More than friends. [HOSIE]

Av euestouaquibitch

18.3K 2.2K 1.1K

As vezes querer alguém que te olha apenas como amiga pode machucar. Mas, e se esse alguém desse uma enorme fe... Mer

Piloto
Back home
Let's go to the party
Perfect girl
Truth or Dare
Proposal
The hottest girl
This is my game
Pole dance
My father's daughter
Looking at your eyes
She's the same
I need leave
Home
No more games
She knows
Miss mystic falls
Do you believe that?
I only think about you
Girlfriend

I feel powerful

875 112 56
Av euestouaquibitch

Josie

As vezes, eu sinto falta de mystic falls. É normal. Lá fora minha casa por vários anos, cresci com minha família, e agora, não os tenho por perto. Claro, eu mantenho contato diariamente, mas não é a mesma coisa que ter uma mãe te aconselhando 24 horas, ou até mesmo dando um puxão de orelha. Isso com certeza é uma das coisas que sinto mais falta. Minha sorte é que tenho a doida da minha irmã por perto. A gente vive igual cão e gato, mas eu sei que jamais conseguiria sobreviver nesse mundo sem ela comigo. Lizzie me protege, do jeito dela. Vice-versa. Ela é a pessoa mais importante pra mim, meu refúgio, vivemos juntas, dividimos o oxigênio juntas, nascemos juntas. É quase impossível não querer ela por perto sempre.

Com dificuldade e arrependimento adiantado, afastei Penélope que me imprensava contra a parede da pequena sala de limpeza. Ela é terrível, uma mulher terrivelmente quente. Perdi as contas de quantas vezes a gente transou igual duas selvagens pela a mansão. Mas sempre no sigilo, óbvio. A única pessoa que sabe desses meus encontros com a pen é lizzie. Ela bufou, revirando os olhos enquanto se afastava para arrumar a roupa. Fiz o mesmo, mas nunca quebrando nosso contato visual que faltará me fazer gozar de antecipação.

-precisa ir mesmo? Porque eu já quero fuder de novo, de novo e de novo.

-eu preciso mesmo ir. Vou fazer compras com as meninas pra festa de amanhã. - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. - a casa tá parada por dois dias, por isso acredito que essa festa vai ser a festa!

-todo mundo aqui é louco, não imortais. É quase impossível aguentar ir numa festa por 30 dias sem exceção. - fez careta se aproximando novamente para perto de mim. - mas eu acho melhor a gente ir, antes que a tiazinha da limpeza chegue e pegue nós duas no flagra de novo. Acho que dessa vez ela não vai se deixar subornar.

-oh, cacete. - sorri sem graça ficando corada. - eu vou na frente, você vem atrás depois de alguns minutos pra ninguém desconfiar.

Ela revirou os olhos, entendendo muito bem meu recado. Selei nossos lábios num beijo quente, cheio de desejo e tesão envolvido. É um saco não poder transar com Penélope toda hora. Essa mulher é uma máquina, e sabe fazer tão gostoso que eu fico sem fôlego. Meu motivo plausível de deixar nosso caso em segredo é por não querer arrumar confusão. Sei como minha querida amiga, hope Mikaelson, pode ser explosiva quando quer. Ela sempre fora assim, não vai mudar agora. E também, no fundo, a pen prefere desse jeito. Entre nós duas não tem nada mais além de um sexo salvagem. Durante nosso pequeno tempo juntas, conversando sobre qualquer coisa outra, ela me disse que é apaixonada por alguém, mas que acabou tudo. Fiquei triste, não por mim, claro. Mas por ela. Penélope é linda, legal, super amigável, é inacreditável alguém deixar ela ir assim desse jeito. Eu não deixaria. Mas me coloquei no meu devido lugar. Não vou exigir afeto dela quando sei que vai vim somente gemidos. Não reclamo, nunca vou. Até porque da minha parte ela vai receber apenas isso também. Meus sentimentos se desligaram quando terminei com Dana. Eu acho.

Fiquei alguns minutos arrumando minha roupa amassada e fui para a sala onde as meninas já me esperavam no sofá. Aproximei-me, com minha cara de pau e um brilho a mais. Esse brilho se chama pós sexo na sala de limpeza. Toda me olharam, de cima a baixo, enquanto minha irmã prendia o riso entalado naquela boca fofoqueira. Me analisei também, procurei tanto o que as três olhavam.

-é... oh... - lizzie apontou para meu short jeans. Olhei na mesma hora, vendo o zíper aberto.

Porra! Fechei feito o flash, sorrindo a todo tempo como uma retardada.

-fui no banheiro, sabem como é. - dei de ombros fazendo cena. - então, vamos? Preciso comprar uma fantasia pra festa.

-poxa, jojo, por quê não me chamou? Eu te ajudaria fácil com o zíper, já que alguém esqueceu de fechar.

-maya! - bati o pé irritada. - pelo amor de Deus, eu só fui no banheiro. Agora por favor, a gente vai ou não vai?

-vamos! - hope murmurou, mas num tom neutro, não consegui decifrar o que se passava. - tem algumas lojas por perto da praia. Lizzie e Josie vão em um buggies, maya vem comigo.

E saiu na frente, com aquele nariz empinado. Fomos atrás, indo para a buggies do lado de fora. As lojas, simples, mas muito bem frequentada, ficava poucos quilômetros de distância da mansão. Foi questão de minutos para chegarmos, ainda mais com minha irmã dirigindo feito uma maluca. Andar com lizzie em quaisquer veículo è pedir pra morrer. Essa menina è uma loucura. Na loja, tem várias fantasias, umas lindas, a propósito. Meus olhos brilharam a cada segundo que se passava. As meninas estavam do mesmo jeito, todas animadas. Mas, de vez em quando, eu podia notar hope desconfortável com algo. Resolvi não perguntar, sei muito bem como essa menina pode ser instável.

Acabei que por ir fantasiada de Greek goddess. O vestido caiu perfeito no meu corpo, os decote dele valorizou bastante minhas curvas, foi como se tivesse sido feito para mim. Os das meninas eu não sei, já que elas quiserem manter segredo até a festa para ter um impacto maior. A famosa entrada dramática de hope e suas capangas. Mesmo depois de comprar as coisas, elas continuaram na loja, olhando cada mísero acessório. Esse è um dos motivo por qual odeio sair com elas. Essas garotas não tem limite. Em todos os sentidos. Mexendo no celular sentada em um dos puff, nem notei quando hope se aproximou sentando-se do meu lado com suas sacolas em mãos.

-pensei que fosse gostar de sair um pouco da mansão... - cantarolou, me olhando com aquele sorriso malicioso de sempre.

-eu gosto. Mas minha irmã e maya as vezes passam de todos os limi... o que è isso? Elas vão na parte masculina? Por quê? - quase levantei do puff para observar lizzie e maya caminhando para o outro lado.

-quer mesmo saber?

-não, obrigada.

Sorriamos uma para a outra, mas logo esse momento legal se tornou em silêncio hostil. Nunca fomos disso, sempre tenho algo para falar. Hope ama falar e eu amo mais ainda. È raro não ter assunto entre nós duas. Mas desde do surto dela no chalé, as coisas ficaram esquisitas. Não que eu não seja acostumada, eu sou. Um pouco. Até porque hope nunca foi de mostrar esses surtos dela para todos. Sempre fora só comigo, dentro de uma quarto com uma boa conversa. Mentira. Ela as vezes gritava, mas logo se desculpava e ficava de manha.

-tá curtindo muito a festa, não tá? - falou, com ironia no tom.

-quem não está? - sorri, inocente. - todo mundo parece ter um fogo... meu Deus, fico besta com a energia desse povo.

-e eu com a sua. Não imaginava que fosse tão... ativa. Se è que me entende.

Cerrei meus olhos, abrindo a boca diversas vezes mas não pronunciando nada. Ela sorriu, da forma mais sarcástica possível.

-não sou idiota, Josie. - levantou-se parando na minha frente com aquele pose de superior. - tenho sono leve, principalmente para as coisas que acontecem na minha casa.

-eu também tenho sono leve. - levantei também, afrontando. - principalmente quando alguém fica transando a noite toda ao lado meu quarto.

-sinto muito, as vezes não consigo controlar. Sabe como è, Roman faz gostoso demais.

-não sei. - a raiva era tanta que não sei de onde tirei ódio e sarcasmo. - ando muito ocupada com outro alguém.

-outro alguém? Penélope? - gargalhou. Fechei meus punhos, sentindo vontade de matá-la. - aquele menina nem deve saber como usar a boc...

-oh, acredite, ela sabe. - dei um passo para frente, vendo o sorriso vitorioso da mikaelson desaparecer na velocidade da luz. - da próxima vez eu te chamo pra assistir a gente transando. Vai ser legal ter uma companhia, mas se for, è bom ficar calada. Não gosto de ser interrompida enquanto gemo.

Com um último olhar de fúria, sai de perto dela indo até as meninas que sorriam. Nunca me senti tão... poderosa? Não sei se isso è a palavra certa, mas me sinto bem. Hope as vezes merece escutar algumas coisas para deixar de ser idiota. Mas juro, a cara que ela fez foi impagável. Era possível ver magoa, ódio, excitação, tudo acumulado enquanto eu falava o que tava guardado na garganta. Mesmo passando tão pouco tempo com Penélope, ela me fez perceber que eu mereço mais, que não preciso ficar correndo atrás das pessoas por afeto. Se elas quiserem, elas que venham atrás. Eu adoro hope, mas suportei coisas que jamais pensei um dia. Agora eu acho que preciso me dar o verdadeiro valor. E sei que Penélope pode me ajudar bastante nesse quesito.

Um epzinho pequeno mesmo, perdoem a autora?!

Eita, josie colocou o cropped em? E essa reviravolta?

Avisando: a pen vai ser essencial para a evolução de josie. Principalmente, de hosie.

O que estão achando? Acha que estou desenvolvendo bem o casal? Aceito críticas pessoal, me digam!!!

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

0 0 1
Duas amigas acabam voltando no tempo através de uma câmera fotográfica, para salvar sua artista favorita
15 4 3
Edward Serizawa. Gênio, bilionário, lobo solitário. O CEO ranzinza da Tsuburaya tem sua vida alterada após um ataque de Kaiju. Desde então seu corpo...
The Moon Av Sr_Aleatorio

Science Fiction

3 0 1
"Um mundo mágico cheio de fantasia, mas separado entre 4 Reinos, mas um dia o príncipe resolve fugir..."
5 0 3
uma história sobre um menino que viaja no tempo