| My Sexy Playboy | Romance D...

By Livemonte

66.7K 6.7K 19.7K

|+18 | ⚠️Contém violência, língua de baixo calão, relacionamento Tóxico, traição e sexo explícito.⚠️ "Seja qu... More

1°Capítulo
My Sexy Playboy
2° Capítulo
3°Capítulo
4°Capítulo
5°Capítulo
6°Capítulo
7°Capítulo
8° Capitulo
9° Capítulo
10° Capítulo
Personagens do livro
11° Capítulo
12° Capitulo
13° Capítulo
14° Capítulo
15° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
19° Capítulo
20° Capítulo
21° Capítulo
22° Capítulo
23° Capítulo
24° Capítulo
25° Capítulo
26° Capítulo
27° Capítulo
28° Capítulo
29° Capítulo
30° Capítulo
31° Capítulo
32° Capítulo
33° Capítulo
34° Capítulo
35° Capítulo
36° Capítulo
37° Capítulo
38° Capítulo
39° Capítulo
40° Capítulo
41° Capítulo
42° Capítulo
43° Capítulo
44° Capítulo
45° Capítulo
46° Capítulo
47° Capítulo
48° Capítulo
49° Capítulo
50° Capítulo
51°Capítulo
52° Capítulo
53° Capítulo
54° Capítulo
55° Capítulo
56° Capítulo
57° Capítulo
58° Capítulo
59° Capítulo
60° Capítulo
61° Capítulo

16° Capítulo

904 110 194
By Livemonte

Podemos conversar por um tempo até as minhas preocupações desaparecerem? Eu te diria que estou com medo de me tornar um fracasso...

Wizzoly Davenport

- Por favor...

Olhei suplicante para ela que se virou para o outro lado.

- Não faça isso connosco. - Winny falou baixo. - Por favor não desista.

- Eu já disse, não farei o tratamento. - Se encolheu na cama. - Não adianta insistir. Não vou sair daqui para fazer nenhum exame ou tratamento.

Eu estou com medo de perde-lá. Shawn disse que sem o tratamento ela não irá durar muito.

Mas estávamos falando de Wilma que faz sempre o contrario do que digo. Procura sempre me desafiar e tentar me enlouquecer.

Winny fechou os olhos pegando os seus joelhos quando pareceu não se aguentar em pé. Vi gotas das suas lagrimas caindo no tapete enquanto chorava baixo. Me senti impotente.

Virou para mim como se esperasse que eu dissesse alguma coisa para a irmã.

Estou dando o meu melhor.

- Wilma por favor...

- Eu não farei. - Cortou a gêmea. 

- Você está nós castigando. - A gêmea diz baixo mas alto o suficiente para ela ouvir. - Você é tão egoísta e vazia que prefere morrer em uma cama ao invés de fazer o tratamento apenas por orgulho.

- Não fale merdas que não sabe. - rebate a gêmea ainda de costas. - você não sabe o que estou sentindo, não tem noção do que estou sentindo nesse momento.

- Você fala tanto que eu tenho que crescer e deixar de agir como criança mas devia se olhar no espelho.. - Berrou. - Você é fraca, se diverte nós vendo chorar por você, por algo que pode evitar. A nossa dor diverte você.

- Como sabe que o tratamento dará certo? - Ela tenta exaltar mas está fraca demais então não consegue. - Pare de achar que a vida é a porra da Disney e tem todos um final feliz. 

- Como sabe se dará certo se você não tentou? Não se deu a chance de dizer que não deu certo mas lutei até ao fim. - ela vira se sentando e olha para irmã com desdém. 

- Você não têm noção da dor que estou sentindo nesse momento, e depois ter que sofrer com uma quimioterapia ou um transplante de medula óssea que terão que fazer para me livrar dessa doença. - Respirou ofegante. - Não vou sofrer e me agarrar a uma esperança por algo inevitável. Você que faz isso, eu não... Sou mais realista.

Winny foi em passos lentos ate ela.

- Eu tenho noção sim, sou a sua gêmea esqueceu? Sinto o que sente...

- se sentisse não estaria aqui falando merda. - silêncio... foi tudo que se ouviu no quarto seguido de um soluço de Winny.

- Você não é a minha irmã...- Aponta para a gêmea na cama que a olhou em choque. - Wilma que nasceu comigo, é uma mulher destemida, teimosa, irritante e incrivelmente forte, ela não se deixa abalar por nada... A minha gêmea teria lutado com essa doença até ao fim e com um sorriso no rosto. - Respira fundo rindo. - Você é uma fracassada que tenta justificar os seus medos com a realidade. 

- Winny...

- Não, é uma mentirosa. - Acusou a gêmea que baixou a cabeça. - Prometeu que eu não perderia mais ninguém depois da nossa mãe e olha o que está fazendo. - Vi os olhos de Wilma brilhando com lágrimas. - Eu estou perdendo você também... Mentiu para mim...

Saiu do quarto fechando a porta e me deixou com Wilma que me olha parecendo perdida. Pela primeira vez ela me deixou ver o medo no seu olhar.

Ela apenas está assustada, como qualquer um ficaria no seu lugar.

Nunca tinha visto ela assim o que me fez chorar ainda mais e me aproximar o suficiente da sua cama. Suspirou desviando o seu olhar.

- A quanto tempo sabe sobre a doença? - Pergunto porque quando vim a contar sobre a doença ela não ficou surpresa.

- Desde que comecei a apresentar os sintomas. Eu desconfiei e fiz o exame de sangue. - Subi na sua cama e ela se sentou do meu lado encostando o seu corpo fraco na parede. 

- Porquê não me contou?

- Porque... Por um momento eu pensei que isso fosse apenas um pesadelo... Rezei tanto para que aquele exame estivesse errado. - Abre um sorriso abatido. - Também vai me chamar de mimada, vazia, egoísta, vaca e sei lá quantos? - Abano a cabeça negando. - pode me chamar se quiser eu não me importo.

Ela se importa sim, apenas é uma boa atriz.

Me aproximei dela e abri meus braços para a mesma que negou varias vezes.

- Não preciso disso..

- Mas eu quero. - Continuei com os braços abertos. - Quero abraçar a minha irmã e a apoiar nas suas decisões. Me deixe exercer o meu direito de irmã.

Me ajoelhei na sua frente e ela veio para os meus braços escondendo a sua cabeça no meu peito. Ouvi o seu soluço e foi inevitável não chorar junto com ela. Eu também estava com medo do tratamento não dar certo.

- Vai ficar tudo bem. - Passei a mão nas suas costas. - Não tenha medo. Isso vai passar, nós vamos superar isso e não vou largar a sua mão em nenhum momento. Nem eu, nem Winny.

Me apertou nos seus abraços quando ela começa a chorar dessa vez alto. Afago os seus cabelos, sentindo o seu corpo muito quente.

- Eu estou com medo Wizzoly.. - sai abafado. - Estou piorando, a cada segundo sinto o meu corpo mais fraco, ele esta cedendo. - Levantei um pouco a sua cabeça limpando as suas lagrimas.

- E se o tratamento não der certo? - Nego com a cabeça voltando a limpar as suas lágrimas que insistem em cair. - Estou com leucemia mieloide aguda, mesmo sendo a mais fácil de tratar, ela se espalha muito mais rápido e eu já perdi muito tempo.

-Nada esta perdido, ainda temos tempo, só preciso que aceite fazer o tratamento. - Sorri para ela. - Wilma Andra Davenport é a mulher mais forte que conheço, essa doença não é nada para ela.

- Porquê o nosso nome do meio é tão feio? - Pergunta fraca me fazendo rir. - Eu amo a nossa mãe, mas nós tínhamos que ter o apelido dela?

- Ela fez isso para nós castigar com certeza. - Isso é algo que ela faria.

- Eu.. farei o tratamento. - E no segundo seguinte a porta é aberta bruscamente nós assustando e entra Shawn pulando com Sophie no colo. - Puta que pariu homem.

- Palavrão na frente de Sophie não. - falo me levantando e vou pegar minha bebê do colo de Shawn a enchendo de beijos.

Eu amo tanto essa coisinha.

- Mas tenho as minhas condições. - Wilma fala se deitando nas pernas de Shawn que só agora percebi que foi se sentar ao lado dela. - Você é muito Cheiroso, Caralho.

- Wilma... - falo apontando para Sophie que deitou a sua cabeça no meu ombro fechando aos pouco os seus olhinhos.

Ela acabou de acordar não faz muito tempo e já está dormindo novamente. Que preguiçosa.

- Não seria Wilma se não tivesse condições. - Shawn fala me fazendo rir e concordar. - Qual é a condição?

- Wilma? - chamo quando ela não responde.

- O pau dele me distraiu. Está quase na minha cara. - Damos uma gargalhada quando Shawn a tira do seu colo se levantando. - Aumentou o tamanho?

- EU FALEI. - Assusto Sophie no meu colo. - Desculpa meu amor.

- Você e a sua irmã são muito safadas. - Fala cruzando os braços. Vejo claramente que está se segurando para não rir. - A única que presta é só Winny.

- Isso porque ainda não provou um bom pau. - Wilma fala me fazendo concordar e agradeço por Sophie já estar dormindo. - No dia que sentir com certeza ela será pior que eu e Wizzoly juntas.

- Sempre, as santinhas são as piores. - falo por experiência própria.

- Vocês duas são loucas.

- Então, qual é a condição? - pergunto me sentando quando o peso de Sophie começa a fazer efeito.

- Não quero fazer a Quimioterapia. - Eu e Shawn olhamos  para ela. - Quero fazer logo o transplante de medula óssea.

- Isso é possível? - Pergunto para Shawn.

- Sim. E o facto dela ter uma gêmea facilita muito as coisas, mas primeiro fará rádio terapia para facilitar o transplante da medula, depois fará a biópsia da medula óssea e quando o médico ver que o seu corpo está reagindo bem, fará finalmente o transplante. - Ela assente.

- O transplante de medula óssea é o mais caro não é? - ela pergunta baixando a cabeça.

- Apesar de ser muito perigoso ele, é mais eficiente e se cumprir com todas as ordens do médico em um mês você vai voltar para casa e em dois meses pode voltar a sua vida normal. - Shawn sorri para ela quando a viu desanimar. - Por isso é mais caro, mas não precisa se preocupar, eu vou pag...

- Eu pago. - Falo e olho para Sophie quando eles me olham estranhos. - Eu falei outra língua?

- Onde vai apanhar esse todo dinheiro? - Shawn pergunta.

Como contar para eles que vou me casar com um homem que eu nunca vi na vida, sem que eles façam uma cena?

A 99% de chances de isso dar merda. Shawn do jeito que é dramático capaz dele infartar aqui mesmo.

Melhor contar noutro dia.

- Eu tenho esse dinheiro, então pago. - Boh com certeza não vai me deixar em paz.

- Onde arranjou tanto dinheiro?

Merda.

Pensa Wizzoly, pensa...

- Eu sabia que Jorge estava falindo a empresa, então como uma boa irmã desvie uma boa parte  do dinheiro para garantir o futuro das minhas irmãs. - Estou quase suando.

- Então você é vidente? - Odeio ter que mentir para ele, mas sei que nesse momento Marquez não vai me entender.

Nunca vai entender.

- Eu apenas fui precavida e pelos vistos estava certa. - Me olha desconfiado fingindo acreditar, mas eu sei que ele não acreditou em nada do que falei.

Ele tinha que me conhecer tão bem?

Maldito.

- Quando posso começar o tratamento? - agradeço mentalmente quando Wilma muda de assunto.

- Pode ser hoje mesmo se estiver pronta. Quanto antes melhor para o seu tipo de leucemia. - Só espero que não seja tarde demais para tudo.

- Ela está se arrastando muito rápido. Podemos ir hoje? - pergunto para ela que assente.

E aquela toda esperança perdida volta com tudo.

- Então eu vou ligar para o médico que vai te atender para preparar tudo, enquanto vocês se arrumam. - fala e olha para mim estranho antes de sair do quarto.

- Eu posso ir falar com Winny antes de me arrumar? - Wilma pergunta se levantando bem devagar.

- Claro. -  Me levanto também. - Quer que eu te leve para o quarto dela?

- Eu consigo... - Espero até ela sair completamente do quarto. Encosto a porta e pego meu telefone discando um número que nunca pensei.

Chama uma, duas, três vezes até...

- Alô...

- Jiselle? - sinto as minhas mãos trémulas e meu coração bater forte.

- Está tudo bem com vocês? Eu fiquei preocupada só não tive coragem de ligar porque não queria parecer intrometida. - Ela parecia tão nervosa quanto eu.

- Aceito a sua proposta. - saiu mais firme do que pensei.

- Que proposta? - Quase deixo cair o telefone quando ouço a voz de Shawn atrás de mim.

- Eu posso ligar depois? - Pergunto me virando, com Sophie ainda no meu colo. - para acertarmos tudo?

- Claro, claro. - Olho para Shawn que agora está de braços cruzados.

- Muito obrigado.

- Obrigada eu querida. - E com isso desligo.

- E então, que proposto é essa? - ele parece aquelas mães que sabe a merda que o filho fez, mas quer ouvir da boca dele a verdade.

Eu me ferrei.

E agora?

Sem comentários por hoje.😅

Não esquece de deixar aquele voto maravilhoso que só você sabe.😊

Tchau até a próxima ❤️😘.

Continue Reading

You'll Also Like

22.9K 1.4K 5
Algumas das perguntas Idiotas que pessoas fazem pra gente no nosso dia a dia
222K 10.3K 25
Classificação: Recomendada para maiores de 18 anos Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Linguagem imprópria.. Avisos...
318K 18.9K 48
-Se me dissesem a uma hora atras que eu iria para um colegio interno,eu não acreditaria,aqui estou eu,fazendo minhas malas e pensando no que me aguar...
1.3K 219 21
Any Gabrielly é uma garota que sempre teve seus privilégios por vir de uma família bastante influente. Com seus apenas 18 anos já passou por muita co...