How I met him - 5sos

By DunicornDaisy

27.5K 2.1K 79

Uma rapariga vai numa viagem que ela não sabe mas que vai mudar a sua vida e a das suas duas melhores amigas... More

1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capitulo
5 capítulo
6 capítulo
7 capítulo
8 capítulo
9 capitulo
10 capítulo
11 Capitulo
12 capítulo
13 capítulo
14 capitulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capitulo
18 capitulo
19 capitulo
20 capítulo
21 capitulo
22 capitulo
23 capitulo
24 capitulo
25 capitulo
Nota\agradecimentos
27 Capitulo
28 capitulo
29 capítulo

26 capitulo

505 45 0
By DunicornDaisy

Eu: Fica aqui, só temos um cobertor, e eu acho que ninguém quer voltar lá a cima.

Ash: Hum pois...

...

Eu: hahah mesmo... - ri-me baixo

Deitei-me abraçada a Ash, porque o sofá não era assim tão largo, dei voltas e voltas e Aggggrrrrr não consegui adormecer...

Ash: O que estás a fazer?

Eu: Desculpa, não te queria acordar, mas eu simplesmente não consigo adormecer...

Ash: Não me acordas-te, não te preocupes, eu também não consegui adormecer.

Fuck, o Ash fica tão lindo assim, apenas iluminado pela fraca luz da lua que entra pela janela aberta da sala...Eu estava a olhar intensamente para a cara de Ash, a decorar cada traço dela, Ash fintava-me de uma maneira muito profunda como se ele quisesse descobrir o que eu estou pensando...

Luke: Ei casalinho, se não conseguem adormecer, podia-mos conviver ao invés de vocês estarem prai a comer-se com os olhos - Mike riu-se da sua piada

Eu; HA-HA-HA, que piada. Mas podemos conviver, sim.

Eu ia para sair do sofá só que Ash agarra-me.

Eu: O que foi Ash? - perguntei sussurrando.

Ash: Tu fizeste-me ficar com um pequeno problema por não teres parado de te mexer no sofá...-falou no mesmo tom que eu.

Eu não estava a perceber muito bem o que ele queria dizer com aquilo, Ash deve ter-se apercebido, pois pegou na minha mão e levou-a ao seu amiguinho. Fuck ele ta...coiso, rapidamente tirei a mão dali e sai do sofá indo para o meio dos rapazes que se encontravam no chão. Ash grunhiu, chamando não só a minha atenção como a dos rapazes.

Luke: Então Ash, foste abandonado?

Ash estava a fazer cara de cachorrinho abandonado

Mike: Dani, o que lhe fizeste? - falou a tentar controlar o riso

Eu: Eu....nada....

Luke: OMG, Dani tu deixaste o Ash tenso. - falou quase a gritar.

Eu: Ousam!

Eles fizeram silêncio

Mike: O que? Eu não ouço nada.

Eu: Exactamente!

Levantei-me e depositei um beijo na testa do rapaz de cabelo colorido, e outro na testa do rapaz louro de olhos azuis, subi as escadas e dirigi-me para o meu quarto...quer dizer eu ia fazê-lo mas lembrei-me que estava na casa dos rapazes, então fui dormir para o quarto de Mike.


# Dia seguinte (dia 26 de Dezembro) #

...

Acordei com o sol a bater na minha cara, hum....como eu adoro. Pisquei os olhos várias vezes até me adaptar a luz, quando consegui ver nitidamente o ambiente que me rodeava, encontrei o quarto de Mike totalmente sossegado e iluminado pela luz que entrava pela janela aberta, dando assim um ambiente acolhedor. Que raio, isto é estranho...ainda não ouvi a algazarra matinal habitual.

Levantei-me para ir ver o que se passava e aproveitei para ver as horas no relógio grande que se encontrava no corredor pouco iluminado onde eu me encontrava agora, o relógio indicava as 10h am. Continuei a " explorar aquele corredor até chegar ás escadas, onde desci dirigindo-me a piso inferior, este também desabitado. Logo fui para a cozinha pois a minha barriga já se queixava da falta de comida, ai preparei o meu pequeno-almoço, que consistiu numa taça de cereais com leite, depois de este estar pronto sentei-me em cima da bancada a comer calmamente os meus cereais enquanto olhava pela janela, perdendo-me nos meus pensamentos...

Eu sei que Ash e eu não poderia-mos estar juntos...nós não nos conhecia-mos a tempo suficiente, e pronto basicamente é isso, mas claro que eu gostava dele verdadeiramente e com todo o meu coração,...mas foi cedo demais...agora...agora, não sei eu vou ao favor da corrente e ver onde isto vai dar, mas claro que estou chateada com ele e tem-me sabido bem ser amiga dele...quem sabe se um dia vou poder voltar a chama-lo de amor e beijar aqueles lindos lábios...

A minha linha de pensamentos foi quebrada pela entrada de uma figura na cozinha, olhei para ver quem era esse ser e vi que era Carol, com um sorriso tímido no rosto. Eu vou gozar tanto com ele, muhahaha, eu sou má, mas também ninguém lhe disse para andar a fazer aquele tipo de coisas no quarto a lado. Reparo que ela ainda, não se apercebeu da minha presença, então decido assusta-la.

Eu:OLÁ OLÁ!!! - gritei.

Esta ação feita por mim assustou realmente Carol, fazendo-a dar um salto e um guincho alto e agudo, desencadeando em mim uma serie de risos o qual eu não consigo controlar. Ela virou-se lentamente para mim enquanto me fuzilava com o olhar, enquanto eu continuava a rir-me como uma morsa a ser assassinada.

Carol: Tu tas louca? - falou\gritou enquanto me mandava um olhar de morte.

Eu: Desculpa informar-te mas eu já sou louca de nascença - falei voltando a rir, por ter gozado com ela.

Carol: Tu hoje tiraste o dia para me chateares!?- perguntou\afirmou, bufando de frustração enquanto barrava manteiga na sua torrada.

Eu: Isto é apenas o inicio e digamos que é mais uma vingança... - falei piscando-lhe o olho no fim.

Depois desta afirmação ela ficou toda vermelha e de boca aberta, parecia que queria falar mas não sabia como.

Eu: Mas fica desde já a saber que eu não quero ser tia assim tão cedo. - falei fazendo com que ela ficasse ainda mais vermelha, como se isso fosse possível. - e outra coisa temos muito que falar, mas por favor nada de pormenores - falei sempre com cara de gozo.

Carol: ....

Mesmo na hora em que Carol ia falar, entra o Calum a correr na cozinha, ele encontrava-se apenas de boxers, fazendo o olhar de Carol, percorrer o seu corpo, fazendo-a morder o lábio sem se aperceber. Cal corre até Carol e beija-a desesperadamente.

Eu: Olá para ti também - falei fingindo-me de zangada, fazendo Cal assustar-se pois não tinha notado a minha presença.

Cal: Ha pois olá - falou embaraçado enquanto coçava o pescoço.

Eu: Não precisas de ficar envergonhado com isto depois da pouca vergonha de ontem... - depois de eu ter dito isto com se fosse a cena mais normal do mundo Cal fica também vermelho, mas não tanto como Carol. - só espero que se tenha protegido falei num tom autoritário.

Pouco depois quando eu ia retomar o meu discurso envergonha-dor para aquele casalinho a minha frente, entra Mike, Ash e Luke, na cozinha.

Mike: Com que então estes dois agora transformaram-se sem tomates ambulantes. - falou rindo do casalinho que ainda se encontrava no mesmo local que a pouco e ainda com as mesmas caras super envergonhadas.

...

Continuamos a envergonhar aqueles dois durante o pequeno-almoço, o que foi realmente cómico. Depois paramos e fomos para a sala conviver enquanto na TV dava algo ao qual ninguém tomava atenção. O Luke e Mike dirigiram-se para ao pé de mim.

Eu: Então que foi rapazes? - falei sorrindo carinhosamente, para estes dois seres que agora se encontrava à minha beira.

Os dois abraçaram-me sem dizerem nada.

Mike\Luke: Obrigada.

Eu: Desculpem voçes estão a agradecer por quê? - falei confusa

Luke: Por tudo o que fizeste por nós.

Mike: Se não fosses tu nada do que sentimos neste momento seria real.

Eles os dois sorriam feitos parvos e eu simplesmente abracei-os não podia estar mais feliz por eles.

Eu: Vocês não precisam de agradecer eu só o fiz por era o mais sensato a fazer e porque vocês são meus amigos. - falei com lágrimas nos olhos.

Luke: E por isso agora é a nossa vez de te ajudar...

Eu: Eu não percisso de ajuda - falei interrompendo-o

Mike: Então deixa-nos ajudar o Ash...

Eu ia falar mas fui interrompida por Luke.

Luke: Tu tiveste duas grandes provas ontem...- falou cantarolando

Eu: Luke, menos por favor...- falei quase suplicando

Mike: Acredita esta não foi a primeira vez, tu não sabes os sonhos molhados que ele já teve contigo. - falou rindo

Eu: Mike... - falei guinchando

Mike: Que foi é verdade. - falou gozando e tentando aguentar o riso

Eu: Eu não preciso nem quero saber esse tipo de informações, ok!? - falei séria e ligeiramente assustada com aquela conversa.

...













Peço imensa desculpa pela demora a publicar mas Agggggrrrrr eu tenho testes e este é um ano de exame e Aggggggrrrrr eu estou a esforçar-me e depois ainda tenho os ensaios com a banda e ainda gosto de ter tempo para ler, e o tempo que sobra não chega para escrever nada de jeito.

Desculpem a serio, espero que este capitulo novo compense a demora ;)


Pronto é isto...

Por favor votem e comente :3


Malikisses <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
171K 1.3K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
64.1K 8.4K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
198K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...