Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

378K 46.6K 20K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.4: medicado.
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.7: e só você.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.8: ops...
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.3: cacos quebrados.
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

3.2: a lua teria inveja do seu brilho.

4.1K 629 212
By JagiyaVick

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores!! Vim trazer mais uma att. ❤️

Boa leitura, meu amores! Não esqueçam de votar e comentar bastante!❤️❤️❤️

- Ele não é baixinho demais para ser o seu segurança? - Namjoon indagou, sem pensar muito antes de falar.

- Eii, ele tem a minha altura! - Park deu um tapa no ombro do Kim, mas não conseguiu segurar o sorriso quando percebeu que todos estavam rindo da cena.

- Por isso mesmo estou falando. - complementou.

Estavam todos na sala de Jimin, que achou estranho o comportamento dos seus amigos. Porém, acabou não questionando, já que amava a companhia deles.

Namjoon, Taehyung, Dong-min, Hwasa, Kim Seokjin, a sua tia Somin e até a mãe de Jungkook.

- Onde está Jungkook? - Ji-Hyo foi a primeira a indagar, como se não soubesse o paradeiro do filho.

- Está finalizando a nossa mudança, demoramos quase um mês para conseguir mudar tudo. - Jimin respondeu, contente em lembrar que iria morar com o Jeon.

- Ele deve estar deixando todo mundo lá doido com o TOC dele. - Seokjin deu um riso anasalado enquanto terminava de passar alguns papéis para a mesa de Park.

- Não fale assim dele. - Somin repreendeu o outro. Todos ali pareciam uma família, de tão próximos que eram.

- Iih, lá vem a baba ovo do genro... - Dong-min deu risada ao falar, mas logo em seguida seu rosto mudou para uma expressão séria ao perceber que Somin jogou uma almofada em sua direção.

- Pessoal, eu posso entender o motivo dessa reunião familiar aqui? - Taehyung indagou, claramente incomodado com a presença do seu ex do outro lado da porta.

Park resolveu contratar Min Yoongi devido ao seu currículo muito bem preenchido, além de ter passado em todos os testes que a sua própria empresa organizou para a escolha do seu segurança.

Apesar de terem sido melhores amigos há anos atrás, pareciam estranhos quando os olhares se cruzavam.

Porém, para Jimin não era algo desconfortável, ele conseguia tratar tudo aquilo com profissionalismo. Principalmente, quando perguntou a Yoongi o motivo de ter se candidatado à vaga.

Segundo Min, aquilo não passou de uma coincidência. O fato de já ter trabalhado como segurança anteriormente, fez o loiro querer acreditar que a sua resposta era sincera, mas ele não conseguia.

Porém, Jimin realmente não podia questionar as suas habilidades na profissão. Junto a isso, tinha a questão de que estava precisando urgentemente de um segurança, já que as coisas estavam começando a ficar complicadas para Fatou.

Os paparazzi aumentaram junto com o crescimento da empresa de Park e ela não conseguia dar conta de todos.

Mas Taehyung estava desconfortável com aquilo. Min Yoongi terminou consigo um dia antes de sumir do mapa, deixando um Kim completamente confuso e triste para trás.

Taehyung não conseguia sequer olhar para o rosto do outro. Quando cruzavam o caminho, afinal era o segurança do seu melhor amigo, o Kim fingia que não o conhecia.

- Na verdade, eu quero entender porque todo mundo resolveu vir direto pra minha empresa. - Jimin resolveu perguntar.

- Jungkook nos chamou para jantar na casa nova de vocês, ele não te contou? - Hwasa deu risada da situação.

- Não contou. - Jimin tentou não parecer estressado, mas todos ali o conheciam o suficiente para perceber que a informação não lhe agradou muito.

Não que ele não gostasse de sair com os seus amigos, pelo contrário. Porém, a casa provavelmente ainda estaria bagunçada e sequer tinham comprado algo para fazerem de comida.

- Vai ser a primeira discussão na casa nova. - Namjoon brincou.

- Podemos ir? - Jimin indagou, cansado pela rotina corrida.

Assim que saíram da empresa, tiveram que ir em carros separados já que eram muitas pessoas.

Como parte do treinamento de Yoongi, ele teve que ir para a casa do casal junto com a Fatou.

Min já sabia do relacionamento de Jimin com Jungkook, já que ainda era muito comentado na mídia. Porém, ele não tinha noção de que era tão sério a ponto de estarem morando juntos.

- Jimin, ainda quer que eu ative o alarme de segurança da sua casa? - Yoongi indagou enquanto dirigia.

Park cruzou o olhar com o seu novo segurança pelo retrovisor do carro, mas acabou agindo indiferente com aquilo e desviou a atenção para a janela.

- Jungkook me mandou mensagem avisando que ele conseguiu ativar.

Assim que chegaram no local, Yoongi foi o primeiro a sair do carro e abrir a porta para Park sair. Junto com o loiro, Somin, Ji-hyo, Hwasa e Seokjin saíram do mesmo carro. Enquanto o restante, que tinham ido em outro carro, acabaram chegando primeiro e já estavam dentro da casa.

A casa do casal ficava dentro de um condomínio de luxo em Busan e que era extremamente protegido, já que era cercado por seguranças e policiais. Além dessa proteção, Park preferiu se prevenir e decidiu instalar um sistema de alarme.

No total, eram somente cinco pessoas que tinham as suas senhas com a sua digital registrada em seus logins: Jimin, Jungkook, Taehyung, Somin e Ji-hyo. Portanto, sempre que um deles colocava o dedo no painel e digitava a sua senha, além de ter acesso a determinados cômodos da casa, ficava registrado a data e a hora exata em que essa pessoa entrou. Além de ter câmeras de seguranças espalhadas por todo o local.

Jimin se sentia mais seguro dessa forma, pois uma senha era fácil de ser descoberta, mas a digital de uma pessoa era muito difícil de ser conseguida.

Jungkook, que estava sendo responsável pela mudança e até o design da casa, conseguiu deixá-la de uma forma que era perceptível que o lugar era deles. O rapaz conseguiu unir o charme, elegância e o luxo em que Jimin adorava como decoração da sua antiga casa com os aspectos mais rústicos, escuros e esportivos que ele preferia.

Apesar de ter dois andares, a casa era relativamente pequena. A sala, cozinha, piscina e área de lazer ficava no andar de baixo e os quartos e a academia ficava no de cima.

- Jungkook está de parabéns, Ji-hyo, olha como a casa está perfeita! - Somin se aproximou da mãe de Jeon e sorriu em sua direção. Ela adorava quando o seu filho recebia elogios.

- O cheiro da comida está uma delícia! - Hwasa começou a andar em direção à cozinha e percebeu a mesa já montada.

Devido ao trabalho, Jimin não teve muito tempo para ir muitas vezes para a sua nova casa, então estava encantado pelo talento do seu namorado.

Assim que olhou em direção a cozinha, foi impossível conter o sorriso e até um suspiro fraco quando viu Jeon andar em sua direção com um avental amarrado no corpo. Para Park, aquilo deixou o outro ainda mais atraente.

- Oi, meu amor. - Jungkook sorriu e abraçou a cintura de Jimin. Logo em seguida, buscou os seus lábios para dar um selinho rápido. - A comida já está pronta.

- Deveria ter me avisado que convidou todos para cá, eu teria saído mais cedo do trabalho. - o loiro jogou os braços nos ombros do outro e sorriu envergonhado em sua direção.

De repente, a ficha caiu para Jimin.

Ao perceber todos olhando para os dois, com um olhar emocionado e alguns risinhos, Park gelou e a sua garganta secou ao se tocar que provavelmente Jungkook o pediria em casamento naquela noite. A sua expressão de espanto foi tão óbvia, que até o moreno percebeu.

- Que foi, anjo? - Jeon indagou, confuso pela mudança brusca de comportamento do outro.

- Nada não, acho que esqueci de responder alguns e-mails. - tentou dar o seu melhor sorriso, mas acabou deixando transparecer uma expressão nervosa.

- Tudo bem, se quiser pode ir respondendo enquanto vou servindo bebida para o pessoal. - Jeon falou tranquilamente.

Para Jimin, o rapaz estava muito calmo para quem iria fazer um pedido como aquele.

- Aquele é o seu novo segurança? - Jungkook olhou para Yoongi, que imediatamente curvou na direção do moreno. - Conheço ele de algum lugar...

- Ele é um antigo amigo. - respondeu.

Ao olhar para Min, estranhou ao perceber que ele estava explicitamente desconfortável, mas ao desviar a atenção para Taehyung, entendeu o seu comportamento.

Após ter sido dedurado por Seokjin que ainda tinha sentimento por Dong-min, os dois começaram a sair novamente e estavam ficando constantemente. Com a chegada repentina de Yoongi, Taehyung resolveu se entregar mais no que estava tendo com Lee, mas não conseguia esquecer o fato que volta do seu ex tinha lhe tocado e, de certa forma, até abalado os seus sentimentos.

Dong-min estava com uma mão na cintura do Kim e de vez em quando dava alguns beijos em seu pescoço, sem ao menos perceber as trocas de olhares tensas entre Taehyung e o segurança de Jimin.

- Eu vou tomar um banho rápido. - o loiro avisou rapidamente para Jungkook enquanto todas as outras pessoas já estavam bebendo e se divertindo no quintal.

- Deixa pra tomar banho depois comigo. - Jeon puxou Jimin pela cintura e sussurrou em seu ouvido. Logo em seguida, deu um mordida leve na orelha do mais velho e umedeceu os lábios antes de deixar um beijo molhado em seu pescoço. Aquele gesto do rapaz arrepiou todos os pelos do corpo de Jimin.

- Está bem. - sorriu envergonhado quando percebeu o outro dar uma risada ao ter se tocado que aquele simples toque deixou-o fraco.

Com o passar do jantar, Jimin ficava cada vez mais nervoso com o fato de que seria pedido em casamento. Não que ele não quisesse se casar com Jeon, mas não sabia como reagiria e isso lhe preocupava, já que poderia se expressar de uma forma que magoasse o outro.

- Vai com calma com o vinho, loirinho, quero que esteja sóbrio até o final do jantar. - Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin, que apenas respondeu com um sorriso nervoso e outra golada da taça.

Park não era o único nervoso naquele cômodo, Namjoon estava começando a ficar tenso ao ter ido buscar mais bebidas para Seokjin e, ao voltar, o viu conversando com Hwasa. Quando se aproximou, suavizou a expressão ao perceber os dois dando risada de algo.

- Sobre o que estão conversando? - indagou com um sorriso nervoso nos lábios ao entregar um copo para o Kim.

- Nada demais, Namjoon. - Hwasa piscou o olho para Seokjin e começou a andar em direção à sala.

- O que foi? - o Kim deu um gole da sua bebida e deixou um beijo na bochecha do outro antes de caminhar em direção a Taehyung. Logo em seguida, Namjoon piscou lento algumas vezes e seguiu-o.

- Podemos nos reunir na mesa? - Jungkook falou relativamente alto para que todos escutassem.

- Para que? Podem ficar à vontade pessoal! - Jimin sorriu nervoso e levantou a taça, quase derrubando o líquido em si.

- Já não está bom, anjo? - Jeon indagou, percebendo o comportamento alterado do seu namorado. - Sabe que sempre passa mal quando bebe muito assim...

- Eu estou bem, Jungkook. - revirou os olhos e deslizou um pouco as costas na cadeira.

- Está agindo como uma criança. - Somin beliscou a perna de Jimin assim que Jeon saiu do seu lado. Ela, mais do que ninguém, sabia quando algo estava incomodando o seu sobrinho.

- Eu estou bêbado, tia. - soluçou e acabou descendo mais o tronco na cadeira.

- Não me diga... - revirou os olhos. - O que está acontecendo?

- Nada, eu só estou cansado...

- Eu entendo, querido, mas você sequer agradeceu o Jungkook pelo jantar, ele cuidou de tudo! - sussurrou em sua direção. - Ficou tudo maravilhoso.

- Depois eu agradeço ele do meu jeito. - abriu um sorriso enorme e mandou um beijo para Jungkook enquanto ele conversava com Dong-min e Namjoon. Jeon, já reconhecendo aquela expressão do seu namorado, negou com a cabeça enquanto dava uma risada fraca.

- Deixa de ser safado! - Somin deu um tapa no sobrinho.

- O que foi? - deu risada da expressão da sua tia e ergueu o tronco para que sentasse de forma correta na cadeira. Mesmo não contando os motivos daquele seu comportamento, teve que concordar com Somin e admitir que estava agindo de forma infantil.

Iria conversar com Jeon o mais rápido possível, para que ele não fizesse aquilo na frente de todos.

- Amor, podemos conversar? - deitou a cabeça no ombro de Jungkook.

- Claro, só vamos nos despedir de Namjoon e Seokjin, eles já estão indo embora. - deixou um beijo na testa do loiro.

Park estranhou aquilo.

- Por que estão indo embora? - perguntou.

- Na verdade, todos já estão indo, anjo. - franziu a testa para o lutador.

Começou a duvidar se Jeon iria mesmo pedi-lo em casamento. Mas foi impossível não pensar no porquê da probabilidade disso não acontecer estar lhe incomodando tanto.

- Então por que convidou eles para virem? - cruzou os braços. Ao perceber que estava com uma expressão levemente emburrada no rosto, relaxou-o e deixou os braços caírem ao lado do tronco.

- Para inaugurarem a nossa nova casa conosco? - falou como se fosse algo óbvio. - Para o que mais seria?

- Nada não... - olhou para os lados, envergonhado.

Sem esperar mais uma resposta do loiro, Jungkook deu um beijo rápido na sua boca e foi em direção à sua mãe, para se despedir dela.

- Pelo visto o pedido não vai sair hoje. - Yoongi, que estava observando quieto toda a situação, deu uma risada fraca pela confusão do seu chefe. Jimin, por não ter notado ele ali, acabou levando um leve susto. Tinha esquecido o quanto ele era extremamente inteligente e observador.

- Cala a boca, Yoongi. - não negou, confirmando a afirmação do outro. Logo em seguida, acabou dando risada da própria situação. Ao perceber Min rindo também, olhou em sua direção. - O que foi?

- Eu senti falta disso. - sorriu pequeno para Jimin, que apenas confirmou com a cabeça. Mesmo que, um dos motivos de ter contratado-o tenha sido na intenção de tentar entender mais do seu passado e tirar um peso de suas costas, Park não podia negar que a presença do outro não era algo que lhe incomodava.

Apesar de ter investido todo o passado de Yoongi antes de contratá-lo, Jimin não encontrou nada que pudesse relacioná-lo com algum fato estranho da morte de Hoseok ou algum ligamento dele com a família do rapaz. Além de ter descoberto que a sua ingressão na polícia foi no mesmo ano em que Yoongi mudou de país sem dar uma justificativa para os seus amigos.

- Ainda não consegui entender. - Jimin deu uma risada seca.

- Entender o que? - indagou, irritando um pouco o outro.

- Yoongi, você não pode negar que isso é meio estranho. - alternou o dedo entre si e o Min. - Essa sua volta... eu te contratar! - deu uma risada nervosa. Jimin tinha noção de que, dentre tantos outros funcionários, contratar Yoongi foi um pouco impulsivo. Ele ainda queria descobrir o motivo de ter feito isso.

- Como eu disse anteriormente, foi apenas uma coincidência. Eu estava procurando um emprego em Busan e apareceu a oportunidade. - arrumou a postura.

- Você me deixou em um dos piores momentos da minha vida. - desviou o olhar, não conseguia encará-lo. - Sabe como é difícil desculpar uma pessoa que sequer te pediu desculpas?

- Me perdoa, Jimin. - falou enquanto mantia o olhar fixo em algum lugar distante.

Aquelas palavras tocaram o loiro, que foi pego de surpresa.

- Eu via ele em todos os lugares que ia, foi preciso anos de tratamento para que eu me recuperasse. - por incrível que pareça, Jimin não carregava um olhar doloroso enquanto falava aquilo. O seu peito, naquele exato momento, só conseguia transbordar felicidade de como a sua vida estava naquele exato momento. Ainda mais por ter Jungkook nela.

- A morte de Hoseok mudou a vida de todos nós, também foi doloroso pra mim. - Yoongi olhou na direção de Taehyung, que estava abraçado a Dong-min enquanto sorria olhando para o seu rosto. - A dor me transformou em um covarde e me fez perder uma das coisas mais valiosas que eu já tive.

- Não culpe o sentimento, a escolha foi sua. - percebeu do que o outro estava se referindo. - E eu sei que doeu em você também.

- Estou feliz que esteja assim... tão feliz. - Yoongi sorriu em sua direção. Fazia anos que não o via, então foi bom ver o seu sorriso gengival. - Nunca vi você tão apaixonado assim.

- Jungkook é o amor da minha vida. - olhou na direção do moreno, que percebeu o olhar do outro e sorriu.

- Então porque você não pede ele em casamento? - Min indagou com um sorriso no rosto.

Park, não entendendo que aquele comentário foi uma brincadeira, apenas afirmou com a cabeça e começou a andar na direção do seu namorado.

Yoongi, percebendo que falou besteira, levou a mão até a testa.

- Jeon Jungkook! - Jimin parou em sua frente, chamando a atenção de todos ali presentes. - Eu sei que isso pode parecer impulsivo, mas você sabe o quão sincera são as minhas atitudes de momento.

- Isso o que, anjo? - Jeon indagou, com um sorriso nervoso nos lábios.

- Eu sempre achei que os seus olhos me lembrassem a constelação mais linda que existe nesse planeta...

- Universo, querido! - Somin corrigiu-o em um pulo eufórico, já sabendo o que o seu sobrinho estava prestes a fazer.

- Isso! Universo... - deu risada da sua situação, não podia negar que estava um pouco bêbado. - Mas na verdade eles me lembram a lua, você tem o brilho dela nos olhos e uma beleza única!

- Amor, o que está tentando me dizer? - Jungkook sorriu para Jimin, vê-lo concentrado e tentando falar coisas fofas enquanto estava bêbado, era um dos seus hobbies favoritos.

- Eu estou tentando te dizer que... você me fez acreditar que eu poderia amar e ser amado novamente e que é possível sim se apaixonar pela mesma pessoas todos os dias. - Ji-hyo, acabou ficando emocionada pelas palavras sinceras do seu genro. - Porque eu me apaixono todas as manhãs por você quando acordo ao seu lado.

- Anjo...

- Jeon Jungkook... - Jimin se segurou na cintura do rapaz para que pudesse apoiar um joelho no chão. Como não tinha alianças naquele momento, apenas segurou as mãos de Jeon. - Você aceita se casar comigo?

Imediatamente, Jeon se ajoelhou na frente do loiro.

- Park Jimin, eu seria um tolo se dissesse não para o meu amuleto. - puxou o outro para um abraço e agarrou a sua cintura com força. Jimin estava nervoso o suficiente para não perceber a voz embargada e os olhos lacrimejando do seu noivo. - Eu aceito casar com você.

Continua...

Não se preocupem, ainda penso em fazer um pov do Yoongi para mostrar o seu lado (meu neném sofreu tanto 🥺).

OS JIKOOK FINALMENTE NOIVOOS!!!! aaaahhh que orgulho desse casal ❤️

Enfim, ainda tem umas paradas loucas para acontecer, mas como sempre: não se preocupem com o nosso casal, vão continuar firme e forte!

Até a próxima att, XOXO ❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

60K 7.2K 7
[CONCLUÍDA✔️] Filho único do chefe de polícia mais respeitado e condecorado de Busan, Jimin sabe bem o peso de ter que ser perfeito e correto em sua...
271K 41.8K 37
[Livro físico pelo selo Dream Amaze] No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin aceitou o desafio de seu melhor amigo: visitar o cemitério mai...
7.4K 778 5
( PAUSADA ) ⠀⠀( ℳ𝖮𝖮𝖭 𝒦𝖭𝖨𝖦𝖳𝖧 ) lidar com um amor por alguém é algo complicado, e é ainda mais complicado quando são 4 pes...
73.1K 13.5K 29
[COMPLETA] Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seu...