Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

324K 40.9K 18.5K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.4: medicado.
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.7: e só você.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.8: ops...
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.3: cacos quebrados.
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.2: a lua teria inveja do seu brilho.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.

4.4K 553 232
By JagiyaVick

Olá, meus amores!! Me desculpem pela demora e pelos possíveis erros, queria atualizar logo então acabei não corrigindo.

Enfim, não esqueçam de votar e comentar bastante!! Boa leitura ❤️❤️❤️

- Jimin... está tudo bem, anjo? - Jeon cutucou levemente o braço do seu namorado, que estava deitado ao seu lado. Como era de madrugada e não passava das duas da manhã, Jungkook tentou ao máximo ser delicado para não acordá-lo com um susto.

- Jungkook? Por que me acordou? - sentou na cama de maneira preguiçosa e teve dificuldades para abrir os olhos, devido ao sono. O seu rosto estava levemente inchado.

- Estava tendo pesadelos de novo, meu bem. - sentou ao lado do loiro e puxou-o para sentar em seu colo, começando a fazer um carinho suave em seus fios.

Após ter descoberto sobre a traição do seu segurança, Park tinha pesadelos e insônia constantemente, só conseguia pegar no sono com Jeon deitado ao seu lado. Porém, quando tinha que dormir sozinho devido a algum trabalho do moreno, Jimin passava a noite inteira em claro.

Era óbvio o seu estado de medo e desconfiança. Passou a sonhar com as pessoas mais próximas de si lhe traindo, o que fazia Park ficar em alerta.

Taehyung, preocupado com o estado do seu melhor amigo, até aconselhou-o a voltar a fazer sessões de terapia. O que foi considerado por Park, que iria começar em alguns dias.

- Desculpa, Jungkook... deve estar sendo ruim pra você dormir comigo.

- Tirando os tapas que você me dá de vez em quando, eu amo dormir com você. - a expressão de Jimin suavizou e ele deu uma risada baixa pela fala do namorado. - Na verdade acho que você está se vingando pelo soco daquele dia, eu já pedi desculpas!

- Só você, Jungkook... - abriu ainda mais o sorriso e deitou o rosto no peito do moreno. Como ainda estava no colo de Jeon, este abraçou-o mais forte, na intenção de fazer Park se sentir protegido.

Ao levantar a cabeça e encarar os lábios do moreno, Jimin sentiu um leve arrepio se espalhar pela sua nuca. Estava com saudade daquela parte de Jeon tocando a sua derme, mesmo que a última vez tenha sido há poucos dias.

Ao perceber os olhares de Jimin, Jungkook soltou um riso anasalado pelo rosto de sono do loiro e aproximou a sua boca até a lateral do pescoço do outro, deixando alguns beijos molhados.

Ao sentir os lábios do moreno deixar rastros de saliva e mordidas leves pelo seu pescoço, foi impossível para Jimin não suspirar em deleite. Era perceptível que, mesmo depois de meses juntos, Jungkook causava os mesmos efeitos em si.

- Não está com sono, amor? - fechou os olhos e tombou a cabeça para trás, deixando a pele mais exposta. Ao sentir uma mordida mais forte em seu ombro, acabou apertando os bíceps do moreno em reflexo.

- Não mais. - levou as mãos até as nádegas de Park e o puxou para cima da sua ereção, como resposta da sua pergunta. - E você, meu bem?

- Estou quase perdendo o sono. - percebeu Jeon dar uma risada fraca quando escutou-o dar ênfase na palavra quase.

Logo em seguida, Jungkook empurrou o seu tronco para frente e segurou nas pernas de Jimin até que as posições mudassem e ele deitasse por cima do corpo do outro, entre as suas pernas.

- A-ah, Jungkook... - soltou o primeiro gemido da noite ao ter a sua camisa levantada e o moreno ter começado a chupar os seus mamilos, alternando entre os dois.

Mesmo que estivesse acordado, Jimin ainda permanecia sonolento, o que deixava as suas reações e até os seus gemidos de uma maneira mais dengosa e manhosa.

- Geme baixinho, amor... se não vamos ter reclamações dos vizinhos depois. - passou o polegar entre os lábios do loiro, que apenas concordou com a cabeça enquanto mantia a testa franzida e a respiração levemente ofegante.

Com a confirmação de Jimin, Jungkook trilhou uma série de beijos pelo peitoral do outro e, quando posicionou a sua cabeça entre as pernas de Park, sentiu uma fisgada forte pela cena bem à sua frente: um Jimin com os olhos fechados e as mãos apertando os lençóis da cama enquanto mantia as costas levemente arqueada, esperando pelo prazer que sabia que iria sentir.

Quando Jungkook tirou a calça fina de Jimin, admirou pela milésima vez o corpo nu do seu namorado, já que este não vestia nenhuma peça íntima por baixo.

Ao beijar a parte interna da coxa de Park, Jungkook suspirou ao escutar um gemido baixinho por parte dele. Porém, ao morder a pele próxima ao seu membro e segurá-lo logo em seguida, começando a fazer movimentos lentos, o loiro não conseguiu conter o gemido mais alto que escapou de sua boca.

- Shii... - pronunciou baixo com um sorriso sacana no rosto, na intenção de provocar Jimin.

Park concordou com a cabeça e tapou a boca com o antebraço, estava com sono e tesão demais para perceber que Jungkook estava apenas brincando consigo.

Ao colocar o membro inteiro de Jimin na boca, Jungkook fechou os olhos e suspirou em excitação por estar sentindo o gosto do seu homem novamente. Para ele, sentir o sabor da pele de Park era fenomenal.

Quando o outro começou a fazer movimentos lentos com a boca, Jimin arregalou os olhos e segurou um gemido alto na sua garganta ao sentir a língua do moreno brincar com a sua glande.

- Jungkook... - chamou-o ofegante enquanto sentia o seu orgasmo se aproximar.

- Isso, anjo... geme o meu nome bem baixinho. - continuou masturbando-o com uma mão enquanto subia o seu corpo sobre o de Jimin, para começar a brincar com os seus mamilos. Já sabendo que aquela era uma das regiões mais sensíveis do outro.

- Eu quero você, amor... - puxou o moreno para um beijo afobado, enquanto ele aumentava os movimentos de masturbação em seu membro.

Como ainda era de madrugada e o clima de Busan não colaborava com o frio, Park sorriu ao sentir um vento gelado passar pelas suas janelas e acertar o corpo dos dois.

- Vou fechar. - Jeon levantou da cama, com dificuldade para se distanciar do corpo do loiro e puxou as cortinas pesadas para o centro da janela, deixando o quarto completamente escuro já que não tinha mais a iluminação fraca da lua.

Quando virou o corpo de volta para Jimin, que apreciava bem o corpo forte do moreno, não conseguiu conter um sorriso genuíno de felicidade. Por apenas ter Park Jimin como seu namorado e, se tudo sair conforme o esperado, seu futuro marido.

Enquanto se aproximava da cama, começou a retirar apressadamente as suas peças de roupas e, assim que parou ao lado do colchão, ligou um dos abajures, deixando uma iluminação fraca no ambiente.

Ao estender a mão na cômoda ao lado da cama, Jungkook retirou um lubrificante de dentro da gaveta e abriu a embalagem.

Com o corpo completamente deitado, Park levantou rapidamente e pegou o lubrificante do moreno para despejar na sua própria mão.

- Cacete, Jimin... - jogou a cabeça para trás ao ter a mão do outro espalhando o líquido pelo seu membro, enquanto fazia movimentos rápidos.

Park ficou longos segundos apenas masturbando-o, colocando cada vez mais lubrificante.

- Vem, amor, fica de ladinho pra mim... - levou a mão até a nuca do loiro e puxou os fios presentes ali, para deixar uma mordida no pescoço de Park.

Ao deitarem, Jungkook se posicionou atrás do corpo de Jimin e segurou o seu membro pela base, para forçá-lo para dentro da entrada do loiro. Como não transavam há alguns dias e Jeon não tinha preparado o outro, foi difícil colocar apenas a sua glande para dentro.

- Se doer me fala. - deixou um beijo molhado no pescoço de Jimin enquanto começava a movimentar o quadril, mesmo que o seu membro não tivesse entrado completamente.

Como somente a sua glande estava sendo esmagada pela entrada do loiro, Jungkook suspirou alto e encostou a sua testa no ombro do outro ao fechar os olhos com força.

- Mais rápido, Jungkook... - levou a mão até a nuca do rapaz e jogou o seu quadril para trás, fazendo o moreno ter espasmos de prazer ao ter preenchido completamente a entrada de Jimin.

Quando começou a acelerar os movimentos, Jungkook não conseguiu conter o sorriso ao perceber Park revirar os olhos por puro prazer. Aquilo só deixou-o com ainda mais vontade.

- Isso!! - gemeu alto ao sentir a sua próstata ser atingida.

Na intenção de proporcionar mais prazer para Jimin, o moreno levou a mão até o seu membro e começou a masturbá-lo na mesma velocidade em que maltratava da sua entrada.

Ao sentir espasmos de prazer começar a se espalhar pelo seu corpo, Jimin arregalou levemente os olhos ao saber que o seu orgasmo estava se aproximando.

- Tapa a minha boca, amor... - pediu ofegante, sabendo que iria começar a gozar.

- Não... geme alto pra mim, Park. - aumentou os movimentos dos quadris e da mão, na intenção de fazer o seu homem ter um dos seus melhores orgasmos.

- Não, Jungkook... - Jimin levou o braço por baixo do seu corpo e pegou a mão do moreno, levando até a sua própria boca. Aquilo deixou-o ainda mais excitado.

- Então fica quietinho, amor. - ofegou no ouvido de Jimin e mordeu o lóbulo da sua orelha, pressionando ainda mais os lábios do outro com os seus dedos. - Você não quer os vizinhos ouvindo os seus gemidos enquanto eu fodo esse seu rabinho gostoso, não é?

Não foi preciso mais nada, Park apenas fechou os olhos com força e sentiu como se o seu coração fosse parar na boca. A sua audição ficou abafada e foi impossível não revirar os olhos ao sentir o seu gozo sendo expelido diretamente nos lençóis e na mão do moreno.

Ao perceber que Jimin chegou ao seu ápice, Jungkook se permitiu gozar também.

- Caralho, Jimin, que bunda gostosa... - ofegou com as sobrancelhas franzidas e começou a dar tapas em uma de suas nádegas, enquanto deixava o seu líquido invadir a entrada do loiro.

- Jungkook, não para! - estranhou quando teve a mão de Jimin em seu quadril, como pedido para que continuasse com os movimentos. Mas fez sem hesitar.

Com apenas alguns segundos acertando a próstata do loiro, este deixou um gemido rasgar a sua garganta e movimentou a bunda na direção da pélvis de Jungkook quando percebeu que estava gozando pela segunda vez e em tão pouco tempo.

Jeon levou os dedos até a boca do loiro, fazendo-o lambuza-los, para logo em seguida começar a esfregar nos seus mamilos. Aquilo foi o ápice para Jimin, que deixou o seu líquido sair de seu membro pela segunda vez naquela noite.

- Nossa... - sorriu ofegante quando o outro retirou o membro da sua entrada. Park nunca conseguia conter a risada depois de gozar, ainda mais quando eram duas vezes.

- Você vai apagar legal agora. - Jungkook beijou a testa do loiro e o puxou para que ele deitasse no seu peitoral. - Ainda bem que o Stark decidiu não dormir com nós hoje e falando nele, encontrei um brinquedinho em uma loja aqui pertinho que ele vai adorar. Vou comprar pra levar para a nossa casa e também tenho que comprar...

Parou de falar assim que escutou um suspiro mais alto de Park, indicando que já havia adormecido. Jeon sorriu ao perceber o quão rápido ele apagou.

Jungkook estava cada vez mais preocupado com o estado do seu namorado. Ele tinha passado por muito estresse nos últimos dias, além das noites em que não conseguia dormir de jeito nenhum.

Jeon estava fazendo de tudo para que Park não tivesse que se preocupar com mais nada, por isso ele estava cuidando das compras da casa e dos móveis, além das medidas de segurança. Ambos decidiram morar em um outro lugar que não fosse o seu apartamento ou o de Jimin.

O loiro estava muito ocupado ao tentar encontrar um novo segurança de confiança. Palavra essa que, para Park, já não fazia muito sentido naquela altura do campeonato. Por isso, Jeon só pedia a opinião de Jimin com algo relacionado a casa e cuidava sozinho do resto.

Claro que, Jungkook também estava nervoso, mas por outro motivo: tinha decidido pedir Park em casamento. Porém, não fazia ideia de como seria, só sabia que não poderia ser de novo no meio de uma transa.

Embora não fosse muito romântico, Jungkook sempre gostou do clichê, por isso ainda não sabia como iria fazer o pedido.

Era quase cinco horas da manhã quando Jeon pegou no sono, assim que acordou às sete horas, decidiu ir treinar mais tarde. Ainda mais porque queria aproveitar o calor do corpo nu de Jimin próximo ao seu.

Se dependesse de Jeon, ele nunca iria levantar daquela cama.

Quando o alarme tocou novamente às dez horas da manhã, Jimin virou o corpo para Jungkook e abraçou-o, para começar a beijar o seu peitoral.

- Amor, levanta, você vai se atrasar... - mexeu preguiçosamente o corpo do moreno, que apenas suspirou alto.

- Você também vai... - abraçou mais ainda o corpo do loiro, fazendo-o dar uma risada baixa.

- Hoje é a minha folga, só tenho algumas entrevistas para fazer com alguns seguranças. - bocejou e levantou o tronco, lembrando que ainda estava pelado.

Sem se importar com aquele detalhe, Park levantou da cama e começou a andar em direção ao banheiro. Como se uma onda de cafeína tivesse entrado em sua corrente sanguínea, Jungkook despertou rapidamente e colocou as mãos atrás da cabeça para admirar o corpo do seu namorado.

Ao deixar a porta e o box do banheiro aberta, Jeon conseguiu ver o exato em que a água gelada começou a deslizar pelo corpo do loiro. Aquela cena não ajudava em nada a sua semi ereção matinal.

Em reflexo, levou a mão até o próprio membro e começou a movimentá-la lentamente para cima e para baixo, deixando suspiros sôfregos saírem de seus lábios.

Ao virar o corpo para a porta do banheiro, Jimin sentiu um arrepio se espalhar pelo seu corpo ao perceber o seu namorado se masturbando e gemendo baixo o seu nome, por apenas ver o seu corpo nu.

- Deixa eu te ajudar, amor... - mudou a temperatura da água, deixando-a quente. Sem esperar mais nenhum segundo, Jungkook levantou da cama e caminhou em passos rápidos até o banheiro.

Assim que entrou no box, Park ajoelhou na frente do moreno e segurou o seu membro. Pessoas poderiam afirmar que era mentira, mas ao ver a cena do membro inchado e com pré-gozo na ponta da glande de Jeon, o loiro salivou.

Por incrível que pareça, era comum aquilo acontecer nas manhãs do casal. A conexão e a tensão sexual de ambos era tão forte, que bastava apenas alguns minutos dos dois juntos e sozinhos no mesmo lugar para que o clima esquentasse.

Depois de ter feito Jungkook gozar em sua boca com apenas alguns minutos de oral, ambos ficaram grudados durante o banho todo e fizeram diversas brincadeiras bobas um com o outro.

Como Jungkook só tinha que treinar naquele dia, já que tinha adiantado vários trabalhos, conseguiu tomar café tranquilamente com o seu namorado.

- O pessoal da mudança vai passar hoje na minha casa para começarem a embalar, agora não pode mais desistir. - Jeon brincou ao tomar um gole do seu café e deixar um beijo melado no rosto de Jimin logo em seguida.

- Eu não sou capaz de desistir. - limpou o café da sua bochecha com o roupão que vestiram logo depois que sairam do banho e deixou um selinho demorado nos lábios de Jeon.

- Que melação logo de manhã, até parece que estão em lua de mel. - Taehyung entrou na casa com algumas revistas. Quando Jimin olhou para Jungkook, acabou franzindo a testa ao ver que ele ficou nervoso. - Pelo rosto de Jimin que está brilhando, posso ter certeza que esse é o seu segundo café da manhã.

- Taehyung... - Park repreendeu. Jungkook, já acostumado com o jeito do Kim, apenas deu risada.

- O que são essas revistas? - Jungkook indagou e logo em seguida bebeu mais um gole do seu café.

- Estou vendo como vou projetar o quarto do filho de vocês.

- Jungkook! - Park levantou da cadeira desesperado e bateu de forma leve nas costas do moreno ao ver que ele engasgou por ter ficado surpreso com a fala do outro.

- Não acha que está muito cedo, Taehyung? - indagou com a voz rouca pelo recente engasgo.

- Não, quero um sobrinho logo. - folheou as páginas da revista, como se não estivesse acabado de deixar uma bomba para o casal.

- Acha cedo demais? - para a surpresa de Jungkook, a pergunta veio de Jimin.

- Não, é que... você não me entendeu! Eu te amo, anjo... - parou de falar assim que percebeu o loiro começar a dar risada.

- Estou brincando com você, Jungkook! - deu ainda mais risada ao ver a expressão de alívio do moreno. - Eu sei que é cedo ainda e para muitas coisas...

Imediatamente, o Kim desviou o olhar para Jungkook, já sabia que o lutador pretendia pedir em casamento o seu melhor amigo em breve.

- Como assim, anjo? - tentou dar uma risada fraca, mas foi perceptível que era um sorriso nervoso.

- Ah, não sei.

- Claro que sabe. - desviou o olhar para Taehyung, quase como se estivesse pedindo socorro. - Tem algo que eu tenha que saber? Já vamos morar juntos, anjo, o que poderia ser mais do que isso?

- Casamento. - o Kim falou ao perceber o loiro tentando fugir da conversa. - Jimin não quer se casar.

- Você não quer se casar comigo? - a expressão entristecida de Jungkook foi óbvia. Até demais.

- Não, não, amor! - Jimin segurou as bochechas do moreno e beijou a ponta do seu nariz. - É que é só um papel, eu não vejo diferença.

Para Jungkook, aquelas palavras o machucaram. Não era, de jeito nenhum, a obrigação de Jimin se casar consigo. Mas ele queria, e desejava que Park sentisse a mesma emoção que ele em relação ao pedido.

- Entendi. - não querendo prolongar o assunto, levantou da cadeira para levar a louça até a pia.

- Você ficou triste? - Jimin deixou um beijo na bochecha do mais novo. - Podemos nos casar agora mesmo se você quiser!

- Não, Jimin... - deu uma risada fraca. - Está tudo bem, é que eu pensei que você queria, mas só isso.

- Eu não sei o que sentir em relação à isso, amor. - Taehyung pegou uma xícara e colocou café ao observar o diálogo, mas fez careta assim que percebeu a falta do açúcar no líquido. - Nunca fui pedido em casamento.

- Quase foi uma vez. - Taehyung comentou ao adoçar o café. Ao sentir o olhar repreensivo de Park, fez uma expressão de "o quê?".

- E você ia aceitar. - Jungkook silabou fraco.

- Eu mudei, Jungkook... - passou a mão pelos fios do moreno. - Mas isso não significa que eu não queira passar o resto da minha vida com você.

Aquela resposta pegou Jeon de surpresa, que lançou um sorriso pequeno para o loiro.

- Eu quero acordar todos os dias ao seu lado e quero ver esses seus olhos bonitos todos os dias também, por isso vamos morar juntos. - levou um pequeno susto quando o moreno puxou o seu corpo para um abraço.

- Eu te amo, anjo. - Jeon deixou um selinho demorado em Park.

- Eii, vidas solteiras importam!! - Taehyung exclamou brincando. Afinal, estava adorando ver a evolução do casal e perceber o quanto o seu amigo estava feliz. - Vocês estão mais doces do que o meu café.

- Marcamos alguma coisa juntos? Se sim, eu esqueci... - Jimin deu uma risada nervosa.

- Com você não, eu marquei com o Jungkook. - apontou para o moreno. - Vou ajudar com algumas coisas para a casa de vocês. - mentiu.

Na verdade, Taehyung iria ajudar Jungkook a bolar um pedido de casamento, mas as coisas tinham saído do controle de ambos.

- Ainda precisa da minha ajuda? - Taehyung indagou para saber se Jungkook não desistiu da ideia.

- Preciso sim, Taehyung. - confirmou com um sorriso nos lábios.

🥊

- Jihyo, pode pedir para o próximo candidato entrar na minha sala, por favor. - afirmou, um pouco cansado. Embora seja o seu dia de folga, Park tinha que resolver o mais rápido possível essa questão. Mesmo sabendo que a sua equipe poderia fazer isso, Jimin optou por ele mesmo entrevistar as pessoas. - O que você achou desse último, Fatou?

- Ele é um ótimo candidato, Jimin. - olhou o currículo do homem mais uma vez. - Mas ele perde alguns pontos por não ter tanta experiência com armas.

- Você sabe que eu evito usar. - levantou da cadeira e serviu uma xícara de chá para si. Estava começando a ficar com dor de cabeça.

- Não sabemos quando vamos precisar. - foi sincera.

Ao voltar para a sua mesa, Park suspirou alto após beber um gole do seu chá.

- O próximo candidato parece ser excelente, Jimin! - Fatou se impressionou ao começar a ler a ficha do homem. - É um antigo policial que agora está atuando na área de segurança.

- Me fale mais sobre ele. - gesticulou com a mão direita, curioso.

- É um excelente atirador devido a sua antiga carreira como policial, tem experiência como segurança e é faixa preta em taekwondo. - conseguiu chamar a atenção do seu chefe naquela sua última fala.

- Qual o nome dele? - perguntou enquanto tomava mais um gole.

- Min Yoongi.

Assim que o nome foi falado por Fatou, Park não conseguiu raciocinar direito. Ele não queria acreditar que eram as mesmas pessoas. Porém, no mesmo instante o segurança entrou pela porta.

- Boa tarde, Jimin. - o acastanhado curvou-se de maneira educada.

Somente com o rapaz parado ali em sua frente, que o loiro teve a confirmação: o primeiro amor de Taehyung e o seu melhor amigo e do Hoseok tinha voltado. Yoongi sumiu assim que a notícia da morte de Jung foi anunciada, deixando um Jimin completamente confuso para trás.

Ele sabia que tinha um motivo para a aparição repentina do Min e isso era óbvio, o loiro agora só precisava organizar as peças em cima do tabuleiro.

Por sorte, Park Jimin era um excelente jogador de xadrez.

Continua...

Com a aparição do Yoon, muitas coisas vão ser reveladas e alguns detalhes do passado do Ji vão vir à tona hihi.

Mas nada conturbado para os nossos Jikook. Como eu disse anteriormente, o casal se recusa a se separar e brigar por qualquer besteira.

Pelo contrário, o relacionamento vai se tornando cada vez mais forte e o amor que sentem um pelo outro também.

Enfim, até o próximo capítulo. XOXO 🥰❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

13K 775 4
Onde o Trio ASL é teletransportado para uma sala estranha com várias pessoas e uma voz dizendo-lhes que iriam ver o futuro de várias pessoas. Ou O Tr...
15.7K 2.6K 11
[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido ent...
1M 175K 111
[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemát...
286K 22K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...