em Jungkook e queria salvar Hoseok o mais rápido possível. Com isso, o avermelhado suspirou e jogou o tridente para Bruce.

― Já te entregamos o tridente, agora fala cadê o Hoseok! ― Jungkook exigiu.

― Ele está em uma das cavernas atrás da ilha, ― Bruce agora caminhava para a água. ― próximo do local onde as crianças costumavam brincar, nas algas. Uma pedra está tampando a entrada, vai ser fácil de encontrar. Boa sorte.

Taehyung não perdeu mais tempo, se virou correndo e entrou no mar para ir atrás de Hoseok. Jungkook, no entanto, permaneceu ali, isso fez Bruce se virar e encarar o loiro com a sobrancelha arqueada.

― Não vai atrás do seu amigo também?

― Taehyung consegue salvar ele sem a minha ajuda, minha função agora é outra.

― Sei... ― Bruce riu e apoiou o tridente no chão. ― O que o pequeno surfista pretende?

― Vou me assegurar de que você pague por tudo que fez.

― Sabe o que te espera caso fique no meu caminho, Kook.

― Sim, você já disse e eu escutei perfeitamente. E vai ser o maior prazer ficar no seu caminho.

Bruce afirmou e sorriu.

― Não diga que eu não te avisei. ― dito isso, ele se virou e entrou na água em um ato ágil.

Jungkook entrou no mar logo atrás para seguir Bruce. Estava determinado a acabar com tudo aquilo nem que para isso tivesse que morrer tentando.

🌴🌴🌴

Taehyung nadava entre as algas da região dita por Bruce, analisando todos os cantos, á procura de alguma caverna com uma pedra tampando a entrada. Apesar do desespero, Tae tentava não deixar aquela aflição lhe consumir e tirar seu foco, isso não poderia acontecer.

Nadou por quase toda extensão daquela área, já estava ficando nervoso ao pensar que Bruce teria mentido sobre a real localização de Hoseok, mas seu coração acelerou assim que encontrou a caverna com uma imensa pedra na frente. Só poderia ser aquela.

Aproximou-se rápido, analisando a pedra e tentando encontrar algum sinal de que Hoseok estaria mesmo ali. Seus olhos repararam a água agitada saindo pelas fendas, então chegou mais perto ouvindo abafadamente os gritos vindo de dentro da caverna.

Suas lumes vermelhas intensificaram-se quando ele nadou para o lado, tentando empurrar aquela pedra, e infelizmente ela mal se mexeu. Inconformado, Taehyung se afastou respirando pesado e fechando os olhos preparando-se para o impacto doloroso quando seu corpo chocou-se contra a pedra, fazendo toda estrutura tremer.

E por todos os corais, aquilo doeu demais. Seus braços machucados não mentiam sobre isso.

Hoseok que estava do lado de dentro da caverna, assustou-se ao notar a movimentação da pedra. A água já pegava em sua cintura, suas mãos ardiam por conta dos machucados e sua garganta doía pelo esforço que estava fazendo há minutos, gritando por ajuda.

O Jung mergulhou naquela quantidade de água, aproximando-se da fenda aberta na região mais embaixo, vendo com um pouco de dificuldade a cauda vermelha passando rápido antes outro estrondo fazer a pedra se mover.

― Tae... ― Hoseok ciciou sorridente após respirar o pouco ar daquela caverna.

🌴🌴🌴

Jungkook voltou a superfície quando notou Bruce fazer o mesmo, um pouco mais distante. Olhou confuso para os lados quando as águas começaram a se movimentarem mais rápido, e tudo fez sentido depois quando um estrondo alto ecoou, os raios vermelhos que saíam do tridente provocavam a movimentação agitada das ondas, destruindo uma parte terrestre da ilha, enquanto o céu que se fechava como se uma tempestade estivesse começando.

― Ainda dá tempo de correr daqui, Kook! ― Bruce proferiu em um tom mais alto por causa da distância e dos barulhos constantes dos raios que caiam no mar.

Jungkook não poderia negar que por um momento, sua vontade era sair o mais rápido possível dali por não ter boas memórias com raios vermelhos. Mas não fugiu, não fugiu porque não era esse seu propósito ali.

Ele só precisava saber por onde começar. Olhou para os lados ainda assustado, mas logo se lembrou das palavras de Taehyung: Se mantenha estável, é importante.

Ok, estável! Jungkook puxou o ar novo ao liberar o que segurava em seus pulmões. Ele arregalou os olhos ao ter uma ideia.

Talvez se fizesse o que fazia por diversão com outro propósito agora, poderia dar certo, para que pelo menos ele conseguisse pegar o tridente de volta. Ele só esperava ter o mesmo controle das águas mesmo com elas agitadas daquele jeito por causa do tridente.

Com um movimento ágil das mãos, uma onda grande cresceu e correu na direção de Bruce, o que fez este mergulhar e nadar em outra direção para não ser levado dali.

― Olha, só, o mar ama mesmo você. ― Bruce não parecia surpreso com a sua fala. ― Mas vai precisar de muito mais do que uma ondinha, Kook.

― Eu imaginei que sim. ― Jungkook devolveu com o mesmo sarcarmos antes de subir para cima com outra onda, na medida que outras que se formavam corriam na direção de Bruce.

A situação começou a se complicar quando Bruce apontou o tridente para Jungkook, e de imediato um raio foi em sua direção, por sorte, Jungkook foi mais rápido quando tomou sua forma humana ainda em cima da onda, pulando para outra onda que se formou quando Jungkook estendeu uma das mãos.

Uma das ondas que cresceu, foi congelada por Jungkook, fazendo o monumento cair de uma vez sobre Bruce. Por um momento Jungkook achou que teria provocado algo que parece aquele tritão, mas percebeu que estava enganado quando outros raios voltaram em sua direção.

Pular de uma onda para outra estava sendo a saída mais rápida para escapar dos raios ao mesmo tempo que controlava as outras ondas. Ergueu os braços para cima, provocando que duas ondas grandes se chocassem uma com a outra onde Bruce estava, e apesar daquilo dificultar um pouco o controle de Bruce, não o parava.

― Estou surpreso, tenho que admitir. ― o mais velho disse com o mesmo timbre calmo e carregado de sarcasmo.

A cada palavra, sorrisinho de Bruce, era motivo o suficiente para deixar Jungkook cheio de ódio. Com isso, o loiro mergulhou em uma das ondas em sua forma de tritão, pegando impulso o suficiente quando retornou para o pico da onda e saltou alto puxando com si uma a onda em uma altura considerável, fazendo o monumento descer rápido e de forma violenta na direção do tritão de escamas verdes.

Antes que de fato a onda atingisse Bruce, este foi rápido quando apontou o tridente novamente para Jungkook, jogando mais um raio na direção do loiro.

Jungkook arregalou os olhos e gritou quando não conseguiu ser rápido o bastante para desviar do raio, sendo atingido pelo fenômeno vermelho que o derrubou no mar, fazendo seu corpo afundar.

🌴🌴🌴

― TAE! ― Hoseok usava a últimas forças de voz, chamando pelo namorado quando a água alcançou seu pescoço.

Infelizmente Taehyung ainda não tinha conseguido remover a rocha completamente da entra. Arranhões, machucados já cobriam boa parte de seu corpo, o sangue saía e se misturava com a água. Sua estrutura já não tinha força o suficiente após chocar-se tantas vezes contra aquela maldita pedra, para no final conseguir afasta-la minimamente para o lado.

Aquilo deixava Taehyung inconformado e apavorado. Ele não queria se desesperar e perder o controle de vez daquela situação, mas as circunstâncias não colaboravam. Aquela pedra não queria sair dali por nada, nem usando sua força maior, nada parecia adiantar.

O corpo exausto de Taehyung repousou contra sua vontade no fundo próximos as algas, enquanto o avermelhado tentava tirar forças de onde não tinha para continuar tentando salvar o seu namorado. As lágrimas que saíam de seus olhos misturavam-se com a água enquanto ele respirava fundo o líquido salgado.

Não, não poderia perder mais alguém que amava, não era justo!

Foi quando sentiu algo cutucar sua barriga e ao olhar para baixo, notou o golfinho que tinha feito amizade com Jungkook, mas curiosamente, ele não estava sozinho, havia outros cinco nadando por ali próximos da caverna onde Hoseok estava preso.

Taehyung ergueu suas mãos, segurando na barbatana do animal, que passou a nadar na medida que ajudava Taehyung a voltar para cima. O golfinho fez um barulhinho para os companheiros e demais saíram rápidos de perto da pedra.

O avermelhado encarou o golfinho que continuava lhe cutucando, como se estivesse lhe incentivando para continuar. Taehyung respirou fundo novamente e juntando suas últimas forças. Seria sua última tentativa, mas não era por opção, e sim porque ele sabia que não suportaria mais depois.

O golfinho se afastou e as íris vermelhas de Taehyung se intensificaram quando ele usou sua maior velocidade e força contra a pedra. Tudo tremeu e Taehyung simplesmente desabou, entregando-se de vez ao cansaço e a dor.

A última coisa que conseguiu pensar, era se tinha mesmo conseguido salvar o homem que ele amava, e se sim, tudo tinha sido válido.

🌴🌴🌴

Afundando lentamente como uma pluma caindo, Jungkook ainda estava acordado e parado. Seu corpo doía por conta do raio, tudo parecia estar se passando em câmera lenta, desde a leve correnteza ali no fundo, ate os raios na superfície.

Jungkook se moveu, ficando em pé para poder nadar de volta para a superfície, mas seu corpo reagia mal ao esforço, estava sendo uma missão impossível se movimentar com agilidade naquele momento.

Ele parou e olhou para baixo, analisando a própria cauda, em seguida olhou para os lados, tentando pensar em alguma coisa que fosse lhe ajudar a tentar reverter aquela situação. E em meio de devaneios, Jungkook recordou-se das palavras de Bruce, sobre o mar realmente lhe amar.

Não era a primeira vez que escutava isso e nunca de fato entendeu essa fala, mas agora que estava parando para refletir sobre e analisando a situação, percebeu que a resposta estava esse tempo todo sob seu nariz.

Ele fazia coisas surreais, que na visão de Taehyung, era mais forte que dez tritões juntos. O seu controle incomum sobre a água, a facilidade de conseguir fazer ondas imensas ou abrir uma fenda enorme no mar, nada disso era por causa de poderes maiores ou melhores, e sim o mar. Tudo parecia fazer sentido, o amor inexplicável, a ligação que sentia pelo mar desde criança, essa era a resposta.

E se seu pai era o Storm, e Storm era um tritão de nascença, logo, Jungkook sempre foi um tritão, ou melhor dizendo, metade de um. Ainda havia pontas soltas, questionamentos sem respostas e que precisavam ser respondidas com urgência, mas para isso, precisava parar Bruce primeiro.

Jungkook esforçou-se para nadar para cima mesmo com seu corpo reprovando a atitude. Não conseguiu ir muito longe e isto deixou o loiro um pouco frustrado, mas não era o fim. Ainda decido, ele olhou para os lados pela milésima vez em busca de ideias. Foi quando seus olhos pousaram em seu braço tatuado. Ele analisou os desenhos com paciência, reparando bem as ondas no ombro até chegarem no dragão tatuado um pouco mais abaixo.

Era isso. Ele tinha um controle maior das águas do que qualquer outro e arriscava dizer que, até maior do que Bruce com o tridente, pelo menos ele esperava que sim. Ele só precisa de algo maior, de uma ajuda, já que seu corpo não aguentaria sequer mais nenhuma virada brusca. Com um novo plano em mente, Jungkook concentrou todo seu poder e atenção em sua próxima criação.

As escamas de seu rosto reluziram rápido e o azul de seus olhos quando abertos desvaneceram para um azul mais forte que o comum. Instantaneamente a correnteza fraca estimulou-se ficando mais rápida e as ondas agitadas da superfície desceram ágeis para o fundo até alcançarem a estrutura de Jungkook, começando a carregar o corpo do loiro para a superfície enquanto tomavam forma.

Pelas correntezas... ― Bruce ciciou para si mesmo, quando seus olhos capturaram a coisa mais extraordinária vista por si.

Das águas, surgiu um enorme dragão feito das ondas, sendo tão violento quanto elas quando soltou um rugido estridente. O som emitido por si só, foi a causa do surgimento de outras ondas que correram na direção de Bruce. No centro, onde deveria ser o coração da criatura, ficava Jungkook que lhe dava vida e força. Os lumes azuis do loiro fuzilaram Bruce antes de outra onda avançar para cima do mais velho.

Ainda um pouco perplexo, Bruce balançou a cabeça tentando voltar ao foco de antes de mirar o tridente na direção da criatura. O raio acertou em cheio a lateral do dragão e o grito de Jungkook saiu como outro rugido pelo dragão que se contorcia movimentando mais o mar.

A criatura bufou e olhou para Bruce do outro lado. O dragão abriu a boca e cuspiu água quente, acertando um dos braços e a cauda do tritão de escamas verdes, arrancando um grito agoniante do mais velho.

Jungkook sorriu fraco, mas por dentro estava sentindo-se vitorioso.

O dragão mergulhou na água e foi na direção onde Bruce se contorcia pela ardência. A criatura nadava ao redor do tritão enquanto bufava. Bruce manifestou-se quando agarrou firme o tridente e apontou para o peito do dragão onde Jungkook estava. O loiro notando isso, instruiu o dragão para fazer uma volta rápida, empurrando Bruce para longe com a cauda do dragão.

Bruce agora estava tenso, mas não surpreso. Ao notar que o dragão vinha novamente em sua direção, ele ignorou toda dor que sentia em um de seus braços e na cauda para nadar para longe dali.

Agora era uma perseguição, na qual Bruce relutava á todo custo para tentar acertar Jungkook de alguma maneira que o deixasse mais fraco, enquanto o loiro desviava dos fenômenos vermelhos, devolvendo tudo em jatos de água fervente. Bruce parecia mais atento, pois esforçava-se ao máximo para não ser alvo do dragão que estava em sua cola.

Jungkook orientou a criatura para voltar a superfície, no intuito de cercar Bruce por cima, e assim aconteceu; o dragão deslizava sobre as águas com agilidades em meio a bufares, ficando a frente de Bruce, e quando tritão estava próximo o suficiente, o dragão mergulhou na água, empurrando Bruce para o fundo com rapidez.

Os olhos de Jungkook encontraram-se com os de seu pai, reparando o pavor evidente. O loiro cerrou os olhos e o dragão mordeu a cauda de Bruce o lançando para longe e consequentemente, o fazendo soltar o tridente.

A criatura mergulhou mais para o fundo pegando o tridente e "engolindo" para que o objeto chegasse nas mãos de Jungkook novamente. Com isso feito, a criatura voltou a nadar atrás de Bruce.

O último citado agora fugia. Fugia porque sua vida dependia disso. Porém não foi rápido o suficiente quando uma onda o cercou, o arrastando de volta na direção de Jungkook, que vinha logo atrás.

― Jungkook... ― ele grunhiu assustado ao notar o loiro com o tridente em mãos, assim que voltaram para superfície.

Jungkook apontou o objeto na direção de Bruce. E antes que este tentasse fugir, foi atingido por um raio na cor roxa. Aquilo intrigou um pouco o loiro, mas ele ignorou e voltou a concentrar-se no que fazia. Ver seu pai se agonizando e gritando pela ardência daquele raio, fez Jungkook refletir sobre tudo que Bruce já tinha feito, o quão monstro conseguiu ser tirando vidas inocentes, destruindo famílias, contaminando o mar matando outros seres, fora outras questões, como conseguir ser o pior pai do mundo. Uma pessoa ruim o suficiente ao ponto de causar tantas tragédias.

Aquilo despertou mais uma vez o ódio de Jungkook, e o raio que estava roxo, foi mudando aos poucos a coloração para o vermelho, enquanto Bruce continuava sentindo que a morte estava cada vez mais próxima.

Jungkook queria mata-lo, naquele momento ele queria matar Bruce por tudo de ruim que o mais velho já tinha feito.

Mas aquele não era ele. Aquela não era uma atitude que o Jungkook cociente faria. Então antes que deixa-se ser manipulado pelo tridente, o loiro negou com a cabeça e encarou seu pai mais uma vez, reparando o raio retornar para o roxo.

Um pouco depois, a estrutura de Bruce paralisou das convulsões e uma luz verde saiu de seu corpo sendo sugada para dentro do tridente.

Os raios se cessaram e o mar se acalmou. O corpo de Bruce afundou na água enquanto Jungkook permanecia chocado.

Ele tinha conseguido mesmo?

Um sorriso desacreditado alegrou a sua face cansada na medida que o dragão se desfazia cautelosamente até deixar o loiro sobre a água novamente. Jungkook olhou para a figura desacordada de seu pai afundando cada vez mais. Com um movimento singelo, uma correnteza desceu até Bruce, o levando para longe.

Ele não estava morto, Jungkook sabia que não.

― Garanta que ele ficará preso em uma das cavernas, sem escapatórias. ― Jungkook disse, e automaticamente algumas ondas se agitaram descendo para o fundo. ― E garanta que isso fique em algum lugar bem longe daqui e seguro de qualquer encrenca. ― estendeu o tridente e um onda ergue-se pegando o objeto e submergiu no mar.

🌴🌴🌴

Os flash da luz faziam a visão doer na medida que Taehyung abria os olhos cautelosamente. O que conchinhas tinha acontecido?

― Ele finalmente acordou, meninos. ― uma voz feminina conhecida ecoou.

Taehyung abriu definitivamente os olhos, olhando para os lados em meio de caretas. Era o novo escoderijo do cardume. Mas como ele tinha ido parar ali? E Hoseok?!

Pesando nisso, Taehyung sentou-se rápido e logo arrependeu-se pelas dores infernais que circulavam por todo seu corpo.

― Ei, ei! Sem movimentos rápidos, você está machucado e precisa descansar, já foi um herói muito valente hoje, então agora é hora de descansar. ― era Helga.

Taehyung olhou para os lados, notando que estava na gruta onde Helga se acomodou desde que chegou no novo esconderijo do cardume. Ninguém tinha gostado aquela gruta com exceção da velhinha que de imediato se instalou no local pouco iluminado, porém aconchegante.

― Cadê o Hoseok?! ― Taehyung perguntou confuso.

Helga apontou para Hoseok dormindo tranquilamente sobre algumas algas no espaço terrestre da gruta. Taehyung respirou aliviado e levantou-se com dificuldade, começando a caminhar mancando até aproximar-se de Hoseok e se sentar ali enquanto escutava Helga o repreender.

― Ele está bem, vó? ― inquiriu preocupado, levando uma de suas mãos até a face angelical de Hoseok, acariciando a região.

― Está sim, engoliu um pouquinho de água, mas já colocou tudo para fora e está dormindo agora.

― Como viemos parar aqui? ― perguntou de novo, encarando a sereia.

― Não escutou eu falando com os meninos? ― ela apontou para os golfinhos nadando ali perto. ― Eles trouxeram vocês aqui á pedido meu.

― A senhora pediu isso? Por que-... ou melhor perguntando, como a senhora sabia?!

― Eu sei de muitas coisas que acontece nesses mares. ― ela riu e saiu da água em sua forma humana, trajando um vestido simples e velho. ― Inclusive, sei que o Jungkook derrotou o Storm, ou devo dizer, Bruce.

― Derrotou?! ― Taehyung estava surpreso, porém feliz. ― Mas ele está bem?

― O mar diz que sim, então creio que ele está.

Ela se aproximou do avermelhado segurando uma tigelinha feita com a casca de alguma fruta, onde guardava uma mistura marrom meio esverdeada e pouco cheirosa. Sem perder mais tempo, ela enfiou os dedos na tigela pegando um pouco da meleca duvidosa e passou sobre os machucados de Taehyung, escutando este reclamar pela dor. Só neste segundo notou que estava sem sua blusa.

Por todos os corais! Que horror de cheiro é esse, vó?

― Uma mistura que vai ajudar na cicatrização dos seus machucados, que por sinal, estão horríveis. Mas também, não era para menos! Desde quando virou tubarão martelo?

― Eu faria tudo de novo se fosse para salvar o Hoseok. ― Taehyung disse em meio a caretas.

― Eu sei que faria. ― ela riu. ― Foi bem na hora, você conseguiu tirar ele de lá bem á tempo.

Taehyung sorriu ao voltar olhar para o namorado adormecido. Era ótimo ver que ele estava bem e agora seguro. Os olhos atentos de Tae desceram para as mãos de Hoseok, notando os ferimentos nada discretos.

― Fique calmo, já passei um pouco da mistura nas mãozinhas dele também. ― Helga avisou.

― Ele não merecia nada disso... ― Taehyung disse entristecido, pegando cuidadosamente as mãos de Hoseok e deixando um beijinho na região onde não haviam machucados.

― Ninguém merecia... mas que bom que tudo passou, não é?

― É...

Hoseok abriu os olhos segundos depois, deixando Taehyung inquieto ali ao lado. O Jung piscou algumas vezes e resmungou de dores.

― Hobi, está tudo bem? ― Taehyung perguntou preocupado.

Hoseok olhou para os lados e em seguida voltou a analisar Taehyung, antes de mover-se para se sentar com dificuldade e abraçar o avermelhado.

― Obrigado, obrigado! Obrigado por salvar a minha vida... ― ele agradeceu com a voz trêmula e rouca. ― Eu achei que nunca mais iria ver você, o Jun, o Ji, meus pais-...

― Está tudo bem agora, Hobi, não se preocupe. Você nunca mais vai passar por algo do tipo, eu prometo. ― Taehyung assegurou, apertando o namorado em seus braços, mesmo que doesse um pouco por causa de seus ferimentos.

― E o Jun? O Ji? Eles estão bem?

― O Jimin ficou com a tia Stella, o Jungkook... bom, ele derrotou o Storm.

― ELE O QUÊ? Meu Deus... ― Hoseok não sabia como reagir e sua garganta doeu pelo grito. ― Ele sozinho?!

― Quase sozinho, ― Helga disse. ― ele teve uma ajudinha do mar. Viu? Eu disse que o mar amava ele.

― Essa é sua avó maluca que o Jun disse? E o que estamos fazendo aqui? ― Hoseok sussurrou para Taehyung.

― Os golfinhos nos trouxeram para cá, de acordo com ela mesma. ― Taehyung explicou, apontando para os animais nadando ali perto.

― Meu Deus, são golfinhos mesmo! Poxa, que fofos! ― ele levantou-se rápido para se aproximar dos animais. ― Que gracinha! Eu posso fazer carinho?

― Pode sim, são uns amores, pelo menos com quem eles gostam. ― Helga respondeu dando de ombros antes de voltar a passar a mistura nos machucados de Tae.

― Eu gostei de vocês, e obrigado á vocês também pela ajuda. ― Hoseok sorriu ao escutar escutar os barulhinhos deveras adoráveis dos golfinhos. ― Lindinhos...

― Ai! Isso dói muito, vovó! ― Taehyung resmungou novamente.

Hoseok retornou para perto do namorado, agora exibindo uma expressão preocupada.

― Você está todo machucado, Tae...

― Lógico, depois de se jogar contra aquela pedra várias vezes, quem não se machucaria? ― Helga disse.

― Então era isso que estava provocando aquilo?!― Hoseok indagou abismado. ― Taehyung!

― O quê?! Eu não estava pensando em solução melhor, e no final deu certo, você saiu de lá, então tudo bem. São apenas machucados, vão sarar rápido-... AI! Vó!

― Você poderia acabar se machucando ainda mais grave ou sei lá... nem quero pensar... Mas que bom que está vivo.

― Isso ai, pelo menos estão vivos. ― Helga concordou.

― É um prazer conhecer a senhora! ― Hoseok disse para a mais velha. ― Queria poder apertar sua mão, mas não posso agora.

― Não se preocupe com isso, menino. ― ela riu. ― Que tal comerem alguma coisa? Vocês tem estar com as energias recuperadas se quiserem voltar ainda hoje para casa.

― Não desprezando a culinária do cardume, mas acho que eu-...

― Fique tranquilo, eu já estou ciente do que humanos comem, para sua sorte, peguei algumas frutas dessa ilha estranha enquanto vocês dois dormiam. Só não vou saber dizer que frutas são. ― ela voltou com outra tigelinha, onde tinham algumas mangas dentro.

― Oh, amo mangas! ― Hoseok aceitou de bom grado.

― Hobi, como aconteceu tudo? ― Taehyung perguntou. ― Digo, como você foi parar naquela caverna?

O Jung que descascava a manga com os dentes, parou de repente e cuspiu a casca fora. Ele pareceu pensar ou tentar se lembrar do tinha acontecido.

― Eu estava voltando do banheiro, quando o Bruce me parou, perguntando se podia falar comigo só um instante alegando ser sobre o Jun, porque ele queria achar uma forma de se aproximar dele de novo. E foi tão convincente que eu fui burro demais e acabei acreditando, quando eu menos espero, estávamos perto da água quando ele me empurrou para trás e eu bati a cabeça com tudo em uma pedra. Doeu 'pra caralho, tem um galo bem aqui. Eu não desmaiei na hora, só fiquei tonto e com dor, mas depois fiquei sem ar como se algo estivesse apertando meu pescoço, uma força maior... poderes... ― passou uma das mãos no pescoço. ― Depois quando eu acordei, estava todo molhado e em uma caverna escura sem entender porra nenhuma.

― Realmente, tem um galo horrível. ― Helga disse.

― O Jun deve ter ficado super mal quando descobriu sobre o Bruce, não é? ― Hoseok perguntou um pouco cabisbaixo.

― Ele está péssimo com tudo isso. ― Taehyung proferiu antes de morder a manga já descascada. ― Mas vai se recuperar, ele é forte, por mais que nem todas as vez ele pense assim.

― Aceitam algas? ― Helga ofereceu, e apenas Taehyung aceitou.

― De qualquer jeito, eu espero que ele esteja melhor agora e seguro. ― Hoseok suspirou e voltou a comer a fruta. ― Hm, está doce!

É, talvez as coisas ficassem mais calmas dali em diante.

🌊🧜🏼‍♂️🌊🧜🏼‍♂️🌊🧜🏼‍♂️🌊
#peixinhosurfista

Sem nem o que dizer...

Não saiam do capítulo sem deixar uma estrelinha aqui por favor!😗

É gente, tamo chegando no fim, mas é isso ai né. Bom, espero que tenham gostado, sabem que qualquer erro ou troca de palavras podem me corrigir se necessário ou fazer críticas construtivas! Vivendo e aprendendo.

A hashtag está ai em cima, usem no twitter para compartilhar surtos, teorias, chororô, boiolices e afins.

Bom então é isso ai, até a próxima atualização no sábado, se der tudo certo, tchau!🧜🏼‍♂️💕

Continue Reading

You'll Also Like

157K 18.7K 20
Park Jimin poderia se considerar um adolescente completamente normal para a sua idade. Seu último ano no ensino médio não era a maior das suas aventu...
24K 471 5
Onde uma decepção vira uma história de romance. " -Eu sabia! Diga logo sua proposta. -Quero que aceite ir ao baile comigo. -Você tá louco? Clar...
1K 121 26
[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interr...
83.3K 4.6K 33
Imagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️‍🌈💕 🏳️‍🌈 ⚠️Pode conter histórias...