More than friends. [HOSIE]

By euestouaquibitch

18.3K 2.2K 1.1K

As vezes querer alguém que te olha apenas como amiga pode machucar. Mas, e se esse alguém desse uma enorme fe... More

Piloto
Back home
Let's go to the party
Perfect girl
Truth or Dare
I feel powerful
Proposal
The hottest girl
This is my game
Pole dance
Looking at your eyes
She's the same
I need leave
Home
No more games
She knows
Miss mystic falls
Do you believe that?
I only think about you
Girlfriend

My father's daughter

775 90 15
By euestouaquibitch

Hope

Inspirei o ar com força, passando a mão entre meus fios ruivos, terminando de colocar minha saída de praia preta. Esse horário é meu favorito para curtir um poucos com os amigos; 22:00 hrs. Eu adoro sentir a brisa gelada, escutar as ondas do mar, talvez por simplesmente idolatrar a arte. Já fiz cursos, mas não sou tão boa quanto meu pai. Ele é um artista dos grandes, mas assim como eu, não gosta de expor suas obras por aí. Elas são dedicadas as pessoas certas, e somente essas pessoas podem ver. Antigamente eu desenhava bastante Landon. Me lembro de ter enormes quadros no meu quarto com o rosto dele, ou casais de mãos dadas na praia; expirado em nós. Mas o máximo que faço hoje é quadros da minha família em jantares, nada mais.

Decidida a descer, parei um pouco, sentindo saudade de um certo homem protetor. Meu pai as vezes pode ser grudento, mas esses pequenos detalhes me faz ficar com saudades. Peguei meu celular discando o número dele. Com certeza falar com ele vai fazer esse turbilhões de sentimentos ir embora por enquanto. Só isso mesmo. Com minha mãe eu falo quase todos os dias, ela é tão pegajosa quanto meu pai, se não for mais. Todos os segundos quer saber se estou bem, se já banhei, comi. Mas não só sobre mim; também sobre as meninas. Mamãe é tão ligada as gêmeas quanto eu. Ela as adora do mesmo jeito, isso é diferente de mim. Um pouco.

-pai? - chamei, me sentando na cama.

-pequena... - imaginei o sorriso enorme em seu rosto. - senti falta da sua voz.

-e eu da sua. Por isso liguei. Como estão as coisas por aí?

-sua mãe tá nesse exato momento assistindo aquelas séries irritante. - mamãe adora assistir séries chatas, é um fetiche dela. - mas sentimos sua falta, por qual motivo eu não devo ir mesmo pra ir?

-porquê é uma festa de jovens. Não que o senhor seja velho, não é... mas é um pouco... - nenhuma palavra veio na minha cabeça, então suspirei desistindo. - o importante é que entre algumas semanas eu estou de volta.

-duas semanas, meu amor. Como vou aguentar tanto tempo?

-para de drama, pai! Já passei mais tempo fora e você sabe disso. Mas eu meio que queria ficar mais dias aqui. As coisas andam interessantes.

-que coisas interessantes, Hope Mikaelson? - indagou, utilizando o tom bravo. Só fachada. Ele nunca fica bravo comigo.

-não queira saber. - murmurei, perdida nos pensamentos. Até quando falo com minha família Josie tem que entrar na minha cabeça. - é complicado.

-sabe que pode falar comigo, não sabe? - joguei meu corpo para trás caindo na cama, mordendo meus lábios.

Será que falar com meu pai sobre uma possível ficante seria estranho? Não sei, mas ele é ótimo com sentimentos confusos. Papai antes de conhecer minha mãe fora um terrível cafajeste. Tia bex me contou como ele adorava boates, vadias, entre outros assuntos nojentos. Acho que esse meu lado difícil eu herdei dele.

-meus sentimentos estão... complicados. Eu meio que venho flertando com uma pessoa e isso tá indo num rumo perigoso.

-quem é ele? - o tom brincalhão dele me fez sorrir.

-quem é ela. - corrigi, imaginando Josie comigo agora, fazendo coisas improprias. - acredite, eu iria preferir que fosse um homem, talvez tornasse tudo menos complicado.

-entendo. Mulheres são tão difícil. Foi uma luta pra conquistar sua mãe, dado ao meu currículo de sacerdote.

-nem me fale, pai, nem me fale.

-mas minha filha, se você realmente gosta dessa garota, fala pra ela. É tão fácil. Não seja dura consiga mesma, você é uma Mikaelson, é a mulher mais linda, ela seria idiota de não te querer.

-ela é uma idiota. Uma idiota diferente de todas as pessoas que eu já conheci.

-eu conheço ela?

-informações demais, pai. - levantei da cama em um pulo me lembrando da piscina. - agora eu preciso ir, tchau paizinho. Beijos, te amo.

-mas ho...

Desliguei na cara dele, sorrindo boba. Nunca que eu diria sobre Josie ao meu pai. Eles são amigos e ele ficaria com raiva caso que brincasse com ela. Óbvio, ele nunca brigaria comigo por causa de qualquer outra pessoa, mas não aprovaria se fosse ela. Sei como meus pais adoram as gêmeas Saltzman. Talvez pelo fato do meu pai ter tido um caso com Caroline no passado. Mas está no passado, no fundo do poço. Eles se falam hoje em dia, são amigos e nada mais que isso. Mamãe adora Caroline, elas não seguem o roteiro da atual odiar a ex, isso é só para mulheres sem amor próprio, que não sabem dividir o passado do presente. Eu e as meninas temos grandes exemplos de pais.

Cheguei na minha área, vendo todos os meus amigos tomando drinks; Sebastian e Lizzie conversando. Rafael e Jad também. Maya e Josie estavam dentro da piscina sorrindo. Sempre gostamos de fazer isso: entrar na piscina de noite e beber até não aguentar mais. Somente numa rodinha entre nós. Por isso suspendi a festa, deixei para que as pessoas fizessem suas próprias nos chalés. Eles não ficaram com raiva, muito ao contrário, deram graças a Deus. A ressaca da noite anterior com certeza foi a mais difícil de passar. Realmente fora uma loucura.

-pensei que não fosse vim. - Lizzie falou, apontando para eu sentar do seu lado, o que eu fiz depois de pegar um coquetel com álcool.

-tava falando com meu pai. - olhei por cima do ombro vendo Josie. Ela nem notou minha presença, ou tá fazendo cena. Essa menina vem me surpreendendo a cada dia, e eu não gosto de ser surpreendida. - o que elas tanto falam ali em?

-Maya com certeza tá dando em cima da Josie, ela nunca vai desistir. - Bash respondeu por Lizzie, me fazendo olhá-lo com uma fúria descomunal. - ou deve tá planejando de fazer compras, você sabe como Maya é obcecada por isso.

-nenhuma chance! Mas Josie tá sorrindo, e Maya também, acho que falam sobre modas. Séries. Enfim, assuntos que não estou nenhum pouco interessada no momento.

-e quando você se interessa por um assunto que não seja sobre você, Lizzie? - alfinetei, sarcástica. - tô brincando. Um pouco.

Rafael e Jad apareceram na nossa frente do além.

-estamos indo pegar mais bebida, vocês vem?

-claro, Rafael. - Lizzie se levantou. - porque parece que alguém aqui tá de mau humor. Sebastian, você vem agora.

Ele, como o cachorrinho que é, levantou se colocando ao lado da loira que sorriu vitoriosa. Quando eles iam saindo, a voz de Maya ecoou.

-onde vocês vão?

-pegar bebida. Você vem? - Jad exclamou e Maya assentiu com a cabeça.

Quando ela saiu da piscina, seguindo o pessoal. Foi o real momento em que percebi que ficaria sozinha com Josie. Mas ela mergulhou na água, me ignorando totalmente. Então esse é o jogo dela? Me ignorar sem mais nem menos? Oh, espero que ela me conheça o suficiente para saber como adoro um desafio. Tirei minha saída, ficando só de biquíni preto. A piscina é enorme, então cheguei rápido me jogando nela cuidadosamente. Tudo fora feito com o maior cuidado do mundo, parecendo que eu iria matar alguém com tamanha discrição. Mergulhei, vendo pela a água azul que Josie já havia voltado a posição de antes, mas, encostada na beirada na piscina. Fui chegando com calma, me levantando quase que colada a ela. Quando agarrei sua cintura, Josie deu um pulo, grunhindo de raiva.

-mas que porra...

-olha a boca, Jo. - murmurei contra o pescoço dela, apertando com mais força a cintura desnuda. - por quê não falou comigo quando cheguei?

-porquê eu estava com Maya?

-tem certeza? - usei meu charme, levantando minhas mãos para cima, indo numa região perigosa. - pois eu acho que você tá me ignorando.

-Hope, por mais difícil que seja acreditar, nem tudo gira ao redor do teu umbigo.

Sorri, com sacarmos e ódio misturado. Num movimento bruto, virei ela de frente para mim colando nossos corpos. Josie arregalou os olhos, segurando o ar. Podia transparecer que estava super tranquila, mas por dentro meu coração batia a mil, cheia de nervosismo. Em nenhum momento Josie desviou os olhos do meu, ficou sempre me encarando, não se deixando seduzir. Mais um ponto. Essa nova Josie tá me intrigando mais ainda. Nem todo mundo consegue manter contato visual comigo por tanto tempo. Mas dessa vez quem não consegui-o foi eu; olhei para sua boca, totalmente rendida, desesperada para senti-la de novo. O gosto dela não sai da minha cabeça, me pego pensando diversas vezes, e nem quero imaginar o gosto de outras partes.

-confesso que quero te beijar muito agora. - soprei, passando a língua entre os lábios.

-e por quê você quer, Mikaelson? - ela sorria, eu podia ver o quanto Josie adorou me presenciar rendida desse jeito.

-porquê eu não consigo parar de pensar no nosso beijo. Em tudo. - admiti de uma vez. Foda-se. Talvez me arrependa amanhã.

-um... é mesmo, Hope?

-sim.

Senti minha cabeça sendo levantada por suas delicadas mãos. Josie me fitou, mordendo os lábios do jeito que eu gosto. Em total sincronia, sorrimos juntas. Eu sei onde fui me meter, e já que estou nesse jogo, vou até o fim. Não quero prejudicar nossa amizade, nunca mesmo. Mas Josie é madura, vai saber diferenciar. Tanto quanto eu. Pelo menos prefiro acreditar que sim. Cansada de uma atitude que não viria, puxei ela para um beijo quente. Me deliciando ao máximo. Ansiosa, pedi passagem para a língua que foi cedida rapidamente. Travávamos uma batalha, na qual eu ganhava, óbvio. Meu desejo por essa mulher é tanto que não consigo me conter e acabo fazendo coisas imagináveis. Desci minhas mãos para a bunda, adorando que a área estava quase livre, se não fosse a pequena calcinha. Então ela tá usando fio dental na piscina? Melhor ainda pra mim. Com tanto que ninguém pegue, fico satisfeita em deixá-los com inveja. Apertei o local, dando impulso para frente enquanto minha outra mão segurava na beirada da piscina. Josie puxava meus cabelos, me beijando sem vergonha alguma.

Ela levantou uma perna rodeando minha cintura, gemendo baixinho entre um beijo e outro. Mal respirávamos, não queríamos. Beijar ela fora tão bom que respirar se tornou irrelevante. Odeio ter esse método para sobreviver. Mas, como o ar se fez presente, cortei o beijo, entanto, sem perder tempo, voltei a beijar com mais desespero ainda. Tenho a certa impressão que nossos lábios foram feito um para o outro, é insano como tudo se encaixa perfeitamente entre nós duas.

-tá passando um pouco do ponto, Mikaelson. - rompeu, fazendo-me revirar os olhos. - não faz isso.

-quer que eu implore, Josie? Pelo amor de Deus, para com isso.

Ela sorriu próxima a minha boca.

-esse é meu jogo, não se esqueça.

O próximo ep>>> se preparem!!!

Amando nossa Josie vadia. Parece a dark josie kkkkk adoro!

Iremos ver muito hope cadelinha, eu adoro como ela tá se envolvendo aos poucos. Nessa fic eu quero algo mais ligado curtição, mas óbvio que vai ter aqueles momento fofos de hosie...🥰🥰

Votem e comentem sobre o ep galera!

Continue Reading

You'll Also Like

0 0 1
Duas amigas acabam voltando no tempo através de uma câmera fotográfica, para salvar sua artista favorita
7 1 1
Em uma noite sombria na Universidade de Nocturna, Luly, uma vampira recém-transformada, atravessa os portões do campus. Com sentidos sobre-humanos, e...
o menino By Micael Diniz

Science Fiction

0 0 1
é um menino que quer voltar no tempo pra concertar seus erros
44 4 3
3 jovens universitário encontram uma porta misteriosa que pode revelar uma possibilidade.