Let's go to the party

902 120 107
                                    

Josie

Parei num dos degraus quando me deparei com a multidão em baixo

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Parei num dos degraus quando me deparei com a multidão em baixo. A casa estava lotada, cheia de pessoas embriagadas. Eles gritavam, beijavam, faziam o que dava na telha. Já estou começando a me arrepender amargamente de ter aceitado vim pra essa zona. Era tanta gente que eu mal podia contar nos dedos. Entre a multidão, eu andei, me esquivando ao máximo para não derramarem bebida na minha roupa. Hoje eu arrisquei, resolvi usar um vestido transparente, dando visão aos meus seios coberto por apenas uma fita brilhante. Na parte debaixo, um pequeno short preto. Quase que uma calcinha. Na verdade, eu era uma das pessoas mais bem vestida desse local. Em festa desse tipo, com ricos jogando dinheiro para o alto, as pessoas são acostumada a usar nada mais que um tapa sexo. Ok, posso estar exagerando. Mas elas realmente andam quase nua.

Por sorte, a enorme praia era da família mikaelson. Quase como uma ilha. Além da mansão, tem vários chalés espalhado. Especialmente para quem quiser tirar um descanso dessa zuada. Eu não vou precisar, já que minha suíte é no último andar onde não se ouve quase a batida do som. Para não ficar desorganizado, eu com as meninas demos pulseiras exatas para todas as pessoas da festa, indicando quais seriam seus quartos durante esses dias. Fora uma ótima maneira de não dar briga. E também, muita gente voltou para casa. A comando de hope. Eu não pude fazer nada, já que quem manda em tudo aqui é ela. Só consegui sentir pena dos rostinho tristonho deles quando os segurança não os deixaram entrar. Ao chegar no lado de fora, captei hope, lizzie, maya e outras pessoas sentada numa enorme mesa. Fui até eles, sentindo seus olhos sobre meu corpo quase nu.

-wooh! Estou impressionada! - maya começou, fazendo caras e bocas enquanto olhava meu corpo de cima a baixo.

-minha irmãzinha tá crescendo. Que orgulho. - lizzie enxugou lágrimas imaginárias arrancando gargalhada dos demais. Menos de uma pessoa em específica.

De perto, pude ver quem estava na mesa bebendo alguns drinks: rafael, Ethan, Cléo, sebastian e jed, a novata do grupo.

-iae, galera. - acenei dócil. Todos retribuíram e eu me sentei numa cadeira vaga ao lado de hope que permanecia estranhamente quieta. - o gato comeu tua língua?

-depende. Se esse gato for você... sim. - sorriu maliciosa levando uma de suas mãos até minha coxa desnuda por causa do pequeno vestido. - não pensei que fosse capaz de usar algo... desse tipo.

-é uma festa, hope. As vezes é bom renovar o visual. Você me disse isso. - peguei um drink qualquer na mesma e o virei sem pudor. - isso é horrível!

-é porque você não gosta desse. - fez um sinal com a mão chamando um garçom qualquer que passava por perto. Menos de cinco minuto o mesmo voltou com um Cosmopolitan. - seu preferido.

-obrigada. - peguei da mão dela me deliciando com o coquetel. Realmente é meu favorito.

Comecei beber e hope também. Mas ela sempre passava do ponto, e dessa vez não foi diferente. Do nada, virei meu rosto me deparando com uma hope em cima da mesa tirando a blusa. Ela ama chamar atenção. Já mencionei esse detalhe? Se não, aqui está. Eu não sou uma sem graça, a estraga prazeres, mas sei muito bem onde parar. Diferente da ruiva ou da minha irmã que também dançava para sebastian no jardim. Na mesa, apenas eu e Rafael se encontrava assistindo aquele show de horrores. Nós dois sempre sobrava pra contar história. É a melhor parte de ficar sóbrio: nunca perder nenhum detalhe sequer dos acontecimentos.

More than friends. [HOSIE]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें